1. Spirit Fanfics >
  2. A Cidade dos Corvos >
  3. Isso não é uma despedida

História A Cidade dos Corvos - Isso não é uma despedida


Escrita por: quiethatty

Notas do Autor


Hello Pessoal!

Mais um capítulo para vocês.

Não isso não é um adeus!

Mas a nossa história para por aqui, e eu prometo que trago Tomas para vocês.
Eu nao tenho palavras para expressar o quanto eu sou grata a vocês por cada retorno cada amor, cada elogio, cada crítica, cada mensagem,enfim, tudinho.
Vocês são especiais demais para mim, mas acalme-se!

Nós ainda não terminamos.

Até a próxima, até em breve.

Capítulo 49 - Isso não é uma despedida


-TOM! CORRE! - Falou Lindsay Assustada.


-LINDSAY!!!!! AGORA! - Gritei desesperado. 


Lindsay puxou a corda e eu Lindsay gritou:


-NAAAAAAO! TOM!!!......TOM!!!!!.........TOOOOM!!!...EU DISSE PARA NÃO FAZER! EU DISSE! - Gritou Lindsay chorando em cima do meu corpo. 


Louise colocou no ombro de Lindsay e disse:


-Acalme….ainda não acabou Lindsay…...ele vai sair dessa. - falou Louise sorrindo fraquinho. 


-COMO? EU DISSE QUE ERA PARA ELE TER CUIDADO! EU DISSE! EU DISSE!....POR FAVOR!.....FAZ ELE VOLTAR!.....POR FAVOR! -Exclamou Lindsay aos prantos. 


-LINDSAY! ACALME! ELE NÃO FOI AINDA! ACALME-SE! - Gritou Louise olhando fixamente para Lindsay que começou a chorar no ombros dela. 


-O MAR…...AS ALMAS…..ELE…... NÃO FEZ ISSO COM ELE NE? - Falou Lindsay chorando de soluçar. 


-Ele vai sair dessa…..só precisa confiar em mim minha querida…... Tomas é forte!.....vai aguentar essa……..eu espero!. - falou Louise sorrindo - por hora, colocaremos o corpo dele na cama, e você, precisa descansar. - falou Louise olhando para Lindsay e sorrindo para ela. 


Louise estalou os dedos e eu acordei assustado, trêmulo, suspirando, e com um sangue no nariz. 


-Mas…...que diabos está acontecendo? - coloquei a mão no nariz. 


Era somente um sonho. 


Oi eu sou o Tom, e eu quero dizer que,se você está lendo isso quer dizer que você chegou no fim da história, mas, como todo o guerreiro nunca acabamos de lutar. Nunca deixamos de derramar sangue. Nunca deixamos de nos sacrificar por aquilo que amamos. Você deve estar confuso, se perguntando se provavelmente vou voltar a relatar a minha história o que vai acontecer depois né?, Mas não se preocupe, minha história ainda não chegou no fim….. você ainda me verá…..mas demorarei um pouco para retornar. 


Acalme-se, isso não é uma despedida…..


O mundo dos mortos está chamando você…..


E aí?...................


Você vai atendê-los?.............


Se eu fosse você……….


Atenderia!. 


Não se preocupem…… 


Eles só querem alguém que salvem eles. 


E nunca se esqueça…….


Eu estarei bem aqui. 


E eu volto…..

eu juro que eu volto!.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...