1. Spirit Fanfics >
  2. A coreógrafa Park Jimin-hot-bts >
  3. Cap-4

História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-4


Escrita por: Ket_Myghorny

Notas do Autor


Oi nenys! ^-^

Mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem e não esqueçam de comentar oque acharam.

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Cap-4


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Cap-4

Acordei com o despertador tocando, estava marcando 07:30hrs pois 09:00hrs era o teste, olhei pro lado e vi Keitty dormindo, preferi não acordar ela então deixei ela dormindo mesmo, me despreguicei levantei, calsei as pantufas e fui para o closet peguei as roupas que tinha separado na noite anterior e deixei em cima da minha cama, peguei uma peça íntima e fui para o banheiro, me despi tomei meu banho e fiquei refletindo um pouco sobre oque eu iria fazer depois daqui...    Terminei o banho, saí do box enrolei uma toalha no corpo e uma no cabelo e saí de dentro do banheiro, peguei as peças íntimas e vesti dentro do banheiro mesmo, saí do banheiro e fui vesti a roupa, terminei de vesti a roupa fui na frente do espelho para secar ele, peguei o secador dentro da minha mala e coloquei encima da penteadeira, quando liguei o secador fez um barulhão. Só vi a Keitty pulando da cama 

 -K: MEODEOS DO CÉU! TU NÃO TEM OQUE FAZER NÃO? - falou com raiva.

 -S/N: desculpa! Não queria ti assustar. - Dei uma risadinha 

 -K: Meu coração chegou a bater agora K7! - Comecei a rir dela. 

 -S/N: Essa é nova - dei uma risada - Não sabia que tu tinha coração - Comecei a rir novamente. 

 -K: Seu cool. - revirou os olhos e começou a rir. 

 -S/N: Vai se levantar agora não? - falei ligando o secador novamente pra secar meu cabelo

 -K: Tu me acordou ne mana, vou fazer oque ainda dormindo? - falou com a voz meio rouca.

 -S/N: Sonhar ué, não é óbvio?  - dei ombros.

 -K: CLARO que sim! - se levantou.

 -S/N: Eu.. Vou já já ir lá pra empresa fazer o teste tá bom? 

 -K: Ah, sim! Tá bom. - assenti. 

 Não vou me esquecer do susto da keitty tão cedo. Preocurei na minha gaveta um batom nude meio marrom e meu rímel (máscara de cílios) e passei. Não ia usar muita maquiagem por que tá cedo. Olhei pra keitty que estava só me observando.  

-S/N: Que foi? - olhei pra ela com o cenho frazindo 

 -K: Nada não - deu um sorriso. Sinceramente o sorriso de Keitty era contagiante! Peguei minha bolsa, coloquei os sapatos, meu celular e os fones. 

-S/N: Tá bom então, eu já vou indo ta? - abri os braços pedindo um abraço dela.

 -K: Tá boom, Boa Sorte lá! E me conta tudo quando chegar. - Nos soltamos.

 -S/N: Pode deixar. - mandei um beijo pra ela.

 Saí do quarto e fui andando pelos corredores, faltavam 30 minutos ainda, me apressei, cheguei na secretária e pedi permissão para sair, antes de ir pro teste pensei em ir tomar um café, como faltava 30 minutos, 5 minutos não iria fazer muita diferença pois era só 10 minutos de viagem até a empresa. Fui pra uma lanchonete ali perto da Universidade, comprei um café mesmo, pois não gosto de comer nada de manhã. Saí da lanchonete e fui pra estação pegar o metrô. Entrei e fiquei sentada mexendo no meu cllr e pensando em qual musica iria selecionar pra poder dançar. Escolhi Earned It (Fifty Shades Of Grey)... 


• ஜ • ❈ • ஜ • 


 Estava na frente da empresa, e estava realmente muito nervosa! Entrei e fui até a secretaria me identificar e falar que iria fazer o teste. A moça pediu para que eu acompanhasse ela até uma sala, chegamos nessa sala e tinha várias meninas, várias não, digamos que tinham apenas umas 10 ou 15 meninas na sala e tinha uma mulher muito bonita que inclusive me chamou bastante atenção. 


 • ஜ • ❈ • ஜ •


 Eu fiquei do lado de uma menina que o nome dela era Sabrina, ela era brasileira  nós ficamos conversando lá uma falando da outra trocando idéias enquanto ainda não chegava a nossa vez, eu era a 12ª e a Sabrina era 11ª  ela era antes de mim, eu acho que faltavam duas meninas pra chegar a minha vez que era a menina que estava dançando a Sabrina e depois vinha eu. Eu estava viajando na maionese, quando pensando que não..  


Notas Finais


O capítulo ficou pequeno! EU SEI. Mas foi oque deu pra fazer ne? Melhor de que nada 😂

Bom amores, é isso ai!

Relevem os erros🌸

~Não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...