1. Spirit Fanfics >
  2. A coreógrafa Park Jimin-hot-bts >
  3. Cap-15

História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-15


Escrita por: Ket_Myghorny

Notas do Autor


Oi nenys!! ^-^

Mais um pra vocês!

Espero que gostem.

Boa leitura mores <3

Capítulo 15 - Cap-15


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-15

-J: Ué? - Jin olhou pra mim e pro Jimin. - Vocês se conhecem? 

 -S/N: Eu não ti falei não? - falei olhando pro Jimin.

 -JM: Como assim "Eu não ti falei não?" - falou fazendo aspas com os dedos e me olhando com uma sobrancelha levantada. 

 -S/N: Me esqueci! - falei batendo a mão na testa. - Pensava que eu tinha falado que ia ser tua coreógrafa e dos meninos.

 -NJ: Pera, calma não to entendendo nada! - Namjoon nos olhou meio confuso. 

 -JM: Sabe aquela boate que eu jungkook, Hoseok, tae e Yoongi fomos? - falou Jimin olhando pro Namjoon em seguida pro Jin. 

 -J: Sim! - Falou Jin olhando pra mim e pra todos da sala. 

 -JM: Então.. Eu estava andando pela festa super de boa, quando do nada apagou as luzes e vi uma menina que ia caindo, mas eu a segurei antes de ir ao chão e fazer um estrago no rosto dela. - Jimin olhou pra mim sorrindo. - Essa menina era a S/N. 

 -NJ: Então vocês se conheceram na boate? - Namjoon nos olhou. 

 -S/N: Sim, meus amigos tinham me deixado sozinha na festa não sabia onde eles estavam e Jimin apareceu pra me salvar - falei sorrindo olhando pra baixo. 

 -JM: Me ofereci pra levar ela até na casa dela pois não queria deixar ela sozinha naquela boate. - falou desviando o olhar. 

 -S/N: Antes do Jimin me levar pra casa ele disse que queria avisar os amigos dele que iria dá uma sumida. E esses amigos eram Hoseok, Yoongi, Tae e Jungkook. 

 -J: Beleza, então vocês já se conhecem? - falou jin.

 -S/N: Digamos que... Sim. - falei.

 -NJ: Ótimo! Não vai ter trabalho de nós apresentarmos cada um. - falou namjoon - senta ai S/N. - disse ele apontando pro sofá. 

 Me sentei entre Yoongi e Jungkook e ficamos lá discutindo sobre os dias e os horários em que iria dá pra mim ensaiar com eles. Durante toda conversa e os assuntos que discutíamos pegava as vezes Jimin me olhando e quando ele percebia que eu o olhava ele desviava o olhar. Paga de difícil ele.


 • ஜ • ❈ • ஜ •


 Eu e os meninos estavamos lá conversando quando olhei no relógio era quase 21:00 horas arregalei os olhos e decidi que já estava na hora de eu ir.

 -S/N: Meninos a conversa tá muito boa! Mas infelizmente eu tenho que ir - falei colocando o celular dentro da bolsa. 

 -JK: Poxa cara... Tu é tão bacana! - Falou jungkook fazendo um biquinho- Tem mesmo que ir? 

-S/N: Infelizmente kook - achei engraçado como chamei ele. - bom... Eu já vou. - falei dando um abraço e um beijo na bochecha de cada um. Quando cheguei no Jimin olhei primeiro pro rosto dele depois o abracei, lembrei de quando ele me deu um selinho. 

 Me soltei dele, e o inesperado...

 -NJ: Jimin leva ela até a casa dela?  Pode ser perigoso ela andar de táxi mora dessas. - falou namjoon olhando pro Jimin.

 -JM: Aceita uma carona dona S/N? - Faloh Jimin se ajoelhando.

 -S/N: Para com isso cara... - falei me referindo quando ele se ajoelhou. - Aceito. - disse sorrindo. 

 -JM: Perae - foi até a mesinha de centro da sala e pegou a chave do carro. - Vamos? - falou estendendo a mão para mim segurar.

 -S/N: Vamos. - falei sorrindo - Tchau meninos! 

-Tchau S/N!

 Jimin fechou a porta da casa e fomos até a garagem ele abriu a mesma e destrancou o carro.

 -JM: Espera ai que vou tirar ele. - Assenti.

 Jimin entrou no carro e foi dando ré até chegar perto de mim, entrei no mesmo, coloquei o cinto e ele deu a volta e em seguida deu partida.  Durante o caminho todo foi um silêncio total! Ninguém falava nada, nem um piu. Até que Jimin resolveu quebrar o silêncio.

 -JM: Então.. Vai fazer oque amanhã? - Me perguntou. 

 -S/N: Nada demais, amanhã é sábado mesmo. - falei olhando pra frente. - E você? - falei o olhando.

 -JM: Nada também.. - falou parando o carro no sinal. - Quê da uma volta comigo amanhã? - meu cú trancou.

 -S/N: A-a-manhã? - respirei fundo, puta que pariu Mano, não acredito que tô gaguejando - Pode ser.. Pra onde vamos?

 -JM: Não sei, tu que decide. - falou me olhando e em seguida dando partida novamente. 

 -S/N: Não sou boa pra decidir coisas.. Sou muito indecisa. - falei olhando pra baixo.     

-JM: Beleza então... Que tal irmos ao shopping? Assistir um filme, da uma volta, coisa e tal. - É impressão minha ou ele está tentando ficar mais íntimo de mim? 

 -S/N: Pra mim tá ótimo! - falei sorrindo disfarçando o nervosismo e tentando o máximo não beijar ele, por que puta que pariu a boca daquele menino é muito beijavel. 

 -JM: Combinado. Pega o meu celular aqui no meu bolso, e anota teu número? Ai amanhã eu ti mando mensagem pra gente ir. 

 -S/N: Tá aonde teu celular? - falei o olhando. 

 -JM: Aqui no bolso da frente - falou sem desviar o olhar do caminho. Estava tocando nas regiões da coxa dele preocurando o celular quando do nada minha mão escorrega e toca sem querer no lugar onde eu não queria. Mintirá queria sim.

 -S/N: Aí caramba Desculpa. - falei colocando a mão na boca. 

 -JM: Tudo bem. - falou rindo. Nem percebi que já tínhamos chegado em frente ao meu prédio. Ele meteu a mão no bolso dele pegou o celular e me deu. Tinha terminado de anortar meu número.

 -S/N: Aqui - disse entregando o celular dele. -JM: Tá bom. - ele conferiu e eu saí do carro.

 -S/N: Tchau Jimin. - falei acenando e dando tchau. 

 -JM: Tchau, até amanhã - falou sorrindo e dando partida. 

 Me virei e entrei no meu prédio, subi as escadas e abri a porta, keitty ainda não tinha chegado. Resolvi ligar pra ela.



 LIGAÇÃO ON 


 -S/N: Onde tu ta? 

 -K: Ah, esqueci de avisar. Vou dormir na casa de uma amiga minha tá bom mamãe?

 -S/N: Mamãe é minha periquieta. Vai voltar amanhã ne? 

 -K: Vou

 -S/N: Tá bom então, cuidado, beijo. - Desliguei 


 LIGAÇÃO OFF 


  Joguei o telefone em cima da cama junto com a minha bolsa, tranquei a porta do quarto e fui procurar minha toalha, ah achei e entrei pra dentro do banheir, me despir, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo. Escovei meus dentes, sai do banheiro e fui para o closet, peguei um conjunto de dormi vesti minha calcinha vesti o conjuntinho e fui ajeitar minha cama, guardei oque tinha que guardar, coloquei meu celualr pra carregar e liguei o ar-condicionado me deitei na cama apaguei as luzes e dormi. 


Notas Finais


Por enquanto é isso mores!

Relevem os erros🌸

~não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...