1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa >
  3. Ordem Negra

História A culpa - Ordem Negra


Escrita por: dark_angel_14

Notas do Autor


Olá pessoal! Sei que sumi, mas estou de volta e pretendo atualizar esta fic, então peço que não desistam de mim!

Chega de enrolação, espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 4 - Ordem Negra


Cinco anos depois do terrível incêndio.....

A vida que segue....

A dor que continua...

É possível seguir em frente?

Cinco anos se passaram desde que o orfanato foi destruído pelas chamas, com exceção de mim todos morreram. Eu nunca fui capaz de me perdoar por aquilo, nem tive coragem de perguntar muito a respeito, meu mestre nunca esclareceu metade de minhas dúvidas por mais que eu perguntasse. Tudo o que ouvia era um "Quando chegar a hora..." ; "Não tenho permissão...." e um monte de blá blá blá!

Desde aquele dia eu matei o nome Red e assumi como Allen Walker, meu mestre disse que esse é o meu verdadeiro nome, porém ele nunca disse nada além disso. Respostas são tudo o que eu mais quero, mas quanto mais caminho menos respostas tenho, e mais perguntas surgem....

Quem sou eu?

Será que eu nunca saberei?

Existe uma organização chamada Ordem Negra, essa organização é formada por pessoas que querem de alguma forma "se vingar" ou fazer justiça, eles lutam contra os Noah's, que são uma organização ainda maior que a Ordem. Eles possuem muitos simpatizantes, não sabemos ao certo o número deles, nem o que realmente almejam. A Ordem é vista como uma grande organização criminosa e a policia nos caça, sendo boa parte dela manipulada pelos Noah's, eu decidi fazer parte da Ordem. Essa é a única forma de me redimir por tudo o que aconteceu, eu não posso trilhar outro caminho! Irei fazer "justiça", esses Noah's não saíram ilesos, mesmo que eu seja morto ou preso, eu não vou desistir, principalmente do Joyd, ele foi o pior de todos...

–Neah.... Quem será Neah? Por que o procuram? - Me perguntei em um tom baixo, fechando lentamente os olhos. Sem me dar conta acabei esbarrando em uma garota, e a acidentalmente a derrubei.

–Ai! Essa doeu - Disse a garota de cabelos longos presos em maria chiquinha, ela usava um vestido preto longo, e carregava consigo uma pequena mala, que foi ao chão junto com ela.

–Eu sinto muito senhorita, eu não havia lhe visto.... E ainda derrubei suas coisas, desculpa! - Disse estendendo a mão gentilmente, ajudando ela a se levantar.

–Tudo bem, acidentes acontecem, fique mais atento na próxima - Ela me olhou e sorriu. Não sei porque mas a vendo de perto senti como se a conhecesse de algum lugar, esse tipo de sensação sempre me incomoda porque eu nunca consigo me lembrar de onde eu conheço a pessoa.

–Está perdido? Nunca o vi por aqui - Disse a jovem sorrindo, aquele sorriso, era a segunda vez que via um sorriso tão verdadeiro! Agora eu sei, essa garota me lembra a Lena, no jeito de sorrir e ambas são asiáticas, embora eu não consiga diferenciar muito de qual país ela seja, me lembra tanto a Lena que chega a ser nostálgico.....

–Bem, não exatamente - Meu mestre me instruiu a não falar da Ordem com ninguém, ou eu poderia ser preso antes mesmo de chegar lá.

–Entendo.... Desculpa a falta de educação, eu me chamo Lenalee Lee e é um prazer conhecê-lo - Lenalee? Esse nome me lembra Lena, se bem que ela se chamava apenas Lena e não Lenalee, mas se ela fosse adotada o nome dela certamente mudaria.... Isso é impossível! Todos morreram no incêndio, menos eu...

–E-Eu me chamo Allen Walker, o prazer é todo meu - Gentilmente nos cumprimentamos com um aperto suave de mão, seu sorriso era realmente encantador como o da Lena, tão parecidas....

–Allen Walker? - Disse Lenalee um pouco confusa.

–Sim, por que? - Será que ela sabia de algo? Algo sobre mim.... E o que eu sou?

–Não, nada. Venha! Eu vou comprar doces, aproveita e me faça companhia, isso é.... Se não estiver com pressa - Lenalee apontou para uma padaria, enquanto caminhava me olhava docemente.

–Não, não estou com pressa, te faço companhia com prazer - Algo estava muito estranho, e eu descobrirei a qualquer custo.

–Obrigada Allen - Lenalee comprou muitos doces, eu não comprei nada, estava sem dinheiro mesmo.

–Lenalee, você mora por aqui, ou está de viajem? - Perguntei curioso já que ela carregava uma mala, porém parecia conhecer muito bem o lugar para uma viajante comum.

–Bem, eu moro aqui faz muitos anos, embora eu seja chinesa - Lenalee pegou um doce da sacola -Pode ficar com esse - Ela me deu o doce com um sorriso.

–Obrigado Lenalee - Rapidamente comecei a come-lo, estava com fome mesmo -Delicioso! - Disse sorrindo.

–Sim, Allen você.... - Lenalee começara a falar porém foi interrompida com o barulho do carro da policia, ela ficou em alerta, sua expressão sorridente se mudou para uma séria e preocupada.

–Lenalee você está bem? Está pálida - Disse olhando-a de perto, por que ela estava com tanto medo da polícia?

–Eles me encontraram! Preciso me esconder.... - Lenalee olhava em volta, quando um policial nos abordou.

–Na parede, os dois! - Gritou o homem. Nada fizemos, apenas seguimos as ordens.

–O que aconteceu? - Perguntei confuso enquanto era revistado, talvez fosse uma caça a criminosos?

–Estamos procurando por exorcistas, aqueles sujeitos perturbam a paz! - O policial disse irritado.

–Exorcistas? Do que está falando? - Aqueles que expulsam o mal, e exorcizam pessoas possuídas?

–Você não precisa entender, está limpo! Agora some! - Gritou o policial me empurrando, meu mestre não mentiu. Esses policiais são terríveis, e estão sob o comando dos Noah's.

–Vamos ver a garota agora! - O policial começou a revistar Lenalee que parecia mais calma agora, o policial levantou o vestido dela, e observou as botas que ela usava, o pior foi que ele se aproveitou para passar a mão nas pernas dela.

–Que abusado! Um policial sujo como você, não devia revistar uma garota! Pervertido! - Lenalee estava brava e com razão, deu uma baita rasteira no policial e me puxou pela mão, corremos o mais rápido que podíamos, para qualquer lugar desde que fosse para longe dali.

Corremos até uma rua sem saída, por sorte havia um bueiro.

–O que está acontecendo? - Eu não entendia nada!

–Eu estou sendo perseguida por eles, isso é.... Porque sou uma exorcista, sou contra os Noah's - Lenalee levantou a tampa do bueiro. Só pude fita-lo abaixo dos meus pés, o cheiro obviamente nada agradável.

–O que é isso? - Pelo o que Lenalee disse, provavelmente é membro da Ordem Negra, mas porque ela me arrastou com ela para essa confusão? Ela nem sabe que quero me juntar a ela.

–Entra! eu irei logo depois de você, entre no bueiro, depressa Allen! - Lenalee disse enquanto pegava um revolver para si e mirava para o final da rua, só para o caso de algum policial aparecer, e eu? Apenas fiz o que ela mandou. Entrei no bueiro rapidamente, logo sendo acompanhado por ela.

–Agora estamos a salvo! - Lenalee parecia muito mais calma, por isso se permitiu soltar um suspiro de alívio e cansaço

–Eles nunca irão nos pegar aqui - Continuou ela enquanto me olhava com uma expressão calma.

–Sim... - Disse arfando pelo cansaço, a correria havia sido grande.

–V-Você é da Ordem Negra, certo? - Perguntei, enquanto a encarava nos olhos.

–O que você sabe sobre nós? - A mão dela tremeu um pouco quando encostou o cano frio da arma em minha testa.

–E-Eh??? N-Não atira! Eu quero me juntar a vocês! - Agora eu tinha certeza que ela era da Ordem Negra.

–Se juntar a nós? Quem te falou sobre a Ordem? - Ela parecia séria e decidida a me matar.

–M-Meu mestre... C-Cross Marian! - Tentei me explicar na medida do possível, afinal não é todo dia que se tem uma arma na cabeça.

–Bem, se você diz. Saiba que não é qualquer um que consegue entrar.... Se você estiver falando a verdade, seu nome estará na lista - Senti que ela estava aliviada por não ter que me matar, só me pergunto... Que tipo de lugar é a Ordem?

-//-

Andamos por dias e isso não é exagero meu, passamos por várias passagens secretas e sujas no subterrâneo até que veio a notícia...

–Chegamos! Essa é a Ordem Negra - Lenalee disse com um sorriso caloroso, enquanto nos aproximávamos do portão, um portão muito esquisito, tinha um formato de rosto enorme. Se bem que toda a construção já era muito estranha, tinha um formato de uma torre e era imensa, em volta não havia nada, estávamos completamente isolados do resto do mundo.

–A-Ainda bem... Não acredito que tive que subir o penhasco.... - Lenalee riu do meu comentário e me puxou mais para a frente.

–Fique parado aqui... Oi! Esse é Allen Walker e ele disse que quer se juntar a nós - Eu ainda olhava em volta um pouco confuso, com quem ela está falando? -O Guardião vai examina-lo - Disse ela.

"Allen Walker...."

"Essa marca...."

"Inimigo!"

–Eh? O que? Essa voz.... De onde veio? - Me dei conta de que a coisa estranha no portão falava comigo, marca? Não me diga que....

–A-Allen.... Você tem um pentagrama na testa? Eu não havia visto isso - Lenalee havia se afastado e se colocado em uma posição de combate, eu sei que é estranho ter um pentagrama na testa mas não é para tanto, né?

–I-Isso foi porque eu estava escondendo com um curativo, foi um.... - Eu não tive tempo para me explicar, a coisa denominada "Guardião" falou novamente.

"Ele tem algum envolvimento com inimigo! Livrem-se dele!"

O que? Esse "guardião" quer me ver morto? Mas por que?

–C-Calma! Deixa eu me explicar! Não tenho envolvimento nenhum com o inimigo, eu.... - Fui interrompido pela voz da Lena.

–K-Kanda, você veio? - A voz de Lenalee veio surpresa atrás de mim, ela disse Kanda? Esse nome.... Me virei rapidamente, o rapaz asiático de longos cabelos negros, seria ele, o mesmo Kanda do orfanato?


Notas Finais


O capítulo foi confuso? Bem, eu vou explicar algumas coisas que acho importante, como sempre faço, ok?

ATENÇÃO: Como já disse no começo da fic, Red e Allen são a mesma pessoa, eu aproveitei um pouco a ideia da novel que conta o passado de Allen com Mana. Esse capítulo se passa em cinco anos depois do incêndio, na época Allen tinha dez anos e como vocês puderam notar, eu estou meio que "recontando a história" de forma que se encaixe com o contexto da história da fic, ok? Pode parecer confuso mesmo com a explicação, mas sei que com o decorrer dos capítulos tudo vai se clarear.

Deixem nos comentários sua opinião, se gostarão, se a escrita tá mal, se está confuso, se a história está ruim, qualquer tipo de crítica! Eu aceito elogios mas se tiverem críticas, elas são bem vindas também e sugestões sobre a história, caso tenham alguma ideia, compartilhem comigo.

Quanto ao casal da fic pretendo deixar em aberto por um tempo. Então se você ainda não disse qual casal deseja, ainda há tempo de votar. Me diga nos comentários.

Agradeço todos os comentários, aos anônimos que acompanham a fic, muito obrigada também.

Bjs e até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...