1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção das Espadas >
  3. Capítulo 18

História A Canção das Espadas - Capítulo 18


Escrita por: LightningNoire

Notas do Autor


Recomendo que escutem a música para maior proveito :3 o link https://youtu.be/U5rLz5AZBIA

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction A Canção das Espadas - Capítulo 18

Fiquei doente depois da última luta,o choque térmico repentino fez minha garganta inflamar e meu nariz escorrer igual a uma cachoeira,ficar doente é estritamente proibido para um campeão, por sorte depois de uma semana fiquei bem...Nathan cuidou bem de mim fazendo vitaminas fortes,pode-se dizer que ele é o pai do clube,sempre que um membro fica doente ou se machuca gravemente ele está sempre lá.

Edward não tem mais acesso a mim depois da mudança para a floresta,ele vem me ver poucas vezes e em forma de animal,o que não facilita muito as coisas, não é legal ficar falando com um bicho no meio do mato.

O clube planeja uma reunião hoje a noite no chalé de Gary,como o toque de recolher começa cedo,temos que nos organizar em grupos e irmos a cada 15 minutos.

Nosso chalé Nathan,Elias e Harry somos os penúltimos  a ir.

O relógio de Harry vibra em seu pulso avisando que já são 22:00 horas.

-Vamos!- Nathan diz.

Apagamos todas as luzes e fechamos a porta,o breu toma conta de tudo.

Fomos informados de andarmos em fila indiana e sem fazermos barulho,o que é impossível já que a galhos em todo lugar.

Ha um pequeno chalé distante com as luzes piscando,indicando que será la a reunião.

-O que será essa reunião?- eu digo bem baixo.

-Não é uma reunião nós vamos sair para a cidade...-Elias diz mais baixo ainda,e quase me faz tropeçar.

-Para a cidade!?Estão loucos??não tem como sairmos daqui..ha vigilância e patrulha a todo momento...

-Idiota somos o clube Victon esqueceu!?-Elias para de repente e dou de cara com suas costas.

-Ai meu nariz!

-Xiu escute!

Nathan e Harry estão muito mais a frente que nós dois,e ele ainda quer que eu escute algo!Fico parada e começo a escutar barulhos mas não sei exatamente o que são, a sensação me provoca calafrios.

-Ei...vamos..andando?

Elias está pensativo mas sei que algo o incomoda,ele não diz nada e volta a andar.

Chegamos no chalé depois de uma longa caminhada,o chalé de Gary é o último de todos,e fica perto de um pequeno riacho que provavelmente leva para a cidade.

-Finalmente chegaram,começamos a ficar preocupados,bom...agora sim todos os nove estão aqui,vamos la!-Gary diz com entusiasmo, é então que percebo que estão todos com roupas bonitas para sair e apenas eu estou vestida simples,fico corada rapidamente, se eu soubesse que sairíamos eu teria me vestido melhor!

-Ei novato!preparado para se divertir de verdade?-Ryce passa o braço por cima de meu ombro,seu boné jeans continua limpo e impecável, como ele consegue mesmo depois das lutas...Isso me fez lembrar do meu boné azul claro,creio que ele seja a única coisa que me faz ser quem eu realmente sou...

-Sim...eu acho...

-Gosta de água nas canelas??-Me assusto com a voz que vem de traz de mim é Joseph o fissurado em pirulitos,ele deve ter a minha idade ou um ano mais velho talvez,porém a sua postura aparenta ser de mais velho,sua voz é bem mais grossa que da maioria,e ele é bem sério, nunca o vi sorrindo.Porém algo nele me atrai seriam seus olhos azul e amarelo?

- Seus olhos são muito bonitos...

-O QUE??- Josh ele parece contrariado eu não deveria ter falado isso com tanta naturalidade!

-Cale a boca Joseph ainda não saímos da floresta!-Jacob o olha com os olhos rosas fulminantes.

- Eu na verdade quis dizer qual o sabor do seu pirulito...-O que foi isso Jennevieve??sabor do pirulito??Droga!

-Menta...-Ele diz desconfiado.-Quer um?-Ele estende a mão me oferecendo um pirulito enrolado em um papel verde.

-Hum...quem diria Joseph compartilhando seus pirulitos,quando sou eu você nem me responde.-Harry passa por nós voando e fazendo cara de tristeza.

-Saia daqui seu anão!

Joseph tenta o acertar com socos mas é tudo em vão, Harry fica muito rápido quando está flutuando.

-Opa...errou...epa!....

-Seu desgraçado!!

Não consigo me segurar e caio na gargalhada os outros olham para mim com cara de riso e também começam a rir.

Desembrulho o pirulito e começo a sentir o gosto de menta suave deslizando em minha boca, olho para Joseph corada e aceno a cabeça agradecendo, ele me retribui com o mesmo aceno.

Finalmente chegamos em um poço abandonado,cuja água não passa mais por ele,porém segundo os meninos a tubulação dele leva até o riacho da cidade,por isso ficamos com água nas canelas.

Lewis passa na frente de todos carregando uma corda e começa a amarra la no lugar onde deveria estar o balde para puxar a água, quantos anos deve ter esse poço um milênio??

Ele joga a outra ponta da corda dentro do poço até ouvir o chicotear dela no piso do poço.

-Então soldados....quem será o primeiro?-Ele pergunta.

-Eu vou, ainda não sabemos o que podemos encontrar la em baixo.-Gary diz e em um instante ja está la em baixo,ele puxa a corda em sinal verde,e então todos começam a descer.

-Te espero la em baixo Ian...-Elias diz sorrindo.

Depois de um tempo quando todos ja desceram eu pego a corda e aperto com força,isso vai ser rápido.... Sento na borda do poço e deslizo para a escuridão, meus dedos queimam mas antes de começarem a doer ja estou no piso.

-Vamos!- Elias diz apressado.

Tudo ė escuro e seco,não ha nenhum vestígio de que esse lugar já teve água.

Conseguimos ouvir a respiração de todos assim como seus passos,Gary vai na frente com uma lanterna e um mapa,talvez para conseguir se orientar direito,Lewis vai logo atrás cuidando da guarda de Gary,seguido dele está Jacob e Joseph,Ryce,Harry e a nossa frente está Nathan.

Mais alguns passos a frente conseguimos ouvir barulhos de pingos de água, começamos a ficar animados pois a saída deve estar próxima, os pingos se transformam em pequenas poças,e as pequenas poças em grandes poças até os nossos calçados começarem a ficar encharcado,a água reflete nas paredes sua luminosidade até o ambiente ficar iluminado com um azul fraco,a água ja está nos nossos calcanhares e canelas,vemos uma luz no fim,segundo Harry a caminhada demorou cinco minutos em ponto.

Todos saímos do túnel e damos de cara com o riacho e com os grandes prédios da capital.

-OLA CAPITAL!-Harry grita com todas as forças.

-Vamos naquele Karaokê que eu ouvi os guardas comentando...-Ryce.

-Não....vamos na casa de shows la também tem karaokê!-Joseph.

-Ouvi dizer que tem muitas meninas bonitas!!!-Lewis.

-Eu pago a bebida para todos!-Nathan.

-Hein!?-Gary.

-Nathan?-Elias.

-Você está bem!?-Harry.

-Ora vamos nos divertir não sabemos quanto tempo ficaremos juntos não é?-Nathan.

-Bom..se você diz... quem somos nós para discutir!-Gary da uma chave de braço e bagunça seus cabelos castanhos acinzentados,Nathan fica anos mais novo com o cabelo bagunçado.

Subimos uma pequena elevação de grama e paramos no meio da pista,não teria taxi para todos,e também ninguém teria dinheiro suficiente para pagar a ida e volta, então nesse caso optamos por andar a pé.

Nunca bagunçamos tanto na vida,nós parecíamos crianças da pré escola,Harry voava alto e ficava fazendo acrobacia no topo dos postes de luz,Lewis apostou em conseguir o número de telefone de uma moça de uma loja de conveniência, e acabou não conseguindo,sua punição foi comer dois ovos crus(tenho que admitir que foi maldade).

E toda vez que passava um carro vermelho,tinhamos que empurrar uns nos outros,mas alguns interpretaram isso demais como o Jacob e Joseph que se odeiam.

Ryce e Lewis teve que os separar,até que finalmente chegamos na casa de shows.

Era enorme e toda iluminada com luzes LED piscantes coloridas,haviam bares e restaurantes também, mas como já tínhamos combinado de beber algo e Nathan iria pagar,sentamos em um barzinho,perto do palco,eu resolvi beber apenas sucos para garantir da minha dor de garganta não voltar.Até que chegou uma hora que todos ja estavam passados da ideia e começaram a falar coisa com coisas.

-Ei Ian...vamos cantar alguma coisa...?-Elias diz um pouco fora de si,o que me faz gargalhar.

-EU TAMBÉM QUERO!-Joseph grita do outro lado da mesa.

-Certo vamos.-Coloco a mão na boca para segurar o riso.

Subimos no palco,o movimento de ficar em frente a um microfone me leva para o dia do parque em chamas e do vocalista da banda que cantou comigo..será que ele está bem?conseguiu se salvar?

-Aramis!A música ja está tocando!-Joseph diz sonolento.

-Oh!

Olho para o telão em nossa frente e vejo o nome da música "The Way I Are-Timbaland",

a música possui três cantores,eu fiquei com a voz feminina,Joseph com a primeira voz masculina e Elias com a segunda voz masculina.

I ain't got no money

I ain't got no car to take you on a date...

Talk to me girl...

(Joseph consegue cantar muito bem a primeira parte).

Oh, baby, it's alright now, you ain't gotta flaunt for me

If we go and touch, you can still touch my love, it's free...(Minha parte, tento forçar minha voz a ficar grossa mas acabo escorregando algumas vezes).

I'm about to strip and I want it quick

Can you handle me the way I are?...(Elias entra intercalando comigo formando um perfeito dueto).

A música termina e todos nos aplaudem sem entender.

Desço do palco satisfeita e feliz,sinto que a música cura minhas feridas internas e aumenta a minha felicidade,talvez eu devesse vir mais vezes aqui...só que sem eles e na minha forma normal de menina,eu poderia ser livre...

O auto falante liga de algum lugar e anuncia o show oficial da noite...olho no relógio de Harry e vejo a hora 23:30 horas,gostaria de voltar para o acampamento antes que notem nossa falta no chalé.

Porém algo me impede,o cantor entra no palco,ele esta vestido de terno e calça branca, sua gravata é preta,ele usa uma mascara preta tampando seus olhos cor verde mar,seu cabelo é castanho escuro e arrepiado em alguns lugares,ele é bronzeado do sol o que o deixa mais bonito ainda,ele tem covinhas nas bochechas o que só piora as coisas, Josh!que homem lindo...sinto meu coração bater mais rápido, quando foi a última vez que ele ficou tão agitado assim?

Ele anuncia a música que irá cantar e sorri...meu coração...se transforma em trovejos de paixão...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...