1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. A Casa Mal Assombrada

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - A Casa Mal Assombrada


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 34 - A Casa Mal Assombrada


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - A Casa Mal Assombrada


   Jin a puxa começando a chupar seu pescoço.


    Solar: Kkk. - a mesma ri de prazer.


   Ele a carrega e a senta na mesa, Solar se deita na mesa enquanto Jin tira seu short.


   *Porta Se Abrindo No Fundo*


   Os mesmos olham para a porta e ela se senta enquanto Jin a carrega para baixo.


    Jin: sai daqui!


    Solar: o quê?


    Jin: sai daqui!


    Solar: mas eu achei que...


    Jin: Você achou errado, agora sai daqui vagabunda!


   Solar fica com mágoa em seu coração e raiva em seus olhos, a mesma abutua os botões de seu short e sai dali.


   [...]


   Com Taehyung...


   O mesmo estava saindo do trabalho o mais rápido possível antes de se transformar, ele vai pra calçada da rua e espera o carros passarem.


    S/n: Taehyung! - o mesmo a olha vindo até ele, mas se afasta. - você nem me esperou.


    Tae: sai daqui S/n!  


    S/n: achei que a gente ia junto pra casa.


    Tae: mas não vamos. - diz o mesmo se preparando pra ir e S/n se aproxima. - SAI DAQUI!


    S/n: Por quê? - ela pergunta já chorando.


    Tae: Só me obedece sua mal criada e sai daqui!


   Ele começa a ficar com mais raiva e S/n percebe isso e se aproxima pra ver seus olhos.


    Tae: EU JÁ DISSE PRA SAIR DAQUI VADIA! - com a ofensa, S/n fica uns segundos parada, mas logo levanta sua mão e dá um tapa no mesmo.


   Taehyung sorri maligno e pega a mão de S/n, ele se aproxima mais dela enquanto seus olhos ficam mais pretos.


    Tae: Você tá brincando comigo né? - ele se aproxima dela com seu sorriso demoníaco. - Eu disse pra você ir embora, e é pra você me obedecer caralho! Sai daqui puta! - ele a empurra.


   Logo Taehyung atravessa a rua e S/n continua ali parada. A mesma começa a andar um pouco devagar. Limpando suas lágrimas.


   Visão On...


   O quarto Vermelho Da Casa Mal Assombrada.


   Visão Off...


   Ao ver isso, a mesma para e olha pra trás, ela dá um passo e nada acontece, ela dá mais um de novo, segura ela caminha rápido.


   Visão On...


   A Casa Assombrada Sendo Vendida.


   Visão Off...


   Ela para e fica pensativa, a mesma olha ao seu redor e aproveita o momento de distração e corre até um beco, se escora na parede e senta no chão.


   Tudo bem, eu vou fechar meus olhos rapidinho, e aí qualquer tipo de coisa que você queira me contar....


    S/n: não, não. Que bobagem, com quem eu tô conversando? Não, não, para S/n! Para!


   Por uns segundos ela para.


    S/n: não seja orgulhosa S/n! Então casa, se você quer me contar algo, fale em detalhes tá bom? Se for só algumas imagens, eu não vou entender.


   Ela olha os lados e se ajeita no já começando a fechar os olhos.


   Visão On...


   Uma placa de "vende-se" foi colocada na frente da casa mal assombrada que agora parece uma casa de ricos de tão arrumada que está.


   Os compradores são uma mulher, um homem e uma menina de aparentemente 13 ou 12 anos (S/n não dava de ver o rosto, só a parte de baixo, dos ombros até os pés).


   A menina anda pelo corredor e vê um homem de capuz.


   Tudo escurece.


   A Casa, a porta da mesma se abre e passa pela sala, e vai até o sofá, o mesmo se afasta e aparece uma passagem ali no chão, ela se abre e lá em baixo descendo as escadas, é possível ver um livro.


   A luz se liga em vermelho.


   Visão Off...


   S/n continua parada com os olhos fechados.


   É só?


    S/n: só casa? - ela se levanta se limpando do chão. - se quer saber, eu não entendi nada. 


   *Corvo*


    S/n: que susto. Oxi, então casa, tem uma família morando lá né? Eles tem uma filha que viu o chefe e...


   Ela para e relembra das coisas que ouvira antigamente quando o chefe estava vivo.


    S/n: espera aí casa, essa família se mudou agora ou, já faz tempo? Meu pai, se a menina viu ele, se, se ela confiou nele, e agora? ..... Tá bom, continuando. Lá em baixo tem um livro, um livro que eu ainda não vi. Se isso tudo veio a minha cabeça, será que eu tenho que voltar pra casa? .... Se essa menina tiver viva, eu posso ter que ajudar ela a não se matar, e se ela estiver morta, sua alma pode estar vagando por lá. 


   Tadinha...


    S/n: tá bom casa, eu entendi.


   [...]


   CONTÍNUA.... ? ? ?





Notas Finais


Até!!

Espero que tenham gostado!

Comentem por favor....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...