1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. E Morreu...

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - E Morreu...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 54 - E Morreu...


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - E Morreu...


    Nan: Filha Solta isso!


    S/n: vocês vão ter que entender por que eu vou fazer isso.


    Jimim: S/n esse negócio de matar é estúpido.


    Hope: larga isso mana!


    S/n: Me perdoem.


    Nan: se você largar isso tá tudo bem.

 

    S/n: Então me desculpa. - ela sorri já chorando.


   A levanta a faca em seu rosto e enfia a mesma em seu coração.


    Ambos: NÃO!!! - ela cai no chão e vamos até ela e eu tiro aquele negócio de seu coração.


    Hope: por quê você fez isso S/n?


    Jimim: Não! Não! Isso não é, não, S/n, por quê você fez isso?


    Nan: você não tinha o direito de... - ele começa a chorar e a abraça, a mesma fica alucinando e começa a fechar os olhos.


    Jimi: S/n? Não faz isso! S/n?


   Abraço sua cabeça que estava em meu colo e a mesma fecha os olhos e suas mãos ficam sem forças.


    Hope: não não não não S/N!!! - o mesmo grita ainda chorando.


   Ficamos ali por alguns segundos e a porta se abre, revelando os meninos meio paranóicos, mas sem aquele jeito de antes.


    Tae: o quê Aconteceu?


    JK: por quê vocês estão assim? 


   Os mesmos vem até a gente e Taehyung logo vem ao chão e pega S/n de meu colo. Suga a olha sem saber o quê Aconteceu.


    Tae: não, o que aconteceu? Quem fez isso com ela? - diz o mesmo entre lágrimas e soluços.


    Suga: O que aconteceu com ela? - ele pergunta já começando a chorar, mas o mesmo nem percebe

  

    Hope: ela de matou pra tirar a maldição.


    Jin: mas .. mas.... - ele começa a respirar rápido.


    Nan: Acabou, eu nunca mais irei me perdoar por causa disso.


    Jimim: a culpa não foi sua Tio.


    Nan: Se eu tivesse a escutado antes, antes de vir morar aqui...


    Tae: não, você não, a casa! A casa!


    Suga: aquela desgraça! 


    Jimim: o que eles vão fazer?


    Jin: Não sei.


   Ficamos ali sentados, Taehyung ficou ali perto de S/n deitado, o mesmo estava com um braço apoiando sua cabeça e o outro estava segurando a mão de S/n.


    Tae: lembra de quando sentamos na varanda daqui? - ele fala com a mesma e deixa um sorriso escapar ainda chorando. - Eu disse que não era pra você se apoiar em mim, porque eu te odiava.


   Ficamos ali parados e eu deixo uma lágrima escapar.


    Tae: De manhã eu te levei pra casa e comemos juntos, eu realmente queria te dizer que queria fazer isso mais uma vez, só você e eu numa casa, bonita, com crianças correndo, e a gente tentando pegá-las.


   Ele nos olha ainda chorando, mas com um sorriso e logo olha para sua mão e a de S/n.


    Tae: eu queria muito te dizer que, eu gostaria de estar ao seu lado até o final e que eu não promete de verdade quando você me pediu pra prometer não te trair, mas foi porque eu não sabia o que eu fazia de noite, então seria difícil... Eu queria te dar um último beijo no qual você pudesse me dar aquele sorriso fofo e que me faz sorrir  por dentro.


   Ele fica olhando a mesma e chora, olho para suas mãos e S/n mexe um dedo.


   Me levanto e Taehyung a olhando...


   Ela puxa ar com a boca aberta e, demora uns segundos e ela solta.


    CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostaram?


Continuo?


Sim?💖💖


Não?👎👎



Até Logo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...