1. Spirit Fanfics >
  2. A capa vermelha >
  3. Capítulo 1 : Hanna e Lorena

História A capa vermelha - Capítulo 1 : Hanna e Lorena


Escrita por: NatashaDel

Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Capítulo 1 : Hanna e Lorena


Fanfic / Fanfiction A capa vermelha - Capítulo 1 : Hanna e Lorena

Em uma casinha simples feita de madeira moravam um casal e as duas filhas deles , a moça se chamava Marye ,o rapaz se chamava Harry , e as garotas Hanna e Lorena ,Hanna tinha 9 anos de idade , e Lorena 6 anos . Hanna era uma garotinha adorável conversava com todo mundo ajudava os mais velhos e principalmente seus pais ,Hanna tinha a pele bem branquinha com cabelos castanhos e cacheados e olhos bem verde.Ela  adorava  brincar de bonecas,  tinha coleçōes de bonequinhas de pano que a māe fazia a ela .
Já Lorena era bem diferente não gostava de quase ninguém era um pouco "atentada"e fazia brincadeiras de mal gosto com as pessoas  ,ela tinha  pele bem clara, cabelos pretos, curto , liso e olhos bem pretos , ela nāo gostava de bonecas e nenhum tipo de brincadeiras para meninas , seus brinquedos favoritos eram sua bola de futebol , e seu arco e flecha que seu pai fez a ela , Lorena podia ter apenas 6 anos de idade mas tinha uma mira sensacional .
Em uma tarde bem quente Hanna resolveu sair para fora com suas bonecas e convidou algumas amigas que tinha para brincar com ela , Lorena avistou e foi atrás de Hanna , e perguntou: - Onde vai ? Posso ir junto?. E Hanna respondeu : - Vou convidar as minhas amigas para vir aqui brincar comigo , e você não vai junto ! As meninas não gostam de você porque você fica fazendo brincadeiras idiotas com elas !. Lorena abaixo a cabeça , e disse: - Eu não queria que elas ficassem com raiva de mim , eu só queria um pouco de atenção , pois todos gostam mais de você do que de mim ! Hanna não muito se importando disse : - Hum ! To nem aí , agora deixe-me ir ja perdi muito tempo!  
Marye tinha escutado a conversa das duas pela janela, e ficou sem reação quando ouviu , pois duas garotas tão jovens discutindo como se fossem adultas pra ela não era normal , então ela chamou Lorena para conversar , pois ficou um pouco preoculpada com aquilo que Lorena disse para Hanna  . Minutos depois Hanna chega com suas amigas e vāo direto brincas de "comidinha" , aproveitando  a brincadeira  , Marye prepara alguns biscoitos para a diversāo delas , depois de feito os biscoitos Marye colocou os biscoitos em um prato em cima da mesa para esfriar, em seguida , Lorena foi para a cozinha beber água e quando chegou lá viu os biscoitos , ela pensou em pegar alguns antes de sua mãe chamar para comer , mas sabia que seria encrenca então saiu para fora com seu arco e flecha , ela passou entre as amigas de Hanna e acabou pisando sem querer em uma boneca que estava jogada no chão , a garota que era dona da bonequinha viu e se irritou muito , sem pensar duas vezes empurrou Lorena , e disse : - Olhe oque você fez ! Sua idiota! Hanna foi ver oque estava acontecendo e perguntou porque Lorena estava chorando , a garota respondeu: - Ela estragou minha bonequinha! Então Hanna disse: - Por que você fez isso Lorena? Saia daqui agora ! Lorena ficou com muita raiva ,pois Hanna não defendeu ela , então entrou pra dentro se trancou no quarto e ficou chorando . Horas se passaram e as amigas de Hanna já foram embora depois de comer os biscoitos , então sobraram alguns biscoitos e Marye guardou para Lorena , Hanna perguntou  : - Mãe , por que esta guardando esses biscoitos para a Lorena? Ela não esta merecendo ,pois estragou a boneca da minha amiga ! Marye respondeu : - eu vou guardar pra Lorena sim ! E se ela fez alguma coisa foi sem querer ou fez para chamar atenção , Hanna você esqueceu que Lorena é sua ermã ? Você tem que defender ela por mais que esteja errada ! Agora vai pedir desculpas à ela ! E Hanna disse: - Eu to nem aí pra ela , e não vou pedir desculpas para ninguém! Então Hanna deu as costas cruzo os braços e foi para o quarto onde Lorena estava .Quando Hanna abriu a porta do quarto viu  que a janela estava aberta e que Lorena não estava lá , então Hanna chamou sua mãe e seu pai avisando que Lorena não estava lá , o casal desesperado saiu para fora preocurando Lorena  perguntando e pedindo ajuda para as pessoas .Marye e Harry  gritava pelo nome da  filha  deles pedindo para ela voltar , mas infelizmente não acharam Lorena , então Harry deichou uma capa vermelha ao chão ,era o presente que ele ia dar a ela . Marye perguntou: - Por que colocou a capa aqui ? Harry respondeu : - Porque ela queria uma capa vermelha de aniversário , talvez se ela voltar vai saber que eu não esqueci dela e que amamos ela muito ! Marye se ajoelhou em frente a capa e chorou muito pedindo perdão , pois sabia que ela fugiu por nãobter dado amor suficiente a Lorena . CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...