1. Spirit Fanfics >
  2. A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) >
  3. Saudade de casa

História A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Saudade de casa


Escrita por: jojo_nescauzinho

Notas do Autor


Oi gente 😃
O último capítulo finalmente chegou
E por favor olhem as notas finais

Boa leitura<3

Capítulo 38 - Saudade de casa


Fanfic / Fanfiction A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Saudade de casa

ENQUANTO TODO MUNDO APRESSAVA minha viagem, achando um horror eu ter preferido ir de ônibus e não de avião, eu cuidava de ter um tempo a mais na estrada. Treze horas de paisagem ora verde, ora cinzenta, ora plana, ora de serra, atravessando cidades e estados, cruzando divisas até poder encontrar o mar na terra da minha mãe.

Entre o ponto de saída e o de chegada, eu teria tempo para processar nosso encontro e relembrar minha busca. Pensar no que haviam sido esses anos, sabendo tão pouco sobre minha mãe, as pequenas doses de informação tantas vezes roubadas, até finalmente resgatar a relação com ela.

Treze horas ou setecentos e oitenta minutos, como gotas em um copo ainda pela metade. Mas para quem está bebendo o que importa é poder matar a sede no final.

Quando me despedi do meu pai na rodoviária de Gwangju, ele deu uma carta endereçada à minha mãe. 

- Tudo isso quem conquistou foi você, filha.

Sorri. Quis dizer que tínhamos sido todos nós, mas tudo o que consegui fazer foi dar mais um abraço e um beijo nele. 

- Boa sorte, boa viagem. Qualquer coisa, estou por aqui. Se precisar, me liga. 

Quando eu me sentei na poltrona do ônibus leito, fechei os olhos e pensei: "Está feito". O motorista fechou a porta do maleiro. Foi quando ouvi sua conversa com os companheiros de trabalho.

- E aí, Hoseok? Cidade Maravilhosa mais uma vez? 

- Tantas vezes quanto puder! Tô indo matar a saudade de casa.

O Jungwon, que estava comigo, segurou firme minha mão. Juntos sentimos o ronco do motor. À medida que o ônibus se afastava, a figura do meu pai ia diminuindo na plataforma.

Algo me unia ao nosso motorista Hoseok. Eu nunca tinha estado em Daegu, mas, como ele, sentia que estava indo matar a saudade de casa.


Notas Finais


Enfim, acabou
Mas o final não vai ficar assim, por isso não vou demorar pra postar o bônus.

Vou deixar o link da minha nova história pra não deixar ninguém órfão aqui, ok?!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-girassol-azul-23893483

O bônus sai em breve, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...