1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Aquele em que tudo se acerta

História A Certain Romance - Aquele em que tudo se acerta


Escrita por: 505isabela

Notas do Autor


Demorei, tô sabendo ajhshj

Eu tenho um sério bloqueio criativo (e falta de motivação) quando volto às aulas gente ahjsh Mas, parece que o álbum novo me inspirou, eu fico o dia inteiro pensando em idéias pra capítulos, comecei até a anotar porque eu acabo esquecendo sempre kkkk

Não vou enrolar demais, o capítulo está aqui, não muito grande mas também não muito pequeno. Se Deus quiser (and meu cérebro colaborar) o próximo não demora tanto como esse ahjsh

Não quero deixar de agradecer todo mundo que favoritou, acompanhou e comentou essa fanfic até agora, vocês são top ❤ Estou pensando em fazer o capítulo 30 diferente dos outros, interinamente do ponto de vista do Alex. Acho que vai ser legal saber como ele está levando tudo até agora... Era isso pessoas

Espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 29 - Aquele em que tudo se acerta


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Aquele em que tudo se acerta

Encontrei Alex no bar da esquina em um estado constrangedor. Ele estava deitado em uma poltrona, dormindo com a boca totalmente aberta. Precisei dar um chute em seu tornozelo para fazê-lo despertar. Quando me viu, seu rosto se encheu de alegria, mas eu só consegui sentir nojo dele.

- Você veio mesmo - ele tentou me abraçar.

- Tira essa mão de mim, levante, rápido.

Ele fazia o que eu mandava lentamente mas sem discordar. Precisei ajuda-lo a se manter em pé e caminhar normalmente. Com muito esforço levei ele até meu apartamento. Megan abriu a porta para nós completamente chocada.

- Meu Deus, o que aconteceu?

- Longa história - falei ajudando Alex - você nem vai querer saber.

Guiei Alex para o banheiro. Enchi a banheira com água quente e tirei toda sua roupa. Ele estava mais calmo agora, nem reagia a nada.

- Vamos, entra aí logo - ele me obedeceu. Entrou na banheira ainda tonto e precisei ajudar ele a se limpar.

- Obrigado - murmurou parecendo cansado. Finalizei o seu banho antes que ele dormisse na banheira. Sequei ele rapidamente e tive que colocar suas roupas de volta, pois ele não tinha nenhuma peça reserva guardada aqui no apartamento.

Com muito esforço levei ele até meu quarto e deixei que ele descansasse na minha cama. Voltei para a cozinha, com minha roupa parcialmente molhada, e percebi Megan me aguardando, provavelmente esperando por respostas.

- Eu prefiro não falar sobre isso agora, desculpa - Megan acentiu sem insistir. Eu gostava como ela não se metia em assuntos onde não era chamada.

***

A medida que foi anoitecendo e Alex ainda dormia, acabei tendo que dormir no sofá. Eu não queria me deitar com ele naquele estado. Megan estava em seu quarto dormindo e eu deitada na sala, com todas as luzes apagadas. Enquanto olhava para fora da janela, comecei a me questionar se Al e eu realmente deveríamos ficar juntos. Ele não havia falado nada sobre, mas eu me perguntava se isso era a coisa certa tanto para mim, quanto para ele. Eu gostava dele, e muito, porém ainda me sentia extremamente confusa com tudo.

Estava quase adormecendo quando senti alguma coisa em meu braço. Meu coração disparou de susto e logo percebi que era Alex.

- Jackie...

- O que foi Alex?

- Me desculpe, por tudo... Eu sou um idiota, eu fiquei confuso com tudo e eu... Eu não quis estragar o que nós tínhamos.

- Mas também não quis melhorar Alex.

- Eu sei Jac, me perdoe por isso.

- Não sei se consigo fazer isso nesse momento.

- Mas porque?

- Alex, você foi o meu segundo namorado, mas o primeiro ao qual eu me entreguei de todas as formas possíveis, mas fui tratada como uma qualquer.

- Jackie eu percebi meu erro e quero fazer o que for preciso para corrigí-lo.

- Alex a sua primeira reação em nossa primeira briga foi encher a cara. Eu não tenho nada contra você beber, mas eu não quero ficar indo de bar em bar te encontrar.

- Me desculpa por isso, eu me arrependo mesmo... Eu não tinha ninguém para conversar sobre o que ocorreu e foi nessa hora que eu percebi que não queria mais esconder nada do que nós temos Jac. Eu quero estar com você, eu quero que os outros vejam que estou com você e quero gritar para todo mundo que você é minha namorada!

- Eu sou? - perguntei esperançosa. Ele finalmente estava colocando seus pensamentos no lugar.

- Você aceita ser?

Me poupei o trabalho de responder em me atirei em seus braços. Agora eu era, oficialmente e publicamente, a namorada dele. Meu coração estava quase saindo pela boca, apaguei da minha mente a nossa briga e o beijei apaixonadamente. Ele me guiou até o meu quarto, onde fizemos amor até adormecer.

***

- Bom dia - falei ao abrir os olhos e encontrar Alex me encarando.

- Bom dia meu amor - ele respondeu acariciando meu rosto.

Os raios de sol que passavam pelas brechas da cortina iluminavam nossos corpos nus. Ficamos alguns minutos apenas nos olhando, sem falar uma palavra sequer.

- Acho melhor a gente ir comer alguma coisa - sugeri enquanto me vestia.

- Quer ir almoçar lá em casa?

- Na sua casa? - só agora eu havia percebido que nunca tinha ido até o local onde ele morava.

- Não é exatamente minha. Recentemente eu e Matt alugamos o lugar juntos, fica mais barato... Aliás, ele pode ser o primeiro a saber das novidades.

- Eu topo então - sorri e calcei minhas botas brancas. Al se vestiu rapidamente e assim que saímos do quarto, demos de cara com Megan e Peter assistindo televisão.

Megan estava muito surpresa e Peter parecia feliz. Eles ficaram nos encarando sem falar nada, então precisei tomar iniciativa.

- Nós, é... Hm...

- É exatamente o que parece - Alex interferiu e, ao mesmo tempo que me assustei, também me animei. Ele estava cumprindo com sua palavra.

- Vocês demoraram de mais para resolver isso - Peter debochou.

- Olha quem falando - respondi enquanto saia do apartamento com Al.

***

Estava na frente do local onde Alex e Matt moravam juntos. Era um pequeno prédio, onde no primeiro andar funcionava uma loja de ferramentas e os outros dois eram apartamentos. Al abriu a porta de entrada para as escadas e seguimos até a porta seguinte, localizada no último andar, que era onde eles moravam. Um sentimento de ansiedade tomou conta de mim no momento em que a chave foi colocada na fechadura. Alex estava sereno, enquanto eu tentava aparentar tranquilidade. A porta foi aberta e dei meu primeiro passo para dentro da sala de estar. Analisei tudo enquanto me mantive no mesmo lugar. O espaço era pequeno, tenho que admitir. A primeira coisa que percebi foi o sofá cinza e em sua frente uma televisão média. Logo no outro lado, estavam alguns instrumentos como violão, uma bateria metade montada e outra metade desmontada, um teclado, duas guitarras e um baixo. Fiquei me perguntado se isso tudo pertencia a uma só pessoa, ou a banda mantinha tudo aqui. Estava distraída de mais e acabei não percebendo Matt se aproximar. Só notei sua presença no momento em que ele chamou meu nome em voz alta.

- Jacqueline! Que honra ter sua presença aqui na nossa humilde mansão.

- Oi Matt - respondi retribuindo seu abraço.

- Mas então, porque o Alex te arrastou para cá?

- Ele me trouxe para almoçar, nós hm... - Percebi que pela segunda vez eu não era capaz de falar o meu atual relacionamento com Alex.

- Quer que eu conte? - ele questionou percebendo meu nervosismo. Acenti quase na mesma hora e então ele prosseguiu - Eu trouxe minha namorada para almoçar aqui Matt.

- E onde ela está? - ele zombou, não acreditando.

- Estou aqui Matt - tomei a coragem de me manifestar.

- Isso é sério? - ele ficou sério de repente. Quando Alex e eu acentimos seu rosto sério logo estampava um sorriso gigantesco - se vocês estiverem brincando eu vou tirar os dois daqui no tapa - ele nos abraçou em conjunto e por um momento senti uma leve falta de ar.

- Eu vou fazer uma lasanha, pode ser? - Al perguntou para nós e eu concordei. Qualquer coisa estava boa para mim.

- Agora vocês podiam me contar como isso aconteceu né? Eu tinha minhas desconfianças nesse amor de vocês mas não achei que ia render - Matt parecia realmente interessado em saber.

Começamos a contar a longa e completa história para ele.

***

Já era noite quando decidi ir embora. Alex me convidou para passar a noite em seu apartamento mas eu precisava ir para casa descansar melhor. Matt estava genuinamente feliz por saber das novidades e o carinho que eu sentia por ele aumentou imediatamente. Me despedi dos dois e comecei a caminhada até minha casa.

Quando cheguei encontrei somente Megan e ela logo me atacou para saber de tudo. Busquei o vinho na geladeira, e pela segunda vez no dia, comecei a contar a história.

***

Duas semanas depois

Todos ficaram extremamente contentes quando meu namoro com Al foi exposto. Tudo estava mais tranquilo agora e a sensação de liberdade tornava tudo mais bonito. Hoje era o dia da semana em que o grupo todo ia para o Duet's. Estava pronta para sair, quando meu celular tocou. Atendi sem ver quem era, imaginando que era algum dos meus amigos.

- Oi!

- Boa noite! Jacqueline?

- Boa noite... Quem fala?

- Eu sou Nadja, a assistente da senhora Beauvoir.

- Ah, da agência né?

- Isso!

- Algum problema?

- Não, na verdade eu só queria combinar uma coisa. Eu esquecia de entrar em contato com você hoje mais cedo, e a senhora Beauvoir disse que era assunto urgente.

- Ah meu Deus... É coisa ruim?

- Não, muito pelo contrário. Ela quer agendar um horário para discutir um assuntos com você essa semana. Era melhor que fosse logo amanhã... São notícias boas, pode ficar tranquila.

- Que alívio - suspirei tranquila - qual horário então?

- Nove horas?

- Combinado.

- Me desculpa por ligar a essa hora... Só lembrei quando cheguei em casa - ela se desculpou.

- Ah sem problemas. Vejo você amanhã então.

- Boa noite Jacqueline.

- Boa noite Nadja.

Desliguei o telefone com um frio enorme na barriga. Eu estava muito curiosa para saber, mas no fundo eu sentia que seria uma coisa boa.

Convidei Megan para me acompanhar até o Duet's, mas ela precisava viajar na manhã seguinte, então precisava descansar. Eu entendia a situação dela mas por um lado era triste como ela não podia participar de nada.

Cheguei no Duet's em alguns minutos e todo mundo já estava lá. Fui direto no Al e nos cumprimentamos com um beijo rápido. Ele parecia mais animado que o normal e eu me perguntava o que causava essa alegria repentina.

Nós ficamos sentados por alguns minutos, até a pista de dança abrir, já que até agora tocava apenas músicas ambiente. Alex estava bebendo sua cerveja e eu meu suco de laranja. Prometi a mim mesma que evitaria ao máximo ingerir qualquer coisa alcóolica, para não fazer nada vergonhoso.

Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, as poucas luzes que clareavam o ambiente se apagaram e as coloridas se acenderam. A pista estava oficialmente aberta e na mesma hora começou a encher. Demorei até conseguir tirar Al da cadeira. Ele ainda não tinha o mesmo ânimo que eu para dançar. A música que tocava agora era ''Never Can Say Goodbye'' da Gloria Gaynor. Desde que eu havia começado a fazer alguns trabalhos como modelo, eu adquiri uma certa desenvoltura. Me sentia mais entrosada e sem tanta vergonha como anteriormente.

Todos estavam animados e felizes ali, e mesmo após o fim da música, ninguém foi sentar. A próxima era ''I Wanna Funk With You Tonite'' do Giorgio. Enquanto eu dançava, ao analisar a letra da canção, percebi que ela era bem sugestiva. Não era difícil perceber a ''mensagem'' oculta nela. Comecei a rir e notei que Alex também havia percebido.

Após muitos minutos dançando, voltei para a mesa em que estávamos ao chegar. Comi um pouco das fritas que estavam ali e Alex veio atrás de mim sorridente. Agora eu estava mais curiosa do que antes e quis saber o que estava acontecendo.

- Pelo amor de Deus Alex me fala o que tem com você! Estou enlouquecendo!

- Quem disse que tem alguma coisa? - ele retrucou rindo.

- Ai fala logo, você não para de andar por aí sorrindo... Eu quero saber. Me fala por favor...

- Jacqueline não tem nadinha.

- Tem sim! Me fala vai - comecei a beliscar seu braço e ele ia cada vez mais para trás. Em certo momento ele quase caiu do banco - meu Deus Alex, desculpa - ri junto com ele que pareceu envergonhado.

- Eu vou falar então... Espero que você goste.

- Finalmente.

- Eu quero te pedir em casamento.

- O QUE? - quase vomitei meu suco inteiro por cima dele, mas logo entendi que ele estava brincando.

- Desculpa, só queria ver sua reação - ele riu descontrolado.

- Ai Alex, que chato, para de enrolar e fala logo! Eu estou quase surtando aqui.

- Tá, vou falar sério agora. Aqui ó - ele tirou de sua jaqueta um envelope amarelo, imaginei que ele havia escolhido esse por ser minha cor favorita, mas não estava certa disso.

- P-posso abrir?

- Já era para ter aberto Jac!

- Ai desculpa, to nervosa - abri o envelope rapidamente e tirei de dentro dele dois pedaços de papel que não consegui identificar o que eram - eu não enxergo Al, coloca luz aqui - ele trouxe seu celular para perto e acendeu a tela para iluminar o que eu tinha em mão. Quando vi, não consegui acreditar.

THE ROLLING STONES AT WEMBLEY '2006 TOUR

- NÃO! ALEX VOCÊ NÃO FEZ ISSO – comecei a tremer da cabeça aos pés. Rolling Stones? EU IA VER OS ROLLING STONES!

- Gostou? – ele perguntou me analisando.

- Se eu gostei? Alex eu amei! Eu vou junto né? – comecei a rir feliz.

- Claro que sim Jac, eu não iria sem você.

- Ai meu Deus... Quero que 2006 chegue logo!

- Falta menos de dois meses para o ano acabar, aí é só esperar até fevereiro. Vai ser massa!

- Com toda certeza... Ai Al... Você é o melhor namorado desse mundo – falei o abraçando e distribuindo inúmeros beijos em seu rosto.

- Faço o que posso para agradar minha garota – ele respondeu beijando meus lábios. Assim que finalizamos nosso beijo, o abracei novamente, apoiando minha cabeça em seus ombros. Quando olhei para frente, um pouco distante de nós, pude vizualizar Chandler nos observando. Desviei rapidamente e voltei a olhar os ingressos.

- Não vai se backstage mas vai ser legal também – Alex falou como se tentasse se justificar.

- Você sabe que eu ia amar nem que fosse no estacionamento do estádio – sorri agradecida. Alex com toda certeza é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, e eu o amava por isso.


Notas Finais


Espero que não tenha nenhum erro de escrita absurdo aqui kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...