1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Conversa no Jardim

História A Clínica - Conversa no Jardim


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 44 - Conversa no Jardim


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Conversa no Jardim

Naruto Uzumaki:

 

- Certo, agora nós temos que ir, mas Sasuke, eu quero que você arrume suas coisas porque amanhã eu venho te buscar, você vai morar com a gente. – Itachi falou, pegando Sasuke de surpresa, este arregalou os olhos e entreabriu a boca.

- Mas... – ele tentou falar algo, mas Itachi o cortou.

- Não tem mas, eu pensei que seria melhor para você ficar aqui, se recuperando, longe de mim, mas eu estava errado e me arrependo por isso, eu não deveria ter te abandonado quando mais precisava de mim. Me desculpe, Sasuke. – ele pediu, seus olhos marejados, logo se recuperando – Mas eu não vou te abandonar novamente, já conversei com Obito e ele concorda comigo.

- Eu... – Sasuke olhou nervosamente para Obito e eu entendi, ainda que tivesse ouvido tudo o que ouviu, ele ainda estava com medo, e não é para menos, afinal querendo ou não, Obito é filho de Madara.

- Ele vai, eu vou conversar com ele. – percebi o menor me olhar espantado, apenas sorri de lado e ele pareceu mais desconfiado do que já estava, peguei em sua mão, percebendo-a tremer, antes de me soltar assustado. Suspirei, antes ele próprio havia me abraçado e agora eu não consigo tocá-lo.

- Tudo bem, amanhã nós voltamos. Até mais, Naruto. – Itachi despediu-se de mim com um balançar de cabeça, o qual correspondi da mesma forma, antes de se aproximar do irmão e depositar um beijo em sua testa – Até amanhã, otouto. – ele falou, indo embora de mãos dadas com Obito, que apenas balançou a mão, se despedindo de nós.

- Sasuke, venha aqui. – chamei-o, sentando-me novamente no gramado do jardim, sendo acompanhado por este, que se sentou, com a cabeça baixa – Olha, eu te entendi, você está com medo, está com medo do Obito. – ele arregalou os olhos e me fitou pasmo – Não precisa ter medo dele, Obito pode não ter passado pelo que você passou, mas ele também tem os seus próprios traumas e eu posso te garantir pelo tempo que estive com eles, ele estava com tanto medo de você quanto você está dele, talvez até mais.

- Como? – Sasuke perguntou confuso e eu me aproximei mais, pegando em suas mãos, dessa vez ele não soltou.

- Obito cresceu em um orfanato, tendo como única lembrança da família o pai agredindo e violentando a mãe. Quando ele conheceu o Itachi, ficou um pouco receoso, com medo que seu irmão quisesse se vingar de Madara através dele, mas isso não aconteceu e os dois acabaram se apaixonando. Ele ouviu tudo o que Itachi contou sobre você para ele e ele queria muito te ajudar, mas também estava com medo, com medo de que você o rejeitasse por ser filho do Madara. E você o rejeitando, Itachi acabaria por rejeitá-lo também. Entende isso? Ele está com tanto medo de você, quanto você está dele. – o moreno me olhou meio confuso.

- Como sabe de tudo isso, Naruto? – sorri.

- Porque ele me contou. – falei, lembrando-me de minha conversa com o Uchiha.

 

Flashback on:

 

Eu os ajudava a arrumar as coisas que levariam para a mudança. Itachi estava no quarto, arrumando suas coisas, enquanto Obito estava na cozinha e eu na sala, encaixotando as coisas, quando ouvi um barulho de algo quebrando. Corri para ver o que era, chegando à cozinha, deparando-me com Obito abaixado, juntando alguns cacos de vidro, porém ele estava distraído e acabou se cortando.

 

- Droga. – ele reclamou, colocando o dedo que sangrava na boca.

- Está tudo bem? – perguntei, o mais velho deu um pulo de susto, já que não havia percebido a minha presença.

- Claro, por que não estaria? Eu adoro cortar o dedo. – respondeu irônico, eu revirei os olhos.

- Não é disso que eu estou falando, você parece estranho. – sentei-me em uma cadeira e ele fez o mesmo, respirando fundo, olhando-me nos olhos.

Não é nada, é só que... – ele não conseguiu terminar o que iria falar, mas eu completei, já havia entendido o que estava acontecendo.

- Você não quer ir, não é? – o vi baixar a cabeça.

- Não é que eu não queira, é só que... eu tenho medo. – o olhei confuso, sem entender o que ele dizia, contudo antes que eu perguntasse ele continuou – Sabe... eu vivi todos esses anos com uma única coisa em mente, colocar Madara na cadeia, por tudo o que ele fez à minha mãe. Mas... quando o Itachi chegou as coisas mudaram, eu passei a dar valor a coisas que antes não me importavam e agora... eu não sei se eu posso abandonar isso.

- Desculpa, eu não entendi. O que você teria que abandonar? – perguntei confuso, Obito suspirou.

- Se Sasuke não me aceitar, Itachi vai me abandonar, e eu não sei se estou preparado para isso. – respondeu triste, franzi as sobrancelhas ainda confuso.

- Ele não iria te abandonar. Por que ele te abandonaria por isso? – perguntei, ele negou com a cabeça.

- Ele vai, ele mesmo me disse isso. – ficou pensativo em seguida. – Itachi nunca vai ficar contra o irmão para ficar comigo, e nem eu quero isso. Mas eu quero que o Sasuke me aceite, quero que ele goste de mim, mas... não sei se isso é possível.

 

Flashback off

 

- Obito estava morrendo de medo que você não o aceitasse, que você o rejeitasse, porque assim ele teria que se separar do Itachi, que é a única pessoa que ele tem na vida. – Sasuke abaixou a cabeça.

- Eu não sei o que dizer. – sorri e apertei a sua mão.

- Apenas converse com ele, vai te fazer bem. Sabe, apesar de diferentes, vocês dois são bem parecidos. É possível isso? Alguém ser igual e ao mesmo tempo diferente de outra pessoa? – perguntei, com uma careta, o fazendo rir.

- Eu não sei. – o moreno respondeu, toquei em seu rosto, o deixando corado.

- Gosto de te ver sorrindo. – ele abaixou a cabeça envergonhado.

- Eu tenho que ir, Naruto. – tentou se levantar, mas eu o segurei.

- Não Sasuke, fica mais um pouquinho, só mais um pouquinho. – ele suspirou e voltou a se sentar, com a cabeça ainda baixa. Fiz um carinho em sua mão e senti ele estremecer, ainda assim podia ver que não era de medo.

- Naruto... – ele me chamou baixinho, sem me encarar, o fitei, notando-o encarar o gramado, com a face corada – Obrigado. – sorri.

- Não precisa agradecer, Sasuke, eu só quero te ver bem. Mas se quiser me agradecer, é só me dar um beijo. – falei brincando, ele arregalou os olhos e me encarou muito vermelho – É brincadeira Sasuke, eu nunca iria te forçar a nada, eu só queria... – perdi a fala, assim que o mesmo se aproximou e depositou um suave beijo em minha bochecha, seguido de um abraço.

- Obrigado, Naruto. – ele falou, levantando-se e indo embora, me deixando sozinho ali com cara de bobo. Coloquei a mão na bochecha e sorri, acho que nem vou lavar minha bochecha mais. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...