1. Spirit Fanfics >
  2. A conquistadora barata >
  3. Regra número um; conheça sua presa

História A conquistadora barata - Regra número um; conheça sua presa


Escrita por: Starbloody

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo!? Sei perfeitamente que prometi, ainda em 2017, que voltaria a atualizar a fanfic ardentemente, mas convenhamos que eu afundei de cabeça em problemas pessoais. Entretanto, acredito que por enquanto, está tudo resolvido e tranquilo o suficiente para que eu consiga voltar a atualizar isso aqui com frequência. Provavelmente eu venha a postar um capítulo por semana, mas não é nada certo.

E lembro perfeitamente, que avisei que recomeçaria a fanfic de um capítulo N, mas... Bem, algumas coisas mudam e eu realmente quero fazer algo legal e dar tudo de mim, o que foi interrompido anteriormente. Fiz alterações no erendo e na personalidade de alguns personagens, por enquanto. Desculpa fazê-los esperar!

Aproveitem o capítulo :3

Capítulo 1 - Regra número um; conheça sua presa


Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Marilyn Monroe


 

Hyuuga Hinata é a grande conquistadora de corações de Konoha; dotada de uma beleza angelical e personalidade muita das vezes doce e agressiva, domou o coração de muitos marmanjos que ousaram provoca-la ou sonhar em conquista-la. No auge de seus 16 anos, pode ser facilmente considerada uma aluna modelo, perdendo apenas para Haruno Sakura, sua melhor amiga. Entretanto, só esteve dentro de apenas um relacionamento, o que se tornou um grande rumor no ensino médio, mas a identidade da pessoa nunca foi revelada, visto que a Hyuuga fez uma questão extrema de escondê-la. Apenas os amigos próximos sabiam a identidade da pessoa, mesmo assim, nenhum detalhe fora revelado.

Muitas garotas da escola costumam referir-se a ela como ‘’ vadia sem coração’’, fato que provém do seu enorme histórico de possíveis interesses românticos, que não duram mais de 3 meses, onde o garoto, no final, levava sempre um fora sem uma explicação razoável. Mesmo assim, muitos garotos arriscam-se nessa grande teia de aranha, sabendo perfeitamente das consequências finais. E, apesar de tudo isto que engloba a vida amorosa da Hyuuga, os rejeitados ainda tentam uma segunda chance que nunca é dada. E, dentre todas as suas amigas, atualmente é a única solteira e não sente um pingo de inveja ou tristeza por isso. Não se importa nem um pouco também em ficar de vela, está sempre presente nos rolês com os amigos e é sempre aquela que mais se diverte.

– Uzumaki Naruto... – A morena sibilou, com um sorriso enorme que apareceu em sua face. O cabelo negro-azulado estava preso em um rabo de cavalo, enquanto os olhos que pareciam a lua encarava diretamente seu próximo alvo. – Interessante, não acham?

– Acho interessante é a sua cara de pau, acredita? – Sakura zombou, os cabelos coloridos de rosa estavam curtos e repicados, um estilo novo que adotou. – Fala sério, Hinata! Acabamos de voltar das férias, acaba com esse fogo!

– Impossível, essa daí nem mesmo bombeiro resolve. – Tenten comentou, terminando de beber a vitamina que detinha em mãos. Os cabelos castanhos presos em dois coques altos, devido ao calor que estava fazendo aquela semana. – Nem mesmo um bombeiro de verdade resolveu. Kai era um cara legal, pena que foi se apaixonar pelo cão.

– Sério mesmo que vocês são minhas amigas? – Hinata bufou, desviando o olhar sobre o garoto louro para as amigas, que simplesmente deram de ombros, fazendo pouco caso em responder. – Estou carente, claro que preciso de um novo alvo para investir.

– Esse Uzumaki aí é como a grande frase moderna ‘’Essa Coca é Fanta’’ – A morena juntou as sobrancelhas, então, ele era gay?! Sakura riu baixinho, negando com a cabeça. – Não, não é isso que eu quis dizer, sua maluca! – Revirou os olhos. – Naruto não é o que aparenta, conheço ele desde que nasci. Não é o tipo de cara com quem você mexe e pelo menos, não sai com uma pequena queimadura. É cilada na certa.

– Só acredito vendo. – Sakura deu de ombros, não importava o quanto falasse, alertasse, Hinata era teimosa, tão quanto o resto dos familiares. No fim, isso era uma característica marcante nos Hyuugas, muito mais que o orgulho. – Como posso acreditar em você, sendo que nunca aprovou meus relacionamentos?

– E desde quando você teve ‘’relacionamentos’’ ?! – Tenten exclamou, cruzando os braços. – O último cara com quem Hyuuga Hinata realmente teve um relacionamento sério, está bem longe daqui, fora do país se entro em mais detalhes e por mim, ele fica bem onde está

– Larguem de ser chatas! O que tem demais em querer me divertir? Não estou fazendo nada de errado, todos sabem muito bem onde estão se metendo, nunca escondi isto. – Estalou a língua. – E a forma amorosa em que me encontro é mais do que satisfatória momentaneamente.

– Só queremos que entenda, querida, que brincar com os sentimentos dos outros é errado. Mesmo que eles comecem sabendo o que lhes espera, um pingo de esperança nasce a medida que você demonstra mais interesse. Sei que tu tem pavor de se machucar de novo, visto seu último relacionamento sério, mas quem não arrisca, não petisca a parte mais deliciosa da vida! Mas quem sou eu diante de tamanha teimosia? – A rosada deu de ombros, levantando da mesa ao ouvir o sinal tocar. – Conversamos mais durante o almoço.

– Nem pensar, Sakura. – A Mitsashi reclamou, levantando da cadeira preguiçosamente após Hinata. – A hora do almoço é sagrada, nada de ficar falando sobre isso. Falamos disto praticamente todos os dias com a Hinata! Não vem atrapalhar minha hora sagrada não.

– Francamente, vocês duas são insuportáveis, hein. Uma fica habitando coração de um a cada semana e a outra só pensa em comida, fala sério. Eu não tive a oportunidade de ter umas amizades melhores não? Bem que eu merecia esta dádiva. – Sakura disse em tom brincalhão, acompanhando as amigas pelos corredores.

[....]


 

No passado, Hyuuga Hinata era a típica garota comum em filmes clichês de romance adolescente; tímida, que corava com qualquer coisa. De voz baixa e mesmo que chamasse muita atenção pela beleza angelical, mantinha-se em um canto isolado, sempre dando um jeito de fugir das investidas, muitas das vezes gaguejando ao ter que rejeitar alguém. Acabou apaixonando-se pelo presidente de classe da turma ao lado, um ano mais velho do que ela. Timidamente, encorajada pelas amigas, declarou-se debaixo de uma cerejeira, no primeiro dia da primavera – dia que futuramente tornar-se-ia doloroso e recheado de doces memórias das quais ela não poderia fugir. – e felizmente, fora correspondida. Mesmo passando longos dois anos juntos, tiveram um termino difícil, que acabou tornando Hyuuga Hinata quem ela atualmente é; uma pessoa sorridente mas que desconfia de todos os garotos com quem se relaciona. Uma pessoa que precisa estar sempre em algo parecido á um relacionamento, para preencher o vazio que se instalou.

Hinata sabia perfeitamente que Sakura e Tenten estavam certas, mas não é como se ela fosse conseguir mudar o comportamento com tamanha facilidade, ainda estava profundamente machucada. Então, com o sorriso de sempre enfiado no rosto e os cabelos agora presos em uma única trança, caminhou tranquilamente pelos corredores da escola durante a hora do almoço, buscando a sala do segundo ano B. Não tardou a achar e por sorte, Uzumaki Naruto estava dentro de sala, com um Obentô* em mãos e o canto da boca sujo de arroz. Fofo, esse fora o primeiro pensamento de Hinata assim que seu olhar se encontrou com a imensidão azul dos olhos de Naruto. Por sorte, estavam sozinhos na sala.

– Algum problema? – Perguntou, de boca cheia. Parecia realmente um idiota, um idiota fofo, mas que parecia esconder muito mais do que aparentava. – Pera... Hyuuga Hinata?

– Esperava que não me reconhecesse de primeira. – Deu de ombros, entrou na sala e sentou na carteira frente a de Naruto. – A maioria das pessoas não fala muito bem de mim, principalmente as garotas. Elas costumam se referir a mim como ‘’ vadia sem coração’’.

– E elas não estão certas? – Arqueou uma das sobrancelhas, sorridente. – Porque olha... Depois de tudo que já ouvi sobre você, até mesmo eu, fiquei tentado a te chamar assim.

– Da mesma forma que eles te chamavam de Kyuubi? – Os olhos intensamente azuis de Naruto ganharam um brilho, um brilho que não existia desde que Hinata começara a observá-lo. Poderia ser algo bom, ou não. – Pode-se dizer que eu andei fazendo uma pequena pesquisa sobre você.

– Hm... Então não fui muito discreto nas minhas olhadas? – Apoiou a cabeça nas mãos, interessado. – E eu aqui pensando que estava sendo discreto... Mas vejamos o lado bom; consegui chamar sua atenção.

– Conseguiu, mesmo que não seja algo para se gratificar. – Apoiou os braços na carteira do Uzumaki, aproveitando a aproximação para observar cada traço do loiro um pouco mais de perto. – Acredito que nesta altura do campeonato saiba como as coisas funcionam.

– Podemos dizer que sim. – Sorriu de lado, aproximando o rosto da Hyuuga, que sentiu as bochechas ganharem um leve e quase imperceptível tom avermelhado. – Vamos supor que passemos dos 3 meses, é capaz de se apaixonar por mim?

– Oh, então é isso que você quer? Fazer algo que ninguém desta escola conseguiu fazer? – Hinata afastou-se, contendo uma risada. – Devo dizer-lhe que não é o primeiro a tentar, Uzumaki. – Sibilou o sobrenome de Naruto com gosto e prazer. – Pode tentar, mas não teria tanta confiança se fosse você.

– Aqueles que não arriscam, não petiscam a melhor parte da carne, é o que meu padrinho costuma dizer para mim. – De maneira ousada, enrolou uma mecha de cabelo da Hyuuga nos próprios dedos. – Deveria tomar cuidado, Hyuuga.

– Parece divertido. – Riu, ignorando a ousadia do loiro. – Quem antes era a caça virou um potencial caçador... Não deixa de ser interessante. – Levantou-se tranquilamente. – Boa sorte, Naruto.

– Mais uma coisa, antes que você saia. – Hinata juntou as sobrancelhas, virando a cabeça na direção do loiro, que agora, encontrava-se em uma pose mais desleixada. – Um dia poderei ver o seu verdadeiro sorriso, em vez dessa máscara falsa que preenche o seu rosto?

Aquilo pegou a Hyuuga completamente desprevenida. Ficou em silêncio por longos segundos, os olhos perolados focados no chão. No fim, apenas suspirou e deu as costas, saindo da sala, deixando-o sem resposta, porque nem mesmo ela poderia responder; eram poucas as pessoas que percebiam, de fato, que o seu comum sorriso não era verdadeiro. Como Sakura tinha avisado, Uzumaki Naruto era uma caixinha de surpresas, uma caixinha que poderia ser muito bem perigosa. Mas uma Hyuuga jamais fugiria de um desafio, muito menos se acovardaria por um motivo tão fulo; em mente, tinha um objetivo e cumpri-lo-ia independente do que estivesse sendo apostado. E mesmo que o resultado final fosse igual ao dos outros, continuaria na tentativa desesperada de preencher o vazio em seu peito. Naruto sabia que estava envolvendo-se em um território perigoso, recheado de armadilhas e recaídas, mas como um bom Uzumaki, quebraria as regras que foram impostas no jogo. Porque como Hinata afirmara anteriormente, a presa estava transformando-se em um potencial predador.

Estava mais do que na hora do jogo virar e Hyuuga Hinata não sairia ilesa dessa reviravolta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...