1. Spirit Fanfics >
  2. A dama da noite ( camrem >
  3. Cap 19

História A dama da noite ( camrem - Cap 19


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Oi voltei desculpa a demora, mudei de setor no trabalho ai não tenho mas tempo como tinha no outro, então vamos lá espero que goste bjs queridas (os)

Capítulo 21 - Cap 19


Lauren,

Acordei com uma ressaca,juro beber somente o necessário e não o bar todo rsrsrsrs, para piorar a dor de cabeça o que foi aquilo que aconteceu Camila praticamente me estrupou só em me beija que mulher era aquela sério, ainda bem que minha razão apareceu na senão aiiiii, Nossa só de pensar sobe até um calor, Lauren você precisa parar de pensar nessa garota ela não é pra ti, e nunca será só te beijou pelo efeito do álcool só isso. ok deixar de pensar na linda e gostosa da Camila ,já sei tomar remédio, comer algo ,chamar Priscila pra ir embora, e dormir de novo para segunda enfrentar o tal destino.

Camila

Nossa acordar num domingo à tarde é ótimo, só não é legal acordar com essa maldita dor de cabeça, só não é mais ruim pelo fato de eu Camila Cabello ter beijado a Lauren, cara você imagina beijar aquela boca gostosa Ai meu Deus vou para o inferno por causa disso rsrsrs, mas não importa faria tudo de novo ,e de novo só por mais alguns beijos,tá eu tenho namorado E DAI, nunca fui beijada desse jeito.Ok um pouco com a consciência pesada por causa de Pedro. Só que não quero pensar nisso agora,só no beijo do meu bebê linda e gostosa, Nossa me sinto uma pervertida assim rsrsrsrs, ai cabeça doendo preciso de remédio ,comida e cama ,amanhã verei como vai ficar o meu lance com a lau.

Segunda encontro fatal ou não.

Camila

Meu Deus segunda-feira mas não é qualquer segunda È A TAL,vou encontrar lá, tá bom não devo esperar muito,estávamos bêbadas e bêbados não tem donos certo ,só que não ,meu namorado não é bem meu dono mas não é correto ficar traindo ele,preciso relaxar para não dar bandeira,e nem passar vergonha com a Lauren parecendo uma criancinha ,u f f f f .18:30 anunciando a noite hora de ir para faculdade,não fala nada Camila, deixa ela puxar o assunto ok ,mas se ela não puxar ? Ai eu preciso controlar estou muito ansiosa enfim cheguei no Campus Pedro já me esperava com um lindo sorriso me sentir até mal por isso mas não posso fazer nada estou confusa com muitas coisas. Oi amor ta tensa hoje o que houve hem, nossa ontem nem aproveitei sua companhia, me sinto um idiota.. A não amor, tô normal [ eu já aproveitei ate demais,,pensamentos] tudo bem amor vamos ter outras oportunidade.. Que ta agora só uns beijinhos vai,,,,[vai Camila beija seu namorado, pesando]  ta só um beijo, estávamos na entrada da sala no maior amasso com Pedro, quando sinto alguém passar quase mé jogando, Ei IDIOTA, logo cessei minha raiva, pois quem embarrou em mim foi exatamente quem não era prá vê a minha Lauren, mas notei que seus olhos estavam num Tom de vermelhos com raiva sei lá, fixei o olhar prá ela que somente fazia o movimento negativo com à cabeça, nessa hora senti uma pontada no coração, sábado nós beijamos, cheia de desejos e paixão, e agora eu tô no maior clima com Pedro. Ei amor, que foi vamos volta ão que estávamos fazendo.  Não estou mais com vontade vou entrar e você volte para sua sala, beijos me retirei e fui para o Meu lugar com à cara mais lavada, enfim vamos lá,puxei assunto... Oi Lauren boa noite? Boa noite Camila! Tudo bem com você? Sim está ótimo, se melhorar estraga! Bom só comigo, ela me respondeu então estamos bem; como foi seu domingo? A foi legal, acordei com dor,mas logo tomei remédio, comi,e voltei à dormi! Um igual ão meu rsrsrs, professor: oi turma vamos estudar)  não pude mais conversa com ela, só notei que ela não me olhava e que estava distraída, será  que ela pensa que queria usar -lá, ou coisa parecida ou está me achando uma vadia,espero que não.

Lauren

Sou uma mulher quase "experiente" não devia está tão nervosa, só por Ir na facu hoje, mais sabemos que não é só isso, à uma outra coisa mas importante * Camila*,pareço uma adolescente,sabe porque nunca me apaixonei tive uma paquera com um garoto ão qual perdi minha virgindade foi tão ruim que prefiro nem lembra. Bom confesso que estou apaixonada por ela, mais não posso me iludir, ela é comprometida. Eu fui só uma curiosidade pra mesma ou posso esta enganada, quero crê nisso de está totalmente enganada, ufsss respiração controlada hora dê Ir me arrumei, peguei o ônibus e me mandei, cheguei na faculdade tratei de Ir prá sala péssima escolha quando chego que cena mas linda senão fosse a que me fizesse quase explodir de raiva e mágoa ao mesmo tempo quem vejo maior amasso na porta, isso a Camila Meu anjo,com seu boy magia passei que nem um furacão esbarrando nela não erá minha intenção, sabe quando você leva um chute,no estômago pois bem foi assim a dor que senti um desconforto comunal, como eu fui idiota de pensa que essa garota queria algo realmente comigo,foi somente diversão pra ela com a burra aqui. Hoooo Deus como fui otária de me apaixona por ela, mas farei de tudo pra esquece não vou para de falar. Porque sou educada, e a intimidade com ela deixaria de ter! OK se recompor, já que a cara de pau ta vindo ai. Oi Lauren boa noite? Respondi simples boa noite Camila!  Tudo bem com você?  Lógico que iria responde firme. Sim está ótimo, se melhorar estraga, nossa ela deve achar que estamos bem,que cara de pau essa garota tem, como foi seu domingo? A foi legal, acordei com dor mas logo tomei remédio, comi, e voltei a dormi!  A foi igual ao Meu rsrsrsrs({ só comigo não perguntei nada} professor: oi turma vamos estudar... Ainda bem que ò professor entrou não estava afim de falar mas com ela,nem quero pensa nisso, vou presta atenção nas aulas  que é melhor pró Meu futuro, me consentrei em tudo quando queremos algo é preciso foco,é o que estou fazendo ocorreu bem na sala como disse foquei  nas aulas.. Trim. Trim. Trim, até que fim preciso comer tenho uma fome sobrenatural kkkkkk,. 

Narrador

Lauren foi fazer seu " lanchinho" assim por certo encontraria com Priscila ou Lucas, dito e certo pagou sua comida e foi para o lugar de costume, sempre do mesmo modo foi interrompida por uma colega bem maluquinha, Priscila conversaram bastante. PRI pediu desculpa por beber demais e deixa Lauren só, as desculpas foram bem aceitas pela colega! Do outro lado tínhamos uma latina meio que nervosinha pelo simples fato, não gostar dê uma  certa pessoa próximo dê uma outra pessoinha,más não podia da chiliques de novo já que Lauren havia dado uma outra chance mais a vontade era imensa em Ir lá e enfiar a mão na cara da tal minivagaba,o intervalo acabou e cada um voltou pras suas salas.



Notas Finais


Ainda hoje no globo repórter voltarei com MS cap rsrsrs obrigada e boa tarde ou boa noite ou madrugada não sei qual o horário que vais lê bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...