1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção do Trovão >
  3. Capítulo 14 Demon Slayers Vs Muzan

História A Canção do Trovão - Capítulo 14 Demon Slayers Vs Muzan


Escrita por: sikeusp

Notas do Autor


Me desculpem pela demora tive alguns problemas em casa. E me desculpem para quem esperava que Genya e Tokito sobreviveriam me desculpem. Não consegui pensar em um jeito deles sobreviverem. Bom eu tentei resumir o máximo nas partes em que Zenitsu não luta. Pois se eu detalhasse tudo o Capítulo ficaria com umas 10 mil palavras pois a luta é extremamente longa. Bom me desculpem qualquer erros ortográficos. Boa Leitura ❤️

Capítulo não revisado.

Capítulo 15 - Capítulo 14 Demon Slayers Vs Muzan


Fanfic / Fanfiction A Canção do Trovão - Capítulo 14 Demon Slayers Vs Muzan

Após a morte de Genya e Muichiro. Inosuke e Kanao ficaram caminhando a bastante tempo. enquanto levavam seus parceiros, de repente a fortaleza de Muzan começa a tremer.

 

– Vocês estão sentindo isso? A Fortaleza inteira está tremendo… Não, está se distorcendo!? O que está acontecendo? Falou Zenitsu enquanto Insouke o carregava nas costas.

 

– Os Pilares já devem está lutando contra ele. Respondeu Kanao.

 

– Precisamos ir rápido! Falou Zenitsu saltando das costas de Insouke.

 

– Ei! A quanto tempo você podia andar?! Exclamou Inosuke.

 

– Isso não importa agora Insouke. Vamos!! Falou Zenitsu que estava preparado para correr. Quando de repente o lugar onde eles estavam começou a subir.

 

O Trio de Espadachins começou a ficar em desespero pensando como iria impedir do lugar parar de subir. De repente o lugar se colidiu com teto, trazendo eles para superfície no meio de uma cidade, caindo destroços neles. Mas Kanao consiguiu arremessar a Shinobu antes de cair destroços em si.

 

Após algum tempo. O demônio Yushiro ajudou o Trio de Espadachins a sair dos escombros. Logo os Kakushis vão cuidar de Shinobu.

 

– O que aconteceu? Droga! Exclamou Insouke

 

– Estamos na superfície. Falou Kanao.

 

– Sim… No meio de uma cidade. Falou Zenitsu.

 

– O que vocês estavam fazendo? Descansando? Não é hora de descansar seus inúteis! Falou Yushiro deixando Insouke com raiva por esse último comentário.

 

– Quem você chamou de inútil!? Espera! Você é um Demônio! Falou Inosuke colocando suas Katanas em mãos.

 

– Não, Insouke! Ele está do nosso lado. Falou Zenitsu

 

– Como um Demônio pode estar do nosso lado?! Precisamos matá-lo, isso sim. Falou Insouke

 

– Depois nós explicamos, deixa o. Falou Kanao.

 

– Parem de brincadeiras! Os Pilares estão lutando contra Muzan Kibustuji. Vocês precisam ir logo! Falou Yushiro deixando o Trio de Espadachins preparados para correr até o local da batalha. – Mas antes usem isso em suas testas. Falou Yushiro entregando seus selos de seus poderes para eles.

 

– Ah? Para que serve isso? Perguntou Inosuke.

 

– Isso vai deixar vocês invisíveis, talvez possa ajudar no começo. Mas creio que Muzan não vai demorar muito para descobrir. Agora vão. Falou Yushiro fazendo os mesmos correr até o local de batalha com o selo em suas testas deixando eles invisíveis.

 

– Isso realmente funcionou! Até minha Katana ficou Invisível. Pensou Zenitsu.

 

Enquanto isso 

 

Muzan pode reconhecer a resistência dos Caçadores, mas sabe que não adianta, pois seu veneno matará todos os Hashiras muito antes do amanhecer, pois o resto da noite durará uma hora e quatorze minutos. Enquanto ele explica que em apenas cinco minutos, todas as células serão destruídas e eles morrerão, tornando sua parada completamente inútil.

 

De repente, Chachamaru, o gato de Yushiro entra no campo de batalha acima de todos abrindo o compartimento de couro para revelar quatro frascos de vidro com um líquido cor de lavanda dentro, sendo cortado ao meio e decapitado por Muzan. 

 

Conforme os frascos são ejetados nos Hashiras, os sintomas do veneno de Muzan estão sendo revertidos. Isso irrita muito e frustra Muzan, pois mesmo após a morte, Tamayo continua a ser um incômodo para ele.

 

Obanai desbloqueando sua própria Marca do Caçador de Demônios e segurando sua Espada de Nichirin forte o suficiente para mudar sua cor para vermelho brilhante.

À primeira vista de sua própria Espada Vermelha Brilhante de Nichirin, Obanai pensou que havia errado ao tentar deixar sua lâmina vermelha, já que sua visão periférica é quase completamente branca, o que o guiou falsamente com a cor de sua lâmina.

 

Estando tão ansioso para tentar deixar sua Espada de Nichirin vermelha para combater o Lorde Demônio com mais eficiência, Obanai agarra sua lâmina com toda a força, apesar de não ter muito oxigênio, o que quase o faz desmaiar no meio do combate. Enquanto Obanai estava comentando consigo mesmo, Sanemi grita para alertar o primeiro que um dos tentáculos de Muzan está vindo direto para ele.

 

Giyu tenta salvar Obanai do ataque de Muzan, mas era tarde demais. No entanto, Obanai está de alguma forma no ar, evitando o ataque de Muzan. Rapidamente Muzan chicoteia um dos tentáculos de seu braço no Hashira da Serpente, mas de alguma forma ele se esquiva novamente. 

 

Para aumentar a confusão de Muzan, seu braço que atacou Obanai é cortado sem que ele veja a causa.

 

– Que corte é esse? Pensou Muzan recebendo outro corte. De novo! Não foi a bola de ferro dele. Muzan se referiu a Gyomei. A espada dele não corta assim. Muzan se referiu a Sanemi. Ele só veio dar suporte. Muzan se referiu a Tomioka. Ele conseguiu fazer a espada brilhar em vermelho, mas não consegue fazê-la ficar maior. Até porque, seria estranho considerando a trajetória em que ele desviou. Muzan se referiu a Obanai. Logo é cortado outro Tentáculo de Muzan.

 

– Fui cortado de novo. Dessa vez é uma espada com um corte grosseiro. E é serrilhado. Entendo… Está aqui. Não consigo ver essa ameaça, mas… Está aqui. Mesmo usando as técnicas demoníacas da Tamayo para se esconder, contanto que se mova, ele não pode esconder a sua existência. Não há nuvens de poeira. Eu ouço o som de algo se movendo contra o vento. Uma… Duas… Três pessoas. Pensou Muzan movendo seus tentáculos cortando os Três Selos de Yushiro. Aparecendo Kanao, Inosuke e Zenitsu.

 

– Merda… Não pensei que notaria tão rápido. Falou Zenitsu.

 

– Ele é mais esperto do que parece. Falou Kanao.

 

– AAAAHHH!! Seu verme!! Gritou Insouke.

 

– Vocês estão vivos…!! Exclamou Gyomei.

 

– Como se eu fosse morrer, idiota!! E eu tenho um monte dessas coisas de papel! Eu peguei um montão!! Então não importa quantos você corte, eu tenho vários! Os seus ataques são… Uou! Falou Inosuke desviando do tentáculo de Muzan.

 

Rapidamente Obanai fez um corte poderoso nos tentáculos de Muzan. Fazendo Muzan se regenerar lentamente.

 

– Você ficou devagar! Se for cortado por uma espada vermelha, até a regeneração dele fica mais lenta. Sorriu Sanemi. 

 

Rapidamente Zenitsu e Kanao colocam seus Selos ficando invisíveis novamente. Zenitsu usando sua primeira da Respiração do Trovão e Kanao usando sua quarta forma da Respiração da flor. Ambos começam a cortar os Tentáculos de Muzan que rapidamente se regeneram. 

 

– Chega desses truques patéticos!! Suas moscas irritantes!! Gritou Muzan. Logo Obanai usa sua Terceira forma da Respiração da Serpente cortando Muzan novamente.

 

– Além da espada vermelha do Iguro, a nossa ajuda aumentou!! Que bom que vieram! Pode ter sido só um pouco, mas eles criaram um pouco de espaço. Posso fazer aquilo agora! Pensou Gyomei colodi seu machado com o mangual cravado, tornando-os vermelhos brilhantes e destruindo parte do torso de Muzan com seu mangual.

 

– Tomioka!! Se prepare!! Alertou Sanemi atinge a espada Nichirin de Tomioka com a sua própria, deixando ambas as lâminas vermelhas.

 

– Craaww!! Uma hora e três minutos até o amanhecer!! Avisou o corvo Kasugai.

 

– É mais que o suficiente. Bora fazer picadinho dele!!! Falou Sanemi ficando entre as costas de Tomioka. Rapidamente Sanemi pega uns dos Selos que Insouke jogou no chão e o mesmo coloca em sua testa podendo ver Zenitsu, Insouke e Kanao.

 

– Zenitsu!! Kanao!! Eu também quero essa coisa da espada vermelha!! Falou Insouke.

 

– Não dá para fazer fácil assim!! Você precisa ser tão forte quanto eu! Falou Sanemi. – Agora entendi. Os que estão usando esses Selos podem ver uns aos outros! Interessante vou usar tudo que puder. Sanemi usa a Respiração do vento , sétima forma: vendaval, rajadas repentinas em Muzan. Com tempo suficiente para concentração total, Gyomei tenta entrar novamente no Mundo Transparente ouvindo os ecos do corpo de Muzan, assim como no Kokushibo de Nível Superior Um. 

 

Ele consegue e visualiza vários corações e cérebros em todo o corpo do Muzan. Apesar da complexidade geral dos órgãos e de suas funções, Muzan ainda foi capaz de criar múltiplos corações e cérebros, explicando assim que ele era capaz de sobreviver à decapitação tão facilmente. Junto com isso, eles não têm um local fixo, pois eles sempre se movem, tornando-os incrivelmente difíceis de acertar. No entanto, ele tenta tirar o máximo proveito da situação e ajudar os outros, ajudando-os a acessar o Mundo Transparente, especificamente Obanai Iguro por uma fração de segundo poderia ver através do corpo de Muzan e seus corações e cérebros.

 

De repente, Muzan Kibutsuji agita seus tentáculos e tentáculos de braço ainda mais louco do que antes, causando uma grande confusão e tremores fazendo Gyomei colidindo com o prédio. Sanemi foi lançado quase no topo de um prédio próximo, Giyu caiu na parte inferior de outro com o braço direito cortado, Obanai e Zenitsu foram jogados em outro prédio e Inosuke caiu no chão com uma de suas Espadas de Nichirin quebrada.

 

Kanao continua sendo a única lutadora no campo, apesar de estar de joelhos, encharcada de sangue e sua Espada de Nichirin quebrada. Enquanto Muzan continua a caminhar em sua direção, ela tenta se forçar a lutar, e assim como ela tenta se preparar para se defender contra seu ataque. De repente Nezuko aparece correndo ainda como demônio impedindo de Muzan atacar Kanao. 

 

– Ela… Ela está aqui! A garota que pode resistir ao sol está realmente aqui!! Falou Muzan empolgado. 

 

– Ei!! Pare!! Não vá até ele!! Alertou o Kakushi para Nezuko

 

– Nezuko!! Por que ela está aqui? Por quê? O que aconteceu? Pensava Kanao vendo Muzan se aproximar de Nezuko para absorvê-la.

 

– Pai e agora deixamos Nezuko escapar. Mas agora Muzan está prestes a absorvê-la. Será nosso fim? Perderemos? Falou Kiriya que caia em lágrimas.

 

– Calma. Filho, vai ficar tudo bem Nezuko não vai ser absorvida. Falou Kagaya em pensamentos de Kiriya.

 

– Eu… Eu preciso fazer algo… Se ele absorvê-la perderemos de vez. Todos estão inconscientes.  Falou Kanao tentando se levantar. Logo Muzan estava prestes a absorver Nezuko.

 

– Respiração do Trovão Sétima Forma: Deus do Trovão Flamejante – Shichi no kata: Honoikazuchi no kami. – Zenitsu fez surgir um estrondoso Raio o mesmo havia ativado sua marca novamente, sua Nichirin havia se tornado uma cor no tom vermelho carmesim brilhante. – Shinsoku! Zenitsu termina sua técnica avançando em direção a Muzan em uma velocidade anormal o mesmo arremessa Muzan para uma rua próxima o afastando de Nezuko o mesmo é levado junto com ele, cortando todos seus tentáculos.

 

– O que foi isso? Esse garoto fez isso? Um ninguém como ele fez isso? Ele cortou todos meus tentáculos, em um piscar de olhos! Falou Muzan regenerando seus tentáculos lentamente, pois Zenitsu havia feito esses cortes com a lâmina Nichirin vermelha. – Um simples Caçador como você não vai me impedir de absorvê-la!! Falou Muzan

 

– Você não vai absorvê-la. Falou Zenitsu friamente. Quando novamente Muzan começa agitar seus tentáculos novamente para derrubar Zenitsu de uma vez e enfim absorver Nezuko o mais rápido possível.

 

– Respiração do Trovão Sétima Forma: Deus do Trovão Flamejante – Shichi no kata: Honoikazuchi no kami. Rokuren! – Zenitsu Rapidamente some na visão de Muzan cortando cinco Tentáculos de Muzan e o último corte a cabeça mas rapidamente a cabeça de Muzan logo é regenerada.

 

– Chega desses truques!! Não há como você vencer. Falou Muzan. Logo Zenitsu começa a entrar no mundo transparente

 

– Ele tem vários cérebros e corações!! Esse Muzan! Ele é inacreditável!! Órgãos são coisas complicadas. Mas ele pode fazer mas… do que um corpo deveria ter!! É por isso!! É por isso que cortar a cabeça dele não adianta. E os cérebros e corações estão se movendo!! Eles não são fixos, então é difícil acertar. Pensou Zenitsu. 

 

– Então eu vou desviar dos ataques do Muzan e continuar a cortar os cérebros e corações dele até o amanhecer. É loucura. Com certeza vai ser um inferno. Na verdade, nem tenho certeza que consigo sobreviver até o amanhecer. Eu não tenho idéia de como evitar que o Muzan escape. Mesmo assim, eu vou fazer tudo que eu puder da melhor forma que eu conseguir. Pensou Zenitsu que logo cortou outro tentáculo que Muzan avançou reto em sua direção.

 

– Ele tem nove tentáculos nas costas e dois braços. Muzan é uma criatura que muda constantemente. Se você começar a pensar que ele tem uma forma fixa, ele vai te atacar de uma forma inesperada. Pensou Zenitsu prestes a atacar Muzan.

 

– Primeira Forma: Lampejo do Trovão – Ichi no kata: Hekireki Issen Rokuren! Zenitsu corta seis tentáculos de Muzan enquanto o seis tentáculos regeneram lentamente por causa da Lâmina Nichirin o mesmo desviava dos outros tentáculos. Tentando atrasar o máximo para o amanhecer.

 

– Esse garoto pode controlar sua velocidade? No começo ele me atacou com uma velocidade sobre-humana. Mas agora eu estava conseguindo vê-lo. Pensou Muzan.

 

– Preciso me mover para os lados usando o Rokuren e o Hashiren se fazer um movimento errado morrerei repentinamente. Pensou Zenitsu. Primeira Forma: Lampejo do Trovão – Ichi no kata: Hekireki Issen Hashiren! Zenitsu corta 8 Tentáculos de Muzan deixando o mesmo nervoso.

 

– Essa técnica dele é muito irritante, não consigo ver com os meus olhos. Mas se eu prever seus movimentos posso derrubá-lo facilmente e o matar. Pensou Muzan.

 

– Meus movimentos vão ficar mais lentos. Logo logo ele vai prever eles. Eu não vou conseguir segurar o Muzan sozinho. Mas! Vou tentar ao máximo. – Respiração do Trovão Sétima Forma: Deus do Trovão Flamejante – Shichi no kata: Honoikazuchi no kami. Hashiren! Zenitsu novamente some da visão de Muzan cortando oitos Tentáculos.

 

– Eu… Eu acho que não vou aguentar mais… Minhas pernas estão voltando a ficar dormentes. Meus movimentos a partir de agora ficaram mais lentos. Pensou Zenitsu avançando em Muzan, conseguindo cortar uns dos seus tentáculos e os chutando para que Muzan não se regenerase tão rápido.

 

– A precisão das técnicas e dos ataques dele já estão diminuindo. A espada vermelha logo voltará ao normal. Afinal esse é o nível desse cara. Um piralha insignificante!! Pensou Muzan girando seus tentáculos muito mais loucos. Deixando Zenitsu com dificuldades para desviar. Quando de repente o mesmo seria acertado por Muzan.

 

Tanjiro se junta ao campo de batalha e usa Hinokami Kagura : Resplendor Beneficente e corta os braços de Muzan protegendo Zenitsu do ataque de Muzan.

 

– Tanjiro!! Exclamou Zenitsu impressionado com aparição. 

 

– Sim. Desculpe pelo atraso. Falou Tanjiro.

 

– Como posso dizer… Você está repulsivo e agora… Quem é o demônio agora? Não sei dizer Tanjiro Kamado. Você realmente me enoja. Falou Muzan.

 

– Vamos acabar logo com isso. Muzan. Falou Tanjiro.

 

Rapidamente Tanjiro ataca com a Respiração do Sol: Falso Arco-íris e Ossos Ardentes, Sol de Verão... No entanto, mesmo enquanto o Kamado parece ter levado alguns golpes de Muzan, os outros ataques restantes dele estão sendo evitados. Isso confunde muito Muzan, pois os movimentos de Tanjiro são sem brilho e estão longe de seu pico devido ao seu próprio veneno.

 

Junto com isso devido ao veneno, a precisão de suas técnicas continua a enfraquecer, deixando-o cada vez mais exausto, o que era completamente oposto ao propósito da Décima Terceira Forma. Pelo contrário, Muzan ainda não sabe por que ele mesmo não consegue matar um Solitário Caçador de Demônios que está profundamente sobrecarregado de fadiga.

 

– Tanjiro está batendo de frente com Muzan. Falou Zenitsu que estava mais distante da batalha e observando aquela luta.

 

Muzan de repente percebe que ele é o único que é lento, já que este duelo cara-a-cara certamente não teria durado tanto devido ao seu veneno dentro de Tanjiro. Depois que Muzan finalmente descobre que envelheceu mais de nove milênios, Tanjiro repentinamente usa Respiração do Sol: Neblina de Calor Solarseguido por Beneficent Radiance apenas para ser seguido por Céu Azul Claro Beneficente, Roda de Fogo, Sol Furioso e Dança da Chama.

 

Muzan grita com raiva para Tanjiro parar de pular por todo o lugar apenas para o último continuar com a Respiração do Sol: Arco-íris Falso , Dança , Transformação do Sol Poente , Ossos Ardentes, Sol de Verão, Dragon Sun Halo Head Dance e Sunflower Thrust. Com isso, ele vinculou com sucesso todas as doze formas e fez a Respiração do Sol: Décima Terceira Forma , apenas para dizer a si mesmo para continuar fazendo isso mais rápido e com mais precisão sem parar até o amanhecer.

 

Do outro lado do campo de batalha, Yushiro, Murata e outros Caçadores encontram Chachamaru mutilado no chão. Yushiro facilmente coloca Chachamaru de volta, ele fica feliz que está tudo bem. Isso deixa os outros em choque, pois eles não tinham ideia de que Chachamaru se tornou um demônio. Yushiro pede a Zenitsu e os outros Caçadores para ajudar a enjetar o soro nos Caçadores que foram envenenado por Muzan.

 

Rapidamente Yushiro dão aos outros Caçadores o soro do veneno de Muzan com Murata dando a Goto que o injeta em Kanao, e Zenitsu  para Inosuke. O próprio Yushiro trabalha para consertar Gyomei percebendo que sua perna destruída está em muito mau estado. Ele então ora a Tamayo para proteger Tanjiro tanto quanto possível.

 

Falando nisso, Tanjiro continua a envolver Muzan com suas técnicas de Respiração Solar. O jovem Kamado observa que, para aumentar a eficácia de todas as doze técnicas ao máximo, ele deve mirar especificamente em cada um dos órgãos vitais de Muzan. Dizendo isso, ele tenta entrar no "Mundo Transparente" para localizar os órgãos vitais do Muzan, mas não tem sucesso devido a ele não ter oxigênio suficiente.

 

 Ele então tenta usar seu olfato para localizar os órgãos, mas logo perde o equilíbrio e está aberto a um dos chicotes do Muzan. No entanto, alguém salva Tanjiro de sua destruição iminente, com os ataques de Muzan atingindo o prédio atrás de Tanjiro, destruindo-o completamente.

 

Tanjiro lembra de um cheiro familiar e recupera os sentidos, com a figura que o salvou foi reconhecida como Obanai Iguro. Feliz, ele grita o nome de Iguro, mas essa felicidade logo se transforma em choque ao ver seu rosto marcado. Tanjiro então exclama e pergunta preocupado com o Hashira da serpente, se ele perdeu os olhos porque o protegeu, ao que Iguro nega e corrige dizendo que sofreu aquela lesão há um tempo e comenta que Tanjiro nunca para de se preocupar com as pessoas.

 

 Enquanto Muzan continua atacando a dupla, Tanjiro diz que vai ajudar Iguro, mas ele se recusa dizendo que já estava cego do olho direito e que tem Kaburamaru, sua cobra de estimação, para ajudá-lo. Como Iguro deixa Tanjiro, o Muzan se aproxima e desencadeia um ataque massivo que obliterou completamente um pedaço inteiro de um edifício.

 

Enquanto Muzan e Iguro trocam golpes, Muzan percebe que Kaburamaru está na verdade prevendo seus ataques e retransmitindo a informação para Iguro para que ele possa reagir apropriadamente. Tanjiro e Iguro continuam usando suas técnicas de Estilo de Respiração para pressionar Muzan, enquanto Muzan comenta que ele deveria ter sido capaz de acabar com os dois, pois estavam sobrecarregados de fadiga, mas a droga do envelhecimento o estava impedindo de fazê-lo, pois estava enfraquecendo sua força para se recuperar de seus efeitos.


 

O Corvo  então anuncia que faltam 40 minutos antes do amanhecer, fazendo com que Muzan fuja de repente, ao que Iguro observa que Muzan, ao contrário de um samurai que tem orgulho ou um ser humano que age com emoção, é uma coisa viva que faria qualquer coisa. para se apegar à sua própria vida. Enquanto o Muzan foge, ele atropela sem pensar os cadáveres dos Caçadores de Demônios caídos que ele matou, o que faz com que Tanjiro rasgue de raiva e arremesse suas espadas em seu corpo, para o aborrecimento de Muzan. 

 

Iguro então se aproxima por trás de Muzan e perfura seu corpo com sua espada Nichirin. Tanjiro então agarra os talismãs da Arte do Demônio de Sangue de Yushiro e diz a Iguro para pegá-los, o que o distrai momentaneamente, o que dá Muzan e uma abertura para atacá-lo, fazendo com que ele os solte. Como resposta, ele diz a Iguro para dar três passos longos para a direita, mas percebe que não consegue discernir onde eles estão por causa de seu pequeno tamanho. Tanjiro então grita para Kaburamaru agarrá-los, para o que a cobra faz, permitindo que ambos usem sua visão em conjunto. 

 

Com isso, a dupla continua empurrando Muzan para um canto e não deixa espaço para ele escapar. o que o distrai momentaneamente o que dá Muzan e abertura para atacá-lo, fazendo com que ele os solte. Como resposta, ele diz a Iguro para dar três passos longos para a direita, mas percebe que não consegue discernir onde eles estão por causa de seu pequeno tamanho. Tanjiro então grita para Kaburamaru agarrá-los, para o que a cobra faz, permitindo que ambos usem sua visão em conjunto. 

 

Com isso, a dupla continua empurrando Muzan para um canto e não deixa espaço para ele escapar. o que o distrai momentaneamente o que dá Muzan e abertura para atacá-lo, fazendo com que ele os solte. Como resposta, ele diz a Iguro para dar três passos longos para a direita, mas percebe que não consegue discernir onde eles estão por causa de seu pequeno tamanho.

 

Tanjiro então grita para Kaburamaru agarrá-los, para o que a cobra faz, permitindo que ambos usem sua visão em conjunto. Com isso, a dupla continua empurrando Muzan para um canto e não deixa espaço para ele escapar. Rapidamente Muzan ataca com sua técnica de ondas de choques arremessando Tanjiro e Obanai.

 

Em seguida, é revelado que faltam 25 minutos para o amanhecer. Enquanto Muzan se afasta. Zenitsu e Insouke Vendo os esforços de seus companheiros. Inosuke corre para interceptá-lo. O Muzan então tenta usar a mesma técnica de antes, mas percebe que não pode, devido ao cansaço causado pelas drogas.

 

Tremendo, Inosuke começa a dizer que Gyomei perdeu sua perna, Giyuu perdeu um braço, e os cadáveres dos Caçadores são aqueles com os quais ele compartilhou as refeições. Ele então exige que Muzan os devolva ou que ele morra um milhão de vezes para compensar isso. Irritado, Muzan ataca Inosuke e dá um ataque surpresa abaixo dele, atingindo seu braço transfigurado no chão, as mandíbulas esmagando Inosuke.

 

De repente, Zenitsu chega e corta o braço de Muzan para libertar Inosuke, dizendo-lhe para se recompor e que Tanjiro ainda está vivo. Enquanto Zenitsu e Inosuke continuam se defendendo dos ataques do Muzan.

 

– Tanjiro, se concentre em ficar vivo! Está me ouvindo você não vai morrer! Você não vai morrer! Você vai voltar para casa com a Nezuko! Com a Nezuko que voltou a ser humana! A sua família inteira está te esperando… Vocês voltarem! Vocês vão voltar para a casa em que nasceram e foram criados! Falou Zenitsu motivando Tanjiro.

 

Muzan então empurra Zenitsu contra um prédio com seu braço alongado, ao qual Inosuke corta para fora de seu caminho, fazendo com que ele seja arremessado em direção a outro prédio. Tanjiro então percebe que uma Espada Nichirin vermelha brilhante pode anular o efeito da Arte Demoníaca de Sangue de Muzan em seu sistema nervoso esfaqueando-se. Ao mesmo tempo, Muzan está enervado, incapaz de levantar os próprios braços.

 

– Não consigo levantar meu braço. Meu corpo parace pesado… Eles estão levantando de novo. Pensou Muzan vendo Zenitsu e Insouke levando depois de seu ataque. Logo ele vê os outros Hashiras levando. – Que pestes malditas! Eu esmago vocês de novo e de novo, mas vocês não morrem. Vocês voltam, e voltam.

 

Enquanto Inosuke continua a oprimir o Rei Demônio com Respiração de Fera, Quarta Presa: Slice 'n' Dice , Zenitsu chega com a Respiração de Trovão, Primeira Forma: Lampejo do Trovão Shinsoku.

 

– Eu não tenho energia suficiente. Pensei que minhas pernas melhorariam enquanto Tanjiro luatava contra Muzan. Mas não uma delas estão falhando. O meu próximo ataque será o último com força total. Respiração do Trovão Sétima Forma: Deus do Trovão Flamejante – Shichi no kata: Honoikazuchi no kami Shinsoku! – Zenitsu atinge Muzan em seu torso.

 

– Muito superficial…!! Mas não tenho mais força para tornar minha Katana vermelha. Se fosse uma Katana vermelha cortaria fundo o suficiente…!! Merda… Pensou Zenitsu caindo no chão.

 

Inosuke invade com seu Beast Breathing, Fifth Fang: Crazy Cutting seguido com o Third Fang: Devour. Muzan interrompe seu ataque com sua técnica de onda de choque e vai mutilá-lo com seus tentáculos, com Zenitsu tentando impedir o Muzan de fazer essa ação.

 

Felizmente, Tanjiro salva Inosuke do ataque de Muzan com a Respiração do Sol: Ossos Ardentes, Sol de Verão, o primeiro então aproveita esta oportunidade para continuar travando o Muzan com a Respiração do Sol: Sol Furioso, Roda de Fogo e Radiância Beneficente. Enquanto ele continua atacando Muzan, ele sabe que o último não pode utilizar o ataque de onda de choque consecutivamente, pois leva tempo para carregar o suficiente para causar danos insignificantes. Junto com isso, toda vez que ele usa essa técnica, seus ataques normais diminuem drasticamente.

 

Tanjiro então usa Sun Breathing: Dragon Sun Halo Head Dance e vai para Solar Heat Haze, mas tosse sangue, o que o abre para Muzan balançar um de seus tentáculos em sua direção, mas Inosuke o salva de volta com sua Beast Breathing, Sixth Fang: Palisade Mordida . Isso ajuda Tanjiro a contra-atacar o Rei Demônio com a Respiração do Sol: Dança das Chamas , Céu Azul Claro e Arco-Íris Falso.

 

– Levante! Levante! Agora! Se pararmos de atacar, Muzan vai escapar! Qualquer ataque vai servir, só para atrasá-lo. Vamos corpo se mexa! Vovô, Por favor. Vovô, Vovô. Me dê o empurrão que eu preciso!! Respiração de Trovão, Primeira Forma: Lampejo do Trovão – Ichi no kata: Hekireki Issen. – Zenitsu atinge Muzan. Isso, portanto, ajuda seus dois camaradas a liberar seus respectivos estilos de respiração, sendo Sun Breathing: Dance e Beast Breathing, Fifth Fang: Crazy Cutting com Tanjiro dizendo a Inosuke para não parar de atacar Muzan.

 

Dizendo isso, ele continua com Respiração do Sol: Transformação do Sol Poente, s tenta usar Dança da Cabeça do Dragão do Halo Solar, mas ele perde o equilíbrio parando seu ataque no rastro do  Muzan. No entanto, Zenitsu vem com Respiração do Trovão Primeira forma: Shinsoku, quando ele leva o golpe de Muzan para que Tanjiro use Respiração do Sol: Dança da Cabeça do Dragão do Halo Solar, Sol Furioso e, finalmente, Impulso de girassol o empurra em direção a uma parede de um edifício.

 

Como Tanjiro não pode lançar mais técnicas, ele tenta segurar Muzan o máximo possível até o amanhecer. O Muzan tenta cortar e esfaquear o garoto com os tentáculos e gavinhas de seu braço, mas seu braço esquerdo é agarrado por Mitsuri Kanroji. Derramando lágrimas, ela grita com Muzan, cortando o braço dele, sacrificando seus próprios braços no processo. Sanemi é então mostrado cortando o braço de Muzan com a Respiração do Vento, Oitava Forma: Corte do vendaval primário e o fixa em outro ponto da parede, impedindo-o de se recompor de volta ao corpo do último.

 

A LUA DA MANHÃ RESPLANDECE

 

O Sol começa a aparecer deixando Muzan totalmente desesperado. Com isso acontecendo, o rosto e o torso do Muzan se separaram verticalmente, expondo enormes mandíbulas e dentes enquanto ele tenta consumir Tanjiro para conquistar o sol. Este último se obriga a não soltar nada, pois é quase madrugada. 

 

No entanto, Obanai vai na frente de Tanjiro na hora certa e o protege das mandíbulas de Muzan. Sanemi grita a todos para continuarem segurando, pois o amanhecer acaba de chegar. Quando o amanhecer chega no exato momento em que Muzan vê o sol, o horror percorre seu corpo e libera sua técnica Shockwave uma última vez, derrubando todos, exceto Tanjiro, que tem o braço esquerdo inteiro arrancado pelo ataque. Apesar do caos que está acontecendo, Tanjiro continua segurando sua lâmina o mais forte que pode, a fim de torná-la vermelha brilhante com ele dizendo as palavras de Kyojuro mais uma vez.

 

Milagrosamente, Giyu vem em auxílio de Tanjiro e com o outro braço restante agarra a Espada Nichirin de Tanjiro também. Com o poder de ambos os Demon Slayers, a lâmina torna-se vermelha brilhante com sucesso. Quando a lâmina fica vermelha, Muzan tosse sangue e com o sol brilhando cada vez mais, ele grita a plenos pulmões de horror. Muzan então aponta que se ele se encolher ele vai queimar instantaneamente.

 

Portanto, para que ele tenha uma chance de sobreviver, ele deve se proteger com um corpo / massa de carne. Ao fazer isso, seu corpo se expande em todas as direções se transformando em uma criança demoníaca gigante. Vindo para o choque de todos, o bebê gigante absorve Tanjiro em seu corpo e rasteja pelo prédio para chegar à sombra. Kiriya grita e implora aos Caçadores para impedir o Muzan de entrar na sombra.Todos tentam ao máximo impedir o bebê gigante de entrar na sombra, como jogar estantes de livros e bater nele com os carros. 

 

Uma dúzia ou mais de Kakushi empurram um ônibus-trem para impedir a criança de se abrigar do sol. Enquanto o bebê tenta tombar sobre o trem de ônibus e esmagar o Kakushi com a mão direita, Sanemi salta no ar e libera a Respiração do Vento, Nona Forma: Tufão Idaten , cortando a mão do bebê completamente. Quando a Hashira do Vento bate no chão, ele xinga a criança demoníaca implorando para que ele se transforme em pó. No momento em que a criança estava prestes a tombar o ônibus, uma corrente de ferro envolve o pescoço do gigante, puxando-o para longe do ônibus-trem.

 

Giyuu volta na luta e usa a Respiração da Água, Décima Forma: Fluxo Constante no infante demoníaco, mas não causa tanto dano quanto os outros devido a ele ter apenas um braço restante. Sanemi volta a usar a Respiração do Vento, Quinta Forma: Vento da Montanha Fria junto com Obanai Iguro enquanto Kaburamaru continua colocando as vendas de Yushiro com o anterior usando Respiração de Serpente, Quarta Forma: Serpente de Duas Cabeças. Apesar de todos os seus ataques combinados ao Rei Demônio, isso não impede a criança gigante de se enterrar no chão.

 

Quando a corrente de Gyomei começa a se romper, de dentro do bebê gigante, Tanjiro continua a agarrar sua Espada Nichirin o mais forte que pode, fazendo com que sua cor vermelha viva permaneça. Com isso, o bebê regurgita muito sangue de sua boca, impedindo-o de cavar mais fundo no solo. Sendo incapaz de escapar do sol de qualquer maneira, a criança demoníaca geme e berra enquanto continua a se desintegrar. Assim, o próprio Rei dos Demônios Muzan Kibutsuji está finalmente morto e derrotado para sempre.

 

Enquanto muitos comemoravam consequências aconteceram. Embora significativa, provaria ser uma vitória custosa para os Caçadores, deixando dezenas de membros mortos, dezenas de machucados e gravemente feridos e muitos à beira da morte. Os Hashira, Mitsuri, Gyomei e Obanai estão mortos. Muzan, na consciência de Tanjiro, é movido por seu desejo de imortalidade, e então lega seu conhecimento e poder ao menino inconsciente.

 

–AIIIIII!! O Javali me mordeu! Ele está cheio de energia! Merda! Merda! Ele está tossindo sangue! Ele vai morrer!? Exclamou um Kakushi vendando Insouke enquanto mais 2 Kakushis se aproximavam para ajudar.

 

– Por favor! Ajudem Tanjiro… não estou ouvindo seus batimentos… Falou Zenitsu.

 

– Descupe! Agatsuma, ele não está respirando e não tem pulsação. Informou o Kakushi.

 

– Tanjiro… Pensou Zenitsu

 

– Tanjiro, eu falhei em proteger alguém de novo. Só eu quem sempre é protegido pelas pessoas… Me perdoe. Falou Tomioka em lágrimas. 













 


Notas Finais


O que acharam? Mandem suas perguntas. Façam críticas construtivas. Me desculpem se o capítulo não bateu com suas expectativas perdão mesmo. Bom até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...