1. Spirit Fanfics >
  2. A Criminosa II >
  3. Sequestrados?

História A Criminosa II - Sequestrados?


Escrita por: agathamatos_

Capítulo 30 - Sequestrados?


JUSTIN DREW BIEBER P.O.V. ON

Acordei pela manhã com a cena mais linda. Courtney estava sentada em uma poltrona no canto do quarto, com Stacy e Brian nos braços; ela dava de mamar aos dois ao mesmo tempo e parecia se divertir com aquilo, pois sorria e conversava com os bebês como se eles a entendessem.

Levantei de fininho e caminhei até o banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes, fui até o closet e peguei uma bermuda preta para vestir por cima de minha Calvin Klein branca.
Caminhei até os amores da minha vida e dei um beijo na testa de Courtney que sorriu mostrando todos os dentes.

- Bom dia meu amor! - eu disse.

- Bom dia. - ela disse retribuindo o meu gesto.

- Com fome? - perguntei.

- Sim. Eles sugaram tudo o que eu tinha. - ela disse rindo.

- Vem, vamos descer. - ajudei a Courtney com os bebês. Levamos os dois até seus devidos berços e descemos as escadas para tomar café da manhã, encontrando lá embaixo minha mãe, o Chaz, o Chris e de tira-colo, a chata da Lillian que pulou no colo da Courtney.

JUSTIN DREW BIEBER P.O.V. OFF

COURTNEY LAUREN P.O.V. ON

O dia de hoje estava um tanto... diferente.
Eu estava sentindo uma imensa necessidade de ficar com meus anjinhos, de cuidar deles com mais intensidade, com mais amor. Sei lá, eles me fazem tão bem!
Sinto uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, algo ruim e triste, mas deve ser apenas coisa da minha cabeça mesmo.
Justin e eu colocamos os gêmeos nos berços e descemos para tomar café. Chaz, Chris e Lilly estavam lá. Quando a Lilly pulou em meu colo na tentativa de me dar um abraço, Justin torceu a boca e fez uma cara um pouco feia, ele não é muito fã da Lilly e nós já sabemos disso.

Tomamos café na beira da piscina. Dona Pattie nos contou de seus planos para fazer uma viagem até o Canadá. Ficamos bastante feliz com a novidade; ela até nos convidou, mas os bebês ainda estão muito novos e estamos ocupados com a nossa casa nova, que por sinal, ainda será comprada.
Estranhei o fato de a babá eletrônica estar com uns chiados esquisitos, ela nunca foi de dar erros.

- Justin. - chamei sua atenção. Eu estava muito tensa.

- O que houve? Você está diferente... parece preocupada com algo. - ele disse como se estivesse lendo meu pensamento.

- Não é nada de mais. É só a babá eletrônica, está com uns chiados. Toma! - disse entregando a babá eletrônica pra ele que levou a mesma até o ouvido para ver se conseguía detectar o que havia acontecido com o aparelho.

- Você deixou aquele brinquedo que canta ligado quando saímos? - Justin perguntou.

- A boneca da Stacy que canta? - respondi com outra pergunta. Ele acentiu com a cabeça. - Não, está quebrada, deixei cair sem querer. - eu disse e meu coração já estava começando a ficar apertado. - O que houve Justin?

- Não sei. Eu escutei a voz de uma mulher cantando aquela canção de ninar que a boneca cantava. - Justin disse. Levantei-me da mesa pedindo licença a todos e puxei o Justin que subiu correndo as escadas logo atrás de mim.

Coloquei a mão na maçaneta da porta do quarto dos meus bebês e a mesma estava quente. Tirei a mão na hora e o sangue me subiu pela cabeça, muitas coisas começaram a processar pela minha mente e eu rezei para que tudo isso fosse coisa da minha cabeça e que os meus filhos estariam aí dentro, dormindo sossegadamente.

- O que foi? - Justin perguntou analisando meu rosto de espanto.

- Está quente! A maçaneta Justin, está pegando fogo de tão quente! - Justin me olhou assustado e colocou a mão na maçaneta. Fez o mesmo gesto que eu.

- Courtney, afasta. - ele disse e assim fiz. Cruzei os braços e esperei para que o Justin arrombasse a porta com os pés. Quando a porta cedeu, entrei correndo na frente do Justin, em prantos eu já estava, com a esperança de meus filhos estarem ali, mas a única coisa que vi, foram os berços vazios.

- Justin, meus filhos... - eu disse quase em um sussurro. Estava arrasada! Meu rosto já estava deformado de tanto chorar, meu coração estava apertado e minhas forças indo embora gradativamente. - Sequestraram os meus filhos! - disse e antes que eu pudesse apagar completamente, Justin me segurou firmemente em seus braços grandes.

COURTNEY LAUREN P.O.V. OFF

JUSTIN DREW BIEBER P.O.V. ON

Eu estava revoltado! Meus filhos caralho, meus filhos! Eu quero meus filhos de volta.
Desci com a Courtney nos braços e a coloquei deitada no sofá.

- Gente - cheguei na área externa com a cara fechada e a expressão preocupada. Todos me olharam desmanchando o sorriso na hora - Os gêmeos foram sequestrados! - eu disse curto, grosso e com os olhos rasos d'água, são meus filhos cara, meus e da minha Courtney.

- Sequestrados? - todos perguntaram em unissono.

- Quando isso aconteceu meu filho? - minha mãe perguntou já chorando se posicionando ao meu lado.

- Agora mãe. Fomos correndo até o quarto dos bebês e a maçaneta da porta do quarto estava quente. Arrombei a porta e quando entramos... eles não estavam mais lá. - eu disse abraçando a minha mãe e deixando toda a minha angústia ser despejada em lágrimas. Quem disse que homem não chora?

- Temos que chamar a polícia, são meus sobrinhos! - Lillian disse se pronunciando.

- A polícia não pode saber que estou vivo, sua burra! Não preciso dos tiras procurando meus filhos, eu mesmo irei fazer isso! - gritei com Lillian que levantou-se de seu lugar.

- Foda- se você, mafioso fodão! São meus sobrinhos e eu vou fazer de tudo para tê-los de volta! - ela gritou no mesmo tom e pegou seu celular do bolso já desbloqueando a tela.

- VOCÊ É SURDA OU O QUÊ PORRA? - extressado do jeito que eu estava, num ato impensado, peguei seu celular e o joguei dentro da piscina.

- Você. Vai. Me dar. Outro. Celular. Está ouvindo ou preciso desenhar, filho da puta? - ela disse me tirando do sério. Levantei a mão para bater em seu rosto, mas deixei minha mão parada no ar.

- Encontrar meus filhos são minha maior prioridade agora. Vai se foder! - eu disse e entrei em casa. Entrei em meu escritório, chequei as armas, munições, fui até meu quarto coloquei uma camisa e um supra, peguei meus celulares e a chave da Land Rover; voltei ao escritório e coloquei uma silenciadora e uma arma comum em minha cintura, ambas estavam carregadas. Desci com dois pares de metralhadoras em mãos e as coloquei dentro do carro.

- Nós vamos com você JB. - Chaz disse colocando a mão em meu ombro.
Olhei pra ele e para o Chris, fiz sinal com a cabeça para eles me seguirem, assim fizeram.

- Ainda não sei quem foi, mas sei que foi uma mulher. - eu disse apoiando minhas mãos na enorme mesa de vidro no centro do meu escritório.

- Como você pode ter tanta certeza? - Chris perguntou.

- Quando a Courtney me mostrou a babá eletrônica, eu levei a mesma até o ouvido em meio a chiados, consegui ouvir a voz de uma mulher cantando uma canção de ninar. Subimos correndo até o quarto e a maçaneta estava quente, soldaram a maçaneta antes de sair. Arrombei a porta e os gêmeos não estavam mais lá. Precisamos encontrar a filha da puta que pegou meus filhos, trazê-los de volta e matar a puta mal comida. - eu disse com raiva.

- Calma Justin! Não dá pra simplesmente sair por aí com uma Land Rover carregada de fuzis e metralhadoras. Não temos ideia de quem fez isso. - Chaz disse - Tem alguma suspeita? - perguntou.

- Agora eu não consigo pensar em ninguém.

- Então cara, relaxa, amanhã nós começamos a busca. - Chris disse. O olhei incrédulo. Tirei uma das armas da cintura e coloquei a mesma colada em sua cabeça, segurando sua camisa pelo colarinho fortemente.

- AMANHÃ? VOCÊ COME MERDA OU QUÊ? VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU DESCANSAR COM MEUS FILHOS DE UM MÊS POR AÍ? - eu disse exautado. Quando desestressei um pouco, o soltei colocando a arma na cintura novamente.

- Desculpa cara... - Chris disse.

- Vamos logo! - gritei e desci as escadas com mais dois pares de fuzis. - Vocês! - Chamei os seguranças - Quero todos da equipe me ajudando.

- O que houve Jay Bee? - o líder da segurança perguntou.

- Houve que vocês são um bando de saco de merda e deixaram uma puta qualquer entrar em minha casa e levar meus filhos. - disse ironicamente.

- Levaram os gêmeos? - ele perguntou.

- Não, estou participando de uma novela e essa cena faz parte do script. - eu disse. - Andem logo! Deixem de ser tão frouxos! Quero todos me ajudando na busca das crianças. Fiquem atentos a tudo. Quero que quatro seguranças continuem mantendo a segurança da casa. - eu gritei para que todos escutassem.

Entrei em casa e Courtney ainda estava inconsciente, melhor assim, pelo menos ela descansa um pouco.
Entramos no carro e saimos sem rumo pela cidade com o carro abastecido de fuzis e metralhadoras. Foda-se o mundo, o que eu preciso no momento, é encontrar meus filhos.

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...