1. Spirit Fanfics >
  2. A chance da minha vida! >
  3. Histórias da Inglaterra...

História A chance da minha vida! - Histórias da Inglaterra...


Escrita por: eugenia88

Notas do Autor


Me desculpem a demora???? okay vou me sentir perdoada...
Alguém quer o meu facebook?? se quiserem falar comigo e cobrar capítulos haha, enfim o link estará nas notas finais.

Capítulo 12 - Histórias da Inglaterra...


Fanfic / Fanfiction A chance da minha vida! - Histórias da Inglaterra...

LEIA A NOTA INICIAL

''Continuamos conversando e a cada palavra que a Chris dizia os olhos do meu tio brilhavam mais...''

E enfim resolvemos ir embora, lógico que o meu tio e a tal Chris trocaram telefones...

No caminho para o hotel e fiquei zuando o meu tio haha

- agora eu acredito em ''amor à primeira vista''... nunca vi um homem desse tamanho ficar babando uma mulher que mal conheceu - eu disse entre risos.

- ah para de graça Nathalie eu hein.- ele disse tentando me convencer de que não tinha rolado nenhuma ''química'' entre eles.

- parar de graça? você fica lá todo bobo na frente da Chris e eu que tenho que parar de graça? ah me poupe né tio? - eu disse

- ai ai como você mesma disse, eu mal a  conheço... - ele disse tentando me convencer outra vez.

- tá bom tá bom vou fingir que acredito. - eu disse mas foi inevitável eu tive que rir dessa situação, afinal eu nunca imaginei : eu acusando o meu tio de estar apaixonado por uma ''desconhecida'' e ele fingir que não está apaixonado pela tal ''desconhecida''. 

Chegamos ao hotel e nos despedimos, cada um foi para o seu quarto e eu decidi programar o dia de amanhã sozinha, afinal meu tio já estava quase comprando a casa e provavelmente ele teria que comprar os móveis e todas essas baboseiras... okay comecei a navegar pelo google e  encontrei o passeio perfeito...

''Palácio de Buckingham

Endereço: Buckingham Palace Road – SW1A 1AA
Metrô: St James’s Park

O Palácio de Buckingham é a residência oficial da rainha Elizabete II em Londres. Durante o verão, alguns salões são abertos à visitação pública, oferecendo uma oportunidade rara para os turistas vejam mais do famoso marco. Mesmo que não vá visitar o interior do palácio, não deixe de passar por lá para conferir a troca da guarda, que ocorre apenas em certos dias da semana, por volta das 11:30 da manhã. Dica: se uma bandeira de cores laranja, azul e amarelo estiver hasteada sobre o palácio, significa que a rainha está em casa. Nos arredores de Buckingham Palace encontra-se o St. James’s Park, que tem lagos e canais, e uma fauna impressionante, com direito a pelicanos! '' 

Com certeza seria demais se eu estivesse com as minhas amigas aqui... já estava até imaginando como seria se fossemos ao palácio juntas, nós iríamos bagunçar o Buckingham todo e os guardas iriam  nos expulsar na mesma hora haha

*PLIN*  (aquele som de quem acaba de ter uma ideia) alô??? como eu não pensei nisso antes??? nossa como eu pude esquecer que sou AMIGA de Gemma Styles??? 

no mesmo segundo eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para Gemma.

'' Heeey, tudo bem?

eu tive uma ideia bem louca... que tal eu e você pegarmos um metro e irmos para o palácio de Buckingham??''

não demorou muito para que ela me respondesse

'' realmente é uma ideia louca... mas eu não recusaria um convite de uma nova amiga ainda mais uma nova amiga brasileira haha (; ''

Eu

'' então eu vou aceitar isso como um sim ok? haha '' 

Gemma

'' claro (: ''

Logo nos marcamos um horário e estava tudo resolvido... e eu nem acredito que vou sair para passear com a irmã do Harry, tipo super normal isso né? okay isso não é normal nem na China... enfim continuei na internet, só que agora eu estava conversando com as minhas amigas no skype, e só para constar elas estavam na casa da Mandy numa festa do pijama super badalada -sqn afinal estavam todas com cara de tédio na frente do computador...

- Nathy como está tudo aee? - Mary perguntou.

- a tipo aqui é muito legal, eu realmente estou pensando em ficar. - eu respondi.

- ah qual é?? isso é sério?? tipo eu sei que Londres é muito melhor que o Brasil mas você vai mesmo nos deixar?? - Letícia

- poxa vamos sentir tanto a sua falta - Mandy

- ah gente para por favor, eu ainda estou indecisa e vo^Ces estão complicando tudo, tipo aí tem os meu pais também e ... ai chega vamos mudar de assunto?? - eu disse meio incomodada.

- okay então conta mais detalhes ... - Mandy

- seu eu contar você não vão acreditar... eu encontrei NIALL E JUSTIN NA PIZZARIA ahham ahham - eu cantarolei.

- ah meu Deus você encontrou Justin... Bieber... na... pizzaria...?? - Mary gaguejou  e parecia que ia desmaiar... dito e certo ela desmaiou .

- Mariana?? Mariana?? acorda amiga... - a Amanda ficava sacudindo a Mary enquanto a chamava... 

- ela está bem não é? porque eu não queria matá-la... eu só contei o que aconteceu comigo.... - eu dizia nervosa.

- Calma Nathalie eu já peguei um copo de àgua para acordá-la - Letícia disse e logo jogou toda a água que estava no copo em cima da Mariana, que logo despertou é claro.

- O QUE? VOCÊ DISSE JUSTIN?? - Mary disse assim que levantou desesperada.

- oushe eu aqui toda preocupada e você acorada perguntando pelo Justin?? - Mandy disse indignada.

- uff ainda bem que você está viva... - eu disse aliviada e elas riram - eu estava preocupada ok? eu não queria passar o resto da minha vida atrás das grades...

- okay okay conta a história do Niall e Justin direito...- Leticia disse.

- por incrível que pareça eu também desmaiei... é sério eu acho que fiquei uns 5 min. desmaiada - eu disse e elas meio que ficaram boquiabertas.

- Nathalie você e suas histórias da Inglaterra - Mandy disse.

- *plin* gente eu tive outra ideia meio louca... -eu disse e  Leticia me interrompeu.

-  outra ? como assim? - ela disse

- é que quase agora eu tive a ideia de chamar a Gemma para passear comigo amanhã. ah é né eu nem contei que sou amiga de Gemma Styles... exatamente gente eu sou amiga da irmã do Harry. - eu disse normalmente.

- ah meu Deus essa viagem já está passando dos limites... daqui a pouco você vai na fila do pão e vai encontrar sei lá... o Brad Pitt?? - Mary disse e e nos caímos na gargalhada. - mas vai conta logo a ideia que você teve.

- sei lá você poderiam vir para cá né?? - eu disse me referindo a Londres, claro -tipo vocês fariam um intercâmbio ou até mesmo a faculdade, que tal?? e eu sei que vocês não são ricas, mas vocês poderiam trabalhar uns 3 meses em alguma loja e rapidinho conseguiriam o dinheiro para viagem - eu expliquei a minha brilhante ideia.

- cara você é um gênio .- Mandy disse

- realmente seria demais, fora que eu poderia encontrar com o Justin!!! ''CACETADA'' - Mary disse e eu ri afinal essa menina anda assistindo muito Hannah Montana haha.

- okay vamos tentar fazer isso... conversaremos com os nossos pais e depois falamos com você okay? - Leticia disse e eu assenti.

-Claro! isso é uma decisão importante, fora que você precisam de estádia e dinheiro para se sustentarem aqui e tals- eu disse.

- é verdade precisamos pensar bastante sobre isso . - Mandy disse .

Continuamos ali batendo um papo e rindo como sempre faziamos... e então resolvi me despedir afinal já estava tarde e eu precisava acordar cedo no dia seguinte.

LEIA AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


https://www.facebook.com/nathalia.dias.777 <<<< link do meu facebook, antes de adicinoar mande uma mensagem... dizendo que lê a minha fic e tals.
Hey espero que tenham gostado desse capítulo sem emoção nenhuma haha...
beijos da ti nathy o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...