1. Spirit Fanfics >
  2. A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) >
  3. Hwan

História A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Hwan


Escrita por: jojo_nescauzinho

Notas do Autor


Oi gente 😃

Boa leitura<3

Capítulo 22 - Hwan


Fanfic / Fanfiction A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Hwan

- QUANTOS ANOS VOCÊ TEM, SIEUN? - perguntou o Hwan - Peraí, deixa eu adivinhar. 

Permanecemos caladas, a Yuna e eu, enquanto ele calculava minha idade com a ajuda dos dedos.

- Hum, pelas minhas contas você tem catorze anos. - disparou. - Acertei?

- Puxa! Catorze anos! Vou dizer o óbvio, mas é verdade: como o tempo passa! Eu me lembro de você recém-nascida no meu colo, me lembro direitinho, como se fosse hoje. Você de colo em colo, carequinha. metida em casacos e gorros de lã. - O Hwan parecia emocionado, sua voz rouca engasgando um pouco. 

Não consegui dizer nada. Meu coração acelerou só de imaginar essa cena com minha mãe presente.

A Yuna percebeu tudo, captando o que havia naquele silencio que ainda ecoava o timbre do Hwan. Tive a confirmação de por que éramos tão amigas. Ela chegou mais perto de mim e segurou minha mão, o que me deu coragem de perguntar:

- Hwan, como era minha mãe?

Ele se ajeitou na cadeira e pigarreou, cruzou e descruzou as pernas.

- Que pergunta dificil, Sieun! Como era a Taeyeon? Bom, deixa eu ver por onde começo... Sua mãe era delicada, mas arredia, assustada. Não ria muito, embora tivesse um sorriso lindo... e uma história triste. Sua mãe... ela era sensível e inteligente, bonita como você. Uma pena não termos conseguido...

A Yuri surgiu agitada na sala, seu corpo fazendo vento. Com a respiração curta, começou a disparar frases rápidas entre um arfar e outro:

- E então, Sieun, como é mesmo o nome da sua amiga? Que bom que veio acompanhada! Ainda não serviu nada pra elas, Hwan? Aposto que não para de falar!

As perguntas não esperavam resposta. Não deu tempo de repetir o nome da Shin Yuna, nem de o Hwan responder se havia nos oferecido alguma coisa.

Depois de um "já volto", a Yuri foi até a cozinha preparar alguma coisa. Ou ganhar tempo. Ou pensar no que me diria. Ou tudo junto.

Percebi então que ela devia saber muito mais do que tinha dito no nosso primeiro encontro. Ou talvez tivesse descoberto mais coisas entre minhas duas visitas. Será?


Notas Finais


O que será que essa Yuri tá escondendo em😑

Então é isso por hoje, até amanhã 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...