1. Spirit Fanfics >
  2. A CONCEPÇÃO FINAL (Goku e Chi-Chi) >
  3. Capítulo único

História A CONCEPÇÃO FINAL (Goku e Chi-Chi) - Capítulo único


Escrita por: oominitrix

Notas do Autor


Essa é a minha primeira e a mais antiga de todas as minhas fanfics, por isso ela está mal escrita e pouco trabalhada, mas ao reencontrá-la nas minhas pastas esses dias decidi que seria bom publicá-la, apenas por publicar. De qualquer forma, espero que gostem dela, pois pra mim ela é meu amorzinho. ♥

Capítulo 1 - Capítulo único


GOKU ━ Ahhhh… Isso é muito bom!

Exclamou Goku esticando os braços e relaxou-se na banheira, depois de suspirar profundamente com satisfação. Havia acabado de jantar um grande banquete preparado por Chi-Chi e decidiu tomar um bom banho como há muito tempo não tomava.

Estava só em paz, mas não demorou muito para ouvir as reclamações.

CHI-CHI ━ Goku, quantas vezes eu te falei para não deixar as suas roupas jogadas no chão?!! Será que nunca aprende!

Gritava irritadíssima ao recolher o kimono de treino de seu marido espalhada pelo chão e, contrariada, os pôs logo dentro do cesto.

GOKU ━ Ora, ChiChi, porque está tão nervosa?

Ele pergunta, sem desfazer do sorriso no rosto mesmo que ela continuasse furiosa.

CHI-CHI ━ Eu, nervosa? E porque não estaria com tudo o que está acontecendo? 

A mulher questiona, com as mãos contra a cintura esperando impacientemente por uma resposta.

GOKU --- Você fala da luta contra Cell? Ah, não se preocupe com isso, ChiChi… Eu e Gohan treinamos bastante, esse cara não tem chance.

Ele então levou as mãos para detrás da cabeça e se relaxou novamente, rindo despreocupado.

CHI-CHI --- Argh!!! Como pode estar tão calmo, hein Goku?! --- Ela se enfurece e desvia o olhar, fechando a cara. --- E eu não gosto nada dessa ideia de Gohan metido nessa história. Ele deveria estar numa boa escola e você trabalhando honestamente!

GOKU --- ChiChi, por favor… --- Dessa vez ele fica sério, confuso na verdade, sem entender o porquê ela estava com raiva por mais que estivesse já muito acostumado com o temperamento de sua mulher. No entanto, de repente ele tem uma ideia. E ele abre o sorriso. --- Ah olha, você precisa relaxar um pouco… Porque não toma banho aqui comigo?

Então ele sugere. E pela primeira vez daquele dia Chi-Chi olha o marido espantada, sem reação.

CHI-CHI --- O q-que?! Tomar banho com você?

GOKU --- É, e qual o problema?

Ele vira sua atenção para a quem há muito tempo chamava de esposa, com uma baita interrogação na cabeça, cheio de dúvida.

CHI-CHI --- Ahn, nada… É que… nunca fizemos isso antes, Goku.

A mulher se corou, apertando o tecido do seu avental.

GOKU --- Mas, ChiChi, já fizemos tanta coisa juntos, porque não um banho? --- Goku questiona, mas não espera pela resposta. Ele segura seu braço. --- Venha, a água está uma delícia!!!

Mas sem que a mulher esperasse ele a puxa para dentro da banheira, fazendo ela cair no seu colo de bumbum pra cima e na água com roupa e tudo.

CHI-CHI --- ARGHH! EU VOU TE MATAR GOKU!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ?! ME DEIXOU TODA MOLHADA!!!!

Chi-Chi fica furiosa e tenta sair da banheira, esperneando e se debatendo, mas sem sucesso. Goku acha engraçado rindo de toda aquela cena, mesmo levando vários tapas da mulher - o que inclusive só lhe dava cócegas.

GOKU --- Isso foi muito engraçado, Chi-Chi.

Ele continua rindo e a mulher fica vermelha de raiva, mas acaba desistindo, cansada de lutar contra o marido. Ela sabia que jamais iria ganhar em algo com ele.

CHI-CHI --- É, mas por sua culpa eu vou ter que tirar toda a roupa… Argh, minha roupa novinha... toda molhada!

A mulher então tenta buscar espaço entre os braços de Goku e acabou por se sentar do outro lado da banheira, de frente para ele e começou a tirar toda a sua roupa molhada, jogando para o chão do banheiro, inclusive o sutiã e a sua calcinha, também encharcadas.

Nisso, Goku para e percebe que havia feito fazer com que Chi-Chi ficasse pelada, e isso despertou aquele comichão dentro de si que sempre sentia quando a via nua.  Sem conseguir tirar os olhos à medida em que ela se despia, ele ficou calado, incapaz de dizer algo, mas sabia o que aquela sensação toda significava.

Chi-Chi então fica completamente nua, e molhando um pouco o seu corpo e aproveitando que estava na banheira, começou a se banhar, nem percebendo que Goku ficou muito quieto olhando nos seus seios redondinhos e rosados.

Mas não demorou muito e Goku, sorrindo contente, agilmente agarra ambos os seios, pegando a mulher de surpresa.

CHI-CHI --- KYAAAA!!!

Ela se espanta com a atitude repentina do marido, tentando se segurar para não se afogar. Mesmo assim ele não largou, continuou apertando-a até que conseguiu chutar o rosto dele devido o seu reflexo.

CHI-CHI --- O QUE ESTÁ FAZENDO, GOKU?!

Mesmo com o chute, Goku nem tremeu. Mas encarando ela sem entender a sua reação, parou para se explicar.

GOKU --- Desculpe, Chi-Chi. Mas é que eu quero fazer bebê com você.

Ele então confessa o seu desejo, e a sua senhora quase não acredita no que ouve, embora soubesse o que aquilo queria dizer.

CHI-CHI --- O que?! Mas agora?! Aqui?!

GOKU --- Sim, ver você aqui pelada me fez ficar duro… Como nas outras vezes. --- Ele, em toda sua ingenuidade e sinceridade, confessou. --- Olha…

Goku rapidamente se levanta, pondo-se de pé dentro da banheira e Chi-Chi se sente corada com a sombra enorme que o corpo forte e másculo de seu marido se formava sobre ela. Porém a mulher estremece ao olhar o pau duro, pulsando, bem na sua frente.

CHI-CHI --- Kami-sama!!! Está mesmo!!!

GOKU --- Pois é, e você sabe que eu não consigo sigo evitar esse tipo de coisa Chi-Chi, então isso significa que devemos fazer, não é?

Goku se explica, coçando a cabeça por se sentir um pouco frustrado. Frustrado por não poder controlar aquele tipo de força.

E ChiChi, mesmo corada por estar envergonhada, estava sendo tomada por sensações calorosas dentro de si e não conseguia deixar de ficar corada. Mas ela sabia muito bem o que aquilo significava: Goku estava excitado e a desejava, fato que a encheu com alegria por saber que ele ainda sentia desejos por ela mesmo depois de tantos anos. Não lembrava a última vez que ficaram tão íntimos, mas quando acontecia, eram momentos inesquecíveis. Até porque, ela não podia negar que adorava ver Goku pelado e duro, o que também a deixou bem excitada.

GOKU --- Então, podemos fazer?!

Goku pergunta, abaixando-se novamente sobre a mulher, lhe alisando o corpo por dentro d’água encontrando certamente seu ponto mais sensível.

ChiChi gemeu com aflição, quase pulando ali dentro, pelos dedos grossos e ligeiros de seu marido que fizeram-na se arrepiar e estremecer.

CHI-CHI --- Oh…Sim… Podemos!

Disse ela, tentando conter o sorriso excitado no rosto, e incapaz de negar, ela acabar se rendendo e fazer com que sim com a cabeça.

GOKU --- Isso!!! Haha

Goku se empolga.

CHI-CHI --- Mas, por favor Goku, vá… --- Chi-Chi mal pôde terminar a frase e Goku já a tomava pelas pernas, a puxou pra si e de uma vez se pôr para dentro dela sem nenhuma cerimônia. --- DEVAGAR AHHH!!!

Ela geme alto sentindo o membro duro do seu marido lhe invadindo fundo. Gemia de dor, por ser tão duro e grosso, mas a medida em que ele metia, fundo e intensamente, ela se acostumava com seu cumprimento e então era tomada por espasmos de prazer.

Goku grunhi, sentindo seu pau apertado dentro de Chi-Chi, mas isso não o impedia de meter bem fundo dentro de sua senhora.

CHI-CHI --- Ahh… Ooh

E ela gemia a cada estocada funda dele.

Chi-Chi havia se esquecido de como o marido costumava ser descontrolado e insaciável nesses momentos. Deve ser a sua natureza macaca que o fazia ser tão esfomeado, e, pelo visto, não era só com a comida. E, logicamente, por estarem a tanto tempo sem dividir momentos assim, ele deveria estar muito mais ainda mais esfomeado para isso.

E ele metia com toda a ferocidade que era capaz, fazendo a água se agitar muito conforme os corpos se chocavam com o sexo. E por tal, naquele prazer incontestável, transando pela primeira vez daquela forma, eles se esqueceram do mundo lá fora e do grande mal que estaria por vir.

GOKU --- Aah Chi-Chi... como isso é bom! --- Mesmo muito tenso por tanto tesão, Goku grunhe de prazer.

CHI-CHI --- Ahh, Goku!!! 

Ela por sua vez estava nas nuvens. Agarrada ao pescoço e costas do marido enquanto gemia em seu ouvido, ele retribuía lhe fodendo e apertando e massageando os seus seios macios que cabiam perfeitamente em suas mãos. Pareciam ter sido feitas perfeitamente para ele.

CHI-CHI --- Mais… mais…

Mas Goku não esperava ouvir os súplicos baixinhos da mulher. Ela estava feliz pois estava matando as saudades com seu marido. Porém apesar de e muito gostoso, ela queria mais. Parecia ela quem era insaciável. Ela então arranhou a pele das costas de Goku e gemeu, firmando aquelas palavras.

GOKU --- Você quer mais?

Sempre ingênuo, ele pergunta

CHI-CHI --- Mais forte… mais rápido… ahhh

E ela respondia entre gemidos.

Um grande erro de sua parte pois isso o atiçou ainda mais os instintos de Goku. Porém, mesmo depositando ainda mais força mesmo em sua forma natural de Saiyajin, nada parecia ser o suficiente pois ela ainda continuava pedindo por mais. Foi então que ele teve uma brilhante ideia.

GOKU --- Haha, isso vai ser divertido... --- Ele pensou. Então se ergueu um pouco, desencostou as mãos do corpo da sua esposa, mas ainda dentro dela, Goku parou por um momento para fechar os punhos até que começou a gritar. --- AAAAAHHHHHHHHH!!

Chi-Chi, tendo aquela trégua tentou recuperar o fôlego, mas não entendeu porque Goku parou e começou a agir daquela maneira. Mas ao finalmente perceber, ela gritou de susto quando Goku se transformou em Super Saiyajin segundos depois.

Goku então, agora na forma de Super Saiyajin, não demorou a voltar a meter, mas dessa vez virou a mulher de costas num giro e ChiChi foi obrigada e ficar com sua barriga sobre a quina da banheira. Se quisesse, não teria chance de escapar pois logo Goku a agarrou por trás e lhe enterrou para dentro dela novamente, voltando a comê-la, cheio de selvageria.

CHI-CHI --- AAAAAHHHHHHHHH, GOKU!!!

A mulher agora gemia muito mais alto, pois pôde sentir o pau de seu marido agora loiro, também muito mais grosso devido o aumento dos músculos de seu corpo, além de meter com mais rapidez e intensidade, devido ao vigor que recebe sempre que evolui.

Era a primeira vez que experimentava aquela forma.

Ele apenas conseguiu grunhir como resposta, ainda mais incontrolável.

Chi-Chi não sabia descobrir naquele momento se estava transando com um homem ou com um animal selvagem. Nem parecia aquele homem gentil e ingênuo que conhecia, era impressionante. Mas ela tinha que admitir… estava amando aquela selvagem de Goku!

A água da banheira parecia um mar revolto por uma forte tempestade, parecia se esquentar ainda mais. O corpo de ChiChi balançava freneticamente e escorregava para fora da banheira por causa da intensidade de Goku.

Por mais que ele estivesse exagerando, na cabeça dele acreditava estar podendo aproveitar ao máximo. Afinal, ele poderia morrer amanhã, literalmente. Por isso poderia não ter mais a chance de estar com ChiChi e Gohan novamente, com a sua família que tanto amava. Por isso queria fazer daquela experiência inesquecível.

Quando estava para sentir que não aguentaria mais, ele puxou o corpo de ChiChi para si, afastando ela do chão como se tivesse trazendo-a de volta para a banheira, mas ele não conseguiu se conter e gozou assim que apoiou-se com as mãos na quina da banheira

ChiChi se endureceu sob ele pois já chegava no seu sétimo orgasmo consecutivo, e então quando pôde finalmente relaxar se desmontou sobre a quina.

GOKU --- Ah ChiChi, isso não foi incrível? Estou satisfeito, nossa...

Disse ele, estampando um sorriso pleno no rosto como se acabasse de comer uns 500 churrasquinhos inteiros sozinho.

Mas ao contrário dele, ChiChi mal conseguia reagir.

CHI-CHI --- Kami… Sama…. O que aconteceu aqui?

Arregalada, descabelada e trêmula, tentando recuperar o fôlego ainda processando aquilo tudo. Mas em seu rosto não conseguia esconder o sorriso por estar nas nuvens.

Goku, por sua vez, já em sua forma normal, saiu da banheira sem nenhuma dificuldade e, assobiando a canção animada, pôs a se secar com uma toalha em volta de seu pescoço

GOKU --- Haha, esse foi um banho dos deuses... Mas me deixou bem exausto e eu preciso estar bem disposto amanhã, então eu tenho que ir dormir agora.

Dizia e em seguida seguiu para o seu quarto.

Chi-Chi saiu do banheiro momentos depois enrolada numa outra toalha, vendo seu marido vestindo uma calça de malha, antes de acabar de se deitar em vossa cama, relaxando-se. Ela também se trocou para sua camisola, mas hesitou quando parou apenas sentada na cama. Quando Goku reparou, ficou curioso.

GOKU --- O que foi ChiChi?

Ele pergunta com aquela interrogação no rosto.

Mas o silêncio da mulher mostrou-se preocupante. Mesmo de costas para ele, Goku podia perceber que estava aflita com alguma coisa.

GOKU --- Chi-Chi, você está muito estranha… o que foi? Fiz algo de errado? Te machuquei, foi isso?

Ele ergue uma mão para tocar o ombro da mulher, mas ela o impede rebatendo o gesto e se virou furiosamente contra ele.

CHI-CHI --- SIM… SIM, VOCÊ ME MACHUCOU GOKU!!! ESTOU ARRASADA POR VOCÊ ESTAR FAZENDO ISSO COMIGO… VOCÊ ME FEZ SENTIR A MULHER MAIS FELIZ NAQUELA BANHEIRA, MAS AGORA ME SINTO LIXO POR SABER QUE NÃO PODEREI TER ISSO NUNCA MAIS!!!

Goku se arregala com espanto.

GOKU --- Mas, ChiChi…

E de repente ela começa a chorar. Estava cheia de tristeza para guardar consigo por muito tempo.

CHI-CHI --- Porque… Porque você e Gohan tem que lutar com aquele monstro do Cell, Goku?! --- Disparou batendo contra o peito dele. --- Porque? Vocês podem morrer e eu nunca mais vou poder te ver, nem mesmo o meu filho, e eu vou sofrer tanto com isso!!! Por favor, Goku não vão, não me deixem aqui!!!

E ela se lançou sobre o peito dele e ali soluçava chorando terrivelmente, vencida pela dor e tristeza.

Goku não soube o que responder. Até a pouco eles riam e se divertiam, e agora de repente ela chorava e sofria.

O que ele não podia perceber é o que se passava dentro do coração de sua mulher. O aperto no coração que sentia com tudo o que iria ocorrer, sabendo que perderia sua família. Que jamais poderia sentir novamente o que sentiu enquanto transavam no banho, sentindo-se amada e feliz com o homem que amava.

GOKU --- Sinto muito, ChiChi, mas eu não posso... --- Começou ele, afagando os cabelos negros de sua senhora contra seu peito com carinho, lhe dizendo colendo.  --- É muito importante que eu e Gohan estejamos lá, pois o destino da Terra depende de nós. Já te expliquei.

CHI-CHI --- Mas eu não vou suportar… Não vou, Goku!

Ela aperta ainda mais o pescoço de Goku, desejando que jamais saísse de seus braços, e ele devolvia com afago e um carinhoso abraço. Ele podia não corresponder fisicamente aqueles mesmos sentimentos, mas ele compreendia a dor que sua mulher estava sentindo e lamentava muito por isso.

GOKU --- Vai ficar tudo bem, você é forte… Eu sei disso. Sempre foi uma mulher incrível, eu a admiro tanto.

Ela continua aos prantos, incapaz de lutar contra seus sentimentos. Mas quando ela começa a se acalmar, ele segura delicadamente sua face fazendo com que o encarasse nos olhos, e ele então lhe sussurra.

GOKU --- Eu te amo, ChiChi. Nunca se esqueça disso.

Os olhos de ChiChi ainda marejados pelas lágrimas, brilharam com as palavras de seu marido, admirada.

CHI-CHI --- Ah, Goku... Meu amor.

E tomada por um impulso muito forte, ela avançou-se e prensou seus lábios contra o dele, prendendo-o num beijo aflito, porém cheio de paixão. Goku não demora e corresponde, com todo o amor que sentia.

A última chama para aquela concepção final.

Então a noite se foi, amena e proveitosa. Mas logo cedo pela manhã, o pai e filho tiveram que partir para a batalha contra o maligno Cell.

ChiChi não teve chão quando soube do sacrifício de seu marido Goku, morrendo ao tentar impedir de Cell acabar com a terra. Mas a esperança do planeta veio quando Gohan finalmente derrotou o inimigo e salvou o mundo.

No entanto, a esperança mesmo, veio meses mais tarde, quando soube que, daquela concepção intensa, saudosa e inesquecível, Chi-Chi foi presenteada com mais um bebê de Goku. Então foi assim que nasceu Goten, que somente depois de sete anos é que veio conhecer seu papai.


Notas Finais


Fanfic escrita em 2008, primeira vez publicada. Inspirada nos quadrinhos de Dragon Ball Hentai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...