1. Spirit Fanfics >
  2. A Coroa >
  3. Capítulo 1-A chegada da carta

História A Coroa - Capítulo 1-A chegada da carta


Escrita por: Uchihavi

Notas do Autor


Fiz com carinho, perdoem o erro de português.
Fic inspirada no livro A seleção.
Desculpe estar curtinha.

Capítulo 1 - Capítulo 1-A chegada da carta


Minha mãe, dona Mebuki Haruno, quase surtou quando o carteiro chegou, e para a minha infelicidade, a carta estava lá, a carta que mudaria a minha vida, Não queria ser da realeza, Não queria ser a numero um Não queria nem tentar.
       É para você deve estar confuso, mas, onde eu moro, quando o príncipe atinge certa idade, há uma seleção onde ele escolhe quem será sua amada, e garotas de dezesseis a vinte anos, das famílias podem participar. Isso mudaria toda nossa vida, pois somos pobres somos níveis cinco abaixo da releza,Não que nossa vida seja ruim,mas não é tão boa.  (0-Realeza, 1-políticos, parentes reais; 2-modelos atores; 3- médicos e advogados, 4-professores, 5-artistas ’músicos, dançarinos’-entre outros níveis).
            Escondi-me em meu guarda roupas, apenas sai quando ouvi meu pai chegar junto com meu irmão adotivo Kakashi de 13 anos, embora ninguém poderia saber que ele é filho de fora.Desci, e fui para a cozinha ajudar a minha mãe fazer o jantar, o fizemos em um silencio mortal.
         Na mesa estava aliviada com a boca fechada de minha mãe, mas como dizem que alegria de pobre dura pouco, e dura mesmo, ela deu um sorriso, meu irmão já percebeu e chamou atenção de meu pai, pronto, ótimo, todos da mesa a observavam menos eu que queria fugir, mas sabia que se saísse mi9nha situação ira piorar.
       -Chegou à carta real... -minha mãe começou com um sorriso de orelha a orelha, ela espera essa carta a séculos, ano passado ela se confundiu com a idade do príncipe e ficou a espera da carta, pensei que havia me safado, mas pelo visto estava errada.-Ela esta na idade, mas por ser rebelde não quer preencher a ficha, não acho que isso ira a matar, não vai cair  a Mao dela né meu amor?
          Minha mãe passa a bola para o meu pai que quase se engasga com o chá, e olha para mim pensativo:
          -Se ela não quiser querida não há problemas... mas acho que será uma boa oportunidade minha querida, ou você tem alguém Sakura?-Agora pronto, me lasquei, não poderia contar que tinha encontro escondido com o meu amor há dois anos.
         -Não papai, mas não acho que seria uma boa idéia, nem conhecemos o príncipe, e alem do mais, quem ira cuidar da casa ou ajudar o Kakashi nas tarefas escolares?

-é verdade mamãe eu não quero ficar sem a minha Irma todos me abandonam... -Kakashi sai correndo e se tranca em seu quarto ele não superou que seus pais morreram, eles eram parentes distantes de minha mãe,que o pegou para não o deixar sozinho, mas o garoto não gosta de Mebuki, para ser sincera nem eu agüento,a única pessoa que consegue e sabe cuidar dele sou eu, não sei o motivo mas nos temos uma conectividade enorme.
       Meus pais subiram e foram ao quarto, tentei falar com Kakashi, mas o mesmo não permitiu. As oito é a hora do jornal que ninguém perde o príncipe não apareceu, eu queria saber se ele continua o mesmo mas ele nunca aparecesse no jornal apenas os seus pais,eu me lembro dele do passado mas anos já se passaram , e a idéia de virar esposa de um desconhecido mexia com a minha mente, fora que eu já amava alguém.
      Minha melhor amiga, e vizinha Ino, concerteza ia participar, ele era apaixonada pelo príncipe, ela sempre que tocava no assunto tentava me convencer a participar.

Todos estavam dormindo quando eu vi a silhueta entrando na casinha da árvore no quintal ignorando todos os toques de recolher, eu sabia que não poderia ir, mas fui, pois lá estava o meu amor.


Notas Finais


Desculpe o texto desalinhado,sou nova nesse assunto😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...