1. Spirit Fanfics >
  2. A chance da minha vida! >
  3. Midnight memories

História A chance da minha vida! - Midnight memories


Escrita por: eugenia88

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeei gatchenhas.... como prometido as lembranças da ressaca de Nathalie estão nessa capítulo.... espero que gostem e comentem muitoo <3

Capítulo 27 - Midnight memories


Fanfic / Fanfiction A chance da minha vida! - Midnight memories

Pov Nathalie**

''- tudo bem! quando você estiver em ''condições'', quero saber de tudo. - digo e ele fecha a porta na minha cara. é acho que a noite não foi muito boa para ele, mas pelo menos eu não vou precisar dizer que também dormi fora de casa apenas vou ocultar a verdade.''  

Agora que estou livre, de lições de morais que eu iria ouvir se meu tio descobrisse que eu dormi fora, decidi tentar me lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior... será que eu paguei algum mico?? fiz besteira?? bom pelo menos já sei que bebi muito né, porque acordei com uma dor de cabeça infernal. Deitei na cama e forcei a memória para tentar lembrar de algo, mas não consegui me recordar de nada, então tive a ideia de vasculhar meu celular e a minha bolsa de ontem para ver se encontrava alguma pista ( N/A: vi essa cena no filme ''se beber não case'', se vc ainda n viu, eu recomendo pq ri muitooo) no meu celular tinha um vídeo da Gemma e eu cantando ''bamboleooo bamboleaaa'' ( a música que o Harry cantou na entrevista do CQC) na filmagem eu já estava bem alterada, tem outro vídeo do Harry e Gemma bebendo vários copos seguidos de algum álcool desconhecido por mim, isso parecia ser algum desafio., continue vasculhando e só tinha mais algumas fotos, a maioria do Louis fazendo caretas e com um copo na mão. okay no celular não tem nada comprometedor! abri a bolsa um pouco receosa com medo do que poderia encontrar ali, chacoalhei a bolsa e deixei tudo o que tinha dentro cair sobre a cama, fui revirando as coisas, minha carteira estava com os meus documentos certinhos, ok! maquiagem, ok! meus óculos, ok! (N/A: a personagem usa óculos de grau, Nathalie tem miopia, mas só usa os óculos na escola/faculdade ou para ler pois não gosta dos mesmos, até tentou usar lentes , mas ela é muito desestrada) camisinha, ok! NÃO PERAÍ!! EU SOU VIRGEM, PORQUE TEM UMA CAMISINHA MASCULINA NAS MINHAS COISAS/???? NÃO EU NÃO POSSO TER PERDIDO A MINHA VIRGINDADE NA MINHA PRIMEIRA RESSACA, NÃO POSSO MESMO! AHHH MDS....  EU VOU PIRAR, PRECISO DE PROVAS ... ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO, EU TERIA ME LEMBRADO. me levantei rapidamente e fui ao banheiro, me olhei no espelho e tentei achar diferenças no meu corpo, não consegui distinguir nada, estava tudo normal, então não aconteceu nada, quer dizer acho que não aconteceu, mas por que raios teria uma camisinha na minha bolsa?? só tem um jeito de descobrir, ligando para Gemma, é claro!

ligação on**

Gemma ? -digo assim que ela atende.

- o que é ? - ela responde com voz de sono. - to cansada, me deixa dormir.

-claro que deixo, depois de algumas explicações.

- fala logo.

- porque tem uma camisinha na minha bolsa??

- e eu que vou saber?? você tem seus rolos, você que sabe né

- você não está entendendo.

- o que é então?

- eu sou virgem  - digo com a voz mais baixa

- ahh - ela diz e consigo perceber que está surpresa com esse fato - e daí?

-e daí? e daí  que eu não sei se perdi a minha virgindade ontem. 

- relaxa amiga... como você ia transar no meio de um bar?? pelo amor de DEUS né, cada ideia

- tá, então me explica como essa coisa veio parar na minha bolsa?? 

- ah sei lá... Harry sempre anda com camisinhas no bolso, de repente ele guardou na sua bolsa ou algo do tipo, agora relaxa e vai descansar porque eu to exausta. - ela diz e logo desliga o telefone.

ligação off** 

estou um pouco aliviada agora, mas a agonia ainda me domina, afinal Gemma estava com sono e pode ter inventado uma desculpa para se livrar de mim e dormir...n não consigo para de imaginar as hipóteses da minha primeira vez, será que foi com o Harry? ou com o Louis? não, o Louis tem namorada então não seria ele. onde foi? no meio do bar como a Gemma disse? ou no banheiro? arghhh não, eu não teria coragem de fazer isso nem se tivesse bebido mil vodkas,  não sei como essas pessoas fazem isso em banheiro de boates ou barzinhos deve ser tão sujo e nojento urgh,... vou concluir que isso não aconteceu e acreditar que tenha sido só um ''por acaso'' do destino e essa camisinha (ps. a camisinha está lacrada, ok? não pensem que já tenha sido usada, pq  se não NATHALIE ESTARIA MUITO MAIS DESESPERADA) tenha aparecido do nada. 

Pelo menos agora consigo me lembrar de algumas cenas, me lembro que quando o Louis fazia caretas eu caía na gargalhada e tentava apertar o botãozinho da câmera para tirar  fotos, estava tão bêbada que mal conseguia tirar uma foto... mds a que ponto cheguei, me lembro também que EU desafiei Gemma e Harry a beberem 10 copos de cerveja sem parar e Louis gravou esta cena com o meu celular.... consigo me lembrar de todos os fatos que estão registrados no meu celular, espero que noite tenha sido TODA assim, com muitas risadas, caretas , histórias e piadas sem graça, afinal é só isso que consigo me lembrar.

Leiam as notas


Notas Finais


obrigada por lerem a fic... nessa semana nos próximos capítulos, alguns meses vão se passar rçrçr
comenteeeeeeeem oq acharam e desculpem a demora.
beijooos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...