1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa do Destino >
  3. O plano

História A culpa do Destino - O plano


Escrita por: ivveenbook

Capítulo 126 - O plano


Fanfic / Fanfiction A culpa do Destino - O plano

- ME SOLTA DEBBY !- Ele me empurra logo ligando o carro e saindo cantando os pneus

 

- o que está acontecendo Zayn ?- Pergunto me segurando forte , um pouco aflita por ele está correndo muito

 

- EU ESTAVA AJUDANDO O CORY DEBBY ! SATISFEITA AGORA ?! FUI EU QUEM COLOQUEI DROGA NA MOCHILA DO STYLES EM LAS VEGAS ! AJUDEI ELEANOR A VIGIAR VOCÊS DOIS ENQUANTO APROVEITAVAM PRA FICAR JUNTOS ! EU DEBBY !!!- Grita ele parecendo se sentir culpado

 

- ... ah então também faz parte disso tudo ?- Engulo a seco travando o maxilar

 

- EU ME ARREPENDO , TA LEGAL ?! ME DESCULPA MAS EU ESTAVA PRECISANDO DE GRANA !

 

- EM TROCA DE GRANA PRA FODER COM A MINHA VIDA ZAYN ?! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?!

 

- CALA A BOCA , VOCÊ NÃO SABE O QUE É PRECISAR DE DINHEIRO E NÃO TER ! FILHINHA DE PAPAI É FODA NÉ ?!

 

Incrédula o encaro bufando - SABE POR QUE NÃO TEM DINHEIRO ZAYN ?! PORQUE VOCÊ GASTA TUDO EM DROGA ! VOCÊ É UM VICIADO SEM LIMITE !

 

- ISSO NÃO É DA SUA CONTA ! EU TE TIREI DAQUELE LUGAR , ENTÃO NÃO ME FAÇA MUDAR DE IDEIA OU EU VOLTO E TE JOGO LA DE VOLTA !!!

 

- ... isso não me impressiona não Zayn. Pra falar verdade não sei nem mais do que as pessoas são capazes de fazer- Digo em tom baixo mordendo a boca ao sentir o salgado das lagrimas

 

- ... eu estou arrependido Debby , estou aqui com você , salvando sua vida , dizendo que sinto muito... me perdoa ?

 

- tudo bem Zayn- Continuo olhando pra frente , destruída por fora e por dentro também - pode me dizer por que está correndo tanto ?

 

- porque Harry está num carro com Niall e um outro garoto, fugindo de Cory , a horas

 

- COMO É QUE É ?!

 

- não me faz perguntas difíceis , por favor , não temos muito tempo !

 

- ZAYN ?!... ME DIZ , POR QUE ESTÃO FUGINDO DO CORY ?!- Pergunto transformando meu choro silencioso em resmungos desesperadores, já imaginando o porque

 

Ele engole a seco parecendo não querer falar

 

- FALA ZAYN !!!

 

- Cory vai matar o styles!

 

Minhas mãos agarradas nas laterais do banco do carro eram apenas sinais de que meu desespero estava apenas começando. Zayn corria com o carro como se não houvesse ponto de parada em lugar algum. A cada vez que ele desviava de alguma coisa, eu apenas apertava os olhos fortemente ,como se fosse aliviar a aflição que eu estava sentindo naquele momento. Flashes de todos os momentos passados passavam pela minha cabeça , acontecimentos errados , escolhas mal feitas , decisões precipitadas. O que estava acontecendo com todos nós ?! O que estava acontecendo com a nossa vida ?! Minha vida ?! Estávamos correndo , torcendo para que conseguíssemos alcançar o carro de Cory que perseguia o carro em que estava Harry , Niall e Luke. A ideia era fazer com que Cory parasse de correr. Zayn abriu o jogo e contou que durante esse pouco tempo estava planejando algumas coisas e é exatamente o motivo de toda essa confusão.

Pra começar , enquanto eu estava presa naquela floresta , Cory deixou Zayn me vigiando para que eu não tentasse fugir. Zayn então afrouxou às cordas para que eu conseguisse sair facilmente. Assim que Cory voltou percebeu que eu havia fugido. Enquanto isso Zayn me guiava para o carro. Dhouanny ao chegar na casa de Eleanor percebeu a mesma caída do chão. Eleanor então contou que Luke havia fugido a procura de Harry para contar toda a verdade. Dhouanny consegue a localização de Luke pelo chip em sua pulseira. Sem pensar duas vezes avisa Cory de que Luke estava em um carro com Harry que por sinal corriam disparadamente. Cory pensou e ligou ponto à ponto tirando a conclusão de que então eles corriam porque haviam conseguido me tirar da floresta, sendo que na verdade eles corriam para ir me tirar da maldita floresta.

 

- CORY PARA ESSE CARRO !- Grita Zayn no celular. Ele coloca no viva voz logo jogando o aparelho em meu colo

 

- MANDEI VOCÊ VIGIAR A GAROTA E OLHA AÍ QUE MERDA QUE DEU SEU INÚTIL! - Cory esbraveja - AGORA ESTÃO LEVANDO ELA CARALHO !!!

 

- NÃO ESTÃO LEVANDO ELA ! ELA NÃO ESTÁ COM ELE CORY ! ELA ESTÁ COMIGO ! AGORA PARA ESSE CARRO !

 

- É O QUE ?! PARA ESSA PORRA ENTÃO E ME ENTREGA ELA !!!

 

- BELEZA !- Zayn desliga e liga para o Harry

 

- Styles para o carro na estrada mesmo !

 

- VOCÊ ESTA LOUCO MALIK ?! EU NÃO VOU PARAR ! EU VOU LA BUSCAR ELA !- Assim que escuto a voz de Harry sinto meu coração disparar

 

- ela está aqui no carro comigo ! Agora presta atenção, Cory acha que vou parar para entregar a Debby pra ele mas não vou ! Assim que agente parar o carro ....- Zayn tenta explicar o plano mas Luke o corta imediatamente

 

- CARA QUAL A PARTE DO "O CARA VAI MANDAR BALA NELE" VOCÊ NÃO ENTENDEU ?!

 

- HARRY FAZ O FAVOR DE FALAR PARA ESSE BRANQUELO NÃO SE METER. ESTOU FALANDO COM VOCÊ E NÃO COM ELE !- Berra Zayn nervoso

 

- explica logo cacete a gasolina está acabando !!!

 

- então faz o que eu disse ... vamos parar o carro e aí você pega a Debby enquanto eu dou um jeito no Cory. Entendeu ?

 

- HARRY , MANO , EU NÃO TE CONHEÇO CARA MAS NÃO FAZ ISSO ...ISSO NÃO VAI DAR CERTO ! CORY ESTÁ CHEIO DE ARMAS , AGENTE NÃO TEM NADA PRA NOS DEFENDER!- Luke tenta fazer Harry mudar de ideia

 

- ALGUÉM ME EXPLICA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS ?!- Grita Niall

 

- ....eu preciso tentar Luke.... não posso perder ela de novo- A voz de Harry em um tom de forte decisão mais ao mesmo tempo aflita me faz soltar um pequeno  sorriso

 

O celular desliga por ter acabado a bateria. Zayn com raiva ataca o mesmo para fora da janela. Sem poder combinar mais nada nem mudar nada por não ter mais contato com nenhum deles apenas decide esperar Harry parar o carro.

Harry para o carro no estacionamento de um shopping no mínimo para facilitar o momento da troca. Suspiro sentindo minhas mãos tremerem por medo do que pode acontecer. Zayn sai do carro levantando a beirada da camiseta me mostrando a arma em sua cintura Ele da a volta no carro me pegando pelo braço, vai me levando em direção ao Cory.

Quando chegamos até ele o mesmo me puxa com força , Zayn tira a arma da cintura rapidamente enfiando a mesma no peito dele

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...