1. Spirit Fanfics >
  2. A carnificina. >
  3. Vai ficar tudo bem.

História A carnificina. - Vai ficar tudo bem.


Escrita por: TheLastNap

Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem.


Alguns minutos antes de eu mata-la fiquei a  encarando com um sorriso calmo enquanto ela revirava os olhos pedindo que eu a soltasse, eu pude sentir o medo no olhar dela mas eu queria tanto ver o seu sangue e seus gritos de dor.

Depois disso me levantei pegando um alicate que estava sobre a cômoda no canto do quarto.

—Vai ficar tudo bem amor.—disse sorrindo sadicamente olhando em seus olhos.

Ela implorava chorando enquanto gritava por ajuda, logo ela cansou e começou a aceitar seu fim.

Segurei em seu pescoço quase a asfixiando, lentamente levei o alicate até seus lábios macios, o aço gélido deixou sua carne palida enquanto ela olhava para mim, fiquei mais alguns segundos a encarando até coloquei o alicate em sua boca.

Eu poderia apenas arrancar o dente, mas isso seria tão menos divertido, então eu precionei o alicate o fechando rachando seus dois dentes das frente os deixando estilhaçados, o sangue escorria por todo o alicate enquanto os pulsos dela estavam amarrados na cadeira, suas mãos se debatiam violentamente enquanto ela urrava de dor.

Estilhacei dente por dente deixando sua boca cheia de cacos de dentes tão brancos quanto o puro algodão com tons avermelhados pois seu próprio sangue havia enchido toda sua boca com a cor vermelho cereja, ela já não aguentava mais gritar então apenas emitia gemidos sofridos as poucos joguei um pouco de água a deixando cuspir os restos dos dentes limpando sua boca parcialmente, depois de alguns minutos ela desmaiou por falta de sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...