1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Passos em Direção a um Amanhã

História A Clínica - Passos em Direção a um Amanhã


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Este capítulo foi inspirado no filme "O Mínimo para Sobreviver", espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 74 - Passos em Direção a um Amanhã


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Passos em Direção a um Amanhã

Itachi Uchiha:

 

Fazia uma semana que Madara havia sido preso e também uma semana que estava internado no hospital, meu irmão não saía daqui, quando não estava comigo, estava com o loiro, que estava no quarto ao lado do meu. Ainda não havia conseguido falar com Obito, quando tudo aconteceu não havíamos tido tempo e agora eu não tinha permissão de sair para procurá-lo, eu sabia que ele vinha todos os dias me ver, quando eu estava dormindo, e não conseguia entender porquê ele preferia continuar se escondendo, sem falar comigo, agora tudo tinha acabado, estávamos livres de Madara, Sasuke o aceitava, não tinha porquê ficarmos separados.

Era sábado, estava sozinho em meu quarto dormindo, coisa que andava fazendo muito nos últimos dias por conta dos remédios fortes, quando senti uma mão a acariciar os meus cabelos, de início pensei que fosse um sonho, todavia ao entreabrir os olhos deparei-me com a pessoa a qual eu queria ver a tempos. Obito tentou fugir, porém segurei sua mão.

 

- Fique... por favor. – pedi, sentindo meus olhos arderem, o maior desviou os olhos, fazendo o que eu pedi, sentando-se quieto na cadeira ao lado de minha cama. Passaram-se cerca de dez minutos até alguém dizer alguma coisa – Itachi, eu...

- Por que foi embora? – perguntei, mesmo já soubesse a resposta, ele abaixou a cabeça e suspirou.

- Não queria que você tivesse problemas com seu irmão por minha causa. – respondeu sem encarar-me.

- Sasuke não se importa com isso, ele... – fui interrompido.

- Eu sei... ele me disse. – encarei-o confuso.

- Então... por que não voltou? Por que está fugindo de mim? Você não me ama mais, é isso? – percebi seus olhos saltarem.

- Não, claro que não. – o mais velho praticamente gritou no quarto de hospital, fitando-me parecendo desesperado, antes de abaixar a cabeça novamente, com o rosto corado, suas mãos apertando com força o tecido das calças – Eu... eu não sei, não sei o que fazer, a vida toda cresci desejando fazer justiça à minha mãe, colocar o Madara na cadeia e agora... eu não tenho mais objetivos. – apertou com ainda mais força o tecido em suas mãos, seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas contidas, levei uma mão ao seu rosto, em uma carícia.

- Se é assim, então deixe que eu me transforme no seu objetivo. – ele encarou-me com os olhos arregalados – Obito... eu sei que você já passou por muita coisa ruim, que cresceu sozinho e não teve a experiência de uma família e... eu quero te ajudar com isso, quero ter uma família com você. – seus olhos marejaram, ainda maiores.

- O que? – balbuciou, com a voz trêmula.

- Eu te amo Obito, quero me casar com você e adotar várias crianças, quero ter uma família com você. Por isso, se você me aceitar de volta... – fui interrompido pelo corpo maior, que praticamente pulou em mim, abraçando-me.

- Eu fiquei com tanto medo que você... que você não me perdoasse, que você... deixasse de me amar, eu amo tanto você... – ele falou, entre lágrimas, correspondi o abraço.

- Eu também te amo, fique comigo a partir de agora, está bem? – o maior nada falou, apenas apertou-me mais no abraço, não precisava de palavras, naquele abraço estava toda a resposta que eu precisava.

 

(...)

 

Naruto Uzumaki:

 

Antes que percebêssemos dois anos haviam se passado, havíamos testemunhado muita coisa nesse meio tempo, Madara após ser muito torturado e abusado pelos seus colegas de prisão havia sido assassinado, eu tive de ir reconhecer o corpo, pois Sasuke, Itachi e Obito estavam muito abalados, e sinceramente, foi bom eles não terem ido, o corpo estava praticamente irreconhecível, completamente desfigurado, os dedos haviam sido arrancados, assim como o órgão genital, o ânus estava dilacerado, o rosto parecia ter sido moído em socos, eu tive de sair correndo da sala e ir direto ao banheiro do IML vomitar, por mais que o desgraçado merecesse foi horrível ver o estado daquele corpo. Não demorou uma semana para que o mandante do crime se acusasse e todos se surpreenderam quando o pai de Shion se entregou à polícia, ele havia comprado os coleguinhas de cela de Madara para que fizessem aquilo com ele depois de saber o que a filha havia passado, o homem se culpou e acabou cometendo essa loucura, ele ficou dois anos planejando essa vingança, quando soube Shion desmaiou e acho que só não entrou em um quadro depressivo porque Kakashi estava com ela.

Falando em Kakashi, fazia aproximadamente um ano que ele havia decidido se submeter à uma cirurgia e colocar uma prótese no lugar de sua perna amputada, hoje ele estava bem, trabalhava normalmente e estava em um relacionamento firme com Shion.

Shion, após denunciar a agência de Madara à polícia, entregou todas as provas que havia conseguido no computador do desgraçado, aos poucos os cúmplices do Uchiha eram descobertos e presos, a loira até comemorou quando a tal de Mei, que a convenceu à entrar na agência, foi presa.

Mas nossa vida nesses dois anos não havia sido só cenários policiais, haviam acontecido muitas coisas boas nesse meio tempo também, entre elas dois casamentos, o primeiro de Lee e Gaara, o segundo de Obito e Itachi, sendo que os últimos haviam a pouco adotado sua primeira filhinha, uma menina linda de cabelos e olhos castanhos, o qual eles deram o nome de Rin, em homenagem à mãe do Uchiha mais velho.

Sasuke nesse meio tempo conseguiu concluir seus estudos básicos e prestou vestibular junto comigo, ele para Enfermagem e eu, acreditem se quiser, para Psicologia, minha mãe quando soube disse que o trabalho na clínica realmente havia me afetado, e ela tinha total razão, eu já não era mais o mesmo, não via o mundo da mesma forma, o que eu queria agora era ajudar outras pessoas, pessoas com um passado tão difícil e traumático quanto do meu moreninho.

Falando no meu moreninho, faziam cerca de dez meses que estávamos morando juntos, desde o casamento de Obito e Itachi, Sasuke preferiu se mudar para um apartamento pequeno, deixando o irmão e o marido a sós, e eu é claro, havia decidido acompanhá-lo, não deixaria meu pequeno sozinho. Apesar de progredir gradualmente, a recuperação de Sasuke era lenta, muitas vezes eu acordava no meio da noite com os seus gritos e demorava para que ele conseguisse se acalmar depois que eu o acordava, às vezes o moreno simplesmente não queria sair de casa, tinha crises de pânico e não queria ver ninguém, às vezes até a mim ele repelia, eu tinha que ter muita paciência, mas graças a Kami esses dias eram a minoria, na maior parte do tempo ele ficava bem e deixava-me a cada dia mais apaixonado e encantado, Sasuke era perfeito, a não ser na cozinha, nisso ele continuava uma negação, era sempre eu quem cozinhava em nossa casa e para o meu desespero e preocupação, Sasuke continuava a comer pouco, às vezes ele passava um dia inteiro sem colocar um grão de comida na boca e isso ainda me preocupava, eu tinha medo que ele acabasse doente, Sasuke estava a cada dia mais magro e pálido, ele tinha olheiras visíveis, eu não sabia mais o que fazer, já havia tentado levá-lo ao médico, contudo ele se recusava, dizia que estava bem, mas eu podia ver a olho nu que ele estava se destruindo pouco a pouco.

Naquele dia era sábado, havíamos acabado de acordar, estava sentado tomando café, Sasuke como sempre se recusava a comer, por mais que eu insistisse. Terminei de comer e levantei-me para arrumar a mesa, o Uchiha tentou me seguir, mas assim que levantou da cadeira onde estava sentado, teve uma tontura e levou uma mão à cabeça, fiquei preocupado, mas ele disse que não era nada, no entanto assim que tentou levantar-se, cambaleou e acabou desmaiando, poucas vezes na vida fiquei tão desesperado quanto naquele dia.

Corri para o hospital mais próximo com meu moreninho no colo e assim que cheguei lá tive duas notícias que abalaram-me, uma boa e outra ruim, a boa era que Sasuke era diferente, por algum motivo ele possuía órgãos internos femininos e podia engravidar e agora estava esperando um filho meu, fiquei muito feliz e emocionado, porém a segunda notícia, por mais que já esperasse quase me destruiu, Sasuke estava desnutrido, com um quadro de anorexia, que se não fosse observado levaria em pouco tempo tanto ele quanto o bebê ao óbito, acho que até então nunca havia chorado tanto na vida quanto naquele dia, eu não podia suportar a ideia de perder o meu baixinho irritante.

Levei-o para casa após um dia internado tomando soro na veia, e naquele dia tivemos uma conversa muito séria. Assim que chegamos, o ajudei a sentar-se no sofá, pois ele ainda estava fraco e sentei-me ao seu lado, encarando-o com firmeza, este desviava o olhar do meu, já sabia tudo o que a médica havia dito e não conseguia encarar-me nos olhos.

 

- Sasuke, olhe para mim. – pedi, ele não o fez, continuava a olhar para o chão, como se fosse a coisa mais interessante do mundo – Sasuke! – falei firme, o mencionado estremeceu, encarando-me receoso, com os olhos lacrimejantes.

- Naruto, eu... – o interrompi.

- Você ouviu o que a médica disse, não ouviu? – perguntei, não obtendo resposta – Ouviu, não ouviu? – repeti a pergunta com o tom de voz um pouco mais alto, ele balançou a cabeça positivamente – Sasuke, você quer se destruir? Quer matar o nosso filho? Me deixar sozinho? – perguntei seriamente, o nomeado arregalou os olhos marejados.

- Não. – respondeu com a voz estremecida, peguei em suas duas mãos.

- Então me deixe te ajudar. Por favor Sasuke, você precisa se alimentar, eu não quero te perder. – pedi, sentindo meus olhos arderem e a primeira lágrima fina descer por meu rosto, o menor me abraçou.

- Me desculpe Naru... eu... eu juro que vou tentar. – falou entre lágrimas, não dissemos mais nada, não era necessário, em momentos como esse gestos falavam muito mais do que palavras.

 

(...)

 

Sasuke Uchiha:

 

Antes que percebêssemos, mais cinco meses haviam-se passado, eu estava com seis meses de gravidez, todos diziam que parecia que eu estava com no máximo quatro, pois não ganhava peso, mas quando me olhava no espelho eu me enxergava muito maior do que eles diziam que eu estava, na minha visão eu estava enorme, não que realmente fosse verdade.

Os primeiros meses haviam sido bem difíceis, a gravidez era arriscada e Naruto não me deixava em paz, não me deixava fazer nada e passava quase o tempo todo querendo me fazer comer, no começo eu juro que até tentei fazer o que ele queria, mas as coisas pioraram a partir do quinto mês de gravidez. Eu me sentia enorme e quando olhava Naruto, ele estava sempre tão lindo, com o corpo perfeito, sentia-me uma orca do lado dele, e as coisas pioraram ainda mais quando tive de trancar a faculdade. Eu ficava sozinho em casa, enquanto o loiro se dirigia à sua aula, aos fins de semana às vezes ele tinha de encontrar os colegas, para fazer trabalhos em grupo, e em um dia eu o vi de longe conversando com uma garota.

 

Flashback on:

 

- Certo, então amanhã nos vemos de novo, quero terminar logo esse trabalho, não quero deixar Sasuke tanto tempo sozinho. – ouvi meu loirinho falar e acabei sorrindo, sorriso esse que se desmanchou com as seguintes palavras da garota.

- Sabe o que eu penso, não é? Naruto, você é tão lindo, poderia ter qualquer uma, por que justo a aberração? – a garota aproximou-se dele, colocando a mão em seu peito.

- Porque eu o amo, eu já disse Fuu, Sasuke é a minha vida e se você continuar insistindo, nossa amizade termina aqui. – o loiro respondeu, é claro que fiquei feliz com suas palavras, porém ouvir o que a garota falou me desestabilizou, eu a via tão linda, delicada, magra e via-me ainda mais gordo e desajeitado. Corri de volta para dentro do prédio, esquecendo o lixo que eu iria colocar para fora, e quando cheguei ao meu apartamento, fui direto para o banheiro e fiquei encarando-me no espelho.

- Aberração... – sussurrei, encarando minha imagem refletida, as palavras da garota não saíam da minha cabeça, ela tinha razão, Naruto era lindo, ele poderia ter qualquer garota que quisesse, a verdade era que eu estava com medo que ele se cansasse de mim. Olhei-me de cima a baixo, não conseguia ver nada de bom, nada mais que um corpo enorme e acabei optando por algo que depois viria a me arrepender, ajoelhei-me no chão frio e coloquei um dedo na garganta, para vomitar, despejando tudo o que tinha comido.

 

Flashback off

 

Depois disso comia só quando Naruto estava em casa, e quando ele saía eu corria para o banheiro e vomitava tudo o que tinha ingerido, estava a cada dia mais fraco e magro, contudo não me enxergava assim, na minha cabeça eu estava a cada dia maior e foi dessa forma que acabei magoando meu loirinho da pior forma, pois acabei perdendo nosso filho.

 

Flashback on:

 

Estava deitado sozinho na cama de hospital, as lágrimas ainda caíam por meu rosto, enquanto lembrava-me das palavras da médica quando deu-me a notícia de que meu filho não havia resistido, eu sentia-me culpado, sabia que era tudo culpa minha, por não ter me alimentado direito, não ter dado os nutrientes que ele precisava, fui tirado de meus pensamentos pela porta que se abriu, revelando um loiro, com os olhos vermelhos e inchados.

 

- Como você está? – Naruto perguntou, podia perceber o quanto ele estava destruído, por mais que tentasse não demonstrar na minha frente.

- Naruto... me desculpe... – pedi, deixando as lágrimas caírem grossas por meu rosto, o loiro pegou uma de minhas mãos.

- Tudo bem, nós podemos tentar de novo quando você estiver melhor, mas Sasuke... me prometa que vai se cuidar a partir de agora, eu... eu já não suporto mais ver você se destruindo... – ele tinha os olhos marejados, as primeiras lágrimas caindo por seu lindo rosto.

- Eu juro... juro que vou tentar. – o maior negou com a cabeça.

- Não, você não vai tentar, você vai conseguir e eu vou estar aqui para te ajudar nisso, vamos passar por isso juntos. – ele falou, entrelaçando seus dedos com os meus.

 

Flashback off

 

O tratamento foi longo, cerca de dois anos de recuperação, Naruto nesse meio tempo parou com seu estágio e até trancou a faculdade só para ficar o tempo todo comigo, ele tinha medo de deixar-me sozinho e eu acabar cometendo uma loucura. Nesse meio tempo tive várias recaídas, eu não conseguia ver que o que estava fazendo, estava me destruindo e destruindo a ele, a pessoa que eu havia aprendido a amar mais que qualquer um nesse mundo, eu levantava de madrugada, sem que este percebesse para vomitar tudo o que havia comido e fazer exercícios exaustivamente, estava a cada dia mais magro, os desmaios eram a cada dia mais frequentes, até que chegou em um ponto insustentável.

 

Flashback on:

 

Eu estava no quarto de hospital mais uma vez, tomando soro, Naruto estava ao meu lado, podia ver o quanto ele estava cansado, pálido, com olheiras enormes, ainda assim sua mão apertava a minha, foi nesse dia que ele falou algo que abalou-me profundamente.

 

- A primeira vez em que eu te vi eu pensei, "nossa, que garoto metido e irritante", não conseguia entender porquê você fazia questão de implicar comigo, e sem perceber envolvia-me a cada dia mais com você. – ele começou de cabeça baixa, sem encarar-me – Após ouvir sua história, algo dentro de mim mudou, eu senti algo que nunca havia sentido antes, eu senti a necessidade de estar com você, de te proteger, e com o tempo isso acabou se transformando em um sentimento tão profundo que eu não pensei algum dia que pudesse sentir, eu acabei me apaixonando por você, de uma forma profunda, intensa e essa vontade de te proteger só crescia. Quando Madara apareceu, eu me desesperei, tive medo de te perder e com o tempo eu acho que esse sentimento ficou arraigado no meu peito, ao ponto que eu não conseguia mais ver uma vida sem você, e eu realmente não consigo, Sasuke... você não tem ideia do quanto eu te amo, mas... eu já não suporto mais, eu não aguento mais ver você sofrendo, se destruindo, por isso... se é isso o que você quer, se o que você quer é morrer, eu não vou mais te impedir, não vou mais brigar ou discutir com você, eu já não tenho mais forças para isso.

- Naruto... – sussurrei seu nome, o nomeado ainda tinha a cabeça baixa.

- Eu te amo... e eu vou estar com você, seja qual for a sua decisão, vou estar com você até o final. – ele finalmente me encarou, seus olhos transpareciam dor e seu rosto estava banhado pelas lágrimas, eu estava destruindo-o junto a mim.

 

Flashback off

 

As palavras cansadas de Naruto me surpreenderam e me abalaram de uma forma que não consigo colocar em palavras, meu loirinho era a última pessoa que eu queria machucar, e era exatamente isso o que estava fazendo. Fiquei dividido, por um lado pensava que talvez ele realmente estivesse melhor sem mim, que eu não o merecia, que talvez fosse melhor morrer mesmo e deixar tudo para trás, porém por outro eu não queria que ele sofresse, eu sabia o quanto eu o machucaria de uma forma que não haveria solução caso partisse desse mundo, o que fez-me decidir foi o sonho que tive naquele dia.

 

Sonho on:

 

Estava tudo escuro, uma escuridão tão densa que era quase palpável, ao longe podiam-se ouvir murmúrios, soluços, vozes desesperadas balbuciando palavras desconexas. Pude ver uma luz e curioso aproximei-me, os pais de Naruto, nossos amigos e até mesmo Itachi choravam, enquanto viam o loiro praticamente desfalecido, vomitando sangue no chão, seu corpo estava muito magro, esquelético, com o rosto chupado e os ossos da coluna visíveis, eu estava chocado.

 

- Naruto, o que está fazendo? – perguntei, sentindo meus olhos arderem, o mencionado encarou-me sem nada dizer, apenas continuou vomitando, colocava o dedo na boca e fazia força para continuar regurgitando – Naruto, pare. Você... olhe só para você, está apenas pele e ossos, se continuar assim você vai... – não consegui terminar, pois uma voz me interrompeu.

- Sasuke, com quem está falando? – arregalei meus olhos e reconheci a voz, era de Naruto, olhei para trás e o vi fitar-me preocupado, com o rosto coberto de lágrimas e os olhos com olheiras e inchados, no entanto o corpo era o mesmo que eu conhecia, temeroso olhei para a frente, onde antes havia visto sua imagem esquelética e assustado arregalei meus olhos, na minha frente não via mais a imagem do Uzumaki e sim a minha própria. Levei uma mão à frente e percebi um vidro, era um espelho, coloquei uma mão na boca e senti o líquido e quando olhei meus dedos percebi-os sujos de sangue, logo a ânsia veio novamente e eu tive de vomitar, mas quando olhei para a frente novamente...

- É isso o que você queria, não é Sasuke? Pois então continue, continue até que não reste nada além de ossos em seu corpo. – meu reflexo falou, neguei com a cabeça e tentei fugir, porém senti como se alguém estivesse enfiando um dedo em minha garganta e por mais que não quisesse, não conseguia impedir-me de vomitar, até que caí no chão e a última coisa que vi antes de cair na escuridão foi o olhar sofrido e desesperado de Naruto, que caiu no chão com um baque antes de ter seu coração arrancado por meu próprio reflexo.

 

Sonho off

 

- NÃO! – acordei ofegante e suado, Naruto que estava ao meu lado abraçava-me e passava as mãos em meu rosto, tentando me acalmar, eu apenas o abraçava, soluçando.

- Calma Sasuke, foi só um pesadelo, está tudo bem. – ele dizia, tentando me acalmar, enterrei meu rosto em seu peito e segurei com força sua camisa, deixando as lágrimas contidas rolarem, não sei quanto tempo ficamos ali, naquelas posições, com eu o segurando com medo que ele fosse embora e este me abraçando, enquanto falava palavras de conforto. Quando finalmente me acalmei, o loiro saiu do quarto, dizendo que iria falar com uma enfermeira para me dar um remédio para dormir, pois eu parecia tenso e assustado, quando ele saiu, levantei-me e fui cambaleando até o banheiro do quarto, até chegar ao espelho, e pela primeira vez em muito tempo, vi-me como eu realmente era, ou melhor... como eu estava, magro demais, praticamente esquelético, tal como eu estava em meu sonho, as lágrimas escaparam de meus olhos e acabei perdendo as forças nos joelhos, Naruto apareceu correndo e me pegou no colo – Sasuke, o que...

- Naruto, me ajuda... eu não quero mais ser assim... – pedi entre lágrimas, ele suspirou e depositou um beijo em minha testa com um sorriso.

- É tudo o que eu quero meu pequeno, vamos superar isso juntos. – garantiu, apertando-me em seus braços, sim, iríamos superar isso juntos, pela primeira vez em muito tempo eu acreditei em cada uma de suas palavras. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...