1. Spirit Fanfics >
  2. A Comissária >
  3. Sentimentos

História A Comissária - Sentimentos


Escrita por: danvxrz e harmoglee

Notas do Autor


Hey guuuuuys! Pois é! Mais um capítulo para vocês, gostaram? Pois é, eu adorei bastante. Não sei se está muito bom, mas sei que está bom (wtf? kkkk') Enfim, quero que vocês prestem bastante atenção nesse capítulo, pois no próximo vai entrar uma pessoa especial nele (que a Lare é apaixonada por sinal), e essa pessoa que vai ser o encaixe certo na fanfic para Camren sair desse drama.
Sobre os flashes do futuro de Camren: não sei vocês, mas acho que vem uma season 2 aí, talvez, não sei...
Enfim, é isso, nas notas finais vou deixar um recadinho mega importante, então por favor leiam! Músicas? Vou deixar o link da playlist nas notas finais.
É isso amores, vamos á leitura? Vamos! Boa leitura à todos!!
Erros, corrijo depois!

Capítulo 17 - Sentimentos


Lauren Jauregui POV's

 

Nova Iorque, a cidade que nunca para, já estava tão familiarizada com esse lugar, que não me surpreende em ver que mesmo na madrugada ainda há algumas lojas, escritórios e até mesmo restaurantes, em funcionamento. Por nossa sorte o aeroporto não estava tão cheio, então eu e Keana não tivemos problemas com fãs na porta do local, e com isso seguimos direto para o hotel.

Hoje seria o dia do ensaio da nova campanha de lingerie da CK, então nós não teríamos muitas horas de sono, já que ela começaria em poucas horas, e pelo visto o fotógrafo odeia atrasos. Joguei minha mala de mãos de qualquer jeito no chão do quarto e retirei a minha blusa preta jogando sobre a poltrona, eu estava cansada e a única coisa que eu queria era relaxar, mesmo de férias eu ainda estava trabalhando ao invés de estar em uma ilha deserta. 

Fechei os olhos e levantei a cabeça respirando fundo quando as mãos suaves de Keana tocaram em meus ombros, onde ela começou a fazer uma massagem, em seguida suas mãos começaram a descer por minhas costas nuas e apertar minha cintura de leve, fiquei tensa quando seu corpo colou no meu e suas mãos começaram a alisar a minha barriga, respirei fundo novamente ao sentir seus lábios em meu ombro dando leves beijos. 

 

- Não, Keana... - Falei baixo ao abrir meus olhos e a encarar sobre os ombros. 

 

- Relaxa Lauren... - Sua voz saiu sussurrada e então ela começou a traçar beijos por meu pescoço. 

 

Senti uma arrepio e um incômodo, eu não queria fazer isso com ela e muito menos comigo, tudo bem que tínhamos nossas trocas de carinho, mas não podíamos passar disso, eu não a desejava, não assim. Me desvencilhei de seus braços soltando um suspiro pesado e escutando ela murmurar algo baixo, me sentei na beirada da cama apoiando meus braços em minhas pernas ficando de cabeça baixa.

 

- Qual é Lauren, vai dizer que está sem vontade agora? - Ela se sentou ao meu lado acariciando minha nuca. 

 

- Keana... - Levantei o rosto olhando para frente. - Não vamos confundir as coisas, por favor. 

 

- Tudo bem... Está tudo bem, me desculpe, mas é que eu não resisti. - Ela se levantou ficando de costas, mas logo se virou ficando na minha frente. - É ela não é? A comissária?

 

- Eu não sei... Eu to confusa. - Solto um suspiro. - Eu beijei ela antes de encontrar você, e assim, foi diferente das outras vezes, ela correspondeu... Ela... Foi diferente. - Levanto meu olhar para Keana, que apenas afirma com a cabeça e volta a se sentar ao meu lado. 

 

- Olha, eu sei que somos ex's, mas acima de tudo, somos amigas. - Ela sorri cautelosa me olhando nos olhos. - Sei que você está sofrendo por estar aqui comigo, podendo estar lá com ela, mas Lauren, vocês vivem em mundos totalmente diferentes. 

 

- O que você quer dizer com isso? Quer dizer que eu não posso namorar uma comissária, só por conta da minha condição? Keana... 

 

- Não! Não Lauren... - Ela respira fundo me encarando. - O que eu quero dizer é que vocês podem sofrer, uma de vocês, pois ela tem o mundo dela e você tem o seu, e em cada um deles, sempre tem alguém que quer destruir esse sentimento de vocês. 

 

- É... Acho que agora eu entendi, e ela também não gosta muito de mim, acho que foi pelo fato de eu ter tratado ela mal no dia em que ela invadiu meu camarim. - Sorrio fraco encarando Keana, que solta uma gargalhada. 

 

- Sem sombra de dúvidas. - Seu olhar alternava em meus olhos e minha boca. - Mas no fundo eu sei que ela te ama, bem lá no fundo mesmo, de um jeito louco, mas ama. 

 

- Tomara... - Sorrio ao olhar para baixo. 

 

- Bom, agora vamos dormir? Temos um ensaio daqui a cinco horas, e esse fotógrafo é um pé no saco. - Keana se levanta rindo e vai em direção ao banheiro. 

 

Olho mais uma vez pelo quarto e respiro fundo, realmente Keana tinha razão, eu não podia me entregar assim tão fácil, eu já fiz Camila passar um certo constrangimento em Madrid com aquela foto na boate, não podia fazer agora, se eu quero conquistá-la. Levantei da cama e peguei uma muda de roupa da mala, o que eu realmente precisava fazer era dormir e relaxar, e não ficar pensando nisso agora. 

 

--

 

- Essa pose não está boa, minha flor! - A voz irritante do fotógrafo mais uma vez me fez revirar os olhos. - Vamos, de novo!

 

Olhei tediosa para Keana que soltou uma risada e fez um sinal com a cabeça, ela já estava acostumada com essas coisas de fotografia, eu não estava acostumada. Tudo bem que eu fazia algumas campanhas para revistas, mas essa daqui está sendo bem diferente, era uma campanha de moda íntima feminina, nunca me passou pela cabeça eu fazer esse tipo de coisa. Fiquei de costas para Keana novamente, suas mãos foram novamente para os meus ombros, e então pude perceber o olhar tedioso do fotógrafo para a nossa pose anterior, era isso, ele queria algo diferente. 

 

- Se aproxima mais. - Olhei a morena por cima do ombro, ela me olhou sem entender. - Fique de lado para mim e de frente para ele e entrelace a sua mão direita com a minha esquerda. 

 

Seu sorrio surgiu no rosto assim que ela entendeu o que eu estava fazendo. Keana entrelaçou sua mão com a minha e fez uma pose onde senti sua cabeça tombar para o lado e apoiar em meu ombro esquerdo. Então um sorriso tímido surgiu nos lábios do fotógrafo. 

 

- Você é demais Jauregui. - Sua voz saiu sussurrada, enquanto a mesma ainda olhava para a câmera. 

 

- Eu tenho as minhas técnicas. - Sorri para Keana ao olhar para a morena por cima do ombro. 

 

- ISSO! PERFEITO! - A voz do fotógrafo nos pegou de surpresa. 

 

E o ensaio foi praticamente dirigido por mim, digamos que o fotógrafo ficou com uma certa raiva de mim, pois eu tomei a frente da situação e ele não gostou muito, mas para minha sorte, Zara apareceu para amenizar a situação, ainda bem. Estava no camarim trocando de roupa junto de Keana, quando minha prima apareceu. 

 

- Oi Lauren. - Ela sorriu tímida nos encarando. - Oi Keana. 

 

- Oi. - Falamos juntas, sorri para a loira. 

 

- Desculpa pelo acontecido ainda á pouco, mas é que o Marc não gosta muito quando tomem a frente do ensaio dele. - Ela ri um pouco nervosa ainda nos encarando. 

 

- Tudo bem. - Sorrio analisando o jeito nervoso de Zara, ali tinha algo. - Mas me diga, a que devo a honra? 

 

- Ah... - Ela coça a nuca me encarando, então se aproxima. - Bom, depois daquela festa na casa da Lucy, eu não tive mais contato com você e... 

 

- De quem você quer o telefone, Zara? - Sorrio cautelosa para minha prima. 

 

- Bom, eu não queria chegar nesse ponto, mas já que insiste... - Ela sorri me encarando. - Eu queria o número daquela amiga de trabalho da Lucy. 

 

- Dinah? - A olho com uma certa curiosidade. 

 

- Não, a outra. - Ela riu nos encarando. 

 

- Ally? - Olhei para Keana rindo, mas assim que percebi seu olhar, fiquei séria e olhei para Zara. - Camila? 

 

- Sim! Ela mesmo... - Ela respira fundo. - Eu dei meu cartão para ela, e ela até hoje não me ligou, deve ter perdido, então eu queria...

 

- Eu não tenho. - Falei simples e peguei meu par de coturnos que estava abaixo da mesa. 

 

- Mas será que você pode...

 

- Não! - Olho para Zara, que me olhava sem entender. - Quer dizer, eu não tenho muito contato com ela, então vai ser difícil de conseguir. - Sorrio forçada para minha prima. 

 

- Ah... - Seu olhar estava um pouco triste. - Tudo bem, então é melhor eu ir, tenho um ensaio daqui à quinze minutos, tchau, foi bom rever vocês. 

 

- Tchau, igualmente. - Aceno para minha prima antes dela sair da sala. 

 

Abaixo a cabeça soltando um longo suspiro, não é possível que até a minha prima esteja afim da Camila, isso só pode ser brincadeira comigo, já não bastava o Shawn, agora a minha prima, então as palavras de Keana voltaram a rondar a minha cabeça, eu não queria encarar a realidade, mas é verdade. Termino de calçar meus coturnos e prendo meu cabelo em um coque mal feito, eu não estava olhando, mas o olhar questionador de Keana estava sobre mim, respirei fundo ao meu levantar e apoiar minha mão na bancada do espelho. 

 

- Fique calma, Lauren, vai ver ela quer fazer um ensaio com as comissárias da companhia. - Keana parou seu corpo ao lado do meu apoiando seu queixo em meu ombro. 

 

- Não Keana, eu conheço a Zara, ela é capaz de jogar todo o seu charme em cima de quem ela se interessar, e eu percebi isso naquela maldita festa. - Olho para o reflexo da morena no espelho. 

 

- E o que você pretende fazer? Jogar com os sentimentos dela? - Seu olhar estava fixo no meu. 

 

- Eu já estou. - Me viro encostando na bancada, olho para Keana que fez o mesmo. 

 

- Como assim? - Seu olhar era curioso. 

 

- Digamos que ela está trocando mensagens com uma tal de Michelle Morgado. - Mordo o lábio inferior abaixo o olhar. 

 

- O QUÊ??? Lauren! - Sua voz saiu um pouco irritada. - Eu não acredito que... - Ela respirou fundo fechando os olhos, logo me encarou. - Quanto tempo? 

 

- Vai fazer quatro meses. - Levanto meu olhar receoso para Keana. 

 

- EU NÃO ACREDITO NISSO, LAUREN! - Sua voz saiu alterada, então rapidamente tapei sua boca. 

 

- Shiiii! Ficou maluca? Quer que os outros escutem? - Alterno meu olhar entre a morena e a porta do camarim, então tiro minha mão de sua boca. 

 

- Desculpa, mas Lauren isso é muito grave, o que te deu na cabeça? - Ela me olhou séria cruzando os braços. 

 

- Olha, podemos conversar sobre isso no hotel? - Olho novamente para a porta, que dessa vez foi aberta por um dos produtores do estúdio. 

 

Keana apenas concordou pegando as suas coisas, fiz o mesmo e minutos depois já estávamos saindo do prédio, quando alguns paparazzi começaram a nos fotografar, ainda bem que o nosso hotel não ficava tão longe, então dei um leve aperto na mão de Keana e fiz sinal para um  táxi que prontamente parou, onde entramos em seguida. Essa hora com certeza muitos já estariam sabendo que nós estamos em Nova Iorque, e que agora os rumores só iam aumentar mais, mas por incrível que pareça, eu não estava mais ligando para isso. Olhei para Keana, que ria divertida. 

 

- O que foi? - Continuei olhando para a morena sem entender. 

 

- Lauren, nós estamos em um táxi em plena Nova Iorque, cheio de paparazzi atrás de nós, e você está numa boa? - Ela ainda dava algumas risadas. 

 

- E o qual o problema nisso? Pelo visto você também, afinal está rindo. - Olho para a janela respirando fundo. 

 

- Eu? Numa boa? - Sua respiração estava começando a ficar controlada. - Lauren, eu estou rindo de nervoso mesmo, eu não consigo ficar numa boa nessa situação. 

 

- Olha Keana, o fato de sermos famosas, não quer dizer que não somos como as outras pessoas. - Digo em um tom irritado pagando o taxista. - Fique com o troco. 

 

Abro a porta descendo do veículo e vou em direção à entrada do hotel em passos largos, passei pelo saguão indo até a recepção pegar a chave do quarto, Keana com certeza estava sem graça, pois ela sabe o quanto eu me sinto desconfortável quando ela toca em um assunto feito esse. Olhei para a morena assim que peguei a chave e fomos para o elevador. 

Silêncio e mais silêncio foi o que se prolongou durante quinze minutos naquele quarto, nossos olhares se cruzavam e depois voltavam a encarar algum ponto daquele cômodo, nem mesmo as notificações de nossos telefones faziam tirar aquele clima tenso dali. Respirei fundo e levantei meu olhar novamente para Keana, que estava sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira, seu olhar estava fixo em seus pernas cruzadas, ela estava sem graça, eu conhecia seu jeito. Estiquei minha mão esquerda até suas pernas e alisei com carinho chamando a sua atenção. 

 

- Eu já te contei como nos conhecemos, como nos reencontramos, eu não sabia que ela estava naquele hotel, foi Normani quem me falou. - Respiro fundo abaixando meu olhar. - Então eu pedi para que ela desse um jeito de conseguir o telefone dela, só que a Camila também não ia muito com a cara da Mani por minha culpa. 

 

- Aí precisou enganar a menina se passando por outra? - Seu tom estava irritado. 

 

- Não, olha eu... 

 

- Não digo eu Lauren! Qual é? Hein? Ultimamente vocês estão próximas, mesmo com as briguinhas bobas, mas estão próximas, ela te corresponde, mas corresponde a Michelle também, e se ela descobrir? - Seu olhar estava irritado. 

 

- Ai é que está... - Deito minha cabeça em suas pernas e encaro o teto. - Eu estou mais confusa do que antes, eu estou mostrando o meu lado para ela através da Michelle. 

 

- Meu Deus! - Sua voz saiu baixa e calma. - Mas isso é loucura! Lauren, pra ela, eu e você estamos juntas, e com isso ela acaba cedendo à Michelle, quer dizer, à você, sei lá. 

 

- Eu sei, eu sei... - Respiro fundo fechando os olhos. - Você pode não acreditar, mas eu me apaixonei pela Camila, no primeiro instante em que ela apareceu naquele camarim, é como se o tempo tivesse parado, sei lá, aconteceu. 

 

- Se você destratou a menina daquele jeito apaixonada, imagina se não estivesse. - Sua risada saiu baixa e divertida. 

 

- Eu estava nervosa por conta da minha alergia. - Olho para Keana soltando uma risada, e volto a encarar o teto. - Mas aí dois dias depois, lá estava ela, linda, séria, com aquele uniforme realçando mais a sua beleza, mostrando o quanto ela fica sexy naquela roupa, realçando a verdadeira beleza latina, aquelas pernas...

 

- Lauren... 

 

- Aquela cintura fina, as coxas...

 

- Lauren... 

 

- Aquela bunda...

 

- LAUREN! - Keana gritou soltando uma risada, em seguida pegou um travesseiro e jogou em mim. - Sua safada! 

 

- O que foi? Eu só disse umas verdades, nada demais. - Passo a mão em meu cabelo olhando para a morena. 

 

- Tudo bem, umas verdades, sei... - Ela se aproximou me olhando nos olhos. - Só tenha cuidado tá? Se você está apaixonada por ela, então conte logo a verdade, antes que ela descubra de um jeito nada legal. 

 

- É... Vou ficar pensando nisso, pois agora nós temos uma tarde inteira para curtir Nova Iorque. - Dou um selinho rápido em Keana antes de me levantar e seguir em direção ao banheiro. 

 

 

Camila Cabello POV's 

 

 

- Shawn eu já disse, eu não estou no clima para ir nessa festa. - Reviro os olhos mais uma vez dentro da cabine. 

 

- Mas vai ser legal, Camila, poxa, são meus amigos. - Sua voz estava animada. 

 

- Então... - Me viro para o rapaz com um sorriso cínico no rosto. - São os seus amigos, e não meus, por tanto vá você nessa festa. 

 

- Camila... - Sua mãos tocaram e apertaram minha cintura de leve. - Mas eu quero que você vá. - Seus olhos estavam fixos em mim.

 

Fecho os olhos me desvencilhando de suas mãos, que audácia! Passo pelo rapaz saindo da cabine indo em direção ao corredor do avião. 

 

- Quantas vezes eu vou ter que dizer para você não encostar em mim? - Falo com um certa irritação enquanto checo alguns assentos. 

 

Então uma risada debochada ecoou, olhei para Shawn tentando entender o porque daquela reação. 

 

- Irônico não acha? - Ele se aproximou passando a mão no assento ao seu lado enquanto me olhava. 

 

- O quê? - Apoio minha mão no encosto da poltrona ao meu lado, meu olhar era avaliativo. 

 

- Não gosta que eu encoste em você, mas gosta de ser abusada pela cantora de bar. - Seu sorriso era puro deboche. 

 

Soltei uma risada baixa ao encarar um ponto dentro do local, então o encarei com uma certa fúria desferindo um forte tapa em seu rosto. Continuei olhando para Shawn que estava com o rosto virado, minha respiração estava pesada. 

 

- Eu não quero mais ouvir esse seu argumento nojento! Entendeu? - Ajeito minha postura dando uma última olhada para o rapaz, que estava com o olhar baixo. 

 

Peguei minhas coisas com rapidez na cabine e passei por Shawn que ainda estava no corredor do avião, olhei para Ally que vinha acompanhada de Dinah, eu não estava com cabeça e disposição para ir à Nova Iorque, eu precisava sair desse avião o quanto antes. 

 

- Mila, o que aconteceu? - Dinah me perguntou com uma certa preocupação. 

 

- Nada, eu só não estou me sentindo bem. - Olho para as duas, que estavam preocupadas. 

 

- Então você não vai para Nova Iorque? - Ally apertou minha mão. 

 

- Não, eu vou falar com Simon depois, fiquem tranquilas, daqui a dois dias eu encontro vocês. - Sorrio com uma certa cautela antes de me despedir das meninas. 

 

Assim que cheguei no terminal do aeroporto, fui direto em uma cafeteria onde eu comprei uma água e bebi uma grande quantidade, respirei fundo me recostando no encosto da poltrona da cafeteria e levei um susto ao escutar o meu celular tocar, era uma mensagem de Michelle, pode ser parecer idiota, mas em pensar que eu nunca a vi pessoalmente, as mensagens dela me acalmavam. Ajeitei minha postura da poltrona e abri a mensagem. 

 

- Oi. 

 

- Oi. 

 

Fiquei encarando a tela alguns segundos, foi quando escutei uma voz alterada no local, olhei em direção ao balcão e um rapaz estava discutindo com uma mulher, provavelmente sua namorada, ela alternava seu olhar aflito entre ele o local, até que seu olhar caiu sobre mim, claro que fiquei sem graça, então apenas levantei os ombros e os relaxei em seguida. Ela apenas pegou suas coisas e saiu deixando o rapaz falando sozinho, ele a encarou sem entender nada e foi atrás dela. Aquilo realmente foi estranho. Escutei meu telefone tocar mais uma vez. 

 

- Tudo bem? 

 

- Tirando o cansaço e o estresse, digamos que sim, e você? 

 

- Cansada apenas... Mas e aí, dia de folga hoje? 

 

- É, eu me dei folga por três dias, meu chefe vai me matar, mas é melhor do que eu acabar matando alguém. 

 

- Eita, matar alguém? Vou começar a rever nossa conversa aqui, vai que você queira me matar. 

 

- Idiota! Não é você, mas sim um colega de trabalho, o Shawn. 

 

- Ah... O que ele te fez? 

 

- Foi babaca, de novo, mas eu não quero falar sobre ele. 

 

- Ah, entendi... Então me fale sobre você, você disse que está apaixonada. 

 

- Não, eu não disse que estou, eu acho apenas. 

 

- Acha? Nossa... E quem é? 

 

- Uma pessoa aí... 

 

- Vai me fazer ficar na curiosidade, dona Camila? 

 

- Sim, dona Michelle. 

 

- Certo, olha, eu tenho que ir, mais tarde a gente conversa, pode ser? 

 

- Pode sim, beijos. 

 

- Beijos, raio de sol. 

 

Sorri ao ler a última mensagem, ela nunca me chamou assim, que lindo de sua parte. Michelle se tornou uma pessoa muito importante para mim nesses últimos meses, é como se eu a conhecesse de algum lugar, é como se ela estivesse perto, mas estando longe, louco não? Pois é. Levantei pegando minha mala e saindo da cafeteria, hoje eu precisava ir para minha casa o quanto antes, precisava ficar com a minha família e esquecer esses estresses que vem me perseguindo. 

Depois de incansáveis minutos no trânsito das ruas de Miami, cheguei em casa e fiquei intrigada ao ver um carro diferente estacionado em frente a casa da minha família, paguei o taxista e fui direto para casa, assim que abri a porta de casa, deparei com duas pessoas que eu não conhecia, mas pelo visto minha mãe conhecia muito bem. Os dois estavam sentados no sofá de costas para mim, enquanto minha mãe estava em uma poltrona na ponta da mesinha de centro. Retirei meus sapatos e coloquei ao lado da mala no canto da sala, me aproximei dos três com uma certa timidez. 

 

- Oi. - Minha voz saiu receosa acompanhada de um sorriso tímido, me sento na outra poltrona. 

 

- Filha! Que bem que você voltou. - Minha mãe falava animada. - Deixa eu te apresentar, Clara e Mike. 

 

Olhei sorrindo para os dois. - Olá. 

 

- Olá. - A mulher falou sorrindo, e o rapaz apenas acenou com a cabeça.

 

- Eles são os pais da Lauren, nossa vizinha. - Sinu sorriu. - Eles que moravam naquela casa. 

 

Não pode ser verdade, só pode ser brincadeira mesmo. Sorri novamente para os pais de Lauren, que voltaram a conversar com minha mãe, então levantei da poltrona e pedi licença para os três e fui correndo para a cozinha, mas parei bruscamente no batente da porta batendo a testa na mesma, ao ver uma menina junto de Sofi na cozinha. As duas me olharam assustadas, mas logo caíram na risada ao ver minha cara de dor. 

 

- Cuidado mana, assim você vai destruir a casa. - Sofia estava sentada em cima do balcão e a menina à sua frente. 

 

- Eu estou bem distraída hoje. - Peguei um saco de gelo no freezer colocando na testa em seguida. 

 

- Sério? Nem percebi. - A risada da minha irmã era fofa de ouvir, mas não agora. 

 

- Olá. - A menina se aproximou de mim com um sorriso no rosto. - Sou Taylor Jauregui. - Sua mão estava estendida para mim. 

 

A olhei de cima a baixo, e pude perceber o quanto ela era linda. Alta de cabelos castanhos lisos, sua pele era branca e seu estilo é totalmente diferente do de Lauren, ela usava um short jeans claro, uma blusa branca que deixava os ombros à mostra e um coturno marrom, menos o coturno era diferente. Seu sorriso era encantador e seu olhar era intenso e expressivo igual ao de Lauren, que genética boa tem essa família. Num ato rápido de lucidez, apertei sua mão e sorri de volta para a menina. 

 

- Camila Cabello. - Continuei olhando em seus olhos e então pude reparar que eles eram um pouco mais escuros que os de Lauren. 

 

Minutos que se transformaram em horas, a conversa da minha mãe com os Jauregui estava tão boa, que deu tempo do meu pai chegar do trabalho para almoçar e conversar com eles, diferente de mim, que estava conversando com Sofi e Taylor, irmã mais nova da Lauren e Chris, sim, elas têm um irmão. Pelo que conversei com Taylor, agora eu entendo o porque da Lauren ter aquele comportamento, ela sempre foi assim, tímida, fechada e ás vezes estourada, mas tinha um coração de ouro. 

 

- Bem que minha irmã me falou o quanto você é linda Camila. - Taylor estava brincando com uma grama, enquanto Sofi fotograva a rua com sua polaroide. 

 

- Ela falou de mim? - Olho surpresa para a morena ao meu lado. 

 

- Sim, e disse que apesar de você ser um pouco esquentada, disse que é uma pessoa bacana, tenho que concordar. - Ela me olhou rapidamente com um sorriso no rosto. 

 

- Obrigada. - Um sorriso tímido se formou em meus lábios, então voltei a olhar para Sofia, que apontou a câmera em nossa direção. 

 

- Olhem pra cá! - Ela gritou sorrindo. 

 

Taylor e eu nos aproximamos mais e sorrimos para Sofi, que apenas fez um sinal positivo com os dedos. Deitei no gramado e fiquei encarando as nuvens um certo tempo, logo Taylor fez o mesmo e ficou encarando as nuvens também. 

 

- Qual a sensação de estar nas nuvens, mas não poder tocá-las? - Sua voz saiu calma. 

 

- É estranho. - Sorrio. - Mas é prazeroso.

 

- É deve ser estranho mesmo. - Ela respirou fundo. - Você gosta da minha irmã? 

 

Olhei curiosa para a mais nova rapidamente, então respirei fundo voltando a encarar as nuvens. Eu não sabia mais o que sentia por Lauren, aquela implicância aos poucos estava indo embora, mas eu não sabia o que estava sentindo, mas era uma coisa boa, muito boa. 

 

- Acho que sim... - Fechei os olhos. 

 

- Acha? Por quê? Vocês ainda implicam uma com a outra? - Ela riu baixo. 

 

- Não... É que somos bastante diferentes, e essa implicância de agora, não é como a de antes, digamos que estamos nos conhecendo. - Olhei novamente para Taylor, que agora estava me encarando fixamente. 

 

- Que bom, fico até mais aliviada, ainda mais agora que ela e Keana voltaram, não tenho nada contra, mas é que esse relacionamento delas só vai trazer problemas, e sei que Lauren vai sofrer mais uma vez. - Ela desviou seu olhar para as nuvens novamente. 

 

Fiquei encarando a irmã mais nova de Lauren mais um tempo até voltar a olhar para as nuvens que formavam figuras desconexas, assim como meus pensamentos estavam ultimamente. Apenas respirei fundo antes de encontrar uma Sofi com uma cara de sapeca entre nós duas nos fotografando, soltei uma risada antes de me levantar e correr atrás dela, Taylor não ficou para trás e veio em nossa direção. 

 

--

 

- Camz! - A voz de Lauren ecoou pelo corredor, então me escondi embaixo da cama de Zac, que ficou sério. - Camz? - Ela estava no quarto. 

 

- Ela não está aqui mommy. - Zac fingia uma voz sonolenta enquanto saia da cama. 

 

- Ah não? Tem certeza? - Seus passos estavam muito perto da cama. Zac me entregou, certeza! 

 

- Sim, ela apenas me acordou e foi embora.

 

- Ok... Então quando ela aparecer, diga à ela que eu fui na casa da tia Keana. - Seus passos ficaram distantes, então por debaixo da cama pude ver que ela tinha saído do quarto. Filha da mãe. 

 

Saí debaixo da cama arrumando minha blusa, apenas mandei Zac se arrumar para a escola e então fui para o quarto. Assim que entrei, encontrei uma Lauren calma demais arrumando sua mochila. 

 

- Tia Keana, Lauren Jauregui? - Falei com um tom rude. 

 

- Amor? Onde você estava? Nosso filho disse que você não estava. - Ela sorriu se aproximando me dando um breve selinho. 

 

- Você não me respondeu. - Cruzei os braços a encarando, ela apenas riu. 

 

- Da próxima vez, lembre de tirar os sapatos do lado da cama do nosso filho, foi difícil de te achar. - Ela me olhou rindo. Não acredito nisso! 

 

Peguei uma almofada e joguei em Lauren, que apenas se defendeu enquanto caía na gargalhada, logo ela me abraçou pela cintura e olhou em meus olhos. 

 

- Calma aí, comandante Cabello. - Ela deixou um beijo em meu pescoço, fechei os olhos. - E sim, vou na casa da Keana, esqueceu que hoje é aquela chata reunião? - Ela me olhou alisando meu rosto. 

 

- Você e Keana juntas novamente. - Revirei os olhos. - Não gosto nada disso. 

 

- Sério que mesmo depois de tudo o que aconteceu, você ainda sente ciúmes da sua melhor amiga comigo? - Lauren riu me olhando. 

 

- Ciúmes? Da Keana? - Soltei uma risada irônica desviando meu olhar de Lauren. - Eu me garanto, Lauren. 

 

- Ah... Você se garante é? - Sua voz saiu um pouco rouca e seus olhos estavam mais escuros. - Então prova. 

 

Sorri com uma certa malícia para minha mulher enquanto empurrava a mesma em direção a cama. Não demorou muito e meu corpo estava sobre o seu, enquanto nos beijávamos intensamente, as mãos de Lauren estavam alisando e apertando minha cintura, enquanto as minhas permaneciam em seu rosto. Desci meus lábios por seu maxilar e em seguida dei uma leve mordida em sua orelha, então afastei meu rosto e olhei nos olhos carregados de desejo da minha mulher. 

 

- Desculpe, senhora passageira, mas teremos que cancelar o voo por motivos de, Zac estar atrasado para a escola, e nós para os nossos devidos trabalhos. - Saí de cima do corpo de Lauren, que me olhava incrédula. 

 

- O quê? Camila! - Sua voz saiu frustrada junto de seu olhar incrédulo. - Não faça isso comigo!

 

Apenas olhei rindo para a morena antes de sair do nosso quarto, escutei a voz de Lauren mais uma vez gritando "volte aqui" em desespero, claro que eu estava desesperada por ela também, mas eu já tinha um plano em mente de como matar esse nosso desejo. Lauren, você não sabe o que te aguarda. 


Notas Finais


Eita!!! Por hoje é só amores! Gostaram da Taylor e Camila começando uma amizade? Pois é, eu também gostei e amei essa amizade. O recado que eu quero dar é: a fic agora tem um grupo no whatsapp, eu deixei um recado semana passada, está mais explicado lá, mas vou reforçar aqui, quem quiser participar, apenas deixem os números na DM da nossa conta no Twitter: duardinaff / kordeisapatone / 5hbitchesplease / Coloquem o DDD + número e o nome, que iremos add. Outro recado, quem quiser, podem me seguir no snapchat tbm ( duardina), ás vezes eu coloco uns spoiler, uns suspense do que está por vir rsrsrs' Enfim, é isso guuuuys! Bjs bjs e até o próximo capítulo.

Link Spotify: https://open.spotify.com/user/dudaff/playlist/0MLACkBMCkUgHfCorcMn2Y
Link A Comissária (Wattpad) - http://my.w.tt/UiNb/UAENqJ2Jhu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...