1. Spirit Fanfics >
  2. A casa da perdição ▪ Teen wolf >
  3. II. Primeira Hora.

História A casa da perdição ▪ Teen wolf - II. Primeira Hora.


Escrita por: thehoranbest

Notas do Autor


hey bbs! cá estou eu de novo para mais um cap <3

Boa leitura e já sabem, críticas e sugestões são sempre aceitas.

[capítulo revisado em janeiro/2020]

Capítulo 3 - II. Primeira Hora.


— E então, como eu estou? — Hayden, a jovem de cabelos escuros, perguntou ao namorado, girando e apresentando seu visual: um short preto rendado e a blusa acompanhando o mesmo estilo, rendada e preta.

— Está ótima, como sempre. — Liam afirmou e beijou sua namorada. — Até parece que é uma garota do último ano.

— Sexy, eu diria. — Corey aparece na sala, rindo. — Aliás, se tiver alguma votação de casal mais sexy, vocês ganham.

— Assim eu fico com ciúmes, baby. — Mason disse. Em seguida, repete o gesto do amigo Liam, beijando seu namorado Corey.

— O carro está pronto, líderes! — Hayden confirmou e olhou pelo olho mágico da casa dela. Quem iria dirigir era Liam, mas o carro pertencia a Hayden, os pais dela deram de presente, a partir do momento que entrou para o Ensino Médio.

A ida até a festa era de aproximadamente uma hora, mas com a velocidade de Liam, chegaram em 40 minutos. Liam estava apreensivo, descontando isso no carro e na velocidade com que dirigia e para completar o pacote “ansiedade”, o garoto ficou muito nervoso quando chegou perto da casa.

— E se os veteranos não nos aceitarem na festa deles? — Liam perguntou rápido e acabou engasgando na palavra deles.

— Acho que vão aceitar, o convite foi para toda a escola. — Corey comentou, assegurando que o amigo ia ficar bem. 

— Então, vamos? — Hayden abriu a porta do carro com pressa e espera os três rapazes saírem. — As três princesas vão continuar ai?

— Claro que não, vamos! — Corey pula do carro e para em frente a casa. — Que casa! Que sonho de casa, holy shit

Depois de rirem do comentário de Corey, os quatro entraram na casa. 

Mal sabiam que seria a melhor noite de todas.

##

— Stiles, socorro! — Scott chegou na cozinha, correndo para encontrar o melhor amigo. Tinha procurado ele por todos os lugares da casa, e por fim, achou-o na cozinha perto do freezer. — Stiles! Stiles! Eu não acredito, lembra quando fui mordido… eu não sei explicar, eu não to bem, eu quero sair correndo daqui, eu não quero machucar ninguém. — o alfa terminou de falar ofegante, com os olhos mudando de cor, ora normais, ora vermelhos. 

— Calma, calma! Scott! — Stiles gritou enquanto o amigo quase caiu, se apoiando com as palmas da mão na bancada da cozinha, derrubando algumas comidas que estavam lá. — Você não tá nada bem, me acompanhe.

Stiles guiou Scott pela casa tentando evitar olhares dos curiosos enquanto tentavam achar um lugar para que Scott pudesse se acalmar. Após alguns minutos, eles pararam em um dos quartos que estavam com a porta aberta. 

— Eu não acredito que isso está acontecendo de novo… Stiles, me ajuda, eu não posso machucar ninguém.

— E você não vai, aguenta firme aí, lobinho. — Stiles dizia enquanto as mãos nervosas conferiam se as janelas estavam trancadas para em seguida prender os braços de Scott na cama. — Aguenta mais um pouco, é lua cheia, mas você consegue… Eu…

— Com licença, você é o Scott? Os gêmeos me disseram para encontrar você para pegar umas bebidas, mas pelo visto…— uma garota com cabelos longos e escuros e um vestido rosa grudado no corpo aparece no quarto. — A porta estava aberta, eu ouvi gritos, posso ajudar? 

— Por acaso, quem é você? — Stiles perguntou se aproximando da menina que estava enrolando os dedos no casaco jeans que estava amarrado a cintura compondo o look.

— Heather Martins. Sou nova em Beacon Hills, por isso não me conhece. — a garota falou rápido, querendo se apresentar logo. Por um momento, se sentiu tímida em estar sozinha com os dois nomes mais populares da Beacon Hills High School.

— Você pode nos procurar depois… Estamos, hmm, meio que ocupados…— Stiles continuou falando apressado enquanto seu amigo gritava e as presas começavam a aparecer. Scott não estava conseguindo se controlar, e, logo, sua aparência lobo ia transcender.

— Desculpe, desculpe… Eu… Eita! — Heather gritou quando Scott se transformou e ameaçou atacá-la. O lobo estava preso, mas por pouco quase se libertou para atacar a garota. — Eu soube de histórias brasileiras de lobisomem, mas não assim… não desse jeito! — A garota ficou boquiaberta quando escutou o primeiro rugido de Scott. 

— Sai daqui, garota! Sai!!! — Stiles correu para fora do quarto empurrando a morena com ele, e, depois, tranca a porta do quarto em que estavam. O garoto borbulhava dúvidas sobre aquele momento, focado em ajudar Scott. — Eu não sei o que aconteceu com o Scott, ele não está bem. 

— Noite de lua cheia, é normal lobisomens ficarem assim. — Heather comentou, como algo natural. 

— Não com o Scott, ele aprendeu muito bem a se controlar… Há anos. — Stiles falou enquanto anda apressado em volta do corredor que levava aos quartos. — Ele aprendeu, mas agora, não sei o que está acontecendo.

— Dizem que você resolve tudo… Seu pai é policial, não é? — Heather perguntou enquanto seguia Stiles pela casa. 

— Você pode, hm, calar a boca? E ajudar? Não está vendo que estou preocupado? — Stiles finalmente achou uma corrente mais firme do que a que prendeu Scott. — Vou prender ele com mais força, se quiser ajudar, venha. — 

Heather e Stiles voltaram correndo para o quarto, ansiosos e apressados para tentar prender Scott e de alguma forma ajudá-lo a se acalmar. 

— O que!??? — Heather grita quando vê o quarto vazio, eles realmente não pensaram que Scott poderia fugir. — Stiles, ele sumiu!

Stiles analisou a cena: as cortinas da janela do quarto balançavam, indicando o recém movimento de Scott de sair por elas, sem pensar. As correntes e o chão tinham pequenas marcas de sangue, que seguiam até as janelas, indicando o caminho feito pelo lobo.

— Eu sei, imbecil! — Stiles também gritou. E, em um ato desesperado, correu até a sala principal, onde estava acontecendo a festa, em busca de ajuda. 

— EU SOU O REI DO MUNDO! — Theo espalhou as palavras pela festa, com gritos e risadas. — Eu posso tudo, eu sou o rei da festa! — 

— Mas que merda??? — Lydia gritava olhando para o loiro que estava em cima da mesa da sala da mãe da ruiva, o que a deixou ainda mais enfurecida. 

— Se você é o rei, eu sou a rainha! — Malia soltou, em tom de deboche, também subindo na mesa. 

A garota abraçou Theo pela cintura, levantando a blusa dele até a altura do umbigo e o puxa para um beijo. Os curiosos que estavam vendo aquela cena, comemoram, brindando suas cervejas. 

— COMO ASSIM? — Kira começou a rir, claramente sem entender o que se passava. O copo de cerveja balançava em sua mão, enquanto ela curvava as costas para trás, rindo de toda a cena.

— Gente, socorro!! — Stiles gritou em meio a confusão que Theo causara, Heather bem atrás do moreno desesperado — Scott sumiu, ele fugiu… 

— Scott? — Allison falou com a língua enrolada quando ouve o nome do garoto. — O que tem ele?

A jovem caçadora se aproxima de Stiles, ansiosa para saber o que ele iria falar. 

— Eu não sei lidar com pessoas bêbadas. — Stiles comentou baixo para Heather que estava ao seu lado. — E não era para eles estarem assim.

— Nem era para eu estar assim, vou sair daqui, procurar minhas amigas, por sinal. — Heather respondeu e saiu da sala.

— Mas se você é o rei do mundo, Theo, nós somos os reis de todos os universos. — Um dos gêmeos loiros, Aiden desafiou, ignorando completamente o amigo desesperado de Scott. 

— Vamos competir, para ver quem é o melhor! Alguma sugestão, pessoal? — Theo levantou o copo que estava a cerveja. 

— Acho que um campeonato de quem toma mais shots por minuto! — Isaac, o garoto de cabelos cor de caramelo, falou. — Seria demais!

— Eu consigo beber mais rápido! — Ethan fala. 

— Vamos ver— Theo desce da mesa para pegar três garrafas de tequila e entrega aos gêmeos e fica com uma.

Os três bebem rápido enquanto a plateia (que era quase toda a festa, curiosos que pararam para prestar atenção neles) assistia. Theo termina primeiro e olha com desdém para os outros dois que estavam na competição. 

— Venci. — ele desceu da mesa em um pulo, piscou o olho para Malia e se direcionou para a cozinha, ignorando a cara de raiva dos gêmeos. 

##

— O que está fazendo!? Não acha que isso é demais para eles? — O homem de capuz fala para o outro. 

— Não... Eu avisei. Os jovens são muitos irresponsáveis.

 


Notas Finais


então, nenénsssss! gostaram? sim? claro? uehueh próximo capítulo tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...