1. Spirit Fanfics >
  2. A casa do lago >
  3. A chegada

História A casa do lago - A chegada


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, sei que esta fic era para terminar aqui mais não vai dar, então decidi fazer um capítulo à mais.
E obrigado por lerem e comentarem.
Até a próxima.

>^.^<

Capítulo 2 - A chegada


Fanfic / Fanfiction A casa do lago - A chegada

Alec é Sasayuki foram os primeiro a chegarem na casa do lago, ambos desceram do carro e viram um homem na frente da casa, Alec se aproximou do mesmo que sorriu. 

- O senhor é o dono da casa ? - Pergunta ao homem.

- Sim, me chamo Hitori e aqui esta a chave da casa, podem usar e ir em todos os lugares mas lhes aviso que não vão até o sotão. - O homem avisa com um tom sério.

- Por que ? - Pergunta Sasayuki se aproximando com duas malas de rodinhas, o homem da um sorriso nervoso.

- Por nada, é só que esta uma bagunça la em cima e esta escuro e vocês podem se machucar. 

- Hmm. - Sasayuki arrasta as malas para dentro, não queria perder tempo pois ele quer o melhor quarto.

- Bem, eu tenho que ir agora, divirtam-se. - O homem falou apertando a mão de Alec e foi para o seu carro. - Tem um numero de emergência colado na geladeira se precisarem. - Alec achou estranho aquilo mas não ligou muito, deu de ombros e foi até o carro pegar o resto das coisas, pegou suas coisas e entrou na casa subindo as escadas procurando por seu namorado.

- Sasa, onde você esta ? - Pergunta do corredor.

Aqui ! - Escuta a voz no fim do corredor. Alec andou até la e entrou no quarto vendo Sasayuki tirando suas roupas de costas para si. Olhou em volta vendo que o quarto era bem espaçoso e tinha uma bela cama de casal bem grande, dois criados mudos um de cada lado da cama com abajur, um closet, e uma outra porta que eu acho ser um banheiro.

- Você tem bom gosto para escolher quartos. - Alec sorri soltando as malas.

- Você acha ? - Sasayuki pergunta sorridente.

- Sim, esse deve ser o melhor quarto daqui.

- É sim. - Antes que o menor se vestisse com roupas mais confortáveis Alec o agarrou pela cintura o trazendo para si. 

- O que acha de estrearmos a cama, ela esta tão convidativa. - Sorri malicioso e beija seu pescoço, Sasayuki arfa em desejo. - E então ? - Desceu suas duas mãos até sua bunda e a aperta com força fazendo o menor gemer manhoso. Alec sem esperar a resposta do namorado o pega no colo e o leva para cama o deitando na mesma ficando por cima do corpo menor que arfava em baixo do seu. - Vamos aproveitar antes que alguém chegue. - Alec fala no ouvido do Sasayuki que envolve seu pescoço com seus braços. Os dois começam a se beijar fervorosamente, Alec explora as coxas do namorado com as mãos alisando e as vezes apertando-as fazendo com que Sasayuki solte gemidos contidos pelo beijo. ambos se separam em busca de ar. - Você é tão gostoso Sasa. - Beija seu pescoço e vai descendo os beijos até os mamilos os mordendo levemente e os chupando.

- Aaah ! ....Alec. - Sasayuki geme assim que sente seu namorado segurar seu membro por dentro da cueca box vermelha que ele usava.

- Adoro ouvir você gemer. - O masturba ouvindo o menor gemer cada vez mais e quando ele sente que o mesmo ia gozar Alec para e sorri. - Ainda não.

- A-Alec..Hm..Te-Temos que ser rápidos. - Sasayuki fala entre gemidos.

- Por que ? Não estou com pressa.

- E-eu sei mas se os outros chegarem nós teremos que parar.

- Não vou parar por nada. - Sorriu malicioso tirando a box vermelha e depois despindo a si próprio, Assim que estava despido voltou a se deitar por cima de Sasayuki que geme ao sentir sua ereção encostar na de Alec que levou seus dedos na própria boca os lubrificando com a própria saliva e velou os mesmos para penetrar Sasayuki que gemeu se agarrando a ele. Alec sorri o beija explorando toda sua boca com a língua enquanto e o preparava com os dedos.

- Hmm! - Sasayuki geme. Alec retira os dedos de dentro do menor, não queria perder tempo, estava muito excitado. - Te quero Alec. 

- E você terá amor. - Sorriu se ajeitando entra as pernas do menor e o penetrando, Sasayuki geme arrastado e manhoso. - É tão bom estar dentro de você Sasa. - Alec começa a se mover lentamente e aos poucos vai aumentando a velocidade de seus movimentos e Sasayuki geme cada vez mais auto agarrado ao seu namorado até que ambos chegam ao ápice juntos como sempre e é assim desde a primeira vez que fizeram sexo. Alec da mais um beijo em Sasayuki antes de sair de cima dele. - Agora vamos precisar de um banho. - Sorriu. - Vem comigo ? - Pergunta estendendo a mão e Sasayuki a segura.

- É só um banho né ? - Sasayuki pergunta desconfiado.

- Sim, a não ser que você queira mais. - Sorriu malicioso. 

- Não, seus amigos já devem estar chegando.

- Tem razão, ficaremos só no banho mesmo. - Ambos vão para o banheiro tomar banho, mas nada impede que eles troquem beijos e caricias durante o ato.

                                                                                ~*~*~

- Eu te avisei que devia ter virado a direita. - Fala Sophia para James que estava dirigindo. - Por que não perguntou ? 

- Eu não preciso ficar perguntando, eu me viro. - Responde James.

- Se vira tão bem que se perdeu. - Fala Damon do banco de traz, pois ele não tinha carro então pegou carona com James, Damon tem uma moto mas a mesma esta no concerto.

- Cala boca ! - James fala. - Eles já devem ter chegado. - Resmunga.

- Devem estar transando em todos os cantos da casa. - Damon fala rindo.

- Alec não faria isso idiota ! - Melissa fala.

- Você é tão ingenua Melissa, não vê o que esta diante de seus olhos, e idiota é você. - Sorriu provocador e a mesma deu um tapa forte em seu ombro.

- Chegamos. - James avisa estacionando o carro. - Alec já esta aqui. - Disse desligando o carro.

- Que casa maneira, gostei. - Fala Damon saindo do carro.

- O melhor quarto é meu ! - Melissa sai do carro.

- Não é não, é meu. - Retruca Damon. 

- Não é de nenhum de vocês. - Alec aparece secando os cabelos e encosta do batente da porta. - O melhor quarto já é meu, sorriu vitorioso. - E aproposito, vocês demoraram hein. - Deixou a toalha sobre os ombros. - Você é uma lesma James, já faz quase duas horas que eu cheguei.

- A culpa não foi minha.

- Foi sim, disse para ele virar a direita e ele vira a esquerda. - Reclama Sophia.

- Isso por que ele é um cabeça oca, parece que não conhece seu namorado Sophia. - Provoca Damon acendendo um cigarro.

- Você é um idiota Damon, não sei por que eu te convidei. - Retruca James.

- Chega gente ! O sol esta quente, vamos entrar logo e parar de frescura. - Melissa fala passando por eles e se aproximou de Alec dando um beijo em seu rosto e sorri sexualmente.

- Fico feliz que tenha vindo. - Passa a mão por seu peitoral descendo cada vez mais e antes que ela alcançasse seu objetivo Alec segura sua mão boba e a empurra para longe de seu corpo.

- Acho melhor você apagar o seu fogo com outra pessoa. - Fala Alec se afastando, Melissa olha para trás e vê Damon gargalhando.

- Cala boca Damon ! - Se irrita.

- Ele é um maricas, nunca vai te comer. - Damon ri fazendo até James rir.

- Calem a boca todos vocês !

- Para de fogo Melissa e vem pegar suas coisas. - James abre o porta malas do carro e começa a retirar as malas do mesmo.

- Damon. - Melissa o chama cheia de manha.

- Nem olha pra mim.

A noite ia chegando e todos se divertiam com o som alto dançando bebendo e comendo alguns salgados, Melissa estava dançando com Damon apesar de querer dançar com Alec, mas Alec só dava atenção para Sasayuki enquanto James e Sophia se pegava no sofá.

- Vamos para o lago. - Melissa avisa puxando Damon para fora da casa.

- Esses dois estão bem grudados, não ? - Pergunta Alec.

- Sim, mas quem ela queria mesmo é você. - Responde Sasayuki. - Eu vejo o jeito que ela te olha, como se fosse te comer com os olhos. - Alec sorri chegando mais perto do menor e sussurra em seu ouvido.

- Esta com ciúmes amor ? - Sasayuki cora.

- N-Não ! - Exclama empurrando o maior para longe e se levanta.

- Onde vai ? - Alec pergunta.

- Quero mais cerveja. - Fala Sasayuki.

- Traz mais uma para mim, a minha já acabou. - Apesar de Sasayuki ter a fama de nerd ele também gastava de beber, não com frequência, só de vez em quando, em comemorações e etc. - Ei vocês ! Vão para o quarto de vocês. - Alec provoca.

- Cala boca. - Fala James ao soltar Sophia.

- Não a mal nenhum trocar alguns beijos. - Fala Sophia sorrindo.

- Vocês não estão apenas trocando beijos estão praticamente se comendo. - Sorriu provocador.

- Vai se ferrar Alec por que você não se pegar com Sasayuki. - Fala James e Sophia olha para o namorado com cara de espanto. - O que ? Vai me dizer que não sabia ? 

- Achei que era apenas boatos. - Olhou para Alec. - É verdade ? - Deu uma pausa. Você e o Sasayuki ? - Pergunta.

- Sim. - Confirmou com um leve sorriso pois não se importava de todos saberem sobre sua relação com Sasayuki.

- A quanto tempo ?

- Um mês depois que ele entrou na faculdade.

- Isso já faz quase um ano.

- Pois é. - Sorriu.

- É por isso que parou de sair com as garotas da faculdade ?

- Sim.

Sasayuki volta com as latinhas de cervejas e entrega uma para Alec e depois senta ao seu lado, vendo que James e Sophia o olham ficou um pouco confuso. - Que ? - Pergunta querendo saber o motivo de estarem olhando para ele.

- Quem se declarou você ou ele ? - Sophia perguntou olhando para o menor que ainda estava meio fora de sintonia.

- Como ? - Sasayuki pergunta.

- Alec confessou que você estão saindo, quem se confessou ? - O menor cora.

- Fui eu. - Alec responde tomando a frente da conversa.

- V-Você ? - James e Sophia começam a rir. - Não acredito. - Fala James ainda rindo.

- Difícil acreditar. - Completa Sophia.

- É verdade. Foi eu. - Alec confirma.

- É verdade ? - Sophia pergunta a Sasayuki que só balança a cabeça confirmando o que o namorado dizia.

- Uau, por essa que não esperava. - James suspira tentando controlar o riso.

- Bem, quem não vai gostar muito disso é a Malissa. - Sophia comenta.

- E dai ? Eu nunca tive nada com ela, a Melissa não tem nem o que reclamar. - Alec toma um generoso gole da cerveja gelada. - Ela que se dane, que fique com Damon que gosta dela. 

- Acha de Damon gosta dela ? - James pergunta.

- Esta na cara, ele é todo metido a lobo solitário que não se apaixona por ninguém mas vive correndo atrás dela.

- Isso é verdade, os dois devem esta se pegando no lago agora.

- Com certeza.

Enquanto isso no lago Melissa e Damon nadava e de vez em quando trocavam caricias.

- O que acha da gente sair? - Pergunta Damon com um sorriso de lado.

- Por que eu faria isso com você sendo que eu posso ter quem eu quero aos meus pés.

- Pode ter todos menos aquele que você realmente quer, pois ele é um tremendo de um maricas. - Ri debochado.

- Eu posso muito bem fazê-lo  virar homem.

- Duvido muito que consiga.

- Cala boca idiota! 

- Vem calar. - Melissa se aproxima de Damon e o beija.

Já passava da meia noite e como a viagem até a casa foi longa todos já estavam cansados de mais para continuar acordados então foram para seus quartos dormir, pois amanhã seria um novo dia de muita diversão para o grupo. James e Sophia estavam em seu quarto aproveitando um pouco antes de dormirem. Sophia estava sobre o namorado completamente nua enquanto James castigava seu pescoço com beijos e as vezes mordiscava fazendo a garota gemer. No quarto de Alec e Sasayuki não estava diferente ambos também estavam aproveitando a noite, Alec cobria Sasayuki com seu próprio corpo e os dois se moviam em uma sincronia perfeita enquanto gemiam prazerosamente um no ouvido do outro. Melissa e Damon eram os que mais tinham fogo já que estavam terminando sua terceira vez só naquela noite. O que eles não sabiam é que toda aquela diversão duraria pouco.

 

Continua............. 


Notas Finais


Oi gente, sei que demorei para postar mas é que estava pensando em finalizar esta fic com apenas dois capítulo mais pelo jeito não vai rolar. Então decidi fazer um capítulo à mais, espero que gostem.

Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...