1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa da Raposa (Descontinuado) >
  3. 2 Temporada - Capítulo 1

História A Casa da Raposa (Descontinuado) - 2 Temporada - Capítulo 1



Notas do Autor


Oiiiiiii povo!!!!! Segunda temporada da fanfic!!!
Ta, a partir de agora os capítulos na visão da Marry.

Capítulo 8 - 2 Temporada - Capítulo 1


Já faz 1 ano desde aquele dia. 

A morte dos garotos e da Anna foi passada nos noticiários por um bom tempo. Os policiais nos fizeram várias perguntas, mas nem sequer tivemos coragem de descer para saber oque havia acontecido.

Agora estou na pista de embarque junto a Yss, prestes a entrar no avião. Estou indo a Inglaterra realizar o último pedido de Anna. Queria realiza-lo antes, mas demorou muito para conseguir um passaporte.

_Atenção senhores passageiros, logo o avião irá decolar. Peço que permaneçam em seus assentos e coloquem os cintos. - A voz da aeromoça se fez presente.

_Quanto tempo irá demorar para chegarmos à Inglaterra, Marry? - Yss se pronuncia pela primeira vez desde que chegamos a este aeroporto.

_8 horas e 50 minutos. - Respondo pegando meu mp3 e fones.

_É muito tempo! - Responde emburrada.

_Culpe a Anna por nos fazer ficar sentadas por 8 horas! - Coloco meus fones no ouvido, tentando relaxar um pouco.

_Alias, qual hotel iremos ficar mesmo? - Se ajeita na poltrona.

_Corinthia Hotel London. - Respondo enquanto sou levada pela música.

_Esse não é um dos hoteis mais caros de Londres?

_Sim. Bom, devemos agradecer a Anna por nos deixar com aquela grande quantia de dinheiro.

3 Semanas depois da invocação.

_Estamos aqui para ouvir o testamento de Anna Becker. - O padre inicia. - Como sabem, a senhorita Anna é dona de uma fortuna imensurável que foi herdada de seu avô. Como a senhorita Anna não possui descendentes, decidimos 

_A Anna era a última herdeira de uma fortuna? Eu pensei que o dinheiro que ela tinha era só dos trabalhos que ela fazia. - Sussurra Yss. Uma semana atrás descobrimos qual era o seu trabalho.

_Acho que esqueci de te contar.

_Por meio deste testamento eu declaro agora que a mansão e toda a fortuna serão passadas a Marry e Yss.

_O que?! - Uma mulher se levanta, se me lembro bem era a tia de Anna. - Como assim para elas? Nem parte da família elas são!

_Quando a recebeu de seu vô a fortuna passou a ser inteiramente de propriedade de Anna Becker, por isso ela poderá dar a quem quiser.

_Mas.. - É interrompida.

_Silêncio! A fortuna será passada a Marry e Yss, caso encerrado.

Voltando ao presente.

_Ela foi muito legal, até demais. - Pronuncia-se Yss. - Acho que ela estava tramando alguma coisa.

_Se não estivesse, não teria nos mandado para a Inglaterra.


Notas Finais


Desculpe-me por esse capítulo ser pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...