1. Spirit Fanfics >
  2. A Cura >
  3. Capítulo VII

História A Cura - Capítulo VII


Escrita por: GoddessSannin

Capítulo 7 - Capítulo VII


-Tudo isto foi um sonho? - eu indaguei confusa - Ou eu morri?
-Nem um nem outro, meu anjo! - a Dimitrescu respondeu séria - Você fez um bom trabalho derrotando a Mãe Miranda, mas não deveria ter se arriscado tanto...
-Eu não estou a entender, mãe! - eu afirmei enquanto tentava processar o que estava acontecendo - Se eu não morri, o que eu estou fazendo aqui?
-Você está entre a vida e a morte, Blinki! - ela explicou de forma pausada - Mas você irá viver, eu sei que aquele idiota do Heisenberg não deixará você morrer!
-Heisenberg? O que o Heisenberg tem a ver? - eu questionei e a mulher apenas sorriu.
-Ele é a cura, Blinki, a cura para a sua doença! - a minha mãe agarrou as minhas mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos - Vocês foram destinados a ficar juntos!


*Heisenberg POV's*
-Alguém destruiu o megamiceto! - Ethan apontou para a estrutura negra agora sem vida.
-Isso significa que a Miranda está morta! - Redfield abriu um sorriso largo - Podemos recuperar a Rose!
Só havia uma pessoa apta no vilarejo para acabar com a vida da bruxa, a Blinki. O meu coração acelerou como efeito do mais puro desespero, Miranda era muito forte para Blinki dar conta sem se ferir. 
-Foi ela, não foi? - Redfield pareceu perceber o que eu estava pensando.
Um pouco mais à frente podia-se avistar uma zona completamente destruída, havia marcas notórias de combate. Conforme caminhava, mais facilmente se avistava o corpo de Miranda desfeito em pó porém, não foi ela que se destacou, Katherine e Luiza estavam mais à frente gritando em pânico. Eu corri até às mulheres e o que avistei fez o meu coração gelar.
-Blinki... - Redfield murmurou também desacreditado.
O corpo estava queimado, uma poça larga de sangue rodeava o corpo, mostrando que a mesma havia sangrado bastante, os golpes profundos eminentes na sua pele fria destacavam-se pela coloração vermelha que escapava por eles, o seu corpo começava a desfazer-se lentamente.
-Não pode ser... - eu caí de joelhos em frente ao corpo inanimado - Como eu pude deixar isto acontecer!
-Ela ainda está viva, Heisenberg! - Refield colocou os dedos no pescoço alvo de Blinki - A pulsação está muito fraca!
-Eu já lhe dei sangue para ela regenerar, mas não funcionou! - Luiza retrucou com lágrimas nos olhos.
Sangue! Como eu não me lembrei antes? Eu era compatível com Blinki, talvez o meu sangue pudesse ajudar. Eu tirei um pequeno canivete do bolso e fiz um corte fundo no pulso, acertando a artéria que começou a jorrar sangue.
-Beba Blinki, beba! - eu abri a boca dela e encaixei o meu pulso nela - Esta é a última solução!
-A Luiza já lhe deu sangue e não funcionou! - Ethan estava com um comportamento estranho - Não há nada a fazer!
-Você não entende! Para o sangue da Luiza fazer efeito, ela precisa repor primeiro o sangue perdido! - eu respondi - Eu sou o único com o sangue igual ao dela, porque eu também fui infetado com o Cadou!
-Faz sentido. - Redfield parecia animado - A pulsação está aumentando!
-Ethan? - uma voz feminina soou, todos olharam para a mulher de cabelos negros que havia acabado de chegar - Onde está a Rose?
-Mia? - Ethan parecia surpreso - Eu pensei que você estivesse morta!
-A jaula de mofo desfez-se então eu aproveitei para fugir! - ambos se abraçaram, talvez ela fosse a esposa de Ethan - Eu sei como realizar a cerimónia para trazer a Rose de volta, a Miranda deixou o seu livro na bancada!
-Ainda falta um frasco, ele está na posse da filha da Dimitrescu. - Ethan apontou com a cabeça para o corpo de Blinki - Temos de esperar que ela acorde!
-O que aconteceu com ela? - desta vez Mia olhou para Redfield.
-Ela matou a Miranda, por isso que a jaula se desfez! - Redfield respondeu sem olhar para a mulher, eles pareciam ter algum conflito - Vamos levar a Blinki para o castelo, ela precisa descansar!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Blinki POV's*
As dores desconcertantes que dominavam o meu corpo fizeram-me acordar, apesar das dores se fazerem presentes, o meu corpo não apresentava um único arranhão. Senti os meus olhos arderam quando os abri e deparei-me com a luz do quarto acesa, não havia ninguém no quarto e também não se ouviam barulhos nenhuns fora do quarto, estava tudo num silêncio aconchegante. Eu sentei-me na cama lentamente, tentando habituar-me a sensação dolorosa que preenchia o meu corpo.
-É tudo o que eu preciso neste momento! - eu murmurei ao avistar um cálice e uma garrafa de "Sanguis Virginis".
-Você acordou... - Ethan abriu a porta e entrou, juntamente com uma mulher de cabelos negros.
-Eu aconselho você a desaparecer antes que eu me recupere totalmente! - eu servi algum líquido no cálice e em seguida dei um longo gole - Descanse enquanto puder, porque eu vou caçar você e irei quebra-lo!
-Apenas nos dê o último frasco da Rose, eu prometo que nunca mais irá ouvir falar de nós! - a mulher manifestou-se.
-E quem é você? - eu perguntei encarando a mulher de forma séria.
-Mia Winters, sou a esposa do Ethan e a mãe da Rose! - ela sorriu inocentemente.
-É preciso ter muita coragem para trazer a sua família para o meu território sendo que você assassinou a minha! - uma gargalhada alta escapou da minha garganta - Eu pensei ter sido clara ao avisar que faria você sentir o mesmo que eu senti!
-Lorde Dimitrescu, não é? - Mia indagou e eu assenti - Nós não estamos aqui para causar mais problemas, nós só queremos a nossa filha de volta!
-O seu marido matou a porra da minha família! - eu atirei o cálice contra a parede, quebrando-o a poucos centímetros de Ethan - Você acha mesmo que eu vou permitir que ele tenha a sua de volta?
-Por favor, Blinki! - mais uma vez ela implorou.
-Não é possível recuperar a Rose, ela perdeu-se quando o megamiceto foi destruído! - eu informei com um sorriso vitorioso.
-Você está mentindo! - Ethan apontou a sua pistola na minha direção.
-Aceite Ethan, por mais que a minha principal intenção fosse matar a Miranda, eu acabei por matar a sua filha também! - eu rebati, o mesmo sorriso ainda dançava nos meus lábios.
-Seu monstro! - Mia retirou algo do seu bolso e correu até mim, apenas tive tempo de ativar as minhas garras e, num piscar de olhos, elas estavam enterradas no corpo de Mia - Ethan...
-O que está acontecendo? - a porta mais uma vez foi aberta, desta vez Heisenberg, Redfield, Luiza e Katherine passaram por ela.
-Que mulher louca... - eu comentei levantando a mão para o alto e observando o corpo magro afundar-se pelas minhas garras - Bem, tecnicamente ela suicidou-se...
-Você vai visitar a sua família agora mesmo! - antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o homem correu e espetou o objeto de Mia nas minhas costelas.
O meu rugido de dor ecoou pelo quarto, a minha mão livre foi até à adaga cravada e retirou-a mas, mesmo assim, o meu corpo começou a petrificar.
-Katherine, o antídoto para os venenos! - eu gritei ao observar as minhas pernas já totalmente em pedra.
-Não! A Adaga das Flores da Morte! - Heisenberg pegou a adaga da minha mão - Eu avisei para não mexer com ela, Ethan, é hora de morrer!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...