1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Décimo Segundo Capítulo.

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Décimo Segundo Capítulo.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Décimo Segundo Capítulo.


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Décimo Segundo Capítulo.


   [...]


   Depois de dormir com Black, acordo no meio da noite e não o vejo ali, saio da cama e levanto o pano da mesma e procuro o danado por baixo dela.


    S/n: aonde você tá black?


   Saio de meu quarto e passo pelo corredor, desço as escadas e vejo o mesmo em cima do fogão, e tem uma vasilha de vidro ali.


    Se ele derrubar isso, acorda toda a casa.


    S/n: Black? Não se mexe por favor querido! - ando bem devagar e logo Taehyung aparece ali do nada e pega Black, me viro e ponho minha cabeça na parede para me acalmar do susto.


    Tae: quem é o carinha?


   Me viro pro mesmo que já está ali perto de mim e pego Black em meu colo.


    S/n: é o Black.


    Tae: Black?


    S/n: ele é parecido com você sabia?


    Tae: Não, ele não é. - mostro língua pro mesmo e junto meu nariz junto ao de Black e dou um sorriso bem grande.


   Taehyung sai dali e vai pra varanda, sigo o mesmo e me sento ao seu lado na escada ali.


   Pego emprestado seu ombro e coloco Black em cima de sua coxa e começo a acariciar a cabeça do mesmo.


    Tae: Não faz isso S/n, eu não estou aqui de favor pra você.


    S/n: É só por alguns segundos. - digo já bocejando. - posso te perguntar uma coisa?


    Tae: não.


    S/n: Você vai viver pra sempre?


    Tae: eu já te deixei perguntar.


    S/n: Mas me responde.


    Tae: O chefe disse que talvez sim.


    S/n: depois que você me matar, toma conta do Black?


    Tae: Olha S/n...


    S/n: por favor. - digo já me deitando em sua coxa e deixando o sono tomar conta de mim.


    Tae: Eu cuido dele. - ele diz e começa a acariciar meus cabelos.


    S/n: promete? - por alguns segundos ele não fala nada, continuo meio acordada, mas já com os olhos fechados.


    Tae: Sim.


   [...]


   Desperto e me vejo no quarto da casa assombrada, olho ao meu redor e vejo Black ali também. Tento pegar o mesmo, mas não resisto a cara fofa dele dormindo, me levanto com puro cuidado, tiro meu casaco porque já estava quente e o deixo ali na cama.


   Olho ao meu redor e nada mudou, saio do quarto.


   Desço as escadas do mesmo e vejo Taehyung na cozinha, o mesmo está no fogão.


   O abraço por trás e ele parece se assustar.


    Tae: já acordou?


    S/n: já sim, tá fazendo o quê? - solto o mesmo e olho para o fogão que tinha...


    Tae: Ovo frito com panqueca e um molho como acompanhamento.


    S/n: - bato palma. - não sabia que você cozinhava.


    Tae: E eu não sei, peguei uma receita do seu celular.


    S/n: Safado. - dou um pequeno tapa em seu braço.


    Tae: Metida. - eu estava indo pra mesa quando ouvi isso.


    S/n: - volto e dou um soco no ombro do mesmo que logo me pega pelo braço e me para. - Você é chato sabia?


    Tae: Sabia, também te acho chata.


   Ele me solta e eu vou até a mesa, pego um pano que tem ali em cima, mas o mesmo está podre, jogo ele pra longe e tiro minha blusa ficando só de sutiã.


   Vou até a pia e molho a mesma, volto a mesa e começo a limpar a mesma.


   CONTINUA...




Notas Finais


Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...