1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. De Volta?

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - De Volta?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 51 - De Volta?


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - De Volta?


   Com Jimim, Jungkook, Hope e Taehyung...


   Jimim Na Linha...


   Estamos andando a mais ou menos 2 horas, e ali na frente é de se ver uma casa que pra vista é abandonada.


    J: finalmente! Encontramos algo.


   O pessoal começa a correr até a mesma, fico parado e olho meu celular que a hora já está alterada e o céu está escurecendo.


   Mas ainda tava cedo. O quê Aconteceu?


    JK: você tá bem Jimim?


    Jimim: sim, mas é estranho isso. Paramos numa floresta, bom, eu nem sei se isso é uma ilha ou floresta, e a hora mudou rapidamente quando encontramos essa casa.


    Hope: Verdade, estava sol quente quando paramos e não tinha nenhum sinal de que já tinha que escurecer.


    Jimim: exatamente.


    Tae: então tem algo errado aí, mas se a gente quiser descobrir o que é, temos ir até lá.


    JK: então vamos logo, a casa pode aguentar 300 passageiros.


    Hope: e se não der?


    Tae: aí, uns dormem fora e outros dentro, e depois os que dormiram dentro, dormem fora e os outros vão para dentro.


    Hope: não quero fazer isso.


    Jimim: o Taehyung tá brincando Hope. Vamos.


   [...]


   Bem perto dá casa, é de se ver que o pessoal não entrou ainda e está rodeando algo. Vamos até lá e passamos pelas pessoas.


   Chegando lá na frente, é possível ver outras pessoas reclamando.


    Xx: JIMIM! - fico olhando para os cantos para ver quem chamou meu nome. - AQUI!


   Olho para a casa e vejo: S/n, Suga, Jin e Nanjoom.


   Chamo os outros e vamos para a varanda da casa, logo abraçamos uns aos outros e começamos a olhar as pessoas brigando.


    S/n: oq aconteceu com vocês?


    Tae: a asa do avião pegou fogo e tivemos que pousar.


    Jimim: e vocês? O quê houve?


    S/n: Damos uma parada de emergência, porque não tinha saída, somente florestas em toda parte.


     JK: que estranho, nem parece que isso é real.


   Olho para o mesmo e cedo, logo sinto alguém pensando, olho para S/n que está com seus dedos abertos e sua boca mexe como sinal de que ela está pensando em algo.


    Jimim: qual é a sua opinião S/n?


    S/n: Essa casa é a casa assombrada.


    Nan: Aquela casa que vocês disseram anos atrás que um tal de chefe morava nela.


    S/n: Esssa mesma, e se ela tenha feito isso acontecer?


    Tae: tipo, botou fogo no avião e fez vocês chegarem aqui tão rápido?


    S/n: ela foi capaz de fazer eu ter visões em Paris, um lugar bem longe da Coréia e fez um furacão no mesmo lugar e o jornal falou que iríamos para a Coréia, e se ela fez isso para a gente ter que sair de lá e voltar para ela?


    Hope: não tô entendendo mais nada.


    Suga: Deixa eu tentar resumir, a casa ainda quer matar a gente e fez tudo isso para nós atrair pra cá, ou seja, para ela e agora vai nos matar.


    S/n: acho que foi isso. É mais ou menos.


    Jin: Então, se todos nós estamos aqui, pode ser que todos nós morreremos.


    Tae: mas e se a casa quiser que apenas a gente morra?


    Suga: a casa é pilantra, acha mesma que ela vai querer isso?


   Jin: Mais e se for?


    Hope: deve haver um engano.


    Tae: Não, a gente deve fazer alguma coisa, tipo um sacrifício.


    Suga: do quê você tá falando?


    Tae: a casa deve estar querendo somente um de nós. A gente apenas interpretou errado a situação e por isso estamos todos aqui.


    Suga: isso não faz o maior sentido.


    Nan: o quê você acha S/n? - um silêncio fica por ali e logo procuramos S/n que não estava ali.


    Suga: S/n?


    Tae: S/n? 


   Vemos o pessoal indo para frente como se estivessem seguindo alguém, vamos até lá correndo e vemos S/n no começo olhando para frente. Logo olhamos para frente e...


    S/n: isso não pode ser possível.


    Tae: nós voltamos mesmo.


    Jimim: Mas isso não é possível.


    Hope: Tem mesmo pessoas aqui com a gente?


    Jin: O que a casa tá planejando?


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Espero que tenham gostado...



Contínuo?


Sim?💖💖


Não?👎👎


Até Logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...