1. Spirit Fanfics >
  2. A capa vermelha >
  3. O encontro de Hanna e Lorena

História A capa vermelha - O encontro de Hanna e Lorena


Escrita por: NatashaDel

Capítulo 3 - O encontro de Hanna e Lorena


Fanfic / Fanfiction A capa vermelha - O encontro de Hanna e Lorena

Hanna estava com medo , mas tomou coragem e perguntou : - Por quê ? Por quê você fez isso ? HEM LORENA? Lorena respondeu: Eu não sei e to nem aí com isso ...Não era sempre assim que você me respondia? Agora você sabe oque eu sentia quando eu era ignorada ? Tratada igual a um monstro?! Hanna apenas abaixou sua cabeça se levantou e disse : -  Eu era criança! Não sabia oque eu falava , assim como você! Mas  em outras situações você sempre era diferente com essas suas loucuras  de pensar em suicídios e outras coisas! - Você acha que eu sou louca é isso ...Mas tudo bem siga em frente me perdoando ou não. Disse Lorena. - Seguir em frente ? Depois de tudo isso? Lorena eu tenho certeza que você deixou esses lobos gigantes matarem nossos pais de propósito! Mas e agora, Como iremos sobreviver? - Perguntou Hanna desesperadamente. Lorena se aproximou de Hanna tirou seu capuz  e disse:  - Eu fiquei anos longe de vocês por anos , e ainda estou aqui ...- Então Lorena deu às costas para Hanna colocou seu capuz de volta à cabeça e saiu sem olhar para atrás . Então Hanna se levantou e disse : - Agora você pode fazer um favor de tirar aqueles lobos que estão destruindo tudo por favor?!  Lorena ignorou , e montou em um lobo e saiu como se nada estivesse acontecido .

No caminho que Lorena estava percorrendo , começou a sentir uma sensaçao estranha e percebeu que o clima estava mudando , derrepende um nevoeiro se expandiu na floresta inteira em poucos segundos ,e ela começou a ouvir vozes arrepiantes dizendo: "Você tem que matá-la , ou ela mata você"! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...