História A conquistadora barata - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Conquistadora, Drama, Gaino, Naruhina, Nejiten, Revolução Naruhina, Romance, Saino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 338
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente tomei coragem e decidi, vou sim escrever uma fanfic no universo Naruto. Eu tava me moendo de vontade, sabe? E agora estou vidrada nessa categoria, me desculpem, mas agora essa é a minha realidade, rs.

Resolvi também fazer a Hinata com uma personalidade diferente, como os outros personagens também, sem que eles percam sua essencia! Então, caso não goste, recomendo não ler; pois sim, eles não vão ter a personalidade 100% fiel ao mangá/anime. É um universo alternativo, por isso, espero que compreendam.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Meu alvo? Meu alvo!


Conquistadora barata.

- Uzumaki Naruto... – A morena sibilou, com um sorriso enorme que apareceu em sua face. O cabelo negro-azulado estava preso em um rabo de cavalo, enquanto os olhos que pareciam a lua encarava diretamente seu próximo alvo. – Interessante, não acham?

Sakura Haruno levantou o olhar, mordendo o lábio inferior, negando com a cabeça. Usava um pedaço de papel para se abanar, devido ao calor que fazia. Os olhos verdes que nem esmeraldas encaravam a amiga, entre longos suspiros, enquanto imaginava o quanto sua pele branca ficaria queimada se o clima continuasse daquele jeito.

- Hinata, deveria parar de fazer esse tipo de coisa. Cadê aquela menina extremamente tímida e romântica que eu conhecia? – Arqueou a sobrancelhas, ganhando atenção da morena para si; um olhar de quem não ligava. – Tudo bem que já estamos no segundo ano do ensino médio, mas não tem porque mudar tanto.

- Não adianta, já perdi três horas da minha vida tentando fazer ela mudar de ideia. – Tenten exclamou, revirando os olhos enquanto tomava sua preciosa vitamina. – Até ela se apaixonar por algum garoto que ela estiver brincando, não vai mudar nada. Essa daí. – Apontou para a Hyuuga, que riu baixinho. – Não superou o primeiro amor dela ainda não, aí fica nessa putaria.

- Larguem de ser chatas, o que tem demais eu querer me divertir? Não estou fazendo nada de errado, eles se apaixonam por mim rápido demais. – Mordeu o dedo polegar, se levantando ao perceber que seu alvo se despedia do grupo de amigos. – Ao contrário de vocês que estão namorando, ‘to bem solteira e feliz.

- Está vendo? Ela inverte tudo que a gente fala, essa vadia. – Sakura riu, observando Tenten tacar uma bola de papel na Hyuuga que desviou, sorrindo. – Só queremos que entenda querida, que brincar com os sentimentos dos outros é errado. Sei que você tem pavor de se machucar, mas a vida é assim, quem não arrisca, não petisca. Mas quem sou EU para dizer algo né? Fica nessa vadiagem aí, eu que não perco tempo tentando enfiar algumas coisas na sua cabeça.

Estralou a língua, deu as costas para as amigas e apontou descaradamente para Uzumaki Naruto, que se destacava pela enorme beleza; cabelos loiros, olhos azuis, pele bronzeada e sua altura eram complementos completamente excitantes no ponto de vista da Hyuuga.

- Calem a boca e prestem atenção no que estou para dizer. – Ajeitou a postura, ainda apontando para o garoto. – Irei fazer esse loirinho, se apaixonar por uma estranha, que no caso, sou eu. Ele faz completamente o meu tipo, além de que, parece alguém bem legal; parece conhecer o Sasuke, Gaara e Shikamaru bem, mas aqueles idiotas nunca me apresentaram a esse deus grego.

- Acha mesmo que meu namorado sabendo como você é, vai apresentar um dos amigos de infância dele? Isso só vai acontecer quando Sasuke Uchiha estiver com alguns problemas mentais, então amiga, vai preparando seu psicológico pois ajuda dos meninos você não vai ter. Nem mesmo da gente, cansamos de um monte de cara atrás da gente buscando explicação sua– A rosada entregou, dando de ombros.

A excitação de Hinata apenas aumentou, adorava um desafio.

- E desde quando isso é um problema para mim? Nunca foi e jamais vai ser, me aguardem! – Cruzou os braços debaixo dos fartos seios, confiante de que conseguiria se aproximar do Uzumaki.

¬£¬

 

Regra número um: Você tem que parecer uma pessoa decente.

Hinata não era esse tipo de pessoa que brincava com os sentimentos dos outros, mas uma série de acontecimentos trouxeram à tona esse novo eu dela. Ao contrário do que muitos diziam, ela jamais deitou com qualquer garoto que teve um interesse e resolveu brincar, nada além de beijos e abraços. Sempre que tentavam avançar mais que isso, era o momento que ela decidia por fim acabar com aquele relacionamento estranho. Usava sua beleza como uma arma, era muito invejada na escola e disputada por muitos garotos; mas nenhum chegou a interessar tanto quanto Naruto Uzumaki conseguiu. Ele a lembrava de um certo alguém, pessoa que ela odiava com todas as formas e queria fazer questão de se vingar; esse era o ponto chave do seu repentino interesse no Uzumaki. Tudo no loiro fazia ela se lembrar ele, e isso a angustiava, pensava que já tinha superado, mas não tinha.

Diferente também de muitas garotas populares da escola, ela não usava roupas curtas; a saia estava sempre na medida correta – além dela usar um short por debaixo, não era maluca para não usar – a camisa de mangas longas não era um número menor do que realmente vestia – não se sentia bem com roupas coladas – e simplesmente utilizava uma meia calça preta e sapatilhas. E usando sua influência, foi mais fácil ainda localizar o Uzumaki quanto ela pensava. Aproveitou as aulas vagas e foi para os corredores das turmas do 3º ano.

- Licença... Uzumaki Naruto se encontra? – Colocou a cabeça para dentro da sala, com um pequeno sorriso. Imediatamente o loiro levantou o olhar do mangá que lia para ela, arqueando as sobrancelhas. – Vem aqui um pouquinho, por favor. – Mordeu o lábio inferior, levemente incomodada com todos aqueles olhares direcionados a ela.

- Claro... Eu acho. – Estava evidentemente confuso. O que a famosa garota dos rumores queria com ele? Desde que pisara naquela escola, ouvirá bastante sobre Hyuuga Hinata, de coisas tão desagradáveis e nojentas, até as mais fofas e simples. Ele não sabia qual era verdade, preferia acreditar com os próprios olhos; mas temia ser o novo alvo a ser conquistado para ela. – Algum problema? – Saiu da sala, a puxando para fora dos corredores vazios.

- Só queria conversar. – Se soltou do loiro a medida que estavam longe o suficiente da sala. Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, levantando o olhar para encarar aquelas belas orbes azuladas. Sentiu as pernas bambas. – Quer dizer, você é amigo dos meus amigos, então pensei, por que não tentar fazer amizade? – Pensou rápido, evitando assim de gaguejar no primeiro diálogo com o Uzumaki.

Naruto pareceu realmente acreditar no que ela dizia e no fundo, Hinata sabia que parte era verdade.

- Ah, sim... Por um momento pensei que fosse tentar algo comigo, sabe? – Coçou a nuca, corando, envergonhado por ter pensado besteira. – Corre muitos rumores sobre você, então fiquei um pouquinho receoso, mas fico tranquilo ao saber que sua intenção não era essa que pensava.

- Já estou acostumada. – Se aproximou do loiro, passando a língua nos lábios. – Mas por que ficaria preocupado sobre isso? Por acaso você gostaria de tentar alguma coisa Uzumaki Naruto? Pode falar, não tenha medo. – Foi se aproximando ainda mais, até encurralar o loiro na parede. Naruto corou violentamente. Não era a primeira vez que era abordado daquela maneira, ele até gostava, porém os olhos exóticos de Hinata o intimidavam de maneira boa, positiva. – Hein, Naruto-Kun?

- Acho que os papéis estão invertidos aqui. – A Hyuuga não teve tempo para pensar, fora prensada na parede rapidamente. – Mas já que você estava falando... Eu sou um garoto com hormônios a flor da pele, além de que, uma garota tão bonita como você é completamente aceitável tentar algo. Tenho essa cara de idiota, mas sei as verdadeiras intenções das pessoas. – Se aproximou do ouvido da morena, que sentiu calafrios por todo corpo, antes de corar. – Então Hina-chan, o que acha de tentarmos algo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...