1. Spirit Fanfics >
  2. A colecionadora de segredos >
  3. Eu tenho uma moto!

História A colecionadora de segredos - Eu tenho uma moto!


Escrita por: Corujaa

Capítulo 9 - Eu tenho uma moto!


-Você e seus pais não se conversam desde esse dia? -Ananda perguntou para a garota deitada no sofá. 

-Eles nem olham mais na minha cara depois que descobriram do meu namoro com Brad! -Ananda engoliu em seco e parou de escrever por um instante. Brad era um garoto bonito e carismático mas no tempo livre ele fumava cigarro e algumas outras drogas. Ananda olhou para a Britanni que era loira e com um estilo todo fofinho e suspirou.

-Posso te fazer uma pergunta? -Britanni assentiu -Você gosta mesmo dele? -A garota a olhou.

-Gosto!

-Mas você o ama? -Ananda reparou que o olhar da garota ficou distante por um momento.

-Eu não sei... -Ananda assentiu.

-Você ama seus pais? 

-É claro! -Ananda sorriu.

-Então pense bem se vale a pena afastar quem você ama por uma pessoa que você gosta! -Britanni abaixou o olhar e Ananda olhou as horas -Nossa sessão acabou! -A garota assentiu.

-Obrigada Any! -Ananda sorriu e observou a garota pegando a bolsa e saindo da sala. Já era o fim do dia e a próxima pessoa que estava marcada era Peter, Ananda não esperava que ele aparecesse.

Peter realmente não estava planejando parar de estudar para ir até a sala de Ananda, não depois do dia anterior e do que ele tinha visto, mas o clima na biblioteca estava chato demais. Peter olhou para o lado e viu um casal se agarrando, o que o fazia lembrar do jeito que Josh passava a mão pela cintura de Ananda no dia anterior, Peter bufou, olhou para o outro lado e viu um casal estudando juntos e enquanto a garota grifava o livro o garoto a abraçava por trás.

“Por que quando estamos nos sentindo sozinhos os casais brotam ao nosso redor?” ele parou de olhar tentando parar de pensar em Ananda e Josh juntos já que isso lhe dava vontade de socar alguma coisa. Peter olhou no celular e viu as horas, se rendeu e guardou as coisas na mochila saindo da biblioteca indo para a sala de Ananda.

-Achei que não viria! –Ela disse quando ele entrou dando de ombros e se sentando na cadeira de frente a mesa.

-Não vim conversar, vim estudar já que na biblioteca está impossível! –Ela revirou os olhos e Peter colocou o livro de geografia em cima da mesa começando a ler de onde tinha parado.

-Por que está impossível?

-Tem um monte de casal chato lá, eles ficam se abraçando e se beijando –Ele começou a dizer sem tirar os olhos do livro e fazendo caretas –E eles acham que todos são obrigados a verem o quanto eles se amam!

-Hum... –Ela disse escrevendo algumas coisas numa folha, não era uma ficha.

-O que foi esse “hum...”? –Ele perguntando virando o olhar para ela que sorriu e o olhou.

-Você saiu de lá por causa de todos aqueles casais te lembrando o que você é triste por não ter ninguém –Ela disse num tom de deboche e ele engoliu em seco antes de rebater.

-To sozinho porque eu quero! –Ela deu de ombros –Melhor do que estar mal acompanhado como você!

-Como é? –Ela perguntou erguendo a sobrancelha.

-Por acaso acha o Josh uma boa companhia? –Ananda revirou os olhos.

-Eu e ele não estamos juntos... –Ela disse baixo e Peter riu num tom de deboche.

-Eu vi vocês dois se agarrando ontem no estacionamento! –Ele quase gritou –Como tem coragem de dizer que não estão juntos?

-Ele me agarrou e eu só... –Ela parou e ergueu a sobrancelha –Por que você se importa? –Ele pigarreou.

-Eu não...

-Está com ciúmes!

-Lógico que não! –Ela deu um sorriso torto.

-Lógico que sim! E por isso veio aqui! Porque você não só queria fugir dos casais como queria...

-Não me sentir sozinho! –Ela parou –Você é a única pessoa que eu conheço nesse colégio, só vim aqui porque queria que o povo da biblioteca e todo o resto parasse de me olhar como se eu fosse um solitário! –Ele falou rápido e firme baixando o olhar logo depois e ficando quieto, Ananda reparou que a respiração dele estava acelerada por baixo da jaqueta de couro preta –Podemos esquecer esse assunto por favor? –Ela assentiu.

-Mas então, não quer conversar sobre alguma coisa...? –Ele fez que não e se virou para o livro.

-Quero estudar.

-E eu vou fazer o que? –Ele deu de ombros.

-Tira essa hora de folga! –Ananda bufou e se abaixou até a bolsa pegando um livro azul com um tigre branco estampado na capa, a maldição do tigre era o título, Ananda começou a ler de onde tinha parado e o silêncio reinou na sala por quase 20 minutos até que ela quase gritou:

-Ah meu Deus! –Ela disse histérica fazendo Peter se assustar –Que garota burra! –Ele deu uma risadinha e olhou para Ananda intrigado.

-Vai contar o que é ou... –Ela sorriu.

-Achei que não quisesse ser incomodado! –Ele balançou a cabeça para o lado e continuou olhando para ela –Não quero dar spoiler mas só digo que... –Ela sussurrou –Eu sou muito mais o Kishan do que o Ren! –Ele a olhou sem entender nada.

-Bacana! –Ela riu e ele também, os dois pararam, se olharam e sorriram um para o outro. Eles ficaram em silêncio de novo e voltaram a ler seus livros até que Peter olhou de relance para Ananda na hora que ela fazia o mesmo, os dois desviaram o olhar na hora mas depois se olharam de novo, Ananda sorriu corando e Peter deu um sorriso torto –O que foi?

-Nada... –Ela disse baixinho e nos minutos seguintes os dois trocaram olhares várias vezes até que Peter olhou para o relógio no pulso dela e notou as horas.

-Ai caramba, eu to atrasado! –Ele disse guardando o caderno na mochila e Ananda olhou o relógio vendo que já passava de sua hora também.

-Onde vai? –Eles pegaram as mochilas e se levantaram saindo da sala.

-Tenho que passar na escola dos meus irmãos e leva-los para casa! –Ela assentiu trancando a porta da sala e entregando a chave para Nina. Eles estavam passando pela saída principal quando Ananda tomou coragem e perguntou:

-Quer uma carona? –Ele parou de andar e ergueu a sobrancelha.

-Sério? –Ela fez que sim.

-Seus irmãos são muito fofos... –Ele sorriu meio sem jeito.

-Pode ser... –Ela sorriu e eles foram até o carro.

No caminho até a escola dos meninos os dois conversaram sobre assuntos aleatórios como o porquê do carro de Ananda ser amarelo e conversa vai conversa vem eles chegaram na escola, Peter pegou os meninos que amaram Ananda te ido busca-los já que odiavam o caminho a pé de volta para casa.

-Vai ser assim todos os dias? –Mike perguntou.

-Não abusa, Mike! –Peter falou olhando para o Banco de trás e Ananda sorriu. Quando eles chegaram na frente da casa de Peter Mike perguntou:

-Vai jantar aqui de novo? Mamãe ia gostar! –Peter o olhou bravo e ele se calou.

-Hoje não vai dar Mike... -Ananda respondeu.

-Ah, mas eu aposto que o Peter também ficaria feliz... –Ela olhou para Peter que estava corado de leve.

-Só ouvindo isso dele pra eu acreditar! –Ela disse e Peter virou o olhar para ela um pouco sem jeito.

-John, Mike, melhor vocês descerem! –Peter disse.

-Por que? –Mike perguntou e Ananda passou a mão no volante um pouco nervosa.

-Eles querem ficar sozinhos, Mike –John falou e Ananda o olhou surpresa por finalmente ouvir a voz dele –Querem namorar em paz! –Os dois coraram violentamente e Peter fuzilou os irmãos que rapidamente se despediram de Ananda e saíram do carro.

-Crianças... –Peter disse tentando acabar com o clima chato e Ananda sorriu sem olhar para ele. Ela encarava o volante em sua frente enquanto o segurava.

-Pois é... –Ela o olhou e ele sorriu um pouco sem graça.

-Obrigado pelo carona!

-Não foi nada, imagina! –Ela fez uma pausa deixando a vergonha um pouco de lado –Você não tem carro né? –Ele balançou a cabeça negativamente.

-Eu pego o carro da minha mãe de vez em quando mas... Eu tenho uma moto! –Ela ergueu a sobrancelha.

-Por que não usa para ir para o colégio?

-Minha mãe tem medo que eu seja assaltado... Ou atropelado, ou que eu caia, ou que... –Ela começou a rir e ele parou de falar a observando, ela ria um pouco tímida deixando suas covinhas a mostra. Ananda corou e parou de rir.

-Aposto que você dirige mal e por isso ela não confia!

-Sou o melhor motorista em Los Angeles inteira! –Ela murmurou um “Hum...” em meio a um riso abafado –Te levo para dar uma volta se quiser...

-Sério? –Ele não achou que ela diria algo a respeito então sorriu.

-Claro! A gente podia sair qualquer dia! –Ananda arregalou os olhos e ele passou a mão na nuca –Não como um encontro, assim a menos que você... –Ela abriu um sorriso largo e assentiu.

-Eu ia adorar! –Ele inclinou a cabeça um pouco para o lado ainda não acreditando que ela tinha aceitado.

-Espero que Josh não fique bravo... –Peter disse a provocando e ela bufou.

-O Josh que se dane, pode ser na sexta? –Ele assentiu –E onde vamos? –Peter pensou por um instante.

-Eu não sei, Ananda...

-Pode me chamar de Any! -Ela disse um pouco sem jeito -Se quiser é claro... -Ele deu um sorriso torto

-Tudo bem, Any... A gente podia ir no cinema!

-Ótimo! –Ele sorriu e ainda um pouco sem jeito abriu a porta do carro.

-Obrigado de novo e desculpa pelas piadas do Mike, ele é meio besta!

-Não esquenta... –Ela disse dando a partida e Peter fechou a porta do carro saindo de perto e indo até a casa. Ananda suspirou e olhou para a rua, ela acelerou e sorriu –Não acredito, temos um encontro!

Enquanto ela ia embora Josh observava a cena de sua janela, ele olhou para Kathy que estava deitada na cama dele enrolada no edredom azul marinho e disse:

-Temos um problema! –Ela o olhou esperando que continuasse –E é um grande problema!

 

 

 

 


Notas Finais


Então sobre esse livro, a meldição do tigre, é q eu tava lendo no dia q fiz esse cap então coloquei ele aqui pq eh simplesmente PERFEITO!
Gente, serio, LEIAM, EH MUUUUITO BOM!
Tudo bem q eu sou a maior fã de tigres, na vdd muitas de vcs dizem q eu devo ser escritora mas eu quero ser biologa para estudar felinos...
GEEEEENTEEEEEE, BRIGA DE CACHORRO GRANDE CHEGOU AOS SEISCENTOS FAVORITOS!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33333333 AMO TODAS VCS MINHAS CORUJINHAS <3
BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...