1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Novo Trabalho

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Novo Trabalho


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 38 - Novo Trabalho


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Novo Trabalho


   WhatsApp On...


Solar: viu o vídeo?


S/n: vi. Tava excelente. Você tava linda.


Solar: Obrigada. 


S/n: eu já tô chegando aqui na minha sala, já vou tá?


Solar: tá tá bom.


Solar: eu também tenho que trabalhar.


S/n: até logo então.


Solar: até.


   WhatsApp Off...


S/n já chegando em sua sala quando Le sai dali.


    S/n: chefe? Eu nunca mais tinha te visto aqui.


    Le: Pois é, o trabalho, e a correria do dia a dia, mas eu vim aqui pra te dar um novo trabalho aqui na empresa e eu vi que você chegou tarde hoje. Vou descontar seu salário.


    S/n: desculpa. Eu me distrai.


    Le: Tudo bem, vamos logo, a sessão de fotos já vai começar.


    S/n: sessão de fotos?


    Le: Sim, sabe os garotos novos que vieram aqui?


    S/n: é, sim, eu sei.


    Le: contratamos o Taehyung como um modelo de cuecas pra cá. E ele aceitou, agora vamos fazer revistas de moda, e fechamos contrato com umas das melhores empresas que as lança.


    S/n: - a mesma fica sem graça e com um sorriso fraco. - Legal, e eu vou fazer o quê?


    Le: seu pai disse que suas escolhas e opiniões, serviria de grande ajuda se você desse uma olhada nas fotos e dissesse qual delas é a melhor para capa.


    S/n: claro. - sarcástica. - e onde é a sala e tem papéis pra mim ver agora?


    Le: sim, as fotos já devem estar prontas, o fotógrafo está tirando fotos nesse exato momento do Taehyung. Então já deve ter algumas prontas, e a sala é a 12.


    S/n: tá, então eu vou agora.


   Le cede e S/n sai dali.


   A mesma se afasta e fica sozinha nos corredores.


    S/n: ai que raiva! Poxa. Por quê quando eu não quero ver ele eu tenho que ver ele?


   Fazer o quê? Eu e ele trabalhamos aqui.


   Com a mesma já Chegando na sala, ela se prepara para o que pode ver quando chegar.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado.

Até Logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...