1. Spirit Fanfics >
  2. A coreógrafa Park Jimin-hot-bts >
  3. Cap-11

História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-11


Escrita por: Ket_Myghorny

Notas do Autor


Oi nenys! ^-^

Mais um capítulo pra vocês!

Espero que gostem.

Boa leitura <3

Capítulo 11 - Cap-11


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-11

 -S/N: O-oi? T-ta tudo bem sim! Só... Pera.. - Calma, relaxa, respira, vai conta até três - como é seu nome mesmo?

 -JM: Meu nome é Park Jimin mas pode me chamar de Jimin mesmo ou Daddy - falou me olhando com um olhar malicioso. - brincadeira, mas se quiser.. - deu uma pausa.

 -S/N: Nossa, tenho impressão de que ti conheço de algum lugar sabia? - fiquei pensando - LEMBREIII - Quase dei um grito. - Você é o Jimin do BTS!!!

 -JM: Sim! Você é army?? - falou me olhando com um sorriso olhou pros lados e fez uma careta - vamos sair daqui e ir conversa na sua casa? - olhou pra mim. 

 -S/N: Vamos. - Dei um sorriso ladino.

 -JM: Antes eu preciso ir até os meus amigos falar que eu vou sair. - olhou pra minha mão - posso? 

 -S/N: Claro! - segurou minha mão e fomos em direção a alguns meninos.


• ஜ • ❈ • ஜ • 


 Chegamos lá e tinha cinco meninos um com os cabelos pretos, tinha dentinhos parecendo de coelhinho, lindo por sinal. Um com os cabelos avermelhados ele era lindo também, e o sorriso então? Puta que pariu, sem nexo. Tinha outro que tinha os cabelos meios loiros e o seu sorriso era meio quadrado, mas era lindo também. E o... Yoongi? Oque ele está fazendo ai com eles? 

 -Y: S/N? Oque tá fazendo aqui? - falou Yoongi. 

 -S/N: Eu que pergunto. - falei olhando pra ele indignada.

 -JM: Vocês se conhecem? - falou Jimin olhando pra mim e depois pra yoongi com o cenho frazindo.

 -Y: Nos conhecemos aqui na boate mesmo. - falou sorrindo

. -JM: AAAH. - Falou jimin, parecia que queria sair dali logo - Meninos, eu vou levar essa moça pra casa dela tá bom? Depois eu volto - falou Jimin olhando pros meninos e depois pra mim. 

 -XXX: Já tá ficando Jimin? - falou o garoto que tinha os cabelos avermelhados, olhando pras nossas mãos que estavam entrelaçadas.

 -JM: Não quié isso, é pra ela não correr riscos de se perder - falou olhando pra mim, eu dei um sorriso ladino e olhei para os lados. - Eu já vou então. - falou se virando e me levando junto. 

 -Y: Espera deixa os meninos se apresentarem. - falou Yoongi, Jimin se virou e...

 -XXX: Bom... Prazer, meu nome é Hoseok. - falou o menino de cabelos avermelhados. 

 -XXX: Prazer eu sou Taehyung - falou o menino de cabelos meios loiros.

 - XXX: E eu sou Jungkook - falou o menino de cabelos pretos com o sorriso de coelhinhos. 

 -S/N: E eu sou S/N, É um prazer conhecer vocês meninos! - falei sorrindo.

 -JM: Bom... Meninos vou levar a S/N pra casa dela ok? - falou olhando pros meninos e depois olhou pra mim. - Vamos? 

 -S/N: Vamos - falei dando um sorriso. - Tchau meninos. - Tchau. - falaram ao mesmo tempo. 

 Eu e Jimin fomos andando pela festa até chegar na saída... Quando estávamos perto do estacionamento vi keitty se beijando com um garoto que não sabia quem era. Resolvi ir lá acabar com aquela palhaçada.

 -S/N: KEITTY! - falei gritando. - Espera aqui rapidinho? - falei pro Jimin. Estava puta da vida, pois aquela fresca tinha me deixado sozinha, fui andando até ela e a virei. 

 -K: S/N? Onde tu tava? Eu e os meninos estávamos ti preocurando - o garoto que estava beijando ela estava do lado dela com uma cara de assustado. 

 -S/N: Onde eu estava? Ah por favor! Tu e os meninos me deixaram no meio daquele pessoal, sendo que eu não conhecia ninguém cara! - dei uma pausa - Bata na sua cara antes que eu bata nela. - Falei. 

 -K: Ti acalma Mano! - ela falou passando a mão no meu rosto. Tirei a mão dela e falei.. 

 -S/N: Calma? Como eu vou manter a calma keitty? Tu sabe quais eram as possibilidades de eu ser drogada, estrupada, aliciada - pensei um pouco - Aliciada não né por que um monte de gente passou a mão na minha bunda dentro daquele negócio, só faltaram passar a mão na minha chavasca. - Estava indignada pois ela teve a cara de pau de falar que estava "me preocurando". - Vá se foder meu anjo, eu vou me embora. - olhei pro Jimin que estava atrás de mim - Vamos Jimin! - Peguei na mão do Jimin o puxando.

 -S/N: Onde está seu carro? - falei com dificuldade,  estava faltando ar em mim. 

 -JM: Vêm - falou puxando minha mão.

Estávamos andando pelo estacionamento procurando o carro dele, estávamos perto da saída quando ele olhou pro lado esquerdo e apontou a chave do carro que tinha um controle, a luzinha apitou informando que era o carro. O carro era Preto muito chamativo por sinal e parecia caro. Caralho, quero me casar com esse carro. Jimin abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, não vou negar mas ele está sendo bem cavalheiro, ele deu a volta no carro e entrou no mesmo. 

 -JM: Colocou o cinto? - Disse ele. 

 -S/N: Não. - falei fazendo um biquinho o olhando.

 -JM: Melhor colocar - olhou pra mim. - Não quero que uma moça tão linda como você se machuque - falou tocando no topo do meu nariz e dando um sorriso. 

 Coloquei o cinto e ele deu partida. Durante o caminho todo foi um silêncio, percebia as vezes o olhar do Jimin me perseguindo quando paravamos no sinal. 

 

• ஜ • ❈ • ஜ •


 Chegamos no meu prédio e ele estacionou o carro, ele disse que queria conhecer o meu quarto, ENTÃO NÉ.. Ele abriu a porta do carro pra eu sair e travou o carro. Entramos no prédi, passamos pela secretaria e subimos a escada, como o meu quarto ficava no primeiro andar não demorou muito. Ficamos na frente da porta e eu estava preocurando a chave. A achei e abri a porta. Eu entrei e ele ficou na porta. 

 -S/N: Entra Jimin. - falei olhando pra ele.

 -JM: Tá bom. - Entrou e fechou a porta.

 -S/N: Senta ai na cama, vou tomar um banho e já volto tá bom?

 -JM: Tá. - falou dando um sorriso ladino. 

 Fui no meu closet pegar uma toalha e entrei no banheiro. Tranquei a porta pois tinha um garoto aqui no meu quarto vai ele entra e né.. Me despi, amarrei meu cabelo e entrei debaixo do chuveiro, deixei a água cair sobre meu corpo e joguei um pouco de água no meu rosto pra tirar a maquiagem. Saí do box, peguei a toalha e me enxuguei. Destranquei a porta e saí, me deparei com o Jimin sentado na cama mexendo no celular dele, quando saí sua atenção foi diretamente pra mim, senti os olhos dele passeando pelo meu corpo. 

 -S/N: Vou me trocar perae! - olhei pra ele e ele estava com um olhar digamos que.... Malicioso talvez?. 

 Entrei no closet peguei uma blusa grande que fosse até o joelho, uma peça íntima e saí. Quando sai vi Jimin com um dos meus livros na mão. 

 -S/N: Gostou? - falei vendo ele se assustar. -JM: Ah, me... desculpe - olhei pra ele sorrindo.

 -S/N: Tudo bem. - falei ainda sorrindo.

 -JM: Bom... Eu já vou, tá bom? - falou deixando meu livro no lugar.

 -S/N: Ok. Vêm - Fui andando com ele até a porta. - Foi bom ti conhecer Jimin, mais um sonho que se realiza. - falei com um sorriso.

 -JM: Foi bom ti conhecer também S/N- sorriu. - já vou. Antes de ele ir, ele me deu um selinho. 

 -JM: E meu sonho acabou de se realizar também. - falou sorrindo e seguindo reto. 

 Eu fiquei paralisada! Impactada fechei a porta e me encostei na mesma escorregando até o chão, tentando raciocinar oque tinha acabado de acontecer. Me levantei limpei minha bunda. Tranquei a porta e fui até a cama preocurando meu celular, o achei e vi que eram 03:26 e Keitty ainda não tinha chegado, achei melhor deixar ela de lado um pouco, pois eu sei que ela deve esta bem. Coloquei meu celular pra carregar e pensei e repensei se ia ou não pra escola amanhã e decide que não ia ir, afinal. Eu ia ter só 02:00 hrs de sono e ia acorda derrotada amanhã. Coloquei o celular pra carregar e fui dormir.                    


Notas Finais


E ai? Gostaram??

Capítulo foi pequeno? Foi memo. Mas no próximo tem mais, acalmem a periquieta de vocês ai. 2 Bejo mores.

Relevem os erros 🌸

~Não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...