1. Spirit Fanfics >
  2. A chance da minha vida! >
  3. Irmãos são sempre assim?

História A chance da minha vida! - Irmãos são sempre assim?


Escrita por: eugenia88

Notas do Autor


Alô galera de cowboy ! alô galera de peão ! quem gosta de FANFIC, bate forte com as mãos. o/ o/
espero que gostem desse capítulo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 16 - Irmãos são sempre assim?


Fanfic / Fanfiction A chance da minha vida! - Irmãos são sempre assim?

''- está boa, mas eu prefiro ao meu bom e velho churrasco brasileiro! - comento sobre a comida.

- todos os brasileiros comentam sobre o churrasco ou feijoada! - Harry se pronuncia e continua a falar - infelizmente quando estive lá não tive a oportunidade de provar nenhum dos dois.''

- porque será né? de repente, porque você mal saiu do hotel!! - eu disse sem pensar e percebi o olhar estranho de Harry - sim, eu estava na porta do hotel no Rio de Janeiro - tento amenizar a situação.

- ah ta Liam e Niall iam para sacada para acenar para multidão que estava lá embaixo, mas eu o resto dos meninos estávamos muito cansados e resolvemos ficar na piscina mesmo. -Harry tentou se explicar.

- ah qual é cara? sério que ir na sacada e mandar alguns beijinhos iria te cansar ainda mais? mdss - eu disse e percebi que exagerei e resolvi rir para amenizar a situação novamente. - mas cá entre nós... para conhecer a Anita tu não estava cansado né? - disse com uma risada leve.

-quem é Anita?... - ele demorou alguns segundos para continuar a frase -ah sim uma cantora brasileira né? Niall gostou bastante dela! -Harry diz por fim.

- me diz de quem ele NÃO gosta que é mais fácil u.u - eu disse e todos rimos.

Parecíamos conversar mais do que comer e isso me incomodava de um modo que eu não sei explicar... sei lá apenas tenho nervoso de pessoas que ficam balançando o garfo para lá e para cá e não comem nunca oushee! tentei guardar os comentários para mim pelo menos até o final do jantar.

- acho que esse jantar já deu né pessoal? - Gemma disse com uma careta.

- uff achei que era a única que estava pensando nisso. - eu disse por fim.

- então se as senhoritas querem ir embora é sim que será feito! - Harry disse num tom irônico.

- vamos dividir a conta? - eu perguntei, pois quando eu saia com os meus amigos nós sempre dividíamos a conta afinal eramos pobres... se bem que eu ainda sou pobre!

- sério Nathalie? sério? - Harry me perguntou aos risos e eu fiz cara de quem não entendeu nada! - não se preocupar com isso, eu pago sem problemas... - ele finalizou respondendo a minha ''cara de idiota''.

- okay Sr. Bufunfa - eu disse e rimos.

Agora Harry já tinha pagado a conta e estávamos do lado de fora do restaurante.

- Hey Nathalie você tem twitter? - Harry me perguntou.

- mas é claro!! - eu respondi.

- qual o seu user? - Harry me perguntou mexendo no celular. eu respondi qual era o meu user . - pronto agora você está sendo seguida por Harry Styles haha  - ele disse.

- se isso acontecesse a umas 2 semanas atrás!! vocês iriam ouvir o meu grito vindo do Brasil... mas agora nada me surpreende, eu já conheci você e isso é melhor do que um follow, quer dizer isso também é um sonho mas conhecer vocês é melhor! - eu digo sem pensar apenas liberando o que se passava em minha mente.

- não, tudo bem, eu já entendi que o meu follow não vale nada! não precisa inventar desculpas! - Harry disse fazendo drama, pena que ele é um péssimo ator.

- Oh Harry eu não queria ferir teus sentimentos! oh pobre Harry - digo entrando no jogo dele, só que eu fiz muito mais drama né.! até fiz gestos com as mãos. nem preciso dizer que caímos na gargalhada né.

- okay chega seus dramáticos! - Gemma diz entre risos.

- é chega! eu não consigo mais rir, meu maxilar doí de tanto que eu rir nesta noite.. mas isso não importa porque foi uma noite muito divertida e eu só tenho a agradecer. - eu digo em gratidão .

- blá blá blá para com essas chatices de me agradecer a todo momento! você é minha amiga agora! - Gemma diz.

- desculpa?? - eu pergunto em defesa.

- e também nada de pedir desculpas sem necessidade. - Gemma diz e eu rio.

- okay AMIGA - digo dando ênfase na palavra ''amiga'' - foi bom jantar com você e com seu irmão. haha 

- podemos jantar mais vezes se quiser - Harry se pronuncia.

- Harry! pelo amor né? vai devagar menino... - Gemma diz .

- ué ele só disse que poeríamos jantar mais vezes.... não foi nada de mais. - eu digo defendendo o Harry.

- você é muito inocente mesmo! não percebe que isso foi uma tentativa de cantada oculta? - Gemma diz e eu faço que não com a cabeça. - tu é muito lerda!! mesmo assim não vou deixar rolar nada entre vocês, você é boa demais para Harry, deixe ele se diverti com as modelinhos! - ela finaliza e eu me sinto uma criança protegida.

- qual é Gemma? está estragando meu filme? - Harry diz indignado.

- cá entre nós. todos sabemos que você não é de uma mulher só, e a Nathy (é primeira vez que a Gemma me chama pelo apelido) é para casar maninho! - Gemma diz.

- é isso mesmo eu sou para casar ! - digo entre risadas- mas enfim está na hora de me despedir!.

- eu vou te acompanhar! - Gemma diz e eu concordo.

- então foi um prazer te ver novamente Harry! - digo e dou um abraço e um beijo na bochecha de despedida.

- igualmente, mas ondes pensas que vás a essa hora da noite sozinha com a minha irmã nas ruas de Londres? - Harry diz .

- eu vou para o meu hotel e não te preocupes, é logo aqui, e tua irmã não vai morrer estrupada. - digo e caímos na risada.

- ah ta que eu vou deixar as duas dando mole por aí! eu hein! estou com o meu carro e acho que me lembro do caminho até o seu hotel... - Harry diz e eu acabo me recordando do fato que ele já me levou ao hotel no dia em que eu conheci a banda.

- tudo bem Harry, vamos logo! - Gemma diz num tom ignorante, irmãos sempre se tratam assim né? porque ao mesmo tempo em que eles protegem um ao outro, eles também discutem e são ignorantes entre si... mdss.

Andamos até o carro de Harry, e adentramos no veículo,  Gemma se sentou no banco do carona e eu sentei no banco de trás obviamente, nem preciso dizer que quem vai dirigir é o Harry né?

leia as notas !!

 


Notas Finais


oieeee gentee ! tudo bem? então eu não vou postar o capítulo duplo hoje porque senão ninguém comenta, enfim fica para amanhã ok?
e aí gostaram de me conhecer?? querem mais vídeos??
beijoooos da tia Nathy o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...