1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Solar

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Solar


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 33 - Solar


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Solar


    Com Solar...


   A mesma passa pelo corredor direto pra sala de Taehyung e logo dá de cara com S/n que logo lhe dá um sorriso meio tímida.


    S/n: desculpa.


    Solar: não, tudo, tudo bem. E você como tá S/n? A gente nem se falou mais. - diz a mesma nervosa e alegre.


    S/n: pois é, esses dias teve muitas complicações e coisas que mexeram com minha cabeça.


    Solar: o trabalho também né?


    S/n: ah, imagina, pirou, tem muita gente pra entrevistar e muitos papéis pra entregar de sala em sala.


    Solar: você deve estar exausta.


    S/n: muito. Mas eu soube que você vai lançar um novo álbum solo.


    Solar: sim, e, e, é, é se você quiser ir no primeiro show, tá convidada.


    S/n: sério?


    Solar: claro. Só esperar o clipe lançar e os dois dias passarem e pronto.


    S/n: você é muito legal sabia? - ela fica nervosa e sorrir. - eu posso levar um convidado?


    Solar: claro, claro. E quem é?


     S/n: o Taehyung. - Solar perde o sorriso.


    Solar: Taehyung? - S/n cede. - E por quê?


    S/n: Ele é meu namorado. 


    Solar: - a mesma se segura para não chorar. - okay, ele, ele é seu namorado né?


    S/n: sim, e é o melhor.


    Solar: tá, então, então eu preciso ir pro treino, acabei de lembrar.


   S/n: tá bom. Tchau. - a mesma ia dar um abraço em solar, mas a mesma sai dali rápido e vai para o outro corredor.


   Solar se escora na parede e começa a chorar.


   Essa desgraça do tal Taehyung não vai ficar viva por muito tempo.


   [...]


   Com Jin...


   Jin estava terminando seu trabalho e estava se preparando para ir embora dali, porque já estava tarde e ele teria que sair dali rápido antes de se transformar.


   Ele termina e logo vai até a porta e quando a abre, da de cara com Solar.


    Jin: ah Você? Oi, deseja algo? - ela entra ainda o encarando e o mesmo se afasta.


    Solar: Sim, eu quero uma coisa. - ela diz enquanto tranca a porta. - você.


    Jin: eu? - fica meio nervoso. - não entendi.


    Solar: Eu quero você Jin.


   Ela já tira sua blusa ficando só de sutiã.


    Jin: Não, não. Não podemos fazer isso, e se afasta.


    Solar: pro quê não?


   Jin se afasta e já começa a ficar com raiva.


    Solar: não quer me tocar?


    Jin: Se afasta! Eu tô falando! Sai daqui! - ele tenta, mas solar chega mais perto.


   Ele a pega pelo a enforcando, ela toca sua mão e começa a respirar com dificuldade.


    Jin: Agora me Aguenta! 


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Até Logo!

Mais Um Curto, Kkk, Desculpa...

Meu Celular Tá Descarregando. (Tô Triste Por Isso)

Eu posso postar mais amanhã, ou talvez mais um hoje...kkkk.

Até Logo!!

Comentem! Por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...