1. Spirit Fanfics >
  2. A colecionadora de segredos >
  3. Pai!

História A colecionadora de segredos - Pai!


Escrita por: Corujaa

Capítulo 22 - Pai!


------ um ano atrás -------

-Vai me segurar? -Ela perguntou baixo e ele sorriu.

-Nunca vou te deixar cair! -Peter respondeu olhando para ela que estava em cima do muro da escola -Agora vem, a gente tem muito trabalho! -Ela sorriu. Peter a segurou e ela pulou do muro caindo em seus braços.

-Isso fica bem mais divertido quando estamos juntos! -Ela disse lhe dando um selinho.

-Nath... Eu preciso te falar uma coisa! -Peter disse olhando para trás, ele ficou sério de repente e Nathalie franziu o cenho - A gente esqueceu o Tyler! -Ela arregalou os olhos e eles olharam para o muro. O sol já ia nascer, Peter suspirou e começou a escalar o muro. -Vou voltar para buscar o Tyler, você vai pro carro dele e me espera lá ok? –Ela assentiu e o puxou para si.

-Espera ai super herói e se te pegarem? –Ele deu de ombros.

-Esse tipo de coisa não acontece a menos que eu queira! –Ela sorriu e ele a puxou para um beijo –O Tyler deixou o carro aberto ok? Vai logo! –Ela assentiu.

-Ta bom! –Ela disse e Peter escalou o muro pulando do lado de dentro da escola.

 

Tyler estava perdido andando pelo corredor, ele sabia que estava andando em círculos mas não tinha ideia de onde ficava a saída. Ele parou, olhou para os lados e se apoiou numa parede tentando recuperar o fôlego. Os corredores escuros estavam começando a lhe dar medo até que ele viu um vulto vindo em sua direção.

-Tyler! –Disse o vulto em sussurro e o coração de Tyler começou a bater cada vez mais forte.

-Não me mata, por favor! –Ele disse com um desespero visível na voz. Peter chegou mais perto dele e começou a rir.

-Calma menininha, sou eu! –Tyler bufou –Vem, a gente tem que sair daqui! –Tyler assentiu.

O resto da madrugada passou bem rápido, Peter teve menos de meia hora para resolver a prova de matemática e fazer o número de copias que eles precisavam. Nathalie fez as cópias e as colocou dentro de envelopes antes do sinal bater e eles deixaram os envelopes no armário de cada pessoa que tinha feito o “pedido”.

A aula de educação física tinha chegado ao final, Tyler estava terminando de se trocar e conversava com mais dois meninos que estavam no vestiário junto com ele quando dois rapazes do time de futebol entraram no lugar. Os dois altos e fortes, o mais alto era loiro e tinha os ombros largos devido as várias horas gastas na academia, o outro era moreno e tinha um porte físico um pouco menos exagerado. Um deles olhou para os meninos que conversavam com Tyler e disse num tom ameaçador:

-Fora! –Os meninos não pensaram duas vezes e foram embora colocando as camisetas no caminho. Tyler ficou olhando para os rapazes do time sem saber o que fazer –Acho que tá na hora de acertarmos as contas... –Tyler engoliu em seco.

-Ah... tem razão, nós entregamos uma prova feita pra vocês mais ainda não recebemos o dinheiro! –Tyler respondeu com um pouco de receio, os garotos se olharam e o mais alto começou a rir.

-Achou mesmo que íamos pagar? –O moreno perguntou rindo.

-Todos pagam Greg! É a regra! –Tyler disse se aproximando dele.

-Não perguntei quais são suas regras porque eu não dou a mínima pra elas! –Tyler ergueu a sobrancelha –É o seguinte, ou você continua dando os gabaritos de graça para todos os caras do time ou nós vamos contar ao diretor o que andam fazendo no tempo livre! –Tyler engoliu em seco –E então você, o idiota do Parker e a gata da Nath vão dizer adeus para a escola...

-Não tenho uma segunda opção? –Os garotos se olharam e depois voltaram o olhar para Tyler.

-Faça com que expulsem o Parker! –Tyler franziu o cenho.

-Por que? -Tyler conseguiu perceber que o garoto de cabelos loiros tinha cerrado os punhos.

-Ele chegou do nada e roubou a minha namorada! –Ele disse –A NATH É MINHA! –Tyler arregalou os olhos. O garoto socou a parede tentando se livrar da raiva –Se o seu amiguinho não for embora até amanhã você e aquela piranha vão junto com ele! –Tyler assentiu.

(...)

Já era hora do intervalo, Peter estava sentado na mesa de sempre do refeitório mas nem Tyler e nem Nathalie tinham aparecido. Ele olhou para os lados procurando pelos dois mas viu o monitor de corredor vindo até sua mesa.

-O diretor solicita sua presença na sala dele, imediatamente! –O monitor disse e Peter fez o possível para agir o mais natural.

-Tudo bem! –Ele respondeu e se levantou começando a caminhar até a sala do diretor.

O mandaram entrar na sala assim que ele chegou na secretaria, Peter já estava com medo do que poderia ser e ao entrar na sala esse sentimento foi ficando cada vez maior.

-Sente-se Peter! –O diretor disse. Peter obedeceu em silêncio –Sabe por que está aqui? –Ele fez que não –Ótimo, eu não imaginava o contrário... –O diretor pegou um envelope marrom e abriu o mesmo –Reconhece isso? –Ele perguntou tirando o gabarito da prova de dentro do envelope e entregando o mesmo para Peter –Parece sua letra.

-Sim! –Peter respondeu rápido.

-Tem algo a dizer sobre isso? –Ele olhou para o diretor e suspirou.

 -Quem te contou? –O diretor sorriu pegando uma outra folha e assinando no final.

-Falsificar provas, vender respostas e mentir para as autoridades são erros imperdoáveis –Ele entregou o papel para Peter –Não posso mais te aceitar nessa escola! –Peter pegou o papel e suspirou –Seus pais serão chamados para uma conversa no fim de semana! –Peter assentiu.

Ele já tinha se levantado e quando ia abrir a porta para sair o diretor o chamou.

-Hey Peter, não se esqueça: Contar segredos demais a uma pessoa é dar a ela muitas coisas para usar contra você! –Peter arregalou os olhos.

-Ele não... –O diretor permaneceu quieto e apenas assentiu com a cabeça –O Tyler?

-Quem a gente mais confia as vezes nos desaponta! –Peter ficou sem reação, o diretor por sua vez estava bem contente com a situação.

 

-----------Dias atuais --------------

 

Era segunda de manhã e Lucy já tinha batido na porta do quarto de Peter mais de 5 vezes mas ele não acordava. Ela entrou no quarto e abriu a janela bruscamente o fazendo enterrar a cabeça no travesseiro.

-Que jeito bacana de começar o dia –Ele murmurou.

-Não reclama, vai se atrasar! –Peter bufou e se levantou ainda preguiçoso. Lucy saiu do quarto o deixando sozinho e ele foi para o banheiro jogar uma água no rosto.

(...)

Peter desceu as escadas já vestido para a escola, ele sentou na mesa ao lado dos irmãos e colocou um pouco de cereal numa tigela, ele ainda estava um pouco dormindo mas se assustou quando um dinossauro de plástico caiu na tigela.

-Hey! -Mike quase gritou fazendo todos arregalarem os olhos -Eu queria o brinde! -John olhou para os irmãos.

-Não, eu que queria! -John disse e Peter ficou olhando esperando para ver o que ia acontecer.

-Mas é meu! -Mike retrucou.

-Não é não! -John falou mais alto. Peter estava sentado entre os gêmeos e Lucy estava de frente a pia preparando uma vitamina.

-É meu! -Os dois falaram juntos.

-É DO PETER! -Lucy gritou e todos olharam para ela -Caiu na tigela dele então é dele! 

-Haha! -Peter falou rindo e olhando para os irmãos que mostraram a língua.

-Já chega né? -Lucy disse e eles ouviram o som da campainha, ela olhou para Peter -Atende lá! -Ele se levantou e foi até a porta. 

Peter destrancou a porta e olhou para o homem alto de cabelos pretos e olhos azuis, Peter abriu o sorriso mais sincero que tinha e o homem também.

-Pai! -Peter disse.

 

 


Notas Finais


Ai ai... gente sorry! eu fique uma semana sem postar mas eh porque meu avô foi internado e eu tive que estudar para algumas provas tambem e nao deu tempo de fazer um cap novo mas aqui esta... eu sei q ficou bem mais ou menos e ficou pequeno tbm mas eu ainda vou fazer algumas coisas legais acontecerem ok? é isso, beijo, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...