1. Spirit Fanfics >
  2. A Chance For Love-Segunda Temporada >
  3. O Desaparecimento

História A Chance For Love-Segunda Temporada - O Desaparecimento


Escrita por: BlackedOff

Notas do Autor


Oiii amores
Bom,muito obrigada pela ajuda na escolha do nome e Louise Argent ganhou por apenas 1 escolha a mais...Adoro tds os dois nomes mas dependeu de vcs dessa vez <3
Boa leitura :)

Capítulo 9 - O Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction A Chance For Love-Segunda Temporada - O Desaparecimento

                                                   “Ninguém vai te salvar”

 

P.O.V.’S Melody

[Grupo 3-Casa assombrada]

 

O serial killer  nos trouxe até uma casa assombrada.Sim,assombrada.Além de ser antiga,o aspecto dela é sombrio e ela é escura.Nem por dentro,as lâmpadas funcionam.Ou seja,a noite nós estamos fudidos.

-Vamos!Sentam nessas cadeiras-O homem mandou grosso.

E de novo,as cadeiras estavam em um círculo.Só tinha uma diferença:nós seríamos amarrados agora.Aff!!!Só me faltava essa.

-Não quero ouvir uma palavra de vocês-O assassino amarrou um por um nas cadeiras.-Nenhuma!Senão vocês morrem-Eles nos ameaçou sentando em uma cadeira na nossa frente.

Olhei preocupada para o Jack,que estava incomodado com o fato de estar amarrado.Percebi que a corda que prendia seu pulso estava muito apertada e o machucava.Eu vou dar um jeito de nos soltarmos daqui,só falta o cara pegar no sono ou se distrair com alguma coisa.Aí dou um jeito de sairmos daqui.

Depois de 2 minutos,ouvimos um telefone tocar e o cara saiu da sala.Respirei fundo e comecei a tentar me soltar.

-Mel,o que você está fazendo?-Jack perguntou preocupado

-Tentando me soltar daqui-Falei quase conseguindo desamarrar a corda

-Cuidado!Se o assassino ver você fazendo isso ele pode te matar-Ele falou alternando o olhar entre minhas mãos e a porta por onde o homem tinna saído.

Assenti para ele e consegui me soltar,só que o cara voltou e não pude continuar.

-Vamos às perguntas-O assassino falou com uma arma na mão-Sem resposta,um aperto no gatilho-Ele fingiu atirar em nós.Observou cada um e apontou para o Bryan-Você.Qual seu nome?

-Bryan-Ele respondeu seco

-Vamos lá Bryan,quem você é nessa história?Ou é só um garoto fajuto e imprestável para nós?

-Eu sou amigo da Beatrice-Ele falou rápido

-Humm-O assassino parecia pensar-Beatrice é aquela loirinha,namorado do Mahone?

-Isso

-Ótimo.-O homem  pareceu satisfeito-Você servirá para alguma coisa.Ela é um das pessoas que procurávamos...-Falou de maneira estranha,causando um certo suspense para nós.

O som do telefone tocando tomou conta do ambiente,fazendo o homem levantar-se impaciente.

-Mas que porra,de novo???

Ao nos deixar sozinhos,me levnatei rapidamente e fui até os garotos.

-Mel o quê você ta fazendo?-Jack perguntou preocupado com o fato de o cara poder chegar a qualquer momento

-Estou dando um jeito de sairmos daqui-Falei baixo desamarrando a corda dos seus pulsos.Em seguida,soltei Bryan e Carter da cadeira.Mas deixando a corda por cima dos pulsos,fingindo ainda estarmos amarrados.Sentei rapidamente antes do assassino chegar.E quase que por um milésimo de segundo,ele me vê em pé.

-Olha,eu vou sair porque o chefe está me chamando-O homem voltou pra sala-Mas não quero ninguém em pé!E quando voltar,quero ver vocês aqui,do jeito que deixei!!!Ouviram?-Perguntou sério.

Assentimos e ele saiu da casa assombrada.É muita sorte nossa nos soltarmos e logo em seguida o cara nos deixar sozinhos.Como sou curiosa e parece termos muito tempo sem o cara aqui,nos pajeando,vou dar uma olhadinha na casa.Me levantei e fui em direção as escadas.

-Mel onde você vai?-Jack perguntou

-Dar uma olhadinha na casa enquanto o cara não volta...

-Aiii não...-Ele falou desanimado-Pra quê você vai lá?!Fica aqui...Depois acontece alguma coisa.-Ele falou repreensivo

-Eu vou ter cuidado-Falei e subi as escadas.Uma das coisas que eu sou é ser teimosa.Não adianta me negarem ou proibirem algo,que eu teimo com o que eu quero...Até conseguir.

Subi a escada com um pouco de medo,mas queria ver como era a casa.Ao pisar nos degraus,eles faziam um baralho agudo de tão velhos que eram e pareciam  que iam quebrar...

Ao chegar no segundo andar,a escuridão tomou conta do lugar.Estava pior que lá embaixo...E uma rajada de vento percorreu meu corpo,me deixando com calafrios.E para piorar mais ainda a situação,as janelas batiam com força por causa do vento.

A casa era mesmo velha e assombro era o que não faltava ali...As paredes estavam caindo aos pedaços,o chão estava todo sujo e empoeirado e como o segundo andar estava um completo breu,parecia que qualquer coisa ou alguém poderia sair de um dos quartos a qualquer instante...O que me dava mais medo.

Resolvi entrar em um dos quartos.Os móveis estavam cobertos por lençóis brancos.Até aí nada demais...Mas quando fui para o outro quarto tive quase um surto.

-AHHHHH-Gritei agudo de susto.Depois ouvi os garotos subirem as escadas correndo e virem até mim.

-Mel o que foi??-Jack perguntou preocupado ao perceber o quanto estava assustada.

Fiquei em silêncio mas apontei para dentro do quarto.4 corpos estavam pendurados no teto,escorrendo sangue e que formavam uma poça embaixo de cada um...Isso foi a coisa mais horrível que já na vida.

-Wow-Carter ficou impressionado e o Bryan e o Jack ficaram calados observando os corpos.

-Um dia vai ser a gente ali-Bryan falou negativo me deixando com mais medo.

Não aguentei e comecei a chorar.

-Vem cá princesa-Jack me abraçou,fazendo uma cara fechada pro Bryan,que só piorou a situação.

Jack ficou passando a mão em meu cabelo até eu acalmar.Nos separamos e ele enxugou minha lágrimas.

-Calma Mel.Nós vamos sair daqui ok?!-Ele falou segurou e apenas assenti.

Os corpos tinham marcas de queimaduras e estrangulamento.Os pulsos,que estavam amarrados em uma corda no teto,quase não tinha mais sangue de tanto que estavam feridos...Definitivamente,eu não quero passar pelo que essas inocentes pessoas passaram.

-Vamos sair daqui agora-Falei querendo sair o mais rápido dali,antes que o assassino voltar.

Foi a conta de me virar,que ele chegou no segundo andar,com uma reação não muito agradável.Parecendo que ia nos matar....Se não fosse mesmo nos matar.

-EU NÃO MANDEI VOCÊS FICAREM SENTADOS???-Gritou furioso me puxando pelo cabelo e os garotos pela gola da camisa.-COMO VOCÊS SAÍRAM DALI?!-Nos colocou nas cadeiras novamente-Agora não vou amarrar vocês com corda,vou prender com algemas.Só assim para ficarem quietos.

Pegou 8 algemas,2 para cada um.E lá fomos nós,presos de novo de uma maneira pior...

-Quando vocês foram lá em cima,com certeza viram aqueles corpos pendurados.Isso é ótimo,porque se vocês não seguirem minhas regras,acontecerá aquilo com vocês.-Ele falou grosso-E adorarei ver mais pessoas sofrendo...Principalmente você-O assassino me olhou malicioso.Eu gelei agora,por completo.Olhei pra baixo para não manter contato visual mas nada adiantou...Ele andou em minha direção e colocou seus dedos nojentos em meu queixo,levantando meu rosto e me forçando a olhar para ele-Minha doce garota-Falou com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo,para mim,devastador...

 

P.O.V.’S Shawn

[Grupo 1-Colégio abandonado]

 

Cara filho da puta...Eles nos trouxe até um colégio abandonado e agora está nos prendeu nos vestiário.Ou melhor,nos largou.Trancou a porta e saiu,não sei pra onde.

-Mas que porra!!!-Aaron xingou-O que ele quer de nós??

-Dinheiro,informações ou o próprio gosto da tortura...-Taylor falou

-Mas pra que nos prender aqui???-Perguntou nervoso

-Acho que para nos manter presos e quando precisar de nós para alguma coisa,simplesmente vem aqui e nos usam.-Aaron falou

-Precisamos sair daqui-Matthew parecia preocupado com o que poderia acontecer com nós

-Pois é-Taylor concordou-Mas como???

-Janelas,tubulação de ar-Jack respondeu.Até o momento ele tinha ficado em silêncio total.

-Como você pensou nisso??-Taylor estranhou

-Vocês acham que nesse tempo todo que fiquei calado,eu fiz o que?Observei o vestiário e as únicas saídas que achei foram as janelas e a tubulação de ar.

-Esperto-Sorri orgulhoso por ele,que devolveu outro sorriso.

-Qual das duas é melhor?-Matt perguntou

-Acho que as janelas porque se comparadas com a tubulação de ar,elas são mais espaçadas.Já as tubulações de ar são pequenas para alguns de nós passarmos.Como o Shawn e oTaylor,os maiores daqui...-Jack falou e assentimos

-Então vamos lá.-Falei querendo sair dali rápido,antes que o assassino abrisse a porta.

Pegamos os bancos e colocamos em frente as janelas,para subirmos e depois pularmos pra fora do vestiário.

Primeiro foi o Jack,o menor de todos.

-Gente,aqui fora é um dos corredores.Então venham rápido porque o assassino também pode chegar aqui a qualquer momento.

Depois disso,foram:Matthew,Aaron e Taylor.Eu fui o último e exatamente na hora que estava passando para o outro lado,o homem entrou no vestiário.

-Agora eu quero...-O cara começou a gritar mas parou ao perceber que não estávamos mais lá.Ele me viu saindo pela janela e ficou furioso-Ei você,volta aqui!!!-Saiu da sala e desci rapidamente,caindo em pé no corredor.

-O assassino me viu descendo e está vindo pra cá agora-Falei preocupado

-Fudeu-Aaron falou

-O que vocês estão esperando?!Correm-Matthew gritou

Saímos correndo em qualquer direção,mas todos juntos.O cara nos viu virando pro outro corredor  e foi atrás da gente.Entrei no armário do zelador e os garotos me seguiram.Trancamos a porta e fizemos o máximo de silêncio possível,esperando que o homem não tivesse nos visto entrando aqui.

Vimos os passos do cara passando em frente a porta e nesse momento ficamos estáticos.Os passos pararam bem em frente a sala.É agora que nós morremos...Para a nossa alegria de viver o cara foi embora.

-Ufa-Aaron bufou

-Espera aí gente-Senti a falta de alguém-Cadê o Matthew??-Nos olhamos preocupados


Notas Finais


Eu achei q esse capítulo ficou meio ruim
Oq vcs acharam??Comentem suas opiniões <3
O próximo é o capítulo da Louise!!!!Estou super animada para escrever,principalmente pq vai acontecer muita coisa
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...