1. Spirit Fanfics >
  2. A CASA --(JUNGKOOKBTS) >
  3. C1

História A CASA --(JUNGKOOKBTS) - C1


Escrita por: dud4kpop_0510

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic então desculpe se tiver algum erro
aqui estão os casais( sobre a foto do cap eu quero que vcs imaginem as outras)

ANNE -- JUNGKOOK
DUDA --NAMJOO
BLUM --YOONGI
MONA -- JIMIM
MONICK --TAEHYUNG

ANNE--19 ANOS -- JUNGKOOK 1.200 ANOS | morreu com 21
DUDA--23 ANOS -- NAMJOO 1.400 ANOS | morreu com 24
BLUM--23 ANOS -- YOONGI 2.000 ANOS | morreu com 25
MONA--22 ANOS -- JIMIM 1.700 ANOS| morreu com 23
MONICK --21 ANOS -- TAEHYUNG 1.600 | morreu com 22

Capítulo 1 - C1


Fanfic / Fanfiction A CASA --(JUNGKOOKBTS) - C1

`` É incrível como o tempo passa´´

Das lágrimas que soltei no passado... nunca voltaram a cair , o único motivo de eu estar aqui ,foi por que a pessoa que me criou deu sua própria vida ao meu descanso , `` eu te amo filha ´´ essas palavras sempre ecoavam pela minha cabeça sempre quando olhava aquela foto, por que minha mãe morreu,por que misteriosamente ela morreu ,por que não deixou pistas ,por que saia a noite ,por que ela sempre estava triste, por que deixou isso acontecer ,essas perguntas nunca vão ter respostas ... eu acho 

_______________________________________________

POV´S ANNE

Nesta manhã de domingo eu e as meninas aqui estamos numa excursão da nossa faculdade ,não sabemos o propósito de estarmos aqui, a diretora apenas disse para darmos uma olhada nessa pequena floresta ,mais para não irmos muito longe e tenho a certeza que a blum não seguirá essa regra .

---  a diretora não disse para não irmos muito longe --- dava para ver na cara da nick (monick) que ela tava com medo ,ela paga de durona mais na verdade é uma molenga .

---aí para de ser cagona nick só saímos um pouco da área restrita--- a blum exclamou ,fingindo a durona mais eu sei oque afeta ela `` colheres´´ vc não leu errado sim colher ,ela tem muito medo de colheres agora me diz,quem no mundo tem medo de colher.Por isso mesmo que viemos morar na coreia do sul .

--- e aí anne não vai fala nada --- tinha que ser a mona para me achar.

----fica aí na sua, olhando as árvores que eu vou ler meu livro --- disse enquanto me sentava naquele chão cheio de folhas me escorando na árvore.Mais uma coisa que percebi foi que a nick tava falando alguma coisa com sigo mesma --- ta falando oque aí doida --- falei me virando para ela .

--- só to rezando que nenhum demônio apareça aqui---- sangue de jesus tem poder olha os pensamentos da mulher .

---para comi sso trouxa não vai nada não ....eu acho--- mona disse isso só para provocar.

--- MONA!---falamos em ao mesmo tempo fazendo um eco extremamente grande na floresta.

---gente ,gente gente  ---duda falou parando no meio da floresta olhando para cima.

--- sim --- como todo mundo tava quieto eu tive que falar algo.

---é impressão minha ou ta ...garuando --- quando ela disse isso senti algo invadir meus dedos era água.

--- é mais...---não deu tempo da nick terminar que começou a chover mais forte.

--- não da tempo de ir para van da faculdade temos que achar algum lugar--- falou blum com as mãos em cima da cabeça.

--- é verdade mais on....ali ó tem ---  duda apontou para uma casa mais abandonada e meio feia.

--- a não,não prefiro ficar na rua que entrar nessa casa --- disse nick já tremendo de frio.

--- prefere pegar uma gripe do que entrar na aquela simples casa --- disse blum já indignada com nick

--- pensando bem...é vamos ---disse nick fazendo nós nos juntarmos e irmos até porta daquela casa medonha ---como abre essa porr* em --- coitada não consegue nem abrir nem a porta.

--- a sim ó parammm --- disse mona zoando nick ,já quando abrirmos a porta já deu aquele barulho irritante de porta rangindo .

--- que barulho dos inferno --- falei entrando um pouco para dentro da casa e claro sem luz--- vamos fazer assim nos separamos para achar velas e nos encontramos aqui em baixo em 20 minutos tá --- todas assentiram .

Eu vou subindo devagar aquela velha escada de madeira que parecia que tinha mais de 300 anos ,aquela madeira parecia que ia quebrar com o tanto de peso que eu botava em cima dela .Chegando num corredor bem grande, as paredes era mármore branco com alguns papeis de parede vermelho com flores pretas ,um piso de madeira brilhava com a pouca luz que vinha das janelas,vou olhando cada quarto parecia que ninguém mora aqui faz tempo ,os quartos eram cheios de poeira ,com vários lençóis brancos cobrindo os móveis ,mais um quarto ma chamava atenção ele era com uma porta de metal com uma pequena janela barras de ferro no meio ,quando eu abri senti uma brisa como alguém que faz parte da minha vida já veio aqui , o cheiro era familiar ,loga na entrada tinha uma cama de casal redonda com um lençol vermelho todo bagunçado  com um pequeno quadro ,peguei aquele quadro nas mãos ,tirando a poeria  com as mão logo lendo um nome era jeon jungkook .

Fui acordada de meu pensamentos quando ouço um barulho lá em baixo ,desso correndo as escadas quase caindo encontrando as meninas com caras de asustadas.

--- oque foi --- falei olhando  para nick que tava com os olhos arregalados,ela apontou para uma pequena entrada onde tinha um lobo enorme preto .

Ele chegava mais perto , e eu e as meninas juntas vamos mais para trás , só que do nada o  lobo se joga no chão se contorcendo todo deixando nós mais assustadas ,quando derrepente ele para  e fecha os olhos devagar ,fazendo que nós vamos mais para frente.

--- vai lá anne  vê se ele ta acordado --- disse nick  me empurrando mais para perto daquela coisa .

---por que eu --- disse brava

--- vai logo --- falou duda fazendo gestos com as mãos pra ir para frente

--- ta bom --- eu vou chegando bem devagar , me abaixando perto daquela coisa passando as mãos no seu pelo ,o lobo abri os olhos olhando diretamente para mim parecendo ver minha alma --- vamos embora rápido daqui essa lobo ai nascer de novo --- falei levantando seguindo as meninas até a porta ,quando estavamos quase saindo eu lembro do quadro do quarto do jeon jungkook --- pera aí meninas tenho que pegar uma coisa --- vou subindo entro no quarto pegando o quadro mais quando estava saindo eu escuto o barulho do lençol da cama amassando como se alguém tivesse se sentando ali ,fazendo com que eu desça as escadas correndo encontrando as meninas logo saindo para fora não tava  mais chovendo oque era bom começamos a se afastar mais logo sendo parada pela mona.

---gente é impressão minha ou a porta daquela casa ta se fechando sozinha--- disse cerrando os olhos 

--- vamos embora logo ela ta mesmo se fechando sozinha --- disse blum mais logo sendo parada pelo um papel voando em nossa volta,eu olho para as meninas e pego logo me assustando ao ver uma frase

`` não se preocupem podem voltar quando quiser´´

Olho em direção a casa vendo naquele num quarto um menino bem bonito mais calma aquele quarto .... é o do jungkook...

CONTINUO OU NÃO ...

 

 

 


Notas Finais


beijinhos da bundinha , e obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...