1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Quinto Capítulo.

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Quinto Capítulo.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 5 - Quinto Capítulo.


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Quinto Capítulo.

   

    S/n: como eu acordo ele?


    Tae: não pode, agora vamos voltar, eu não posso ficar muito tempo aqui. - ele me puxa, mas eu insisto e me sento no chão. - vamos S/n! Não seja teimosa!


    S/n: eu não saio daqui até ver o Jin.


    Tae: Olha... - ele respira e me olha. - toca o sino.


    S/n: o quê?


    Tae: TOCA O SINO POHA!


    S/n: pra quê?


    Tae: só toca o sino e não me pergunte mais nada. - me levanto e vou até o sino que fica atrás de um pequeno balcão.


   Chego perto do mesmo e toco o sino, o mesmo faz um barulho bem alto e que fez meu ouvido doer, olho na direção de Taehyung e o mesmo está tampando os ouvidos.


   Quando o sino para é possível ver Jin subindo uma escada, ele vem caminhando esfregando os olhos e eu corro até o mesmo e o abraço.


    S/n: Jin. - fico rindo e ele me pega e me olha nos olhos.


    Jin: S/n? - Ele pega minhas mãos e me olha de baixo para cima. - você tá morta?


    S/n: não, não. Pelo menos eu acho. 


    Jin: - o mesmo olha para Taehyung no final da igreja. - ah, Oi Taehyung.


    Tae: Como se eu quisesse estar aqui.


    Jin: Eu sei bem.


    S/n: então... - coloco minhas mãos no bolso. - eu vim te agradecer.


    Jin: mas eu não fiz nada por você.


    S/n: você tentou me avisar, mas foi uma pena eu não ter acreditado antes.


    Jin: Muitas pessoas tem essa má sorte.


    S/n: é. Então obrigada.


    Jin: de nada. 


    Tae: terminaram? Vamos S/n! - dou uns passos pra trás e me viro.


    Jin: Espera! - ele pega meu braço e me puxa. - fica só mais um pouco.


    Tae: não!  Vamos S/n! - Jin pega minha mão e põe um papel ali, eu o olho e ele sorri disfarçadamente, coloco a mão pra trás e Taehyung me puxa. 


    S/n: desculpa Jin.


    Tae: Cala a Boca! 


   [...]


   Taehyung disse que quando tudo estiver pronto, ele vai mandar o Suga vir aqui no meu quarto me chamar, desde que voltamos eu fiquei aqui na janela olhando a lua subir.


   Olho a igreja e logo lembro do papel que o Jin colocou em minha mão. Pego o mesmo de meu bolso e o olho.


    Ah mano! De novo isso?


   Eram as letras do livro que o Suga não deixou eu levar, eu vou até a porta que sim, estava aberta, olho o corredor e ando até às  escadas, olho para a sala e o corredor atrás de mim e não vejo ninguém.


    Eles devem estar lá fora.


   Desço as escadas bem devagar e olho pra porta da frente que estava aberta e só vejo escuridão, hoje a noite vai ser longa. Vou até a mesa rápido e pego o livro, logo subo as escadas e me sento ali em cima.


   Pego o papel e abro o livro já olhando as letras e tentando traduzir, leio a frase em voz mais ou menos alta, termino de lê e nada acontece.


    Será que eu li errado?


   Olho o papel de novo e o livro se fecha rapidamente sozinho, fico em choque e logo o livro abre revelando algo escrito em minha língua.


   "Mate só um que lhe ama e tire todas as maldições de sua família! Agora se protega com seu anjo da guarda!"


    S/n: o quê? 


    Xx: S/N!!! - Olho as escadas e vejo Taehyung e em seguida Suga e Jungkook. - O QUÊ VOCÊ FEZ?


    S/n: eu não sei.


    Xx: Se afasta dela Taehyung! - olhamos para o corredor e eu vejo Jin Ali e ele vem até mim e me levanta já me afastando dos mesmos.


    Tae: você não fez isso Jin!


    Jin: eu fiz, e fiz com puro orgulho dessa vez.


    JK: o Jin fez o quê era certo, a menina não podia morrer.


    Tae: CALA A BOCA! - o mesmo vem até nós e diz me empurra pra trás e dá um soco em Taehyung que logo cai no chão.


    Jin: Enquanto eu estiver perto dela, você não vai triscar um só dedo.


    Suga: Jin Você não acha que está se metendo muito em assuntos que não são de sua obrigação?


    Jin: Eu fui prisioneiro por muito tempo, agora chegou minha hora.


   Sinto sua mão na minha me puxando para as escadas e me levanto para fora da casa.


   Bem longe daquela casa eu me solto de seu braço e o paro.


    S/n: Agora me explica sem parada, o quê acabou de acontecer?


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...