1. Spirit Fanfics >
  2. A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica >
  3. Queijo e Chocolate - Parte 5

História A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica - Queijo e Chocolate - Parte 5


Escrita por: Fanibela

Notas do Autor


Vamos conversar?
Bem, eu vou sumir por um tempo, motivo: provas. E bem, vcs sabem q é saco estudar, mas, é necessário " para o futuro" por isso vou sumir por umas três semanas.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Queijo e Chocolate - Parte 5


      Pov Pacifica




- Nerd idiota! Eu quase cair! Poxa não te ensinaram nada naqueles seus livros de Nerd? - Gestiono irritada. Já é a quinta vez que quase cair no colo dele. Ele esse idiota ainda rir de minha situação, mas que droga!

- Me desculpe vossa majestade, mas se você não calar a boca, eu juro que te derrubo no chão sem pensar nas consequências. - Falou me ameaçado. Apenas bufo e fico em silêncio. Olho a minha frente, já estávamos perto da cabana.

Sorri, não vou para minha casa. Se eu for, eu for, vou ver todo o sofrimento que a família Nothwest pode me dar. Eba... Que legal né? Sofrer em sua própria casa? E ainda por cima, você tem que fingi que tá tudo certo... Enfim, não quero mais falar sobre isso.

Assim que volto a realidade, percebo que estou perto da casa de Dipper. O mesmo suspira aliviado, e entrou na casa. Ok... isso foi estranho, pelo fato de eu está em seu colo.

Assim que o moreno abre a porta, Mabel se levanta do sofá em um pulo. Stan e Ford fazem o mesmo, fitam Dipper por alguns segundos. E depois me fitaram, sinto minhas bochechas quentes.

- Onde você estava Dipper!? Eu fiquei preocupada a noite toda! Nunca mais fasa isso! - Esbravejou Mabel. A mesma chorava, e se via que não dormiu a noite toda.

Dipper mordeu o labio nervoso. Stan e Ford lhe lançavam um olhar mortal. Por um momento, senti inveja de Dipper, porque sua família ficou preocupada com seu sumiço. Ao contrario de mim, que sumiu a noite toda e ninguém sequer ligou para mim.

- Ãh... Depois a gente de falar... Eu vou levar Pacifica pro seu quarto Mabel... Tudo bem pra você? - Mabel assente e me fitou, seu olhar era de tristeza. Agora não sei se ela estava feliz em me ver aqui, ou triste.

- Tudo bem, ela pode ficar lá. Depois de nossa conversa eu vou vê-la - Dito isso, Dipper assentiu. Com calma subiu as escadas e em silêncio, fomos até o quarto de Mabel.

O moreno abre a porta, com calma me deitou na cama. Depois foi até o guarda roupa e pegou um edredom, me cobriu. Me fitou pela última vez, seus olhos cor de chocolate queriam me dizer algum. Mas, ele saiu antes de eu ter a resposta.

Suspiro triste, e uma melancolia invade meu peito. Para não ficar mais triste, fito o quarto de Mabel. Era tão... Bonito e acolhedor.

Era uma espécie de sótão/quarto. Tinha umas luzinhas em formato de estrelas cadentes no teto, tinha uma estante com um espelho no canto, um guarda roupa, uma janela com formato de triângulo e alguns livros. Era bem bonito, e também acolhedor.

Meu quarto é do tamanho dessa cabana, ernome, cheio de coisas. Mas não sou feliz ali, sabe, coisa minha, solitária e sem amigos. Essa é minha vida, então eu fico mais a vontade na floresta, do que em meu próprio quarto.

Cruel? Para mim, um pouco. Mas é a verdade.

Suspiro pesadamente, eu ainda tinha febre. E sentia um pouco de frio, toco a camisa de Dipper. Levo a mesma até meu nariz, sinto o seu cheiro. Dipper... Você tem um cheiro maravolhoso.

Seu abraço... Fico tão segura em seus braços... Me sinto protegida neles...

Dipper... Por que você me machuca tanto? Por que eu não consigo te tirá de minha cabeça? Dês daquele dia... Eu achava que você me amava... Mas... Era tudo mentira!

Eu queria gritar. Eu queria coloca-lo contra a parede, perguntar se ele me ama. Ou ser é coisa de minha cabeça... Por que fez aquilo comigo... Eu quero saber!

Não aguento mais isso... Acho que vou explodir...

Lágrimas tentavam sair de meu rosto, luto contra elas. Não vou chorar, não vou chorar, eu prometi a mim mesma. Não vou mais chorar por Dipper Pines.

A porta do quarto é aberta bruscamente, revelando a imagem de uma menina morena. Mabel, a mesma sorria fraco pra mim. Em sua mão, ela tinha um copo d'água e um comprimido.

- Dipper me falou toda a história... Pacifica, você pode ficar o quanto quiser. - Disse a morena com um sorriso acolhedor. Sorrir para a mesma, obrigado Dipper. 

- Quer fazer uma festa do pijama? - Gestiona a morena se sentando na cama ao meu lado. Concordo com a cabeça, acho que Mabel é o que eu tenho perto de uma amiga. Afinal, nos duas gostamos das mesmas coisas.

Mabel me deu o comprimido, tomo o remédio e me viro para ela. Dou um sorriso fraco.

- Mas... Dipper não vai se encomodar? Tipo, vocês dormem no mesmo quarto? - Pergunto levemente curiosa. E a imagem de ele sem camisa me vem a mente. Pacifica... não é hora.

- Não, isso já faz um tempo. Dipper fica no quarto de baixo. No antigo quarto de Ford - Falou a morena rindo baixo. Fito um canto qualidade do quarto e Mabel se levanta, procura alguma coisa no guarda roupa.

- Não sei você Pacifica... Mas ficar com as roupas do meu irmão não é legal... Parece que são namorados - Sinto meu rosto quente com a fala da morena. É claro que vou devolver as roupas! Eu não ficaria, por mais que eu goste do cheiro de Dipper... Eu vou devolver.

- Você está certa... Mas eu não gosto de Dipper - Falo encabulada. Mabel riu e pegou um vestido, se virou para mim.

- Sei... Sabe eu gosto de um garoto... E bem eu fico do mesmo jeito que você fica com Dipper - Falou. Solto uma risada, eu sei quem é esse garoto.

- Não me diga que você ainda não desistiu de Lewis Cameron. Meus Deus Mabel! Ele é o menino mais chato e mimado da cidade - Digo, a morena revira os olhos.

- Lewis não é minado... Ele é bem bonito... - Disse apaixonada. Deixo uma risada escapar, pobre Mabel. Por mim ela namoraria seu pior inimigo, mas não Lewis Cameron.

- Por mim você namoraria seu pior inimigo, será muito mais interessante do que Lewis. - Falo fitando a mesma. As bochechas de Mabel ficam vermelhas, solto uma outra risada.

- Quer ver um filme? - Gestiona. Rir e me ajeito na cama, fito Mabel.

- Seria bom - Assim que digo isso Mabel pulou no meu lado e pegou o controle, e colocou em um filme.

Assistimos Como eu era antes de você. É um filme bem legal, já li o livro e posso dizer que o filme é ruim comparado o livro. Mas fora isso, é bom. Will... É um nome tão engraçado.

Sem querer... Eu me imaginei ali... Como eu era antes de conhecer Dipper... Eu era chata, minada, patricinha e esnobe. Depois que Dipper entrou em minha vida, eu mudei bastante. Eu virei uma pessoa depressiva, sem mania de riqueza e uma pessoa que gosta de ler.

   Essa é minha nova eu.


Notas Finais


Até outro dia de sol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...