1. Spirit Fanfics >
  2. A colecionadora de segredos >
  3. O que tá fazendo aqui?

História A colecionadora de segredos - O que tá fazendo aqui?


Escrita por: Corujaa

Capítulo 4 - O que tá fazendo aqui?


“Por favor, não estraga tudo!”, Peter dizia para si mesmo “dessa vez tem que dar certo, não é possível” Ananda não conseguia parar de olhar para os olhos dele, eram azul piscina e ela sempre tinha tido uma queda por caras de olhos claros. Os dois se olharam por alguns segundos até que ele teve coragem de dizer:

-Então... Não sabia que usava óculos! –Ela parou um instante e saiu de momento “admirando os olhos lindos do garoto novo”

-Ah... eu não uso, na verdade eu uso lentes é que achei que me faria parecer mais velha sabe? –Ele deu um riso abafado –Pensei que iriam me levar mais a sério! –Ele assentiu –Mas então, por que está aqui? –Peter a encarou.

-Fui obrigado pela diretora! –Ela riu.

-Então somos dois! –Ele esboçou um pequeno sorriso mas depois ficou sério de novo -Mas já que está aqui você podia desabafar... 

-Não sou do tipo que faz essas coisas! -Ela bufou -Não vou contar minha vida para uma desconhecida! -Ananda deu um sorrisinho.

-Tudo bem, então te darei o prazer de me conhecer! -Ele ergueu a sobrancelha -Meu nome é Ananda Pucket e eu moro em Los Angeles desde que nasci... Quero me formar em uma faculdade de psicologia em São Francisco e...

-Espera! -Ela parou de falar e ele deu uma risadinha -Puckte tipo a Polly Pucket? -Ela riu.

-Não! É Polly Pocket, com O! 

-Ah... -Ele falou dando um riso abafado.

-Muita gente fala isso! -Ela parou e o olhou -Mas então, já acha que pode me contar sobre sua vida? -Ele fez que não.

-A história é chata, não vai querer saber! -Ela arregalou os olhos.

-Ser expulso de 5 escolas é uma história chata? -Ele revirou os olhos.

-Viu eu nem preciso te contar, todo mundo já sabe! -Ele disse e abaixou a cabeça, Ananda pegou a prancheta e  apontou para o sofá -Eu não deveria deitar em um divã? -Ela riu.

-É por isso que chamamos de "desabafo" e não de "consulta com analista" -Ele continuou a olhando -Fora que a escola não tem grana pra esse tipo de coisa! -Peter deu uma risadinha e assentiu indo até o sofá de couro no canto da sala, era confortável e Peter não se incomodou em deitar. Ananda se sentou na cadeira de frente com o sofá.

-O que quer que eu diga? -Ela parou e pensou.

-Me conte por que está aqui! 

-Já falei, a diretora me obrigou! 

-E por que ela te obrigou? 

-Porque eu sou um aluno novo que tem o pior histórico escolar que ela já viu e já que eu fui expulso das últimas 5 escolas... 

-E por que foi expulso? -Ele abriu a boca para responder mas antes olhou para ela e franziu o cenho.

-Isso é pessoal! -Ela riu.

-Peter, você está aqui exatamente para me contar coisas pessoais! -Ele engoliu em seco -Não vai sair daqui, eu to falando sério! -Ele voltou a olhar para o teto e suspirou. 

-É sério? -Ela o olhou e escreveu na prancheta "lindo mas irritante" 

-Tive que assinar um termo dizendo que eu não falaria nada -Ele a olhou -Mesmo que eu quisesse falar para alguém eu não poderia! -Ele arregalou os olhos -Não que eu fosse contar para alguém -Ele revirou os olhos -Quero dizer, eu não precisava ter assinado aquilo porque eu nunca contaria... -Ele bufou -To estragando tudo né?

-Preciso responder? -Ela colocou a mão no rosto e suspirou.

-Me desculpa... Eu disse para a diretora que eu não podia fazer isso! -Ele se sentou no sofá e se aproximou dela -Como eu vou ser uma psicóloga profissional desse jeito?

-Você não é tão ruim assim... -Ela o olhou por entre os dedos.

-Podemos começar de novo? -Ele fez que não e ela suspirou -Só precisa confiar em mim!

-Confiança é uma coisa que a gente conquista! -Ela mordeu a parte de dentro do lábio -E você tá longe de conseguir isso! -Ananda abaixou a cabeça.

-Me desculpa... -Ela olhou no relógio -Acho que seu tempo já acabou... -Ele assentiu e se levantou.

-Boa sorte com os próximos alunos... -Ele falou e abriu a porta, no corredor que dava acesso a secretária duas garotas esperavam pela hora com Ananda, elas estavam sentadas em cadeiras encostadas na parede. 

Ananda deu um sorrisinho e Peter saiu de lá deixando com que a próxima entrasse.

(...)

Lucy e Mike estavam terminando de preparar o jantar enquanto John e Peter jogavam vídeo game no andar de cima. Estava chovendo forte lá fora fazendo com que a noite tivesse caído mais rápido. Lucy colocou a sobremesa na geladeira enquanto Mike terminava de fazer o suco de laranja. Ela foi até o forno e abriu o mesmo retirando a lasanha e colocando em cima de tábuas de madeira na mesa da sala de jantar.

-Filho, vai chamar seus irmãos e lavem as mãos! -Ela falou e Mike assentiu terminando de mexer o suco. Ele desceu do banquinho onde estava e foi andando até as escadas. 

Lucy colocou tudo na mesa de oito lugares da sala de jantar que não era muito grande mas bem arrumada. A mesa de madeira com formato oval no centralizada embaixo de um lustre grande. Peter desceu as escadas na mesma hora que a campainha tocou. 

-Eu atendo! -Ele falou e foi até a porta que dava de frente para a sala de estar. Quando ele abriu teve uma surpresa -O que tá fazendo aqui? -Ele perguntou não grosso mas com um tom de curiosidade mesmo. Ananda baixou e olhar e Peter notou suas roupas encharcadas por causa da chuva.

O rosto dela estava úmido mas não era culpa da chuva, Peter percebeu que ela tinha chorado. Ela voltou o olhar para Peter sem saber o que responder...

 

 

 


Notas Finais


Owo, e agora hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...