1. Spirit Fanfics >
  2. A common dream >
  3. Cap. 1

História A common dream - Cap. 1


Escrita por: lemagalhaes

Capítulo 1 - Cap. 1


Acordo logo cedo, lembro que este é meu último dia aqui. Me mudarei amanhã, então aproveitarei esta noite com meus amigos. Encontro-me “hospedada” na casa de minha melhor amiga Camila, a mesma lembra-me toda hora que não devo a esquecer. Bom, não a esquecerei…

- Sophia! Vamos me dar atenção por favor?! - Camila fala agitando a mão em frente ao meu rosto para trazer-me a terra.

- Aah, oi Mila?! Do que estávamos falando mesmo?

- Percebi né sua lerda, a gente estava falando sobre você indo para a cidade nova e que…

- Não posso te esquecer e tenho que te mandar mensagens ao menos 5 vezes na semana e blá blá blá. -a interrompo- Fica calma tá? Eu não vou te trocar por qualquer menina que disser que quer ser minha amiga, ela tem que no mínimo ser belieber para me fazer te esquecer…

- Beleza então, vou te trocar pela primeira garota que falar gosta de SUPERNATURAL! -fala enciumada

- Oooh não! Você não faria isso! Esse é o NOSSO programa de amigas, lembra? Fazer comida, encher a barriga… o negócio das amigas! -falo com a mão no coração fingindo estar se sentindo traída.

- Mas você pode me trocar por qualquer uma que gostar de Justin Bieber, não é?!

- Uiii, desculpa bebê. Não te troco por ninguém sua retardada! E nem vem com historinha de me trocar por hunters falsificadas, não viu?!

- Eu sei, eu sei. Agora vamos comer, porque estou morrendo de fome e você também deve estar.

- Como sabe?! -falo impressionada por ela ter adivinhado

- Você sempre está com fome! -ela fala levantando a sobrancelha esquerda fazendo uma cara de que era bem óbvio.

Então fomos, comemos muuuito durante a tarde e assistimos alguns episódios de Supernatural, logicamente encerramos a tarde ouvindo músicas do JB, né?! E a nostalgia bateu, e as lágrimas quase aparecem em meio a dança coreografada de Somebody to love. Chegou as 18 horas e começamos nos arrumar para ir a pizzaria com nossos amigos. Camila era a amiga mais perfeita e linda que poderia ter.

Ela vestia roupas escuras que realçava a cor de seu cabelos longos e ruivos. Seus olhos eram cor de mel, que se realçaram ainda mais ao passar o rímel em seus cílios. Eu a amo e a acho linda, não irei mentir, sinto-me uma batata ao lado dela. E quanto a mim, você deve estar pensando como sou. Bom, eu sou bem mais baixa que Camila, com cabelos também longos e castanhos claro, meus olhos chegavam mais perto de castanho escuro e minha pele era branca que doía aos olhos das pessoas que me viam exposta ao sol.

Já eram 19:30 e nosso amigo chegou nos chamando para ir logo a pizzaria e disse que os outros já nos esperava lá. - - Eduardo, não está tão feio como de costume. -digo para zoar com sua cara, pois de feio ele não tem nada, o garoto mais lindo da turma e era meu amigo!

- Até parece que não fala isso da boca pra fora, sabe que sou lindo. -ele fala fazendo um sinal com as mãos como se estivesse se sentindo o cheio da razão em suas palavra, que eram todas verdadeiras.

- Convencido, nem um pouco você! -Camila fala alto, quase tão alto que parecia estar gritando.

- Vamos falar baixo?! E a propósito, temos que chegar antes das 22 : 30, pois tenho que ir dormir para poder me mudar amanhã.

- Okay sua chata! -os dois falam.

Chegamos na pizzaria e nos encontramos com Pedro, logo entramos e pedimos a maior e melhor pizza, comemos e conversamos bastante. Então eles vem com uma ideia, de irmos dar um rolê na praça, quando chegamos lá Pedro encontrou sua peguetezinha e saiu para aproveitar a noite de forma diferente do resto de nós.

Estávamos sentados em um banco eu, Camila e Eduardo rindo muito ao se lembrar de nossas loucuras naquele ano. Nenhuma turma se igualará a nossa, somos conhecidos como o primeiro ano do terror, nome bizarro ou engraçado, não sei definir. Então Camila diz que precisa encontrar com um garoto bem lindo que conheceu pela internet e disse estar na cidade, saiu e nos deixou só, Eduardo fala:

- Podemos dar uma volta se quiser.

- Tudo bem, já estava cansada de ficar aqui sentada. -nos levantamos e saímos andando- Sabe, essa mudança talvez nem seja tão ruim assim, posso me dar bem na nova cidade.

- Você pode não achar tão ruim, mas nós achamos, eu acho ainda mais…

- Você? ATA! Você nem falava direito comigo a uma semana, só falava para implicar com os meus sonhos e com meu óculos.

- Você não entende…

- Você me fez chorar duas horas quando cheguei da escola.

- O que eu fiz pra te fazer chorar tanto? -fala desentendido

- Adivinha! Você me disse que só amo as pessoas que não ligam pra mim, que o Justin não sabia da minha existência e que meu sonho era simplesmente idiota. -falo com os olhos cheios d’água.

- Desculpa, não pensei que levasse esses seus sonhos tão a sério. Eu estava irritado quando falei aquilo e agora estou percebendo que vou te perder sem poder fazer nada contra isso.

- Mas você nunca me teve! -revirei os olhos e comecei a rir.

- Verdade, mas isso é porque...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...