1. Spirit Fanfics >
  2. A chama oculta >
  3. A chama oculta reascende!

História A chama oculta - A chama oculta reascende!


Escrita por: Temanaty-chan e Princess_Hina

Notas do Autor


Milllllllllllllllllllll desculpas meus amores de verdade.
Eu e a Nah- chan tivemos alguns problemas pessoais, e entre eles foi eu esquecer meu e-mail e não conseguir entrar, mas finalmente o capítulo tão esperado por vocês.
Kissus!!!!!!!!

Capítulo 7 - A chama oculta reascende!


Fanfic / Fanfiction A chama oculta - A chama oculta reascende!

Assim que Temari tirou o livro das mãos de Shikamaru e o depositou na escrivaninha, começou a beijar lhe os lábios com delicadeza que logo tomava uma forma mais arisca e selvagem, enquanto seu quadril se movimenta lentamente sentindo a ereção do marido lhe fazer pressão na intimidade.

-Temari: Acho que podemos ter uma noite diferente hoje, o que acha?


Shikamaru estava em transe, aquela mulher o levaria a loucura e ele sabia disso.

-Shikamaru: Acho que você está maravilhosa, linda e perfeita.

Aquilo agradou muito os ouvidos de Temari, seu preguiçoso continuava sempre tão sexy e romântico como sempre.

Temari começou a beijar o pescoço e mordiscar os ombros do marido, assim que o beijou novamente se levantou e o puxou junto, assim que percebeu que estava praticamente na altura do Nara começou a desabotoar sua camisa e distribuir beijos pelo seu peitoral, enquanto massageava os ombros do mesmo o fazendo relaxar. Temari ouvia os suspiros do Nara e aquilo a deixava mais excitada ainda. Tirou a cinta do Nara e a calça do mesmo revelando a cueca box branca com um volume enorme o que a fez sorrir safada já imaginando como seria bom aquilo dentro dela.

-Temari: Que bom que já está descalço meu amor, assim facilita meu trabalho.

Disse se ajoelhando na frente do mesmo, o deixando com a visão perfeita da bunda empinada de sua esposa e dos belos seios naquele decote maravilhoso.

Temari começou a apertar as nadegas do Nara e logo em seguida a massagear o membro pulsante do mesmo, assim que Shikamaru sentiu a mão da esposa em seu membro não pode evitar um baixo urro, a quanto tempo não sentia o calor do corpo da sua mulher?
Tempo demais!

Shikamaru acariciou as costas de Temari para logo em seguida segurar no seu cabelo a fazendo olhar pra ele.

-Shikamaru: Me chupe Temari!

Temari só queria ouvir isso do mesmo, sabia que uma das partes preferidas do Nara no sexo era o sexo oral. Sem perder tempo deixou o Nara totalmente nu, e começou a lamber sobre toda a extensão do membro do mesmo enquanto o massageava para logo em seguida abocanhar o membro do mesmo, fazendo Shikamaru apertar mais as mãos em seu cabelo e jogar a cabeça para tras gemendo.

-Shikamaru: AHHHHHHHHH DLÇÇÇÇÇ...

Temari continuou a chupar o Nara e ia aumentando o ritimo cada vez mais e assim que sentiu que o Nara estava chegando no seu limite parou aquilo que estava fazendo, depositando um beijo na ponta do membro do mesmo.

-Shikamaru: Por que parou??

-Temari: Quero que tire meu vestido e me toque.

Shikamaru arrepiou com aquelas palavras, a tempo queria poder sentir o corpo da esposa amolecer novamente em seus braços.

Shikamaru virou Temari rapidamente de costas, abriu o zíper do vestido e o jogou longe, assim que fez isso, observou o conjunto preto de langerie de Temari, a virou de frente e olhando em seus olhos disse:

-Shikamaru: VocÊ é perfeita.

Sem esperar mais nada, tirou o sutiã de Temari e a pegou no colo a imprensando na parede e chupando o seio direito enquanto massageava o esquerdo, fazendo a loira gemer alto.

Assim que a sentiu mais quente, tirou a calcinha da mesma e o resto de roupa que ainda tinha, a deixando somente com o sapato.

Se ajoelhou diante dela e começou a chupa-la enquanto ela arqueava o corpo e puxava seu cabelo gritando por mais. Antes que ela gozasse Shikamaru parou com aquilo e beijou a sofregamente, Temari estava inerte e seu preguiçoso também, sem esperar mais um segundo Shikamaru penetrou a intimidade de Temari de uma vez a fazendo se sentir nos céus junto com ele, e assim que deu a primeira estocada sentiu seu membro ser mais pressionado ainda o levando a loucura, continuou estocando com força e rapidez e assim que sentiu a loira amolecer em seus braços gozou junto com ela a carregando para a cama e se deitando nela com a mulher em seus braços.

-Shikamaru: Você foi maravilhosa Problemática.

-Temari: Você também Preguiçoso.

E continuaram a se beijar e logo foram pro banheiro da suíte onde muitos mais movimentos aconteceram, e aquela era a primeira transa da noite. A chama oculta ficou se acendeu.
 


Notas Finais


E ai o que acharam nessa mini fic?
Aceito sugestões de ideias para novas histórias.
Arigatou por nos acompanharem.
Kissus!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...