1. Spirit Fanfics >
  2. A crazy dimension >
  3. Capitulo 4

História A crazy dimension - Capitulo 4


Escrita por: tycia-san , Nanamyyy e gihh-san

Notas do Autor


Bom

Não to conseguindo postar os capítulos como o combinado,pois esta semana passada foi semana de provas e não deu tempo de fazer nada.

Porem Já estou de férias e vou poder fazer os capítulos tranquilamente,bom...nem tão tranquilo assim.

Queria saber qual dia da semana vocês gostariam que eu postasse os capítulos e de quanto e quanto tempo vocês gostariam que eu postasse

E se tiver algum erro de ortografia me perdoem eu escrevo pelo celular,e como eu disse antes o corretor me deixa em apuros praticamente sempre


Só mais uma Coisinha


Boa leitura para vocês babys

Capítulo 4 - Capitulo 4


[...]

Voltamos para casa,eo P.fogo disse que tinha de ir no banheiro antes de ir embora. Fiquei sentada na sala olhando para cima,sem fazer nada.

Quando pensei que não o P.fogo saiu do banheiro sem o moletom dele,sua barriga bem definidinha,não sabia nem oque falar.

- Fi,quando eu fui sair do banheiro batir a mão na torneira,e ela acabou quebrando...e eu acabei me molhando - disse ele meio que abaixando a cabeça

- tudo bem,mas você ta com frio ?

- não,só meio apagado mesmo - disse ele sorrindo

Quando fui ver o banheiro com ele,tomei foi um susto. O banheiro estava completamente molhado,o P.fogo olhou para a minha cara e deu um sorrisinho amarelo pra mim

- bom vou pegar um pano

Quando fui para a cozinha ele veio atrás de mim,e foi logo pedindo um pano para ele me ajudar,neguei pois eu não preciso de ajuda para tirar a agua de um mero banheiro.

Porem o mesmo tomou o pano da minha mão me fazendo pegar outro pano. Fomos para o banheiro e em poucos minutos já tínhamos secado praticamente tudo.

Porem quando nois já íamos sair o P.fogo levou uma topada e caiu. Eu comecei a rir e ele semi serrou os olhos para mim.

- vem logo - dei a mão para ele se levantar

Porém o mesmo me puxou com tudo para cima dele. Seu sorriso foi o melhor,nem esperei que ele me puxa-se para um beijo,eu mesma beijei ele. O mesmo me correspondeu rapidamente,mas percebi está literalmente em cima dele. Parei de beijar ele eo mesmo fez uma carinha super manhosa


- da próxima vez que você cair,eu te deixo no chão

- mas e esse da próxima vez eu cair de verdade ? - disse ele arqueando a sombrancelha e sorrindo para mim

- eu não acredito que você fingiu essa queda ? -falei falsamente decepcionada

- bom...não sei -disse ele fazendo uma carinha fofa pra mim

[...]

O resto da noite nós passamos assistindo na Netflix,bom eu dormi feito uma pedra não sei ele.

Quando acordei,o P.fogo não estava mais deitado comigo,o outro lado da minha cama estava vazio. Foi como se o frio tivesse aumentado só de pensar nisto.

Me deitei na cama e senti o perfume dele no lançou da minha cama,me abracei com o travesseiro que ele dormia a horas atrás ás.

Escultei um barulho lá na cozinha,e bom apenas fingi não escutar nada,mas logo escutei passos acelerados vindo em direção ao quarto,mesmo assim continuei com os olhos fechados. Eu escultei a porta sendo aberta e alguém abrindo a minha janela e fexando as cortinas que são levemente transparentes.

Eu escultei a voz do P.fogo resmungando alguma coisa,mas não consegui entender muito bem. Senti ele sentando na cabeceira da minha cama e colocando alguma coisa em cima da mesma

- coelhinha acorda - ele disse passando a mão no meu cabelo - Acorda minha pequena

Abrir os olhos lentamente,e sorri feito uma boba,ele já estava com o seu moletom azul. Ele estava com uma fatia de bolo em cima de um pratinho pequeno e fofo. Mas onde ele conseguiu esse bolo ?

- bom enquanto você tava dormindo fiz um bolo pra você...espero que goste..


 Peguei o bolo e dei lhe uma bela mordida,se estava gostoso ? Melhor impossível. Não sei como ele fez esse bolo mas ta maravilhoso,não só por que ele é meu namorado ou só porque eu amo bolo,pois eu sou bem exigente em questão a bolo.

- P.fogo como você fez esse bolo ?

- segredo - falou ele dando um beijo na minha testa

P.fogo ON

Na verdade não tinha segredo nenhum, eu dei foi muita sorte isso sim. Eu só vi os ingredientes e não vi nem como se fazia. Fui batendo tudo logo na batedeira. Se isso não foi sorte eu não sei como se chama

P.fogo OFF

[...]

Ele foi embora,e eu fiquei esperando o tédio passar,mas escutei a porta de casa sendo aberta,tomei um susto pois eu estava sozinha. Peguei o taco de baseball e fui para o outro quarto pois este não tem tranca na porta.

Fiquei escutando os passos apressados vindo em direção aos quartos. Quem estiver aqui


A pessoa não entrou e pude escutar ela indo para a garagem.

Pera a garagem não ! A minha moto tá lá. Sai do quarto em cilencio,fui em paços super rápidos mas bem silenciosos. Pude ver a porta da entrada da garagem meio aberta e quando eu entrei ertambem



 caky ! Ela estava de costas,estava com varias blusas de frio e 2 sacolas com não sei oque dentro. Ela olhou para trás e tomou o maior susto

- fionna ! Avisa quando tiver atrás de mim -falou ela colocando a mão sobre o peito e dando um suspiro pesado

- onde você tava,Eu fiquei preocupada sabia ?

- eu tava na casa daquela nossa tia chata,que você não gosta...porem trouxe alguns presentinhos

- eu não vou te desculpar por causa dos "presentinhos"

- duvido - disse ela colocando um sorriso enorme em seu rosto

Fomos para a sala,avia varias coisas e bom...cada lembrancinha mais fofa que a outra. Vi um laço maravilhoso que a cake comprou. Fiz ela colocar pra eu ver e a mesma ficou tão fofa,tirei uma foto dela e a mesma quase me matou por causa disso.

Ela me fez apagar a foto,e logo tirou de uma das sacolas um moletom maravilhoso,ele tinha galáxias na frente e nas costas.

Me agarrei com ele,e a mesma me olhou como se já soubesse.

- como eu sabia que você ia amar esse moletom,eu peguei um pra mim tambem.


A cake ficou com um de unicórnio com galaxya maravilhoso. Ela estava vestida em um vestido godê roxo ametista lindo. Seu corpo ficou extremamente desenhado no tal vestido seu cabelo que caem um pouco abaixo dis ombros dão um toque bem sensual e largado.

Ela mudou muito desde que nós duas eramos pequenas, por mais que ela seja apenas 3 anos mais velha,seu físico é maravilhoso para uma menina de 20 anos.

Ela nunca foi muito de namorar,apenas ficou com um grande amigo do P.chiclete,mas logo o deixou pois viu que ele não era de relacionamentos sérios,então ela não quis nem saber.

Sai de meus pensamentos quando ela me fez uma pergunta que fiquei parcialmente constrangida

- você eo P.fogo já transaram ? - ela perguntou como se não fosse nada demais

- oque ! Claro que não ! Cake eu te mato -falei jogando uma almofada nela

- calma eu só perguntei porque vocês com toda certeza ficaram juntos durante esses três dias

- você é louca - falei me abraçando com as coisas que acabei de ganhar

- por isso que nós somos irmãs -falou ela rindo

[...]

Eu me olhei no espelho e vi que precisava mudar...mas oque ?!

Vi uma tesoura bem afiada na comoda e olhei para o meu cabelo,então ja devem saber oque eu fiz né ? Cortei meus cabelos um pouco acima da cintura e fiz uma franja de lado meio lateral.

Fiquei maravilhosa ! Não dava nem para acreditar que eu tomei coragem de fazer isto.

Varri tudo do chão e fui mostrar para a cake meu novíssimo corte de cabelo. Ela amou me elogio mais do que o esperado,mas também pediu que eu levasse o lixo para fora de casa,pois ele não ia sozinho


     Continua...



Notas Finais


Bom o capítulo foi bem pequeno,mas espero que vocês gostem

Não esqueçam de comentar oque vocês estão achando,irei adorar ler criticas construtivas.

Beijos para vocês BaBys 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...