1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Um brinde ao show, um brinde ao amor.

História A Certain Romance - Um brinde ao show, um brinde ao amor.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Demorei mas ta ai.
Me desculpem se estiver grande de mais 😄

Capítulo 14 - Um brinde ao show, um brinde ao amor.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Um brinde ao show, um brinde ao amor.

Era difícil aceitar a ida do Alex mas tinha que aceitar! Fiquei com medo dele demorar nessa viajem como demorou na última mas nossas longas conversas no telefone me acalmavam.

Penso sempre em John, não sei como ele esta, não sei se ele esta bem, sinto tanta saudade e é até um pouco engraçado quando bebo cappuccino e lembro dele mas logo em seguida vem uma onda de tristezas. 

Tenho ficado mais tempo na biblioteca porque Bruce está viajando e acabaram os adoráveis passeios ao parque.

Bom, Stephany esta apaixonada por mim (é o que tudo indica) mas estou evitando-a, acho errado iludir ela sendo que eu estou com o Alex e também não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com John. Mas não da pra evitar ela sempre.
- Sophia espera.
Olhei para trás quando estava indo para casa e vi que era Stephany, onde eu ia me enfiar para fugir dela? Em um bueiro? Nao tinha como fugir.
- Ooooi Stephany, tudo bem? 
- to bem, por que nao te vejo na escola direito?
- Ha não sei você não anda nos mesmos lugares que eu ué. 
- É pode ser. Sophia preciso te mostrar algo mas queria estar perto de você que ai vou poder te ajudar.
- O que?
- Tem haver com o Alex, um paparazzi tirou uma foto dele se agarrando com uma mulher dentro do carro.
- É o que? - Senti meu corpo gelar, meus ouvidos não acreditavam no que estavam ouvindo.
- Deixa eu te mostrar - ela pega o celular e me mostra.
- MEU DEUS - não consegui dizer outra coisa, não me preocupei com traição porque a menina da foto era eu, reconheci porque eu estava com aquele sutiã e lembro da blusa social do Alex.
- Amiga fica calma.
- Filha da puta - disse pensando no paparazzi até porque Stephany não sabia que eu tinha saido da festa pra ir ficar com o Alex.
- Quer que eu vá até sua casa com você? 
- Não precisa, quero ficar em casa sozinha.
- Tem certeza?
- Tenho!
- Sophia quero que se lembre que estarei aqui, mesmo que você não sinta o mesmo amor que sinto por você.
- Ok.

Fui pra casa pensando na merda que tava acontecendo. Que odio mas o bom é que... HOJE VAI TER SHOW DO THE NEIGHBOURHOOD HAAAAAAA.
Hilary tinha comprado os ingressos e tava tudo certo pra ir eu, Hilary e Stephany o medo de ela me agarrar subiu mais ainda quando soube que ela iria. Liguei para Alex para poder avisar onde iria:
- Al?
- Oi baby.
- Ta fazendo o que?
- To no camarim, daqui 15 min começa o show.
- Ata, falando em show hoje eu vou no show do The Neigbourhood, aquela banda que o vocalista é o Jesse lembra? Jesse Rutheford.
- Sei bem quem.
- Não vai ficar triste né? 
- Não, pode ir mas cuidado.
- Terei cuidado, você viu a foto?
- Que foto?
- Um paparazzi tirou nossa foto dentro do carro mas não da pra ver meu rosto.
- Haa sei, não liga não , issu sempre acontece, acustume a namorar um famoso.
- Namorar? Estamos namorando Al? - meus olhos brilharam.
- Claro que estamos, não quero te perder garota mas tenho que desligar agora, se cuida na festa e nao se esqueça nenhum minuto de mim.
- Nunca vou te esquecer, beijos Al.
- Beijos.

Fui tomar banho pensando em Alex e pensando na sorte grande que eu tive, ele é extraordinário, incrível e impossível de ser decifrado. Tinha um olhar misterioso as vezes mas ora outra era um amorzinho e as vezes eu até me esqueço de quem ele realmente é, esqueço-me de sua fama e ele passa a ser apenas o Alex, o meu Al.

Com todos esses pensamentos meu banho acabou e entao fui me arrumar, coloquei a blusa da banda e uma jardineira, soltei os cabelos, coloquei um óculos pois estava entardecendo mas ainda tinha um solzinho, e depois coloquei o tênis.
Desci as escadas e quando abro a porta dou de cara com Stephany ameaçando a bater na porta.
- Oi - disse eu surpresa.
- Então eu ia bater mas você abriu e achei melhor passar aqui pra irmos juntas até a casa da Hilary - ela tentou se explicar.
- Então vamos ué - disse dando um sorriso não querendo deixar ela desconfortável, não queria que o clima ficasse pesado até porque eramos super próximas antes do beijo. 

Fomos andando pela calçada e o silêncio acabou pegando em nossas mãos e andando conosco. Coloquei as mãos no bolso da jardineira e fui chutando as pedrinhas que via no caminho e rapidamente me lembrei de John e a última vez que eu o vi mas meu pensamentos foram cortados quando ouvi meu nome.
- Sophia ? - Stephany me chamou
- Oi.
- Você está fugindo de mim?
- Não, nunca.
- Fala sério. 
- Taa eu te evitei sim essa semana.
- Mas por que?
- Porque não queria que você criasse esperanças pois estou com Alex.
- Você nem vê ele Sophia.
- Estive com ele semana passada.
- Como assim?
- Agente, eu e ele, nós estamos namorando.
- A-ta - ela disse em um tom de voz que esfregava em minha cara o quanto estava triste.
Abracei ela bem forte sorrindo tentando fazê-la esquecer do nosso pequeno diálogo. 
- Ainda somos amigas Stephany - tentei lembrar a ela.
- Uhum. - ela murmurou cabisbaixa.
- Haa mulher levanta essa cabeça, hoje tem The Neigbourhood.

Ela sorriu e se animou. Passamos na casa de Hilary e seguimos para o show. Conseguimos ficar bem lá na frente e até ganhei um tchauzinho do Jesse. Bebi muito com as meninas e consegui reparar como Jesse era bonito. Era impressão minha ou ele me olhava de canto de 5 em 5 min?
Acho que estou muito bêbada. 

Acabando o show eu travei uma guerra com o segurança mas consegui entrar no camarim e tirar uma foto com ele, tirei também foto das meninas com ele e creio eu que ele ficou um pouco surpreso ao me ver. Agradeci por tirar foto com gente e ele me comprimentou perguntando meu nome, bom eu lhe respondi mas antes dele dizer algo novamente os seguranças pegaram a gente e a produtora dele o arrastou para outro canto dizendo que tinha outros shows, ele pediu 5 min a mulher que estava lhe esperando, correu atrás de nós gritando e disse ao segurança que estava tudo bem. As meninas não acreditavam no que estava acontecendo e muito menos eu, sera realmente que esse homem esta conversando comigo ou colocaram aqueles pozinhos mágicos em minha bebida?
- Esperem ai! Ô segurança pode solta-las, eu as conheço - Não sabia nem meu sobrenome.
O segurança nos deixou e ele tentou iniciar um diálogo e pude sentir minhas bochechas corar eu tinha que tentar ficar queta pois estava bêbada e ia acabar fazendo alguma merda.
- Oi meninas me desculpem por issu - ele disse juntando as mãos. 
- Ha que nada - respondi pois as meninas não tinham fala naquele momento, elas ainda não estavam acreditando.
- Eu tenho que ser rápido entao me passaria seu número? 
- Não sou capaz de lembrar nesse momento Josh.
- Meu nome é Jesse - ele me corrigiu rindo.
- É Jesse, eu disse esse nome mais cedo pro meu novo namorado mas esqueci - eu disse que ia fazer merda
- Haa então a donzela bêbada tem namorado? - perguntou ele encontando na parede e cruzando os braços
- Tenho e sabe quem é? - ele fez que não com a cabeça e rindo de lado, fui até seu ouvido e disse baixinho - é o Alex Turner mas não conta pra ninguém, é o nosso segredo - sai de perto dele rindo.
- Pera ai - ele gargalhou - então seu namorado é o vocalista da banda mais famosa do momento? Devo acreditar no seu ser bêbado? - ele se aproximou.
- Só digo verdades.
Ele beijou meu pescoço e agarrou minha cintura e eu tentei empurra-lo.
- Eu tenho namorado.
- E eu não tenho ciúmes - ele disse e após foi empurrado por Stephany que estava lindamente bêbada. 
- Cara eu to tentando pegar ela já tem mais de 3 semanas, não vai ser você que com 3 min vai pegar ela, mete o pé!

Jesse caiu no chão e eu ri, nós saímos correndo rindo e eu olhei para trás vendo Jesse no chão e gritei pedindo desculpas e ele até riu. Voltamos pra casa trebada, Stephany insistiu de vir abraçada comigo e eu até deixei mas acabei caindo no sono no carro mesmo e acordei em minha cama sem saber como tinha ido parar ali. 

Entrei nos fã clubes do Arctic Monkeys para ver as fotos do show que os fãs tiram e fiquei sabendo que Alex ia voltar para Sheffield na mesma noite do show, mas por que ele não me contou pelo telefonema?

Olhei mais um pouco e vi que Alex tinha entrado em uma briga, na hora que eu vi a noticia eu joguei o celular na cama e fui correndo até o apartamento do Alex e o encontrei na banheira com um olho roxo e a boca cortada.
- Alex que porra você fez?
- Eu? Eu não fiz nada, o cara que se acha " O Rock " em pessoa. Você acredita que ele teve coragem de falar que o gato dele é mais Rock'n'roll que eu.
- Ai você caiu no tapa com ele? Você ta todo machucado Alex - disse reparando em seu rosto. 
- Fazer o que? Agora já foi, tudo que eu quero fazer é deitar e dormir.
- Bom eu vou pra casa Al.
- Mas já Sophi,você chegou agora, não vai ficar um pouco comigo não?
- Eu queria muito mas 9 horas eu tenho que estar na escola mas eu volto cedo.
- Então ta bom - ele disse juntando suas forças com seu corpo ainda dolorido depositando um beijo em meus lábios. 

Nem almocei na escola fui direto para o apartamento, Alex estava almoçando e me fez uma proposta.
- Sophia eu vou receber um prémio. 
- Nossa Al que bom, parabéns - eu lhe disse dando um beijo no rosto e me juntando a ele na mesa.
- Quero que vá comigo!
Nessa hora eu me engasguei com a água que estava bebendo.
- Você quer o que Alex?
- Que você vá comigo.
- Vai ser impossivel.
- Vai nada eu resolvo tudo, é bom que você vê pessoas famosas que você deve ser fã.
- Então ta - disse alegre - você já dormiu?
- Não consegui dormir mas vou tentar agora, você vem?
- Vou sim .

Peguei em sua mão e fui me deitar com ele.
Eu fiquei olhando em seus olhos por um bom tempo e conseguia ver o brilho e a intensidade, era como um mar, um mar com tempestades,  aqueles mares que todo capitão evita passar, um mar não descoberto e eu tive a oportunidade de descobriu e o medo de me aforgar já não existia.
- Alex?
- Oi.
- Te amo.
Ele me olhou e logo em seguida me respondeu:
- Eu também te amo


Notas Finais


Pessoas vem muita coisa por ai
To super animada huehue
Comentem se tiverem gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...