1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta - Five Hargreeves >
  3. Até o casamento!

História A Carta - Five Hargreeves - Até o casamento!


Escrita por: carolina_gallagher

Notas do Autor


desculpa a demora!
boa leituraaa :)
♥️✨

Capítulo 32 - Até o casamento!


Duas semanas depois*

S/n on*

Amanhã é dia do casamento, então hoje a noite eu e as meninas vamos fazer uma despedida de solteiro pra Lila. 

Os meninos também vão fazer uma despedida de solteiro pro Diego hoje a noite. 

- O que vocês vão fazer hoje a noite? - Eu pergunto pra Five, só estávamos nós dois na sala.

- Deixa eu ver... Vamos pra uma baladinha, que eu ouvi falar que tem meninas muito gatas! - Ele responde e eu jogo uma almofada na cara dele que começa a rir. - Eu tava brincando! - Ele fala ainda rindo e eu continuo tacando a almofada nele. 

- Mas é sério, o que vocês vão fazer? - Pergunto me ajeitando no sofá.

- Vamos provavelmente sair pra beber. E vocês, vão fazer o que de despedida de solteiro? 

- Vamos ir pra um barzinho daqueles chiques sabe? - Eu falo e Five balança a cabeça positivamente. - Que segundo a Alisson, tem garçons muito gatos! 

Five me olha sério e taca a almofada em mim, pego outra almofada, alevantamos do sofá e começamos uma pequena guerra de almofadas. Tropeço mas Five tenta me segurar e acaba caindo junto, ficando em cima de mim. Ficamos um tempo trocando olhares, ele desvia o olhar de meus olhos e percebo que ele estava olhando pra minha boca. Nossos olhares se encontram de novo e começamos a aproximar nossos rostos. Ouço a chave abrir a porta da frente e saio de baixo de Five rápido e ele se alevanta também, nos sentamos no sofá e ficamos admirando as paredes.

- Oi gente! - Klaus fala entrando junto com Vânia. 

- Fomos buscar as roupas pro casamento! - Vânia fala animada. - Estão lá no carro, podem me ajudar a pegar?

- Claro! - Eu e Five falamos juntos e nos olhamos. Ainda estavamos com vergonha pelo que aconteceu segundos atrás então ficou um clima um pouco estranho.

Ajudamos Vânia a levar as roupas pra dentro e encontramos Klaus jogado no sofá babando enquanto dormia.

- Como ele dormiu tão rápido? - Five pergunta.

- Também queria saber! - Falo olhando Klaus que já estava roncando.

Subo as escadas em direção ao meu quarto. Quando chego olho meu relógio de pulço e vejo que daqui a uma hora eu e as meninas iríamos sair pra despedida de solteiro da Lila. Tomo um banho rápido e me troco.

Desço as escadas e vejo as meninas na sala jogando videogame com os meninos enquanto não saíamos. 

- Vamos galera? - Luther fala pros meninos.

- Vamos! - Eles falam todos juntos.

- Vamos também meninas! Os garçons gatos não vão esperar pra sempre! - Alisson fala e eu começo a rir pela cara que Diego faz.

- Se cuida, amor! - Ele fala se aproximando de Lila.

- Até o casamento! - Ela responde e eles se beijam apaixonadamente.

- Eca! - Eu falo e eles param de se beijar.

- Você não falava isso quando no lugar deles eram você e o Five! - Klaus fala e eu o encaro com vergonha.

- Err... Nós vamos nos atrasar! - Eu falo rápido. - Como a Alisson disse, os garçons gatos não vão esperar pra sempre! - Falo indo lá pra fora e eles começam a rir do meu desespero.






Notas Finais


aiai kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...