1. Spirit Fanfics >
  2. A Comissária >
  3. Mensagens.

História A Comissária - Mensagens.


Escrita por: danvxrz e harmoglee

Notas do Autor


Hey guuuuys!!! Voltamos com mais um capítulo novinho para vocês, desculpa a demora para postar aqui, mas é que essa semana foi puxada para a titia kkk'
Leitores de Chance or Fate, sei que estou em dívida, e que o capítulo foi babado, mas eu preciso de tempo para escrever, pois ele foi dividido com três partes, a primeira já foi postada, agora faltam duas, mas eu vou começar a escrever essa semana, enfim.

Novidade galerinha, eu criei uma lista de música no Spotify para a fic, vou postar o link nas notas finais, ok?

Música? Bom, eu vou indicar uma que eu adoro escutar quando leio, Zedd ft Mattew Koma e Miriam Bryant - Find You, que por sinal vai estar na playlist.

P.S - o diálogo entre Lauren e Camila, o que está em negrito, são as respostas de Camila.

Então é isso guys! Vamos à leitura! Bjs da titia Duda aqui rsrs'

Capítulo 4 - Mensagens.


"Enquanto Camila andava em passos largos feito um furacão pelo saguão, um casal estava vindo em sua direção pelo lado direito e Lauren junto de Normani pelo seu lado esquerdo em uma conversa distraída, ela virou o rosto assim que a voz de Dinah e Ally a chamou, ela continuou andando e quando voltou a olhar para frente, ela tropeçou em uma das malas do casal que passou a sua frente, fazendo com que ela caísse nos braços de alguém que a segurou forte pela cintura, a impedindo de cair".

 

Assim que as duas se olharam, uma sensação de que o mundo havia parado tomou conta do momento, Lauren e Camila se olhavam nos olhos criando um mundo só delas, onde só elas se entendiam. Será quem agora as duas vão se dar bem e vão finalmente se acertar de vez? Pois foi como Camila havia pensado, a vida coloca as pessoas em nosso caminho, de formas inusitadas, e essa foi uma delas." 

 

- Cuidado aí moça. - Falo sorrindo ao levantar um pouco o tronco de Camila. 

 

- Cuidado de quê? Está tudo bem. - Camila fala irritada enquanto ajeita sua blusa e seu cabelo. 

 

- Bom, você se distraiu e quase caiu ao tropeçar na mala daquela moça ali. - Olho para a moça que ainda nos olhava preocupada, volto a olhar para Camila, que apenas respirou fundo. 

 

- É mais eu não caí. - Camila disse e logo olhou para trás, quando um rapaz apareceu por trás dela. 

 

- Está tudo bem Camila? Precisa de alguma ajuda? - Ele disse preocupado e ao mesmo tempo carinhoso. 

 

- Está tudo bem Shawn, eu estou ótima, agora se me derem licença. - Ela olhou para mim rapidamente. - Eu preciso descansar. - Camila girou em seus calcanhares e foi andando em direção a escada. 

 

- Hey! Me espera! Eu vou com você! - O rapaz disse indo apressado atrás da comissária. 

 

Continuei olhando para Camila que me olhou mais uma vez, dessa vez seu olhar era diferente, pude perceber um brilho nele, acho que era uma forma de agradecer por eu ter a segurado, então apenas acenei com a cabeça e dei um breve sorriso, logo a mesma sumiu do meu campo de visão. Abaixei a cabeça mordendo o lábio inferior e um largo sorriso e formou em meus lábios, olhei para Normani assim que a mesma me chamou para ir de encontro as outras meninas que estavam no saguão. 

 

- Ela está bem? - Dinah perguntou me olhando com uma certa preocupação. 

 

- Sim... Bom, pelo humor dela, deve estar mais ou menos. - Solto uma risada encarando as meninas. 

 

- Espero que sim, Camila é muito desajeitada quando fica nervosa, ainda mais com esse chato atrás dela. - Dinah cruza os braços ao bufar irritada. 

 

- Isso é verdade, já não perturbar ela no trabalho, tem que vir parar aqui? - Ally olha incrédula para Dinah. 

 

- Eu não duvido nada que ele tenha pedido para o nosso chefe, o local da nossa folga, ai vem dá uma de surpreso, garoto sonso. - Ela fala irritada nos encarando. 

 

- Nossa... Vocês falando dele assim, até parece que ele é um psicótico. - Normani fala entre leves risadas, mas logo para. - Hey, Lauren? - Ela me olha curiosa. 

 

- Quê? Oi? - Levanto o olhar da tela do meu telefone para encarar Normani. 

 

- Estamos aqui conversando, e você não sai desse telefone aí, é aquilo? - Ela me olha sugestiva com um sorriso nos lábios. 

 

- Não, ainda não, só estou respondendo alguns fãs aqui no Twitter, mas podem ficar aí, eu vou subir para o meu quarto, estou... - Coço a nuca olhando para as meninas e começo a me afastar. - Estou cansada, é isso... - Sorrio sem graça, acenando com a mão. 

 

Sem dar muita atenção para as meninas, acelero os passos até a escada e subo a mesma correndo indo em direção ao corredor que dá acesso ao meu quarto, abro a porta e entro no mesmo fechando a porta atrás de mim, tiro meus coturnos e vou em direção a cama sentando e me ajeitando na mesma, desbloqueio a tela do celular e vou em contatos, assim que vejo o nome de Camila respiro fundo, eu tinha que fazer isso ou eu perdia a minha chance, cliquei no nome de Camila e vi a janela da conversa abrir, fico encarando a tela alguns segundos, logo levanto da cama e fico andando de um lado para o outro. Como que eu iria mandar mensagem para ela, se ela me odeia? Droga, ela jamais ia olhar para mim ou ia me matar, a não ser que eu mandasse em anônimo. 

Olhei novamente para a tela do celular desbloqueando a mesma, cliquei no nome de Camila novamente, respirei fundo pensando numa forma de chamar sua atenção, sem ser muito direta. 

 

- Já sei. - Falo comigo. 

 

- Oi, tudo bem? 

 

Droga! Acho que fui direta e idiota demais, bufo irritada enquanto ando pelo quarto esperando a resposta de Camila. Minutos depois, sinto meu celular vibrar em minhas mãos, ao olhar o visor, era a notificação de Camila, abri a mensagem e engoli a seco assim que eu vi. 

 

"Oi? Quem é você?" 

 

Fico alguns segundos pensando no que responder, então penso em uma forma de brincar com Camila. 

 

- Talvez eu seja uma pessoa, a não ser que você pense que eu seja um robô. 

 

Solto uma risada ao lembrar da cara de brava que ela faz quando está irritada. Logo recebo uma mensagem da comissária. 

 

"Nossa, se você ganha a vida fazendo comédia, melhor mudar de profissão, pois essa piada foi horrível." 

 

- Sério? Poxa, tenho que treinar mais então. - Envio ainda rindo olhando para a tela do celular. 

 

"Sem sombra de dúvida, mas por enquanto procure outra profissão." 

 

- E qual você me indicaria? 

 

Fiquei minutos esperando a resposta de Camila, mas nada dela mandar um sinal de vida, ajeitei meu cabelo jogando o aparelho sobre a cama e começo a tirar minha roupa, eu precisava de um banho para relaxar, pois amanhã eu teria um dia longo pela frente com entrevistas em rádios locais para responder as mesmas perguntas, então digamos que eu preciso relaxar mais o meu psicológico do que o meu corpo. 

Minutos depois depois, saio do banheiro enrolada na toalha quando escuto um barulho na porta, vou até a mesma e abro achando que era Normani, mas levo um susto ao ver o rapaz que estava no saguão atrás de Camila, o mesmo me olhava nos olhos sem se importar como eu estava vestida, se é que estar enrolada em uma toalha era estar vestida. 

 

- Desculpa, eu não chamei o serviço de quarto. - Sorrio educada fingindo não conhecer o rapaz, logo começo a encostar a porta, quando o mesmo impede com a palma de sua mão, abrindo a mesma novamente. 

 

- Não se lembra de mim? Eu sou o rapaz que estava no saguão com a Camila. - Ele fala sério ainda olhando em meus olhos.

 

- Nossa! Me desculpe, eu estou tão cansada que eu te confundi, deve ser o fuso-horário. - Sorrio entediada ainda o olhando nos olhos. - Mas o que deseja? 

 

- Tudo bem. - Ele sorri sem humor. - Eu vou ser breve. - Ele respira fundo se aproximando de mim. 

 

- Ok. - Falo ajeitando minha postura ainda o olhando nos olhos. 

 

- Eu sei quem é você, o que faz e até o que gosta. - Seu tom de voz era sério. - Então eu só peço que você mantenha distância de Camila. 

 

Abaixo a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes e respiro fundo, logo volto a encarar o rapaz que ainda mantinha sua pose séria diante de mim. 

 

- Sério isso? Você vem aqui bater na minha porta, atrapalhar meu sono, para falar isso? - Sorrio incrédula para o rapaz. 

 

- Sim, e espero que você respeite isso. -Ele sorri me encarando. 

 

- Como você se chama mesmo? - Olho séria para o rapaz, que respira fundo meio entediado. 

 

- Shawn... Shawn Mendes. - Ele cruza os braços. 

 

- Certo, Shawn. - Me aproximo do mesmo ficando parcialmente no corredor, meu olhar era sério. - Por um acaso, você é detetive? Porque, se você sabe quem eu sou, o que eu faço e o que eu gosto, você deve ter perdido seu tempo me procurando na internet. 

 

- E qual o problema nisso? - Ele continua me olhando. 

 

- Para mim? Nenhum, mas para você, vários, pois eu posso te processar por invasão de privacidade, por estar me ameaçando. - Ele olha surpreso engolindo a seco. - Pois se você acha que eu não entendi esse recado, achou errado, e outra coisa, se eu quiser falar com Camila, eu vou falar sim. 

 

- Mas ela não vai falar com você e nem se aproximar de você. - Ele se aproxima de mim, me encarando nos olhos. 

 

- Certeza? É o que veremos. - Me afasto ainda olhando em seus olhos, logo fecho a porta em sua cara com uma certa força. 

 

Era só essa que me faltava, ter que lidar com um nerd metido à gostoso, bufei irritada indo em direção a cama desenrolando a toalha do meu corpo, olho para os lados e vejo meu pijama sobre a poltrona, reviro os olhos entediada e me jogo na cama, estava com muita preguiça para vestir algo, me ajeitei na cama ao me cobrir com o grande cobertor, assim que fechei os olhos, escutei o barulho da notificação do meu celular. 

 

- Não acredito que a Normani está me perturbando uma hora dessas! - Sento na cama e pego o telefone que estava na cabeceira. 

 

Assim que vejo a notificação de Camila, minha respiração começa a falhar,e meu coração bate mais rápido, tudo bem que era uma simples mensagem dela, mas interagir com Camila sem escutar suas reclamações estava me deixando mais interessada, isso porque nem tive a oportunidade de conhecer ela direito. Olhei novamente para a tela do aparelho e abri a mensagem. 

 

"Desculpa não ter te respondido mais cedo, é que um menino chato veio aqui me perturbar, mas enfim, respondendo a sua pergunta, eu te indicaria qualquer um que não seja relacionado com piadas." 

 

Menino chato? Será que foi o Shawn? Muito óbvio, pois ele veio aqui também me perturbar, enfim, eu precisava saber o que ele foi fazer lá. 

 

- Certo, você me convenceu então, mas rapidinho, menino chato? 

 

Envio com certo receio e ansiedade, pois Camila ainda não me perguntou onde consegui seu número e qual meu nome, só falamos de piada e emprego. 

 

"É, eu estou hospedada em um hotel em Madrid sabe, e não sei como ele conseguiu me encontrar, então ele veio aqui no meu quarto dizendo para eu não chegar perto da Lauren."

 

Bingo! Sorri feliz em saber que Camila mesmo sendo bem pouco, talvez se preocupasse comigo. Respirei fundo na tentativa de controlar minha emoção. 

 

- Ah... entendi, se ele pediu para você fazer isso, é porque ele gosta de você ou ela é muito bonita e tem medo de te perder para ela. 

 

"Posso ser sincera? É porque ele é chato mesmo, faz quase dois anos que ele tanta algo comigo, mas eu gosto de meninas e ele sabe disso" 

 

Gargalhei alto, como esse Shawn pode ser tão idiota? Estava prestes a responder Camila, quando vi outra mensagem da mesma. 

 

"Espera... Agora que estou me lembrando de te perguntar, como conseguiu meu número, e qual seu nome?" 

 

Engoli a seco, pois eu sabia que ela ia perguntar isso, o que me restava era responder, fazer o que. 

 

- Bom, digamos que eu sou seu admirador secreto, então tive uma ajudinha para conseguir seu número. 

 

"Entendi, então eu tenho um admirador secreto... OMG! É você Shawn? Droga! Mas nem aqui você me deixa em paz?" 

 

Solto uma risada ao ver a irritação de Camila, realmente Shawn era um chato, mesmo conhecendo ele nos cinco minutos de conversa que tivemos ainda pouco. 

 

- Quê? Shawn? Não, não, calma, eu me chamo Michelle, sou uma menina, mulher, gênero feminino. 

 

"Mesmo? Porque eu detesto quando esse Shawn vem me perturbar."

 

- Sim, sou uma mulher, pode ficar tranquila. 

 

"Então tá, olha Michelle, sem querer ser indelicada, mas sendo, eu vou ter que sair, umas amigas minhas me chamaram para sair, podemos conversar amanhã?"

 

Umas amigas te chamaram para sair é? Interessante. 

 

- Tudo bem, vai lá, eu estava indo dormir mesmo, boa diversão. 

 

"Obrigada, boa noite, Michelle." 

 

- Boa noite... 

 

"Camila, bom você deve saber meu nome, não é?"

 

- Sim... Boa noite, Camila. 

 

Camila Cabello POV's 

 

É estranho você conversar com uma pessoa que você nunca viu, mas que mesmo assim se parece ser legal, e o mais legal ainda é saber que ela é sua admiradora secreta. Eu só fico triste em pensar que essa admiradora vai ficar triste ao saber que eu vou ficar poucos dias aqui, mas ainda bem que eu não quero nada além de uma boa conversa com ela. 

Depois de terminar de me arrumar e me despedir de Michelle, fui encontrar com as meninas no saguão, depois de muita insistência minha, da Dinah e Ally, Normani topou em sair conosco. Assim que cheguei no saguão, vi as meninas em uma conversa animada. 

 

- Demorei? - Disse assim que me aproximei delas. 

 

- Ual... - Dinah disse ao me olhar de cima a baixo. - Não, nem um pouco. 

 

- Você está linda, Camila. - Normani diz sorrindo ao me olhar. 

 

- Obrigada. - Sorrio simpática olhando para a negra, que também estava linda. 

 

Como nós íamos para uma balada perto do hotel, optei por uma calça branca justa, uma blusa preta justa que deixava um pouco da minha barriga a mostra, mesmo sendo transparente, a mesma continha detalhes de renda em listras horizontais, e no pé calçava um sapato na cor preta. Meu cabelo estava solto e passei uma maquiagem leve. 

 

- Então vamos? - Falo olhando para as meninas, que concordaram com a cabeça, menos Normani. 

 

- Estamos esperando uma pessoa Camila. - Normani fala nos encarando. 

 

- Quem? - Pergunto olhando para Normani, que desviou o seu olhar do meu e acenou com a cabeça para uma pessoa que estava provavelmente atrás de mim. 

 

Assim que virei meu corpo na mesma direção do olhar de Normani, vi ela descendo a escada e parando para tirar algumas fotos com umas meninas e uns rapazes, que eu deduzi serem seus fãs. Ela estava vestindo uma calça jeans clara de cintura alta, sua blusa com pequenos quadriculados preto e branco também deixava um pouco a sua barriga à mostra, devido ao frio que fazia à noite, ela vestia um casaco de couro e nos pés calçava botas pretas. Ela estava simplesmente linda. 

Fiquei olhando para Lauren, enquanto a mesma se aproximava de nós, não se ela fez de propósito, mas ela optou por parar ao meu lado e me olhou intensamente nos olhos, a mesma continha um sorriso sereno. 

 

- Então, podemos ir? - Ela continuou me olhando fixamente nos olhos, com o sorriso em seu rosto.  

 

Eu acho que Lauren não vai desistir tão cedo, e para ser sincera, até que eu estava começando a gostar disso. 


Notas Finais


E por hoje é só galera! Até a próxima, qualquer dúvida, só comentar aqui, que iremos responder, ou podem ir no primeiro capítulo, pois nas notas finais tem as nossas redes sociais! Bjs bjs e até a próxima!

Link: https://open.spotify.com/user/dudaff/playlist/0MLACkBMCkUgHfCorcMn2Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...