1. Spirit Fanfics >
  2. A criança da Akatsuki >
  3. Retorno!!!

História A criança da Akatsuki - Retorno!!!


Escrita por: Midori_Naomi

Notas do Autor


LEIAM!!!
É SERIO, LEIAM!!!

Capítulo 58 - Retorno!!!


Olá pessoal, eu voltei!

 

Peço mil... não, um milhão de perdões há vocês!

Antes de me xingarem e tals, eu acho justo explicar pra vocês por que eu sumi por tanto tempo.

Bem... eu tive uma maré de má sorte durante a época que eu escrevia a historia.  Vamos lá então: Na época que eu escrevia, eu usava o notebook do meu pai, como vocês sabem, a historia que eu estava escrevendo era grande e eu pretendia faze-la ter no mínimo uns 100 capítulos. Em um belo dia, eu estava escrevendo, do nada, DO NADA, o notebook apagou, eu pensei: e a bateria, eu liguei o carregador, esperei umas duas horas, apertei o botão de ligar e nada, apertei de novo e nada, e esse é aquele momento que você pensa algo tipo... MERDA! Eu entrei em desespero, devido ao trabalho do meu pai, ele comprou um notebook importado dos EUA e pagou uma fortuna, sem brincadeira, cerca de uns oito mil (e ele reclamava quando eu pedia um jogo de R$ 200) ai eu já no modo desespero, recorri ao ser sagrado que sempre te ajuda (ou te ferra) nessas situações, a minha mãe. Falei com a minha mãe e ela falou na minha cara o seguinte, sem brincadeira, ela falou: “se ferrou” T-T e eu estava sozinha nessa situação. Eu decidi levar o notebook ao meu tio que meche com essas coisas e faria um preço legal, eu levei nele, ele olhou o notebook e me perguntou: “serio... seu pai vai arrancar o seu rins” (foi algo similar a isso que ele disse). Vamos à cagada que foi feita no notebook: A placa mãe dele teve os circuitos completamente destruídos, o hd interno foi todo corrompido, até a tela touch da tela foi danificado, sem brincadeira, eu não sei como fiz isso, de fato eu faço coisas questionáveis, mas serio, como EU fiz isso? Meu tio avaliou a situação e as peças poderiam ser trocadas, o valor? Nada mais que cerca de R$ 2,500 pra arrumar, e nessa hora eu murchei, eu já trabalhava e tals, MAS NÃO GANHAVA TANTO!

Meu pai na época estava viajando a trabalho, eu tinha cerca de um mês antes da fera voltar. Eu decidir pedir o dinheiro há minha mãe (ela gasta uma porrada em lojas com o salario dela, e quando eu peço EMPRESTADO, ela diz não T-T) minha mãe como sempre, muito amiga, muito legal, disse que o problema era meu. Eu até quebrei meu porquinho, mas eu lembre que já tinha arrombado ele antes. Um mês passou e meu pai voltou, eu pensei em dar um whisky, vodca, rum, conhaque, qualquer coisa que impedisse ele de arrancar meu fígado. Eu falei pra ele e... eu quase apanhei, quase, ele xingou até meu irmão que não tinha nada haver, ai ele fez... o pior dos castigos (pra mim é sim ok) ele tirou os meus vídeo games, na época nem deu pra eu platinar o Uncharted T-T. Depois de um tempo em depressão (mentira, fui ler uns livros mucho loko) eu decidir usar a diplomacia com meu pai, já que ele me proibiu de mexer em outro computador, serio, até a TV ele tirou de mim, e eu com o dom da fala, convenci ele há me deixar usar o computador.

Ai começa a outra historia engraçada. Todos os arquivos da historia estavam no notebook do meu pai e o hd dele foi completamente perdido, junto com os meus arquivos, eu pensei: “ eu tenho a historia no site Spirit ", então eu fui entrar no site, porem, devido ao fato de eu não ter entrado por mais de um mês, eu meio que esqueci qual E-mail eu usava no site, e como eu tenho uns trinta milhões de E-mail (exagero né?) eu não sabia mais qual era, eu nem sabia qual era o E-mail secundário pra  recuperar o principal, eu tentei de todos as formas possíveis, mas eu não conseguia achar o bendito E-mail, ai ontem dia 8 de março de 2016, o santo baixou em mim e eu decidir entrar no site com um E-mail que eu já nem sabia que existia e... entrou!

Agora eu finalmente posso voltar, eu digo que A HISTORIA VAI CONTINUAR, mas vou precisar de tempo até dar continuidade, um tempo pra ajeitar tudo.

Novamente, me desculpem, acreditem ou não, eu não me esqueci da historia.


Notas Finais


Desculpem, desculpem, desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...