1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Especial ShiIta: Parte 2

História A Clínica - Especial ShiIta: Parte 2


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 55 - Especial ShiIta: Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Especial ShiIta: Parte 2

Flashback on:

 

Estava nervoso e ansioso, faziam seis meses que havia ido para o internato e que por consequência não via seu irmão. No início havia sido muito difícil, a dor da saudade aliada aos pesadelos constantes que não o deixavam descansar só o faziam sentir uma vontade imensa de sair escondido e pegar o primeiro ônibus que o levasse à sua casa, ao seu irmãozinho, porém todos os sentimentos ruins haviam sido amenizados com os gestos e palavras de carinho de Shisui, que mais do que um primo, havia se tornado um grande amigo ao decorrer de todos esses meses. Aos poucos, seu primo o fez entender que todos os pesadelos e pensamentos ruins que tinha com Sasuke eram fruto de sua saudade, de sua preocupação de irmão mais velho, e Itachi acreditou em suas palavras, mesmo que seu coração ainda apertasse a cada vez que pensava em seu caçula, todavia cada vez que ligava para o menor o mesmo sempre lhe informava que estava tudo bem e mesmo que sua voz parecesse dizer o contrário decidiu que talvez o pequeno apenas estivesse sofrendo do mesmo que si, da terrível saudade que assolava seu coração. No final acabou convencendo-se que não havia nada de errado, que tudo era fruto de sua imaginação, mas então por que agora que finalmente via seu otouto parecia que algo estava fora do lugar? Por que apesar de tantos meses sem se verem Sasuke parecia tão distante e arredio? Sempre haviam sido tão unidos, por que agora ele parecia querer manter-se longe de si? Por que não sorria mais a cada brincadeira do mais velho como costumava fazer? E principalmente, por que seus olhos pareciam ter perdido o brilho que antes parecia derreter o coração mais gélido? Seu tio havia dito que não era nada, que seu irmão só estava cansado, mas por que ainda lhe parecia que algo não estava certo?

 

Flashback off

 

Flashback on:

 

Seu coração doía, as palavras de Madara ainda ecoavam em sua cabeça, seu irmão que tanto amava, que tanto havia protegido desde que nascera agora não queria mais vê-lo? Sasuke o odiava? Mas se quando ele havia ido embora há dois anos tudo parecia tão normal, bom o menor parecia triste é claro, mas não a ponto de odiar, por que agora essa mudança? O que havia acontecido para que o mais novo quisesse o repelir dessa forma? Sua cabeça estava uma confusão e seu coração apertado, precisava desabafar com alguém, mas não qualquer alguém, precisava de seu primo, do calor de seu abraço, abraço esse o qual sempre o acalmava, precisava de Shisui.

 

Flashback off

 

Flashback on:

 

- Tem certeza disso, Itachi? Quem sabe você conversando com ele não consegue resolver as coisas. – Shisui falou, ele tentava convencer o menor a ir para casa nas férias, porém o mesmo negava efusivamente, alienado pelas palavras do tio que havia o convencido de maneira categórica de que sua presença só fazia mal ao mais novo e por isso havia decidido ficar no internato durante suas férias.

- Eu não vou, não insista Shisui. – o mais novo falou taxativo e o outro suspirou derrotado, contudo abrindo um sorriso em seguida em sua face pela brilhante ideia que o havia ocorrido naquele momento.

- E se você for para minha casa então? Pelo menos não ficará sozinho por dois meses inteiros. O que acha? – o maior perguntou esperançoso, torcia internamente para que seu primo aceitasse, por algum motivo que ele desconhecia não conseguia imaginar passar dois meses inteiros sem olhar nos olhos do mais novo, por isso sorriu abertamente quando o mesmo aceitou sua proposta.

 

Flashback off

 

Flashback on:

 

- É lindo. – o menor elogiou, admirando a bela cachoeira que despejava sua límpida água sobre o rio cristalino.

- Sim, eu sempre venho aqui quando volto para casa nas férias, é o meu refúgio. – o mais velho revelou, pegando na mão do menor e o guiando por entre as árvores até a beira do rio, onde tirou sua camisa, sem deixar de notar o rubor evidente nas bochechas pálidas alheias e que o fez sorrir e puxá-lo pela mão, fazendo-o também entrar na água.

- Está frio, Sui. – o menor exclamou encolhido, querendo sair dali para qualquer outro lugar que estivesse mais quentinho.

- É porque você acabou de entrar, tem que se acostumar com a temperatura da água. Assim olha. – o mais velho falou, pegando um punhado de água e jogando no menor, que deu um pulinho de susto que o fez rir, principalmente aliado à carinha brava do mais novo que tinha as bochechas infladas.

- Por que fez isso? – o moreno menor interrogou bravo, seu primo só poderia estar de brincadeira consigo, ele já o havia dito que estava com frio, por que então ele havia feito isso?

- Oras, eu só quero te fazer se acostumar. – o maior se defendeu ainda rindo, pegando novamente um punhado de água, mas dessa vez levando com delicadeza ao corpo do menor, tocando a pele fria, que se arrepiou ao seu toque – Viu? Assim. Quer que eu continue? – o mais velho perguntou, sem conseguir desviar das orbes negras alheias, o menor apenas assentiu, prezo nas profundezas das ônix do primo, tão idênticas às suas, sentiu a água fria descer por seu corpo junto aos dedos curiosos de Shisui, que acabou paralisando por um instante, refletindo no que estava fazendo, há algum tempo já havia percebido que sentia-se estranho, diferente na presença do Uchiha menor, porém aquilo parecia tão errado que preferia pensar que era coisa de sua cabeça, afinal eram primos, tinham o mesmo sangue e Itachi ainda tinha apenas doze anos, era praticamente uma criança e isso fazia as coisas parecerem ainda mais erradas. Ainda assim, naquele momento, afundado naquele céu estrelado que eram os olhos do mais novo acabou não resistindo e por um impulso o puxou para si, selando seus lábios em um beijo, o primeiro beijo de ambos.

 

Flashback off

 

Flashback on:

 

Fazia um mês desde o beijo que haviam dado em meio ao rio e as coisas agora pareciam diferentes, Shisui já havia entendido seus sentimentos, agora entendia que realmente amava o menor, talvez não aquele amor intenso que seu pai costumava falar e com o qual ele sonhara, pois ambos ainda estavam se descobrindo, saindo da fase infantil de suas vidas para outra um pouco mais madura e consequentemente mais complicada, onde tudo parecia estranhamente mais difícil e complexo, onde os sentimentos começavam a aflorar de forma tímida para quem sabe uma paixão enlouquecedora que virasse sua vida do avesso, não sabia disso, apenas sabia que seus sentimentos por Itachi iam muito além da amizade ou de sua relação de primos, queria estar sempre com o menor, desejava pegá-lo em seus braços e não soltá-lo mais, para que ele não fugisse, desejava sentir o calor de seu corpo e o sabor de seus lábios nos seus, no entanto Itachi parecia agora assustado, confuso, fugindo de si sempre que tinha a oportunidade, não julgava-o, seu primo ainda era muito menino para entender todos esses sentimentos que até pouco ele mesmo não compreendia, e mesmo que fosse um gênio ele ainda era inocente, não possuía a mesma malícia da qual ele próprio agora tentava fugir, pelo contrário Itachi era apenas um menino assustado e confuso, que por não conseguir entender os próprios sentimentos repelia o mais velho, tanto que até mesmo haviam deixado de dormir juntos, o que acabou ocasionando no retorno dos terríveis pesadelos do menor e que o quebrava por dentro, em sua cabeça seus sentimentos impuros estavam fazendo mal para o mais novo, por isso acabou tomando uma decisão, talvez não a mais acertada, mas que naquele momento julgou a melhor opção, decidiu se afastar do menor.

 

Flashback off

 

Flashback on:

 

Meses haviam-se passado desde o acontecido no rio, Itachi agora tinha treze anos e Shisui havia completado quinze, o mais novo sentia-se perdido, triste, como se já não bastasse o ódio de seu irmão para consigo, seu primo agora o havia abandonado, preferindo passar o tempo com os colegas de sua classe, ambos só se viam na hora de dormir.

Naquele dia, chegou em seu quarto após as aulas, encontrando-o deserto, fazendo-o suspirar longamente, certamente Shisui deveria estar novamente com seus novos amigos, resolveu não pensar nisso e dormir, quase não havia pregado os olhos na noite anterior devido ao grotesco pesadelo que havia tido com seu otouto, o qual o havia acordado em meio à madrugada. Deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos, não demorou a cair no mundo dos sonhos, contudo seu sono não durou muito, bastou apenas quinze minutos para que acordasse em um pulo, assustado.

Resolveu sair, colocou os sapatos novamente e saiu do quarto, precisava espairecer, aqueles pesadelos pareciam cada dia mais constantes e o pior é que agora não era apenas Sasuke, Shisui também aparecia em seus sonhos, sempre da pior forma possível, a cada dia o moreno sentia perder seu primo pouco a pouco e seu coração se contraía.

Adentrou o jardim, respirar o ar do local talvez o fizesse bem, porém não esperava o que viu e que fez gotas frias caírem involuntariamente de seus olhos, nem sabia o porquê, apenas correu até o casal, separando-os irritado, a garota não entendeu nada, mas antes que perguntasse qualquer coisa, o menor percebeu o que havia feito e saiu correndo, deixando os mais velhos confusos para trás.

Voltou para seu quarto, jogando-se na cama, doía, doía tanto, por que doía tanto? Por que ver seu primo com outra fazia seu coração contrair-se daquela forma? Deveria ficar feliz por ele, não é?

 

- Itachi, o que você... – o maior entrou abruptamente no quarto, paralisando ao ver o estado do outro – Por que está chorando? Por que não me responde?

- Sai daqui, Shisui. Vai ficar com a sua namorada. – o mais novo falou entre lágrimas, não entendia porquê, mas estava tão triste, o mais velho franziu as sobrancelhas confuso.

- Namorada? Você está falando daquela garota? – o menor desviou os olhos irritado e ele acabou rindo – Ela não é minha namorada, é só uma amiga, eu estava a ajudando a estudar para uma prova, ela acabou tropeçando e eu ajudei, só isso.

- Você não... estava... beijando ela então? – o menor perguntou corado, envergonhado com sua própria atitude, o mais velho balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto.

- Não, e sabe por quê? Porque eu tenho alguém de quem eu gosto. – confessou, notando os olhos alheios arregalarem-se e uma feição entristecida o tomar.

- A-alguém? Eu conheço? – Itachi perguntou, sentindo seus olhos arderem novamente, seu rosto esquentando quando o mais velho tomou seu queixo, erguendo sua face.

- Acho que conhece. – foi a única coisa que Shisui disse antes de selar mais uma vez seus lábios.

 

Flashback off


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...